ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NOVIDADE!

Uma equipe de cientistas alemães afirmam ter descoberto um "segundo sistema solar", composta por sete planetas que orbitam uma estrela semelhante ao nosso.
Os astrofísicos do Centro Aeroespacial Alemão (DLR) disse na segunda-feira que haviam descoberto "o mais extenso sistema planetário até hoje."
Eles encontraram sete planetas orbitando uma estrela chamada KOI-351 - mais do que em outros sistemas planetários conhecidos.
Uma declaração no site da DLR disse que os planetas foram dispostos em uma forma similar ao nosso sistema solar, com pequenos planetas rochosos perto da estrela e dos planetas gigantes gasosos mais distantes.
A declaração diz: "Embora o sistema planetário ao redor de KOI-351 é embalado em conjunto com mais força, ele fornece uma comparação interessante para a nossa casa cósmica".
Eles acreditam que a descoberta é um "passo importante" para a busca de um sistema de estrelas semelhantes ao nosso.

Liderados por Juan Cabrera, um astrofísico do Instituto DLR de Pesquisa Planetária de Berlim-Adlershof, a equipe disse que três dos sete planetas têm períodos orbitais de 331, 211 e 60 dias, semelhantes aos da Terra, Vênus e Mercúrio.

Os outros planetas descobertos por Cabrera estão ainda mais perto da estrela e têm períodos orbitais de sete, nove, 92 e 125 dias.

Em um artigo publicado no Astrophysical Journal, Cabrera e seus colegas enfatizou as semelhanças entre KOI-351 e do nosso sistema solar.


Nós não podemos enfatizar o quão importante esta descoberta é. Ele é um grande passo na busca de um" gêmeo "do Sistema Solar, e assim também na busca de uma segunda Terra", acrescentou.

Heike Rauer, chefe dos planetas extra-solares e atmosferas grupo de trabalho no DLR, disse: "A descoberta desse sistema planetário complexo nos ajuda a entender melhor os processos que dão origem a esses sistemas planetários."



Como no coração sabe-se e lemos sobre isto:


Por serem limitados por um Cérebro que funciona Linearmente, os humanos pensam que as bilhões de Estrelas somente na Via Láctea, se, habitada, que seus padrões de vida sejam similares aos da Terra. Que vergonha isso!

Recentemente a Imprensa mundial voltou sua atenção à meia dúzia de ...  ah, eles se dizem Cientistas, Revelando que descobriram mais 4 planetas com Possibilidades de vida. Por quê? 

Segundo eles, porque os Planetas são fisicamente muito parecidos com a Terra. Tem exemplo de linearidade melhor que esse? 

Tem alguma "inteligência" nisso?

A Dimensão de um Planeta tem sua Composição sempre por um Elemento Base, e é este Elemento que determina o Volume Dimensional e o Grau de Densidade. 

Por Exemplo: aqui na superfície da Terra a Dimensão é Terceira, vulgarmente Conhecida como 3D. 

Agora, devido ao modus operandi do humano desta Dimensão da Superfície da Terra, ela tem a sua Realidade como 3D D terceira dimensão dissociada. O Elemento base que determina a Dimensão da Terra em sua Superfície, é o Carbono. 

Mas ainda lhe oferecendo um exemplo você não consegue funcionar sem Referências e comparações, seu Cérebro precisa, o Elemento base do planeta Vênus é o Silício. E Planetas que têm o Silício como Elemento base estão na 5 D (quinta dimensão).
  
Então, se o Humano se atrever a visitar Fisicamente o Planeta Vênus, ele nada verá. 

Mas será visto. 

Ele nada verá pelos seres ali viventes terem Corpos Silicados. E estes Seres de Vênus, estão numa Dimensão que os olhos humanos não alcançam, a 5D. 

Já, os humanos que lá Chegam são vistos por quê? 

Porque seus Corpos Físicos são Carbonados, portanto, densos. Agora, se dessem ao humano que visitou Vênus, uma ferramenta (não existe) que pudesse alcançar a visibilidade na 5D, ainda sim ele nada veria, pois, por ser limitadamente linear, ele iria procurar formas físicas similares a sua.

Agora você entende porque essas Tripas Amontoadas na Cabeça, que parecem seu intestino, fazem de você um ser extremamente limitado?

Mesmo que o humano da superfície da Terra chegue num planeta de 3D com o carbono como elemento base, ainda sim ele não alcançaria o que é daquele Mundo e não do seu. Então, quando eu falo para "apreender", significa que você tem que permitir que o "Novo" se apresente sem a interferência do seu modus limitados operandi. 

 E "apreender" não significa que tem que ser aplicável somente ao Novo.

Seja assim em seu cotidiano, viva isso, experimente apreender tudo. Aquele que apreende não julga, não reage, não supõe, não deduz, não especula, não fala asneiras, não tem medo de nada, não caminha como manada, não busca, não precisa raciocinar, não precisa pensar, não precisa meditar, ou seja, não depende deste limitante cérebro. 

Ele Troca o cérebro pelo Centro do seu Centro. E isso te extrai da manada, da estupidez, da densidade.

Não adianta concordar, tem que experimentar. E depois, quem quiser, venha nesta área de comentários e divida com aqueles receosos.
  
Você percebeu que eu precisei falar de assuntos que lhe interessam para ganhar a sua atenção? 

Eu precisei te levar até Vênus para mostrar o seu funcionamento limitado e linear. Aquela dimensão e seus seres pouco importam enquanto você for denso e limitado ao sólido.

As dimensões, não importa o seu volume ou numeração, elas não têm distâncias físicas, as únicas distâncias são pela ignorância do que você É. 

Lembre-se, nessas trocas eu já disse que você É Multidimensional. Agora, não basta você acreditar, você tem que Ser. E para Ser você tem que, sozinho, Experimentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário