ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

URIEL A PASSAGEM!


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo da Reversão. 

Agora, de volta com você como o Arcanjo  desta Passagem, 

Eu tenho que, pela Vibração da minha Presença, em sua Presença, no Espaço das minhas Palavras, no Espaço do meu Silêncio, no Espaço da Nossa Ressonância Anunciar:

 A Canção Acabar com as Posições de sofrimento, Abrindo em seu Tempo de Paz. Tempo de Ruptura, onde o que se passa deixa Espaço para o que está por vir. 


Tempo de Passagem da Eternidade. Passagem Canção de Versos Encantar o seu Dia, além de durante a noite, dando-lhe viver a Alegria exuberante da Liberdade. 

Então Uriel Oferece em você neste momento de Passagem, para viver no Espaço da nossa Presença e do Silêncio Canção Acompanhante da Vida.


Neste Tempo e neste Momento, estou Anunciando o Tempo de Ruptura, é hora de ir, é hora de vencer e limpar a fim de que o Tempo Passasse, nunca, passar o Tempo sem Paz. 

Convido-o, como o Arcanjo da Passagem, para viver o Tempo da nossa Reunião, Unidos na mesma Liberdade, a mesma Presença.


Abra o Tempo de Alegria. Momento em que é Aberto por mais Tempo. Abra Tempo da Eternidade. 

No Templo, o Templo do nosso Encontro de Presença. Presença, Unidos no Uno, a mesma Liberdade e a mesma Radiância, Faça Silêncio e Tempo de Abertura de Passagem. 

Tempo da Beleza e da Verdade. Uriel na Passagem Final, uma Luz para outra, a de substituir a Leveza da dureza do Fogo do Sofrimento Fogo da Liberdade, pela Graça do Amor e da nossa Presença.


Assim, neste Momento do Tempo, Naquele momento Entrei no Firmamento de Liberdade e Espaço de Nosso Silêncio, Eu Convido você a Nossa Radiância, Cantando a Música da Cepa, a Verdade e a da Alegria. 

Há, aqui e agora. 

Lá, entre o Céu e a Terra. 

Aqui, no Centro do Centro, onde cada um dos nós é o Centro do Um e o Centro da Outra. 

No Estado, além da Comunhão além da Incorporação, em Tempo de Passagem e Dissolução, onde a Postura do Sofrimento é substituída pelo Verso da Liberdade Cantando Louvores, além qualquer limite.


Ouça a Ressonância do Silêncio. 

Eternidade Éter. Este Médio. 

Na Transição de um para o outro e o outro, sem Sofrimento, sem Dúvida, e não Ausência. 

Abra o Tempo de Ruptura. Abra. 

Assim, nas Estrofes do nosso Presente e nossas danças começa a Hora da Liberdade, um do Gozo Ininterrupto, a de Êxtase, as Bem-Aventuranças. 

Liberdade Cantar em nossa Fusão e da nossa Dissolução. Bem-vindo. 

Seguindo em Frente. Portanto, nada de Escrever para o Passado e que não há nada de Peso. Cantar os louvores do Arcanjo da Passagem, Matriculados em cada Centro Cada Um.


Liberdade Amado. Amor e Amor apoio. Amor e Amor alimentação. A Luz Brilhante da Brancura dos primeiros e últimos dias, além de toda a Criação e De-criação, para além de qualquer Ciclo e qualquer Espaço. 

Abra o Conjunto a Canção de Transição nos Espaços Infinitos de Beleza. Silêncio. Dissolução da União. Androginia Tempo. 

Tempo de Fusão, onde os Elementos se Unem, Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega, na Terra da Eternidade. Realiança Beleza Infinita.
Amado pela Uno, a Ama um Magnetizado para a Liberdade na Serenidade da Verdade. Abri a Porta que Sela a Prazos. 

Ressoam no Um e o Outro, em Éter Unificado Realizado pela Onda, Impulsionada pela Graça, desgastado pela Infinidade da Consciência Livre. 

Abracemos Juntas as Velas de Separação e Navegar Juntos no Espaço Sagrado de Beleza.

Amigos e Entes queridos, ouvir, na Fogueira da Liberdade, o Crepitar sorrir da Liberdade. 

Consuma-se que não é digno do Éter, que não é digno de toda a Eternidade. O que você é a Eternidade. 

Verso de Amor sons. 

Acenda uma, Vibracional e Essencial, do Céu e da Terra, Éter Ressonante de Cima e de Baixo, no Milagre de uma Coisa: o Caminho, a Verdade e a Vida, Alfa e Ômega.


Eu Sou Uriel. Eu Sou o barqueiro. Eu Sou a Presença O traz. Eu sou a Presença que Ressoa em sua Presença. Estou na Ponta da Água do Céu, Água de Cima, dando ao Fogo do Amor.


Assim, neste Momento, Eu pregar o Evangelho da Paz Eterna. Eu digo o Tempo sem Tempo, sem Passado ou Futuro, a Posição da Eternidade no Dança da Liberdade, no Fogo Vibrância Aberto e Água do Coração da Terra e a Ar, fazendo com que o Coração ao Éter.

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença, Anjo Passagem. Eu Sou o Barqueiro faz você ir, se você quiser o sofrimento intenso Absoluto. 

Eu Sou o Arcanjo que termina lacunas. Eu Sou o Arcanjo que termina Ausência. Eu Sou o Anfitrião do Anjo. 

Eu apenas Retransmitir o Arcanjo Miguel. Quando ele foi lavrado o Céu e a Terra de sua Presença, então Semeamos Junto o que já Nasce e já Brotou. 

Bem-vindo, nós na Canção do Infinito.

Eu Sou Uriel. Eu Sou você da um para o outro, em cada um de você. Na Radiância da Luz Tripla Una, Abro as Portas para Oficinas de Criação. 

Tempo Fora, onde o que é pesado não tem significado ou existência. Ainda Penetrar na Dança da Eternidade. Fechar, todas as faltas de Tempo e sofrimento. 

Dissipando Sombras Resistentes e sua Beleza Final.
Neste Mundo onde a Onda Entra neste Mundo aonde a Onda vai de um para o outro, de Coração a Coração, Centro a Centro, Éter.

Éter para mim, Arcanjo Uriel, Convida-o a Passagem e Liberdade, muito além de uma Simples Celebração, trazendo-lhe e trazendo-lhe o Feriado de Amor. 

Um Instante e Dança Única de Amor, a Morte, a cada momento Renovada.


Eu Sou Uriel, Arcanjo Passagem, um do Festival de Reunião, fora Sombra e Resistência, Transformando o Fogo da Alegria, o Fogo da Presença e Eu Convido você a me Convidar na Radiância do seu ser. 

Silêncio.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Um, Eu Sou, porque você diz, "Eu Sou Um" na Verdade Absoluta do Um Conhecido, Desconhecido, onde é a sua Natureza. 

Silêncio e Morada. Tempo Fora e Passagem. 

Eu Sou Uriel, Arcanjo Passagem e Implantar o Coração da Unidade Absoluta em nossa Fusão e da nossa Dissolução. 

Amado pelo Uno.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Lançando, a partir de Recitar os Versos de Luz. Eu sou o único que paga e paga Fogo Água, apoiando a sua Viagem. 

Eu Sou Uriel, Arcanjo Passagem e Eu Convido você para o Festival, o Festival das Luzes.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Amigos e Entes Queridos das Nações Unidas, Eu Sou Uriel e Eu Cantar sua Graça.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Eu Sou Uriel, Arcanjo Passagem, Anunciando a Luz Eterna neste Mundo. 

Eu Anunciar a Boa Nova do Amor e Renascimento Reflorescerem Novamente para nunca desaparecer. 

Na Água e Fogo do Céu e da Terra, Saúdo-te, O Que É.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Até logo. Uriel cumprimenta-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário