ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CRISTO FALA DA PAZ!


Meus Bem amados, eu venho a você para conversar sobre a Paz.

Muitas vezes, em minha vida, eu disse àquele que se aproximava: “Eu lhe dou minha Paz”.

Ora, essa Paz que eu dava sem Restrição é a Paz da Alma, aquela que extingue a sede ligada à noite da encarnação.

Ninguém pode transmiti-la tanto quanto eu, ela é reconexão, ela é Amor e Verdade, ela vem abrasar a alma de um Fogo que preenche, de um Fogo que não queima. Mas que fará com que a alma tocada jamais tenha sede, ela não conhecerá mais a noite, ela viverá por e para a Luz.

É essa Paz que hoje eu venho lhe trazer, com meus Anjos, com Maria e Miguel, com as Milícias Celestes e seus Amigos Extraterrestres.

Compreenda que nada neste Mundo pode lhe trazer a Paz. Nenhuma satisfação, nenhuma oração, nenhuma meditação, nenhum despertar pode rivalizar com essa Paz.

É a que meus Santos e outros Santos experimentaram que têm, por suas vidas, ilustrado essa Paz. Quando ela os tocar, em sua vez, nada mais poderá alcançá-lo, nada mais poderá ficar na sombra. Ela é a garantia de sua Ressurreição Ascensional a vir.

Este será um Estado de ser perfeito onde, em permanência, você estará em Amor, para você, para mim, para toda a criação e é claro, sobretudo para o Pai.

Sua Paz será o Motor de sua Ascensão. Ela guiará seus passos, como a Verdade de que lhe falei. Será um Estado de Radiância permanente de sua Unidade e de sua Divindade.

Nessa Vibração você será Luz, Você Serei Eu, Eu Serei Você.

Você queimará de Amor, Você se Consumirão sem queimar, Você experimentará em seus seres de carne o efeito da Luz e da Unidade em suas células, e, sobretudo em seus Corações.

Você abrirá então as Comportas de seu Ser Real, seu mental não poderá mais interferir, nem suas emoções, não mais. Só restará a emoção última que conduz à Sua Essência.

Você será como criança que descobre uma coisa inédita que sua esperança, a mais louca, não poderia conceber. Você sentirá a vida fluir em você, você será a Fonte e a Aguá que brota a qual seus irmãos poderão vir beber.

Você poderá então, apenas por sua Presença em Paz, contaminar gradualmente aqueles dos seus irmãos que lutam para deixar verter-se a sede de mim. Nada de mais essencial pode lhe chegar.

Para isso a palavra Mestre é Confiança: confiança em você, confiança na vida, confiança, sobretudo em nós e em nosso Pai Comum.

A Graça é um momento sublime na vida de uma alma, é o Retorno para sua Morada, é o fim da divisão, o fim dos sofrimentos, o fim das interrogações, o fim das lutas, a abertura à Verdadeira Dimensão de Luz.

Como quando algum entre você tem deixado seus corpos para reencontrar a Luz, exceto que, no caso Presente, você estará em seus corpos e ele se iluminará do interior, sua Radiância será Visível, seu efeito será evidente.

Vivendo essa Paz que eu lhe prometo, você chegará a viver em Unidade. Você estará em comunhão comigo e com todo aquele que vive nos Reino da Luz.

Vivendo essa Paz que eu lhe darei, você tremerá, suas peles emitirão perfumes desconhecidos para você, seu amor englobará do Universo, ao Átomo.

Você poderá ser lavado de tudo o que não é você na Luz, tudo o que não é você na Unidade. 

Seu caminho é esse, agora, ele os leva para casa, se você o quiser do fundo de suas almas.

Como acolher essa Paz, você me pergunta?

Simplesmente sendo simples, estando abertos e dizendo “Sim” à minha Presença em você, “Sim” à Luz, “Sim” ao fim das experiências de ilusão da dualidade.

Aceitando não mais colocar um olhar de dualidade, aceitando cessar suas lutas e seus combates, mesmo aqueles pela Luz.

Compreenda bem e aceite minhas palavras.

Eu venho em Majestade livrá-lo de suas correntes, livrá-lo de seu apego, abrir seus olhos, queimá-lo no Coração com meu selo, se tal é realmente sua aspiração e se você me dá seu consentimento.

Meus bem amados, eu sou Cristo, Rei do Amor e eu já havia dito que eu retornaria armado de uma Espada de Justiça e Verdade.

Meu braço armado não é para dividi-lo ou julgá-lo, mas para acolher todos aqueles que quiserem minha Paz.

Estejam prontos, estejam Unidos, estejam em esperança.

Eu os amo, eu os abençoo.

Minha primeira efusão de Paz virá agora em menos de duas semanas de seu tempo terrestre, não fiquem atentos a datas, pois “ninguém conhece a data, nem a hora” exatas enquanto os tempos não estavam consumados.

Ora eles estão consumados e nós podemos agora, de nossos planos de Luz, contar em seu tempo terrestre, o tempo que nos separa desses instantes de reencontros.

Paz, Paz, Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário