ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SINTAM NO CORAÇÃO!

Torne-se de Novo a Criança, torne-se de Novo a Infância.

Sua Fonte é a Alegria.

O Fogo do Reencontro entre o Sol e a Terra,


A NASA chama de  pontos X as regiões de difusão de elétrons. Estes são lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol. Eles descobriram que essas dezenas de portais se abrem  perto da Terra muitas vezes a cada dia para receber o Sol.

 
O Fogo da Estrela está, agora, ao Alcance do Olhar e ao Alcance da Consciência.


Os leitores do Mensageiro Sideral, naturalmente! E hoje à noite chegamos ao auge da chuva anual das Orionídeas, uma das mais importantes ocorrências regulares de estrelas cadentes.O segredo é olhar para o horizonte leste, até umas 22h30 (horário de verão do Brasil). Depois disso, nascem ali a Lua e depois Órion, e aí a melhor estratégia é olhar para o lado oposto — o oeste, até o zênite (topo do céu), evitando assim olhar diretamente para nosso ofuscante satélite natural. É ruim não poder olhar para o ponto aparente de origem desses objetos — Betelgeuse, a segunda mais brilhante estrela da constelação


Entrem em você.

Entrem no Acolhimento da Luz e da Verdade da Estrela.

OD, Convida você para Nascer na Nova Terra, nos Mundos Livres, na Eternidade.

Como o Arcanjo URIEL ali os convidou, para Escutar e para entender o Canto da Liberdade, da Liberação, abrindo a Porta à Infância e à Inocência, aquela do nascimento em meio à sua própria Essência, em meio à Verdade, enquanto Filho do Um. 

Atravessar a Porta, pela ação do Fogo do Éter, Fusionando no Fogo da Terra e no Fogo do Céu, abrindo a Porta da Ressurreição.

Batismo de Fogo, Batismo de Vida, sobre o qual nenhuma noite pode Cair ou Recair. 

Alvorada perpétua, à beira do Mundo Novo, à beira das Dimensões Unificadas. Sua Consciência é Chamada, pelo Som e pelo Canto, da Terra e do Céu, pelo Fogo do Amor, e pelo apelo de Maria, para viver e se Estabelecer no Coração da Vida, no Coração da Verdade, enquanto Filho Ardente do Sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário