ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TERESA MUITO LINDA!


Eu Sou Teresa e Eu trago o meu Amor. Deixe-me segurar-me mais perto de você, ao seu lado. 

Logo após o Arcanjo Metatron que Abriu o que era para ser.

Agora, e até mesmo mais Íntimo do que o que você deu a vida, nas Últimas semanas, algumas das minhas Irmãs ou Alguns Anciãos, tenho, também, que você vive essas palavras. 

Agora, além das palavras, além de frases, o Coração, o Canal Mariano, Eu Estou ao seu lado, no Amor, na Simplicidade. 

E Eu vou tentar colocar em palavras o que Eu tive a oportunidade de Escrever, quando Eu estava na Terra e tentando na Hora de Traduzir esta Tensão me Casar com a minha Alma a Cristo para me fundir NE Ele. 

Naquela Época, não tão distante de você, tivemos que ir até Ele. 

Hoje, Ele vem até você e é muito mais fácil a partir do momento em que você Concorde em Renunciar, e não a vida, mas para estar Presente para a vida e Totalmente claro deste Amor, esse Estado que você quer desaparecer na mais Magnificência de Amor que pode Existir.


Anciãos, alguma das Minhas Irmãs lhe falou de Medo e Amor e que não havia outras possibilidades. Agora, você vai viver. Atender a Chamada está Perdido na Vida Eterna, sem negar esta vida, mas por Estar totalmente Presente e Lúcido, e viver esse Ki-Ris-Ti, como o Chamamos, basta fazer você viver:

Perdê-lo a encontrá-lo. Da mesma forma que muitos de vocês já tentaram e experimentou algum Processo onde o Amor tem Revelado muito mais amplo e muito maior do que o que você pensou ou o que você experimentou. 

Torne-se como uma Criança é Aceitar esta Luz, este Amor e Desejo, de alguma forma, mais do que isso, sem o uso de qualquer coisa que não seja essa simplicidade infantil.

E, sem pensar, sem medo, dando-lhe a Verdade que você é a Luz, Cristo, Maria, o Dom É viver o Casamento Final com a Luz, nesta Alegria tão Intensa que nada de importante, onde nada é vivê-la.

Então eu vim aqui para dizer, além das minhas palavras, e minha Presença ao seu lado, cada um de vocês:

Você está Pronto? 

Você quer ter o seu Casaco de Alegria, o seu hábito de humildade, tornando-se simples e tornar-se o que sempre foi:

O Amor indizível? 

Para isso, deve estar Atento, não significa que a sua pessoa em sua vida ela deve continuar, mas isso significa que o que há de mais Profundo em você, que vem de suas Profundezas. 

Mesclar Nele é derreter em você, bem além de simplesmente o que você percebe com seus sentidos, o que você está procurando, o que você experimentou. 

É dar Total e Completamente, para a Luz, de Alegria e Graça, sem medo.


Nosso Atendimento ao seu lado, como já foi dito, venha ajudá-lo nesta Passagem. 

Estamos aqui para apoiá-lo, em algum lugar, estas Comunhões você viver com a Gente, com outros Irmãos e Irmãs, Presente nesta Terra ou não, são os Ensaios que se preparar para vivê-la. 

Mais você simples, você vai estar em que foi dado como o Abandono da pessoa, este Abandono, mesmo do que você conseguiu até agora. 

Dando-lhe, você ganhar a Eternidade e Alegria Eterna. Eu sei que na Terra e vivi tudo pode parecer tão doloroso, tão difícil, apesar das Alegrias e apesar do Prazer de Viver. 

Por isso, é normal que você pode estar apreensivo, talvez até mesmo dúvidas. Mas no momento em que você Percebe nossa Presença, você vai descobrir muito Rapidamente que a Dúvida desaparece, porque é tão longe tão intenso que, gradualmente ou de Repente, você vai Entender a Verdade e Eternidade.
Além das minhas palavras, pelos nossos repetidos apelos por ser de Miguel a Maria, outras Presenças, Percebe-se muito Rapidamente por si mesmo, que, finalmente, isso é Natural.

Extremamente simples extremamente infantil e é sempre o medo, o que você Acredita Ser nesta pessoa neste Mundo, que te assusta.


Viver estas Reuniões com a Gente, com outros Irmãos e Irmãs que estão aqui com você na Terra ou no Céu, você realmente Conscientize é fácil. 

Não há nada mais fácil, não há nada mais óbvio, nada mais simples, assim que você acordar para Dar, de Partilhar e Comunicar o Amor, o Coração, com a Gente, com todos os seus Irmãos e suas Irmãs, o Dom de si mesmo no Serviço, em Sacrifício de si mesmo em Amor. 

Porque no Amor, nada pode Existir apenas Amor. O que você não existe mais. A pessoa desaparece na Alegria e Contentamento, e não de qualquer desejo ou prazer, que desaparece assim que ele está satisfeito. 

Porque essas Reuniões ai, isto é para você, as Primeiras abordagens, Comunhões, Fusões, dissoluções de Casamento ou até mesmo um Místico, quando você vive, independentemente da intensidade, não pode existir em dúvida, qualquer incerteza. 

Porque o que pode eo que é Incerto é a parte de você que está com medo. E isso por medo, ele deve passar por nosso Encontro, por nossa troca além das Palavras Agora.

Você vai Encontrar também, por si mesmo, mesmo lendo o que te dizer, ouvir o que dizemos, está tudo ai, não há engano possível, que não há desvio possível. 

Quanto mais você Simples, no máximo ele vai ser simples. 

Se você está Complicado, ou se Complicar seus medos por, ele se tornará cada vez mais difícil. 

Não há nada para Proteger no Amor, não há nada a perder, só há vantagens. 

Só o que é Terrível em que você pode Acreditar que é o oposto.

Então, Eu sei que os antigos lhe deram palavras, frases, meio. Eles disseram "manter a calma". Eles disseram outras coisas. 

Mas eu quero terminar dizendo:

 Vá para essa simplicidade.

 Não há nada de Complicado no Amor.

Não há nada de complicado em nossas Reuniões. Você não e você vai Encontrar muito rapidamente que sua vida, aqui como alhures, irá preencher uma Alegria e Intensidade que você nunca viu, mesmo no momento mais Feliz da vida. 

Se você é um Pai e você trouxe as crianças para o Mundo, que teve a Satisfação de qualquer natureza Amor, Espiritual, Profissional, você vai ver por si mesmo que isso é absolutamente nada comparado que fazemos juntos.

Nada pode estar diante de nossas Reuniões, nada pode opor-se, mas o que você teme. Não dê ouvidos ao medo.

Atreve-se a Abrir. 

Atreva-se a Conhecer o que está ai. Tudo está ai. Nessa Interação entre onde você está e onde estamos ai tem de tudo:

Tudo o que faz da vida, tudo o que faz a Verdade, tudo o que faz a Beleza. Você tem a oportunidade de Conhecer Maria, já para alguns de vocês porque ela chamou você.

Porque você se sentiu, ou uma de minhas Irmãs ou com a sua Dupla seja o que for você nunca duvidar que você conheça. 

Então, talvez para aqueles de vocês que não moram ai ainda tem medo. Voltar a ser o mais simples possível. 

Não há mais perguntas. Não há nenhuma palavra. Foi apenas há evidência de que é viver. 

Foi apenas há Evidência de que estamos com você. Foi apenas há Evidência de que nunca se à esquerda e apenas ilusões, velas, como você disse Irmão K, ainda estavam presentes.
Nós estamos ai para sua Liberdade. Estamos aqui para Amar. Estamos aqui para Alegria, a Verdade. 

Entrar em você. Estar vivo, Totalmente. Mesmo se você não for nesta vida, este Corpo, como você diz algumas partes interessadas. Você é muito mais do que isso:

Você é a vida e o Amor, e nada mais, nada mais. 

E deve ser muito simples, devemos aceitar este Presente de Vida. 

Dai, é Abandonar Cristo, Encontrar a Paz, que não Conhece limites, sem Medo. Esta Paz, então você tem os meios para viver, aqui mesmo onde você está. 

E esta é a Paz que vai encontrar a facilidade de vida que está em processo de viver:

A Ascensão. Não há nada complicado. 

Vá para o mais simples e mais curto. 

Claro, existem inúmeras técnicas, inúmeras maneiras de Abordar e Superar alguns medos em que, talvez, você age Hoje. 

Mas Lembre-se que, mesmo quando o mais importante, o mais óbvio é para ser simples de Entender que tudo o que você tem medo, não é você, não importa o que a vida oferece ou Removido, ele não é você. 

Se você é capaz de estar na benevolência das Crianças, não julgar, não condenar, apenas sentar ai, quieto, então, paradoxalmente, tudo se tornará mais fácil, qualquer que seja o ruído e os Tormentos do Mundo. 

A melhor maneira, aliás, é para acompanhar o peso. Esta é a sua Infância e sua Simplicidade, sua Profundidade, a Precisão da sua Paz.


Tudo está aqui, agora. 

Na verdade, Ela é concluída, a Terra dá-lhe ver, que você vive neste Corpo dá para ver e experimentar, ou a Vontade de viver e de ver, a partir do momento que você Receber no maior simplicidade deste grande majestade que vem até você. 

Apagar você, não para destruí-lo, para não ir, mas apenas para mostrar-se na Luz. Você foi designado às Crianças uma Criança da Eternidade, a Sementes. Mas somos todos, sem exceção, Amor.


Somente o medo pode dar o Ponto de Vista oposto e experimentar o contrário, mas isso não é Verdade. Humildade, Simplicidade, O Caminho da Criança será de grande ajuda no que você tem para gastar eo que está acontecendo agora. 

Cultive a Paz. Cultive a Paz. Tire um tempo para si mesmo, o que a vida que você procura. Amar, servir, fazer o que tem que fazer, mas passar um tempo com esta Paz. Para você, isso está acontecendo na natureza, então vá em frente. 
Se para si mesmo, Fundir Maria, comigo, com Gema ou outras Irmãs, em seguida, fazê-lo. Se é para você viver com o seu Corpo Fusão Existência com o seu Duplo, em seguida, fazê-lo.


Nada pode opor-se a Amor, absolutamente nada. Você vai viver e é uma grande oportunidade. 

Além de qualquer tormento para além de qualquer medo, qualquer medo, você vai ser Capaz de Verificar, por si mesmo que ocorram estes mecanismos que foram nomeados:

 A Onda da Vida,

Canal Mariano,

O Manto Azul Graça

Supramental,

Absoluto

 Todas estas palavras, todos estes qualificadores Energia, Vibração, Consciência, pode ser Resumido em uma coisa: Amor e Simplicidade. 

O caminho é realizado agora. 

Você trabalhou você Coletou, e você vai Colher ainda mais, porque a Colheita do Amor não conhece limites. 

A partir do momento que você deixar o medo, você deixa a falta, que é o que acontece com você.
Olha o que acontece, não dê ouvidos para o Mundo, não dê ouvidos ao sofrimento de qualquer espécie, porque no Amor, você tem todas as respostas, mesmo que, a priori, parece impossível. 

As Circunstâncias que você vive hoje não são as mesmas há ainda poucos anos é. As Velas eram de tal forma que era difícil viver o Amor, era difícil ver os Efeitos do Amor. 

Agora, este não é o mesmo. Agora, por meio de seus Contatos, através dessas Experiências que você e esses Estados particulares que estão ai, talvez, para você, você tem Provas Conclusivas de que é a Verdade. 

Sua Alma sabe o seu Espírito sabe, mesmo se sua pessoa não sabe disso ainda. Confiança, Confiar neste tipo de desaparecimento, a dissolução do Casamento Místico. Nada pode dar errado a este nível. 

A prova está completa assim que concordar, o momento se fora do que está desatualizado, o que foi alterado pelo Amor Humano, que dependia apenas falta, mas não a Plenitude do Amor.


Desfrute do nosso Amor, viver as Listas de Convocados, viver a sua vida. Mas todos os que vivem de forma diferente, porque agora as velas estão rasgadas completamente. 

Não há mais barreiras, os obstáculos são os Únicos que você não é mais do que os outros de fora. Como IRMÃO K disse, as velas foram removidas deste Mundo, como você. Não é só você que pode sair destas velas confinamento que ainda estão por aí. 

Seus nomes são: o medo, o egoísmo, o medo, o medo da morte, medo do outro, medo de nós. Se você ficar nessa simplicidade, tudo isso vai aparecer, mas cada vez mais claramente. 

Tornou-se tão óbvio que você vai saber como você já não esta experiência antes, como você esperou muito Tempo para Executar. 

Então, é claro que você tem exercícios que foram fornecidos pelos Anciões muito aprendi, na arte de Energia, Vibração, Consciência.


Trago-lhe o meu toque, ou seja, Hoje em Dia, como as velas estão rasgadas:

O seu tear, o último. Abandonem o medo. O que você teme? Se não for a si mesmo, se não sofrer. 

Mas o Amor é tudo, menos sofrimento. 

O que está sofrendo é a falta de Amor e que, seja qual for a situação que você vive, se há dor, não há nada que você, não as circunstâncias externas são responsável.

Existem as velas eram responsáveis. Não julgue da mesma forma como juiz ninguém. Perdoar e Amar. Este é o Caminho da Criança é o Caminho mais direto, mesmo agora, como na minha vida. 
Eu perseverei nesta pista e eu achei que era mais direta. Então, Hoje, você percebe que é muito mais fácil com tudo o que sei tudo o que você já passou por tudo o que você aprendeu.

Realize. Você decide:

O Medo ou o Amor. Sim, é verdade isso. 

O medo só pode vir de você, é apenas uma Ressonância do seu medo interno. Quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, o Amor está em toda parte e é isso que nós somos e que você vive e você vai viver mais e de forma mais clara. 

Mas para isso, você tem que ser simples. Para fazer isso, deve permanecer humilde. Deve aceitar ser nada neste Mundo, para Encontrar o que você é na Eternidade. 

Nunca foram palavras vazias, aqueles que pronunciaram CRISTO, essas são algumas das minhas Irmãs e eu tenho falado. 

Na minha vida, eu escrevi que eu queria me Cancelar, ser miserável, desaparecer:

Não era uma negação da vida e eu não gastá-la. Acabei de passar que quando eu Concordei em ir, quando Eu Concordei em ser nada, aqui, eu tive o primeiro lugar no Céu.

Agora você tem tudo o Primeiro Lugar no Céu, mas que você quer?

Você tem a Chance de viver este Encontro com nós, com Maria. Eu, Criança, eu vivi uma única vez e apenas uma vez isso Mudou a Minha Vida. Esteja atento:

Nós chamá-lo pelo seu primeiro nome, apenas para acariciar o rosto, apenas abraçá-lo e beijá-lo. O que você quer mais? 

O que você precisa de mais? 

O que você espera de viver mais que está ai? Não há nenhuma dificuldade em sua vida que pode ficar na frente dele. 

Claro, a pequena pessoa vai te dizer que você tem tal e tal coisa a fazer, você tem que definir uma coisa dessas, mas o que isso significa? 

Quem tem prioridade? Pense nisso. 

E, além disso, ele está lhe dizendo, se trata de você, você me seguir? 

Você quer ser o que você é? 

Você será livre, realmente livre?  

Veja por si mesmo, você decide.

Nós não podemos, apesar da nossa Presença, decidir por você. Estamos aqui para mostrar o nosso relacionamento, o outro. Você decide. 

Ir além das palavras. Agir e manter a calma.
Estamos em contato, cada vez mais óbvio para muitos de vocês. 

Nós sabemos por que vivemos. 

Então, se você ainda não vive, não tem culpa, sem medo, existem pequenas coisas para ajustar, pode estar em você. 

Havia, talvez, o Tempo ainda não Chegou. Ir para a simplicidade, mais. Amar, Amar toda a sua vida, como tudo o que é apresentado a você. 

Exceder qualquer julgamento, medo, ser simples e ser humilde. 

Vida Enchê-lo, não está Presente neste Mundo, mas Presente dos Céus, que são muito mais Eternos como Disputas fúteis deste Mundo e Prazeres fúteis deste Mundo. 

Eu não estou pedindo para você privá-lo de qualquer coisa, mas simplesmente definir sua prioridade, porque ele vai se tornar cada vez mais claro, muito rapidamente, a cada dia.

Com a Chegada do Arcanjo Miguel de amanhã, e Maria, você vai ver por si mesmo o que acontece com você. 

Seja Humilde e Amor está ai, não uma projeção de Amor, o Amor idealizado, mas a qualidade Intrínseca do Amor. Isso é o que somos.

As velas estão Rasgadas, estamos com você, nós te Abraçar e vamos visitá-lo.
Aceitar e nos Acolher. Não feche não se tranca em sua fortaleza de medo, nos seus sofrimentos, que não têm valor e não é páreo para o Amor. 

O Amor é o bálsamo que Remove todo o sofrimento, o que apaga qualquer apego, qualquer drama qualquer. 

É isso que Eu estou aqui para entregar-lhe o mais próximo da Estrela de Maria. São cumpridos todos os pré-condições. 

Terra Livre, a Graça do Manto Azul é depositada sobre seus ombros, e a Onda de Vida está Crescendo, agora, dia após dia, hora após hora. Aceite Êxtase. Por que você iria privar-se de que você é? 

Por que o sofrimento e como trauma, você estaria com medo de viver essa Expansão total de Alegria e Amor? Pense, mas não muito. 

Seja simples e tudo vai correr, Eu diria, Maravilhoso. Então, é claro, se você precisa de técnica, mas lembrem-se que a simplicidade. É a capital e principal, é fundamental.


Tire um Tempo, Experiência que vivenciamos nossos Relacionamentos, nossas Reuniões e você vai ver que não é apenas a Verdade. Não nas palavras que podemos dizer, a uma e outra, e o outro, porque existe sempre, evidentemente, o filtro da pessoa tanto. 

Mas testar-nos de como você se sente, esse Amor, essa Alegria e, Especialmente, a Paz. Porque quando você faz uma Relação com um de nós ou um de nós, você Encontrar a Paz. 

Quando você faz uma Comunhão com um Irmão ou Irmã Encarnada, você vive Paz. Se houver, para você, uma Dupla, então a Paz é ai, também. 

Você não pode ignorá-lo. Você não pode fingir que não creem, não para ver, porque é tão óbvio. Esta é minha humilde palavra e minha humilde Presença Gostaria de Acrescentar ao que foi dito e o que foi feito Metatron Senhor naquele dia.


Quanto a mim, continuo à sua disposição. Como eu disse em minha última vida e não era uma frase vazia:

Eu vou passar o meu Céu fazendo o bem na Terra. E agora, mais do que nunca, eu estou aqui. 

Não hesite:

Chamar-me, não pergunte nada além de estar na Presença e Compartilhar esse Amor. Você vai encontrar a Paz, muito Rapidamente. 

Eu Teresa e ficou pequena Teresa e eu Amo todos vocês, porque, como você disse, em suas Grandes palavras, os Antigos:

Nós Somos UM, e tudo isso é apenas um jogo apenas o 'Verdadeiro Amor não é Amor, mas você acha que você já viveu em todos os seus relacionamentos, até mesmo o mais Alegre. 

Ele está além de tudo isso e Agora você tem os meios, a Oportunidade, para viver Plenamente, Plena e Livremente.


Eu ofereço-lhe e pedir-lhe um momento de Comunhão entre todos nós. Este será o meu Caminho para cumprimentá-lo, Amá-lo, para dizer, talvez muito em breve, em breve, para todos vocês. 

Estou trata este Tempo, a Estrela mais disponível durante esse Período. Experimente e veja. 

Como resposta Miguel, vai responder de imediato em seu Amor Pedido. Eu estarei ai. Eu já estou ai. Por isso, vamos nos Abrir para este Amor, esta Paz.


... Comunhão...


Eu gostaria que minhas poucas palavras fôssemos ouvidas por todos aqueles que podem ouvir.

Porque o que eu disse, agora que as Velas foram Arrancadas Finais, inscrita para além do momento em que eu falei. 

Eles são parte da Eternidade e do Amor, que não é só o Tempo em que eu disse, mas em todos os momentos e em todos os momentos, para aqueles que ouvirem e ouvir e quem vão aceitar.

Minhas irmãs e meus Irmãos, eu te dou a Paz e o Amor. Eu digo a você, talvez, muito em breve, de uma maneira Íntima, ao seu lado. 


Você não pode me Confundir e, novamente, não é Eu que Sou importante é a relação entre nós, vamos compartilhar esse Amor, se você quiser. Eu Teresa e digo-vos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário