ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O CAMINHO A VERDADE E A VIDA


CRISTO 

Eu sou Jesus Cristo.

Vós sois meus amigos.

Trago-lhe a minha Paz. 

Eu sou o único que tem sido chamado o Caminho, a Verdade e a Vida.

Eu sacrifiquei minha vida para salvar a sua. "I AM", disse a minha Presença e não o "I AM" do idioma Inglês que significa Maya: ilusão.

Eu Amo o Rei, Rei da Eternidade, Estou Princípio Solar. Está e mim. 

Além da linguagem, além de minhas bênçãos, eu trago a minha Paz. Trago-te "I AM". Tu és o Meu Amado.

Eu vim para Acender a sua lâmpada, pois eu sou a Chama Eterna que arde em Cada Ser. Através da minha orientação e meu brilho, eu vou te levar comigo para levá-lo ao Pai.

Estou Verdadeiramente, Eu sou a espada que fatia. Venho neste momento, além da orientação e esplendor lhe trago, convidamos você a voltar para o seu Eu Sou.

Nesse sentido, as palavras e frases que eu uso deve ser conciso, curto.

Minha Forma é o Caminho.

Eu estive aqui. Que eu volte em cada um de você. A forma como eu saí, eu vou.

As palavras mais precisas é que é você quem vai vir para mim.

Este é iminente.

Ao tornar-me. Olhando através do meu jeito.

Servindo a todos os outros.

Amar toda a vida.

Por não lidar com algo diferente de Amor.

Ao Acender a Chama do seu Templo, Você vai Renascer em mim e Eu vou Nascer em Você. 

Fazendo com que pequenos.

Ao expandir a Sua Alma e Seu Espírito.

Ao tornar-se pura.

Tornando-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para aqueles que afetam os seus olhos e suas palavras vão chegar.

Volte para o Coração. , Colocando o seu Coração na Cabeça.

Pelo seu Coração, Criança.

Proclamando e dizendo: Eu Sou.

Ao considerar-se já como puro.

Vestindo minhas roupas.

Especialmente purificador e principalmente o que sai de você.

Como eu disse, os teus olhos forem irrepreensíveis.

A sua palavra seja simples e justa.

Deixe seu pensamento ser bom, para os outros e para si mesmo.

Esta é uma pureza de intenção.

Considerando que o importante é o que sai de você mais do que aquilo que entra nele.

Ao Aceitar a sua Unidade, seu Amor e Sua Divindade.

Minhas roupas são aquelas que foram lavadas no sangue do Cordeiro.

Estas são as Roupas da Ressurreição, as Vestes de Pureza.

Minhas Roupas são a Minha Vibração que cheguei a ser por minha história.

Você deve vestir da glória além da pureza.

Você deve Vestir o Sol que aquece e alimenta.

Isso é o que a Minha Roupa.

Ehieh é a Vibração Original.

Que a Autoconsciência da Divindade.

O segundo passo é o Eu Sou, que é: Asher Ehieh Ehieh, em qualquer língua, exceto o idioma da falsificação da "I AM", a linguagem do que você chama de sua troca. 

Troca com as Forças de Sombra.

O importante é a chamada que você faz com seu Coração e não com palavras.

Isso significa que, como eu disse colocar os pés em meus passos. Eu sei como eu sei que você, perguntem-me a cada momento, meus olhos são seus olhos, minhas mãos sejam as mãos, e a tua chama Minha Chama pode ser Um.

Isso é chamado à batalha final, porque algumas áreas cinzentas inerentes à personificação pode vir argumentar com isso. Este processo de identificação vai permitir que você me matasse como um modelo externo para revelar a sua autenticidade.

Este caminho é o mesmo para todos os seres.

Esta é a Batalha Final entre a Vontade de Viver e Vontade de Eternidade.

Quando a identificação é completa, o modelo não tem razão de ser.

Você comeu minha Essência.

Você vai se tornar o EU SOU UM na Integra.

Não haverá diferença ou Distância entre você e o I AM.

Então, ele tem sido muitas almas que têm seguido o meu caminho.

Humildade muitos não poderia afirmar, mas demonstrou, através da Presença.

Este é um sacrifício voluntário.

Dizendo que eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, que conduz ao Pai.

Esta foi uma Verdade Absoluta.

Significa também que, em outras tradições, muitas pessoas têm experimentado este assassinato, sacrifício e endossou as minhas roupas.

Embora não seja o meu nome, eles foram-me. Entender que a distância entre você colocar o seu e meu Nome como Chama, é a distância que nos separa.

Tão remoto quanto isso é coincidência, que cobre sua Chama Meu, vestindo minhas roupas. Você é o guardião da "I AM", com toda a humildade.

Guerreiro da Luz lutando para a Luz. Cristo é Luz.

A etapa é aquele que sucede a do Guerreiro da Luz. Em ordem de hierarquia, o Guerreiro da Luz Miguel vem antes de Cristo. Cristo se contenta em ser o Caminho, a Verdade de Ser, de Ser Vida.

Sua Presença provocou a Guerra, mas não é o Guerreiro. A guerra de todos aqueles que se recusam a presença e, no entanto, buscá-la, talvez mais avidamente do que aqueles que estão perto de minha chama, mas as feridas da vida induziu um medo da Luz.

Portanto, não é para julgar, Mas para o Amor, sempre e incansavelmente.

E perdoa, porque eles não sabem.

Eu estou unido a todos aqueles que, depois que eu segui meu caminho, mas que, diante de mim, antes do meu caminho. No entanto, todas as minhas roupas estão disponíveis depois do meu sacrifício e não o que estava diante de mim.

Buda não é o único que deixou uma forte impressão. Mas outros chegaram antes do meu caminho: Abraão, Isaac, Jacob, David, e outros em outros lugares Mani e muitos são os avatares da minha presença depois.
Eu Respondi a sua Chamada, sua chamada e meu sacrifício de um Planeta Sagrado e toda a vida, que eu acho que vai vir à vida.

Ainda hoje relevantes, mas agora, quando você está reunido em frente de mim, eu estarei ai. "Quando você está em três reunidos em meu nome, Eu estarei com você" é a frase que eu pedi. Além disso, vou dizer: "quando você se encontrou comigo um" Eu estarei com você.

Meus amigos, mais uma vez, eu lhe dou a minha paz.

Seja Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário