ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TERESA LISIEUX 15 10 2012


TERESA LISIEUX

15 out 2012

Estou Teresa. Irmãs e Irmãos encarnados aqui e alhures, deixe-me, em primeiro lugar, para estabelecer a minha Presença em seu canal, a viver um momento de Comunhão antes que eu diga a você, como uma Estrela esta noite. Convido-lhe a viver juntos neste Espaço.

... Compartilhando o dom da graça...

Eu só falo de você (além da minha Presença e minhas palavras), é parte de uma continuação lógica do que eu já disse, e também as palavras que eu tinha quando entrei nesta Terra menina e criança.

Isto se aplica, naturalmente, Humildade, Simplicidade e Profundidade. E isto se aplica, em particular, a Passagem da Vida Instantânea (aqui na Terra) para a Vida Eterna: que é possível alcançar todo instante estar neste corpo.

Eu estou falando da minha experiência, colocar no final das minhas palavras, no contexto particular em que você vive hoje na Terra. Interruptor instantâneo entre o Senhor é, naturalmente, o seu objetivo, se você estiver ai, seu objetivo, se você está lendo isso e se você pode me ouvir.

Nós todos sabemos que quando nascemos nesta Terra o que quer que as nossas crenças, quaisquer que sejam as nossas experiências. Qualquer que seja a nossa comunidade, nosso país, nossa cultura. que esta vida que nascemos um dia termina.

Nós todos sabemos que nascemos neste instante. Claro, algumas irmãs, alguns irmãos de conteúdo e viver suas vidas sem fazer perguntas de qualquer Luz. Esta vida e, além disso, pode ser tão boa, se não cumprida, mesmo que alguns seres apoiando-se no Senhor.

Mas todos, sem exceção, independentemente de nossas crenças e nossas experiências, temos levantado em nós esta questão de uma vez ou outra. Esta questão, eu levantei e eu experimentei muito jovem.

Algum de nós vive o interrogatório, às vezes com angústia, se perguntando o que pode muito bem ser o outro lado do Véu. Naturalmente, muitos irmãos e irmãs, muitos anos na Terra, lhe trouxe esta experiência para além do Véu.

Eles saíram do seu corpo e eles ganharam alguma coisa que parecia infinitamente mais viva, vibrante e infinitamente mais importante, cheia de um amor que nenhum corpo pode saber. 

É claro, ler essas histórias, e ouvindo as minhas palavras nunca irá substituir sua própria experiência, suas próprias experiências.

Minhas palavras servem simplesmente para chamar a atenção para o nível de Humildade, Profundidade e Simplicidade onde você está. Tem sido dito que há muitas residências na casa do Pai. Que existem Múltiplas Dimensões e Universos Múltiplos, muitas Formas de vida.

Consciência era complexa e que nós, na Terra, quando nascemos, não sabemos o que éramos antes e nós não sabemos, também, que estamos buscando. Nós não podemos confiar, até que o tempo nós fizemos o experimento, os escritos, as histórias que, como experiências e participar de acreditar ou não.

Além da crença, que eu tive a chance de viver, muito jovem, é que a partir do momento em que esta pergunta é feita diariamente, eu, eu estou inclinado (espontaneamente, por meu meio) sobre a vida de Cristo, a vida de Maria, conforme relatado nos Evangelhos, sem fazer nenhuma pergunta sobre a verdade.

Nesse interrogatório de menina e como a menina, em um ponto, eu chamei Fé e Simplicidade, Humildade me fez descobrir na Realidade da Eternidade. Não como um objetivo, mesmo se, de fato, eu poderia dizer muito cedo que "eu passar meu céu fazendo bem na terra".

Além disso, o que eu vivi e despertou em mim muito jovem (além de todas as reuniões que você vive hoje), o sentimento extremamente profundo que havia apenas uma solução para esta vida em que apareceu um dia. E que um dia iríamos dizer adeus permanentemente: era, de fato, a olhar para o Amor.

De olhar para o que chamamos de Salvador, não tanto como alguém que iria me salvar, mas mais como um modelo de um caminho a seguir, a imitação, para estar mais perto do que foi prometeu que o Reino dos Céus.

É um gatilho que me pegou, e cliquei em alegrar a minha alma. Eu expressei com palavras de alegria esta criança, mas continuou ao longo da minha vida. O que quer que os sofrimentos da minha doença, qualquer que seja mesmo a dureza que eu pudesse viver em Carmelo, nunca se afastou de mim, essa certeza não era uma crença.

Mas que foi o resultado da Fé e da Humildade. Ao dar o meu Amor e eu estávamos neste corpo Instantâneo eu vivi, eu encontrei uma Alegria, eu encontrei uma maneira fácil, não importa o que aconteceu com o meu corpo (talvez você saiba), qualquer que seja a doença e languidez que me abatia.

Em nenhum momento, o sofrimento do corpo, ou bullying eu não experimentei a sensação de falta de alguma coisa, já aparecia tudo em minha vida.

O que eu percebi, todos podem alcançar, além dos títulos e funções atribuídas a mim por parte das autoridades temporais. Cada um de você tem a mesma capacidade, eu já expliquei. 

Para fazer isso, deve se tornar como uma criança tornar-se humilde e simples é considerado ignorante e considerar, como uma verdade essencial que qualquer conhecimento que você pode ter deste mundo em que está encarnado.

Você poderia dar qualquer declaração ou qualquer imagem do que é chamado Além ou Esferas Eternas. Nascido ai e crenças, não nascem faltando à sensação de estar incompleto. 

Surgem todas as missões e toda a pesquisa que vai levar mais de Irmãos e Irmãs experimentando membros, sejam eles quais forem, para encontrar (no mundo das causas e efeitos) sentido, significado e explicações.

O Caminho das Crianças e humildade é exatamente o oposto. Isso não é buscar qualquer sentido, nenhum significado, não há justificação. Ele está se movendo para além do imediato, enquanto que em um instante corpo.

Estabelecer em sua própria eternidade. E todos nós temos a eternidade mesmo. E todos nós sentimos que devemos procurar e encontrar alguma coisa. Parecia extremamente difícil.

Mesmo os ensinamentos da Igreja (além dos Evangelhos) pareciam difícil, parecia complicado. Então, eu decidi muito jovem para o mais simples. E é precisamente esta decisão ao mais simples, a humildade mais completa do fato de estar sozinha, que apareceu para mim a Verdade Indizível.

Isso aconteceu muito cedo, mesmo antes dos primeiros sinais que apareceram  de Maria ou meu Êxtase (que agora posso chamá-lo) em primeiro lugar, embora naquela idade eu não conseguisse entender (em frente de um elemento religioso, no entanto, em uma catedral).

Mas, além disso, hoje, você tem uma oportunidade incrível: a de que estamos do seu lado, estamos muito mais perto de você do que eu não tenho sido capaz de viver com Cristo, ou com Maria.

Isso é o que muda tudo cliques e cliques, é até você para obtê-lo. Mas para isso, você realmente tornar-se humilde. Torne-se humilde e simples, e é, sobretudo confiar no que eu chamei a Providência Divina, a Graça de Confiança, para se estabelecer em Graça. 

Você pode reivindicar Graça ser instalado na Graça e Paz, e ao mesmo tempo lutar contra nada nem ninguém. Não é a Humildade e Simplicidade que podem exceder esse antagonismo permanente, este sofrimento nesta vida encarnada, como todos sabem, em um momento ou outro.

Então você acha que pode, você mesmo fora das dificuldades da vida (o que é louvável por Instante), você irá falhar um dia ou outro, ao conhecer o seu próprio fim e enfrentar os desafios inerentes a qualquer luta, tudo o que você pode construir a força do seu pulso, ou até mesmo seu Coração.

De modo que quando você decidir, realmente, que a Graça ser expressa, você não decide nada: isso não significa que você não faz nada, mas, definitivamente, você concorda em não estar sozinho, para retornar a esta pequenez famoso que eu mencionei.

E é precisamente isso que pequenez pode ser descoberto e todo o Amor de Cristo, o Amor do Princípio Solar e, especialmente, a Eternidade. A Eternidade não é de fugir do Instantâneo. 

A Eternidade não pode ser encontrada por negar a vida, mesmo sob as condições de sofrimento ou dificuldade que todos você sabe que todos nós conhecemos.

Este é o Tempo, na verdade, você deixa de resistir, quando você entender que há coisas muito maiores do que o corpo que você vive esta vida que você viajar, que se revelam para você, Luz e Amor. Cristo era o meu modelo. 

É um arquétipo, um propósito, um objetivo, não como alguém que vai vir e tomar a minha alma e me evitar o sofrimento, mas muito mais, esse Princípio da Luz, Ele assume que você possa nomeá-lo hoje ou não Fonte Absoluta , e que permite que ele se prenda em você.
Então, é claro, que o tempo que estávamos falando de Casamento Cristo.

Hoje, você tem Duplo encontro que nos leva em comunhão. Você percebe (eu tive a oportunidade de lhe dizer, repito hoje) eu tive apenas um encontro com Maria. Você vive cada dia em suas noites em suas Comunhões em seus Alinhamentos.

Você tem a oportunidade de ver e experimentar o que é em torno de você, o que está ao seu redor, isto é, nós, a partir de agora, que estão aqui. Então, é claro, no momento, há sempre, neste corpo e nesta vida que vive na Terra, a necessidade de saber e precisa saber será sempre infinito porque ele não tem necessidade de saber fim: é uma busca que nunca pára.

Enquanto na pequenez, de humildade, simplicidade, o Caminho para as Crianças, tudo é brilhante, tudo se torna transparente. Você ficar neste corpo, mas você já está no Céu, em Paraíso, e isso é o suficiente para remover todos os medos.

Isso é suficiente para fazer desaparecer todo o sofrimento, aqueles que são, de fato, relacionados ao que é instantânea. O sofrimento vem apenas do Instante, vem só da perda, não apenas a falta e perda, todo eu já sei que este é um dos nossos pais, um nossos filhos, um parente ou de uma situação.

Porque o mundo nos confronta com nossa própria fraqueza, a nossa própria imperfeição e inadequação. Então, se você já não aceitar, submeter-se a qualquer coisa, mas aceitar que as leis deste mundo onde coloca seus pés não têm nada a ver com as leis da eternidade.

Porque se as leis fossem as mesmas não haveria o instantâneo torna-se a Eternidade instantânea imediatamente.

É claro que as leis deste mundo não são as leis da Verdadeira Vida, o mundo além, como eu disse. "Fazer o Céu na Terra" não é apenas trabalhar no sentido do que foi prescrito por uma religião, ou ditada pelo princípio do Amor: é muito mais, aceitar o óbvio.

Esta aceitação é a mais difícil porque a humildade, a simplicidade, o caminho de crianças parecem negar, em um primeiro momento, a sua capacidade e os recursos da sua vida precisamente neste mundo .

Mas, de novo, como muitas irmãs lhe disse: o que é a sua prioridade? É que a sua prioridade é para prolongar o instante, sob a condição mais adequada, mais fácil, evitando ou fugindo penalidades e prazeres deste mundo?

Ou é o que é, mesmo dentro deste corpo e desta vida, neste corpo que você vive para ver que há algo profundo, que é e sempre esteve ai? É a Revelação da Presença Eterna que dá Alegria, Paz e, mais importante que você pode viver a vida que você tem que viver sem você fazer nenhuma pergunta.

Porque você sabe, só nesse momento, você é Eterno e que o que afeta Instante pode não afetar o que você está na Eternidade no Céu. Isto alivia você de grande peso, porque até nós nos esforçamos para cumprir as nossas vidas, até que consideram que a vida é uma luta e sofrimento (que é, na verdade, muitas vezes casos), bem, não há espaço para a Felicidade.

A Felicidade não é deste mundo, mas é claro, não há profundidade para você.
Somos todos eternos e a eternidade não tem nada a ver com o Instante. Eu levei (embora neste momento eu não pudesse colocar palavras, como eu faço agora) que o momento nós Confiamos na Luz, a partir do momento em que aceitar quem nós somos estritamente.

Nada neste corpo, então, revela a verdade. A verdade não é uma crença em Deus, a crença em uma igreja ou em outro. Verdade é, de fato, sua eternidade e isso pode ser refletido pela Transparência pela humildade, pela simplicidade, por meio de Infância, nesta vida, e em um instante.

Especialmente desde que, nestes tempos em que vive, você realmente tem a oportunidade (através de nossas Comunhões, nossos contatos), você percebe que há algo muito mais leve, mais alegre. E profundamente diferente do que você pode ter experimentado as alegrias e os sofrimentos de cada irmão e irmã que se encarnou.

Libertação, ela está ai. Não é para fugir deste mundo, mesmo que viu uma grande transformação. Não é se isentar de qualquer responsabilidade. Mas é bom para aceitar que a Graça, a Divina Providência pode nos guiar muito mais seguro, muito mais eficaz.

E assim que isso for feito, então, como que por milagre (e é), o sofrimento desaparece. Você reagir mais às emoções. Você não responde mais ao que parece injusto, mas você colocar a sua total confiança no que você está, além da aparência.

Então, é claro, hoje, as palavras são um pouco diferentes: você fala sobre Maya, você fala sobre a ilusão, você fala sobre chakras, mas sei que há em cada um de nós, quando estamos na Terra , um lugar que é Central para o Coração, onde todas as respostas, onde todas as evidências.

Mas para isso, temos de aceitar que esta humildade e simplicidade. Ou seja, aceitar que o que você entender este mundo onde você está (mesmo se você conhecer o funcionamento mais sutil, mesmo na mecânica da alma), com o conhecimento que na verdade, você tem muito mais intenso, muito mais importante do que na minha época. Quando eu estava encarnada na Terra, e ainda é que satisfaça você?

O fato de saber tudo o que você sabe fazer encontrar Liberdade e Libertação? Em qualquer caso. Em vez disso, ela aumenta, eu diria, a sensação de ver alguma coisa, encontrar alguma coisa, e até mesmo o sentimento de falta.

Na primeira, na verdade, qualquer busca de sentido vai levar você a aproveitar o conhecimento disponível para você. Mas todo o conhecimento que você pode implementar em sua vida, não dá qualquer informação sobre o que a vida após a morte, sobre o que a vida após a morte.

Pense dois segundos é que conhecer esses meios de conhecimento, é saber que a astrologia, adivinhação é que conhecer tal, faz você feliz? Isso pode garantir-lhe, dá-lhe algum tempo, a sensação de controle sobre sua vida, controlar o destino. Mas é que ele fala sobre vida após a morte? É que ele fala sobre a eternidade? Não. 

Todo este conhecimento, apenas, ao mundo. Depois, claro, há, através da capacidade simbolismo do espírito humano para ligar as coisas e acredito que porque foi dito que o que está em cima é como o que está abaixo. Se você sabe o que está ai, você sabe o que está acontecendo. Isso é totalmente falso.

Há, de fato, Abandonando qualquer pretensão de conhecimento é, de fato, tornando-se mais uma vez como uma criança (que quer dizer que você instalar no Aqui e Agora, nesses momentos famosos presente, que não dependem de circunstâncias, nenhum conhecimento, e especialmente não de citação), que você encontra Paz e Liberdade.

Como lhe disse minhas irmãs Estrelas: a Morada da Paz Suprema depende de nenhuma circunstância, nenhum conhecimento. Não há evidências de favorecimento, se não se tornar como uma criança para "manter a calma" para admitir que estejam sozinhos, quando estamos neste instante, e ainda assim, somos eternos.

Então Eternidade se não estiver listado no Instantâneo, onde está? Ela está Apaixonada. Mas não no amor como gostaríamos. Ela não é um ideal que busca Amor, seja ele em Cristo. Mas é realmente, neste Abandono total do que, precisamente porque a vida de nossa personalidade, nossa encarnação.

Mas isso não deve ser confundido com uma defecção renúncia. Dispensar a pessoa não é de desertar para a pessoa, não é suicídio ou se recusar a vida.

Embora as circunstâncias do meu tempo me levassem a querer voltar, muito jovem, em Carmelo, foi para mim mais perto de Cristo: não era qualquer para fugir da vida, mas para chegar mais perto do que Eu poderia citar hoje, meu ideal.

Hoje você tem uma chance inesperada: é que seus contatos e estados de consciência que você traz para a vida de coisas diferentes e dar-lhe a certeza em algum lugar maior. Mas esta certeza não fará nada se você não concordar em se tornar humilde, isto é para dar, realmente e concretamente, o que você acredita estar.

Porque quando nós estamos no Efêmero, não fazemos nada ou nós sustentamos que o tempo de nossas vidas. Tudo o que queremos que a nossa morte desapareça e que, você sabe. Você não leva nada. Nós não andamos longe, quando morremos. Nós carregamos apenas o que somos e o que somos tem nada a ver com a Instante vivemos, mesmo que são registrados.

As circunstâncias do Presente mundo (você sabe, Maria lhe disse) recebem uma espécie de terminal. Mas este é apenas Renascença terminal, este terminal é apenas a promessa, a promessa de Amor Eterno, para encontrar a nossa natureza eterna.

Então, se lhe, surge os medos, o que é o medo? Este é o momento que sempre tememos. O Senhor não pode ter medo já que ele se encontrava. Na humildade, não pode haver medo.

O temor é que a representação e manifestação de apego a si mesmo, na pessoa do apego à nossa própria ilusão efêmera. Então, vamos construir coisas que nos permitam evitar enfrentar nossos próprios medos. Mas os nossos receios não são únicos para nós. Eles transcrevem, precisamente, a perda do que sabemos o que somos antes, e que nós somos, depois desta vida.

Então, claro, eu sei que existem maneiras de encontrar hoje em dia, o que você chama de vidas passadas e até, possivelmente, para projetar para o futuro. Mas, sabendo de tudo isso não será de nenhuma ajuda. Quem quer que fosse, o que você estava esperando, no futuro, a eternidade não é registrado no futuro desta terra, como no presente.

É realmente tentador acreditar que há uma continuidade em algum lugar. O Instante sempre acreditar. Ele vai sempre acreditar que isso continuará instantânea se e manter-se. E, no entanto, todos sabem que é estritamente impossível, porque a nossa instantânea é limitada pelo nascimento e morte.

Seja emitido para qualquer peso e qualquer medo, é uma prova de grande humildade, não coragem.
Humildade é simplesmente aceitar este instante, em todos os seus componentes: as pessoas que amamos, eles vão desaparecer um dia, ou vamos morrer, e, portanto, haverá sofrimento porque perdemos ou desapareceram .

Esta dor afeta apenas o imediato. Assim, não é incluído na Eternidade. A eternidade, você sabe, é uma Paz, uma Alegria, um Êxtase, onde não pode haver qualquer receio. O temor é que a secreção como você gosta de um alto-falante, a química, o seu cérebro (BIDI). O Coração não conhece o medo, porque o Coração é Eterno. Apenas Instantâneo conhece o medo.

Instantâneo e confiança necessidades. Então você começou a conhecer, você começou a conhecer as leis deste mundo. Mas nenhuma lei deste mundo lhe dará acesso às leis da verdadeira vida, além deste mundo. Humildade, por contras, coloca você no início, em um estado de total satisfação.

Eu sei que alguns lhe têm falado Ancião através do Tudo e Nada. Eu digo a mesma coisa, em outras palavras, mas expressa a mesma verdade. Ele só deve ser Nada para Todos. E, sendo por si só não é a negação da vida. Seja Nada é realmente ciente de imediato tudo, no mundo onde você está.

Isto é, uma vez mais, mesmo um Amor Perfeito, que necessariamente vai terminar um dia ou outro, com a morte de um ou de outro. E assim, neste momento, é a privação e sofrimento.

O Coração nunca vai deixar você saber a privação e sofrimento, porque o Coração é suficiente em si mesmo. Este é o lugar onde a Eternidade. E que envolve o Coração, eu diria que é a humildade e simplicidade.

Ou seja, a capacidade, de alguma forma, para ver a ele que somos neste instante corpo: isto é algo que faz acontecer. Enquanto o Amor, ele nunca falha. Esta aceitação não é simplesmente um ato de Fé ou um ato de Fé. Isto é o que permite realmente Libertação.

Este é, na verdade, permitindo que hoje o que se chama não só o Pai ou a Fonte, mas este estado de Êxtase total. O simples fato de viver uma vez é suficiente para quebrar todas as paredes e todas as barreiras, todos os medos que têm sido feitos pela própria pessoa, por Instantâneas deste Mundo.

Então, se você quer ser Alegria, se você quer estar em Paz permanente, se você realmente quer se comunicar conosco, sentar-se na Paz em Humildade, sente-se o que muitas Irmãs Irmãos e nomeado o Destacamento Leste, nomeado Libertação Ilusão ainda não é tarde.

Novamente, isto não é uma prática que vai levar você para Ele. Esta é simplesmente a crença de que apenas Humildade, Simplicidade, vai levar você para o que Você É, na Verdade.

Aceitá-lo (pelas circunstâncias que você vive), você vai encontrar, de imediato, duas vezes, você vai encontrar, de imediato, e Maria e Miguel (se já não estiver) e, mais importante, você vai instalar, de forma permanente, sem medo.

Porque naquele momento, você toca a Eternidade, e Instante não posso lutar, não pode resistir, esperando ele para capturar esta Eternidade. Você é a Eternidade inserida nos vice-versa instantâneas e não.

A humildade leva a isso. É livrar-se de todo o conhecimento supérfluo. Isso é para manter apenas o essencial. E a coisa mais importante é o Amor. Mas não amar como você projetar como você vive, mesmo que tenha de viver com seus pais, seus filhos, com os seus entes queridos. Mas, ainda mais, esse Amor acima de qualquer ideal que o Amor Vibral (como alguns mais velhos dizem).

A humildade é a maior chave porque esta chave permite que você instantaneamente (e, especialmente, nas circunstâncias que você vive), você instala na sua Eternidade (o que se torna o Instante), e não ser afetado por Quanto ao imediato isto é, os medos, as dúvidas, de resistência.

Como lhe disse um dos oradores ( BIDI) é um ponto de vista, mas não é um ponto de vista da cabeça, é um ponto de vista onde você está , que lhe dá a ver as coisas e as coisas vivas em formas completamente diferentes: ou no Medo ou no Amor.

Irmãs Estrelas Outros têm dito que, em última análise, tudo se resume no temor e amor: isso é realmente verdade. É medo ou amor. E que não podem ser ambos.

Então, quando o Amor é (não o que você pensa, que você pretende), mas quando é, na verdade, você sabe em seu coração, não como uma crença.

Mesmo se eu não tenho palavras para expressar todos esses sentimentos hoje você é mais provável para expressar quando eu experimentei, nunca dúvida poderia vir para mim Apesar da dor, apesar da doença, apesar de alguma intimidação experiente.

Não importava mais, porque eu queria mais, e, no essencial teve que largar tudo supérfluo, você teve que desistir de tudo supérfluo. Não para não para ver, mas para compreender o alcance do que se entende por esta palavra: Instante, e a Eternidade palavra. Quando você compreender o alcance dessas duas palavras, você já deu um grande passo para a sua humildade.

Quando você aceita que você é neste corpo mortal. Que nada existe, agora você não pode existir (se é que você criar, em Espírito e em Verdade), de modo que você instantaneamente libera todo o peso.

Isto não é uma invenção da imaginação a consideração ou filosófica, mas é realmente a verdade do que é viver. E o momento particular em que você instalou desde a Libertação da Terra, é aberto a todos.

Mas, para isso, você deve reconhecer a inadequação do Instante. Para fazer isso, você deve reconhecer o excedente de todo o conhecimento que você pode ter em você, ou do mundo. Isso não significa que eles vão desaparecer.

Que você adquiriu no instante, é mantido, mas este é outro ponto de vista. É aceitar que, embora você saiba, o que você faz, quem você se casou ou nascimento, que pertence às instantâneas e eternas nada pode ser registrado ai, se não, de fato, Amor.

Mas não o amor que será adquirido. Mas o Amor de Cristo, Amor Vibral, Amar a Luz, o Amor do Amor, que vai colocar você em uma situação em humildade, simplicidade, irá tornar-se a única maneira de mantê-lo ai. E mantê-lo ai está, de fato, largar tudo.

É para ver, realmente, tudo o que você pensa realizar, e como também foi dito, de fato, tenho você. E enquanto você não largou tudo, para que você possa ver o que está na Eternidade porque você segura um lado e não pode ser realizado em outro lado.
É assim.

É quando você sabe que (tudo o que lhe escapa é Vida exatamente verdade, quando você está encarnado), neste momento, você começa ou uma rejeição de vida, não em um vazamento, mas em aceitar este instante para o que é. E então, todos os medos desaparecem.

Você não tem de se opor. Você não tem que lutar. Você não entende. Você não tem a palestra. Basta deixar Graça de trabalho. E ela é, e ela vai, cada vez mais, como e como você mudar esse famoso ponto de vista, você desidentificar como e quanto você viveu, talvez, todos esses episódios Comunhão, Fusão, Dissolução.

Tudo o que foi proposto, em anos recentes, para mais perto que o tempo de humildade correspondente à Passagem da Porta Estreita: Esta é a maneira de infância.
E, além disso, Cristo disse: "ninguém pode entrar no Reino dos Céus se torna como uma criança." Isto é, o imediatismo da criança infantil, despreocupado.

Porque ela é instalada em cuidados Humildade nem amanhã, nem nada sobre o mundo. E ainda há, não renunciar. Ela dá-se apenas em Espírito para segurar qualquer coisa neste mundo.

Se você entende isso, você vai sentir imediatamente mais. Isso também explica por que foi dito que "o primeiro seria a última, o último será o primeiro." Graças, porque, como foi apresentada por Maria, o Manto Azul Graça também que tem a virtude.

É que a qualquer momento dentro deste instantâneo, dentro deste corpo e desta vida que você leva, o momento em que liga, verdadeira e completamente, com a humildade e simplicidade, eh Bem, Porta Estreita é Benzeu-se e Coração lhe chama de Ascensão está ocorrendo sozinho.

Se você aceitar isso, você vai descobrir por si mesmo a verdade do que eu digo a você hoje à noite. Minhas palavras não mais e contras, eu sugiro, mais uma vez, com toda a humildade, na simplicidade, em um momento de Fusão entre nós.

Deixe-me mais uma vez para apresentar-me a todos vós, e viver sem esperar nada disso. Você não tem que fazer nada, nem mesmo a perguntar a minha presença, como é o momento em que você se abrir para mim. Eu já aberto para você. E nesta simplicidade, podemos viver juntos neste momento.

Então, peço-lhe que feche os olhos, descruzar os braços e pernas. E, simplesmente, coloque agora o seu pé esquerdo sobre o pé direito, de modo que os tornozelos estão cruzados.

Que tinha sido enviado pelo Arcanjo Anael, no momento do nascimento da onda da vida, como um fator facilitador. E assim, sem esperança, sem que espere deixar a Graça o nosso trabalho Fusão. Já, dou graças por me ouvir. E vamos viver agora.

Partilha ... O dom da graça ...

Esses mecanismos estão diretamente ressonância Fusão com humildade.

Eles devem se tornar mais generalizada, que em nossos contatos e seus contatos você. E resolver Felicidade e Certeza. E se mudou Eternidade.

Concluo com estas palavras: humildade e ousa ousar Simplicidade. Não é por nada que eles são dois dos principais pilares do Coração.

Irmãos e irmãs em humanidade, encarnado, todo o Amor do meu Coração e Cristo é com Você, porque Ele é o que Você É.

Aceite a minha bênção. Até logo.

Partilha ... O dom da graça ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário