ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MARIA SOMOS UM!


Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Filhos e Irmãos na Luz, todos Bem-Vindos por alguns Momentos, a Graça do Manto Azul.


... Início do Manto Azul com...


Todo meu Amor, a Graça do Manto se Revela nesses instantes Abençoado e Sagrado sobre toda Terra e além mesmo deste Mundo.

O Amor está aí mais do que nunca, você o vive agora cada vez mais neste Corpo, neste Mundo.

É uma Bênção, é uma dádiva da Graça que lhe é oferecida e que você se oferece a você mesmo.

Hoje, mais do que nunca, queridos Filhos, é importante Conscientizá-lo neste Corpo de terceira dimensão que está aí cada vez mais Unificado ao meu Coração e ao Coração da Fonte que nós somos.

Nós estamos em Grande Número, Irmãos e Irmãs, de Sirius e de muitos outros Planetas e Estrelas, Reunidos ao Redor de você em meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos da Luz.

E é Hoje, a partir do que vocês nomeiam Embarcação-Mãe, Frota Mariana, que nós nos dirigimos a você, queridos Filhos.

Como você o percebe cada vez mais, nós estamos mais perto de você, Filhos Abençoado, mais perto de você.

Mais do que nunca.

E você vai nos sentir ainda mais nos próximos dias e nas próximas semanas.


Então, abram inteiramente o seu Coração de Amor e unam-se a nós mais do que nunca.

Nós formamos apenas UM, Unidos a este Planeta que os Carrega em seu seio por tanto tempo.

E nós estamos muito felizes por essa Passagem que todos nós atravessamos juntos, Hoje.

Maravilhas esperam por você, bem amados, então, meus Filhos queridos, deixem-se levar, deixem-se embalar pelos meus braços de Mãe.

E Estejam Unidos e Firmes nesta Luz que é em você  neste Coração Cristalino de Unidade e de Amor que nós formamos todos juntos, todos UM.

Então, sim, isso já foi dito a você e eu lhe Confirmo de Novo que é importante completar esta Ascensão que você escolheu sustentar pela sua Luz, pelo seu Amor e pelo seu Coração que é tão Puro, queridos Filhos.

Todos nós, nós formamos uma farândola Cristalina e Unitária para o Berço da Nova Humanidade, eu diria.
Então, permaneçamos Unidos até o momento Final que está Chegando a passos largos, queridos Filhos, a passos largos.

Você o percebe você sabe disso.


E mesmo os meus Filhos que ainda não têm Consciência disso, todos o sabem do fundo do seu Coração.

E isso é um Momento Maravilhoso que se Anuncia aí para todas minhas tão belas Sementes, minhas Estrelas, meus Corações Ardentes de Amor...

Obrigada a você e Graças, mil Graças lhes são ofertadas, são-lhes depositadas no Coração de quem você é, mais do que nunca, para permitir-lhe finalizar este Renascimento na maior Leveza, na maior Doçura e no Amor o mais total.

Então, todos os presentes ao meu lado e no meu Coração, de Sirius, saúdam você e lhe dirige todas as suas Bênçãos.

Nós estamos aí ao Redor de você, mas em você, em você.

Vivam-no, conscientizem isso.

Nós somos um Único e mesmo Cristal, um Único e mesmo Diamante de Amor e de Unidade.

Juntos, nós pulsamos em Uníssono.

Essa é a Verdade, queridos Filhos.
Então, vivam-no, vivam isso Hoje.


E vejam que isso será facilitado, tudo será facilitado.

Então, nós os envolvemos com todo o nosso Amor, este Amor que é o que vocês são.

Esqueçam este Corpo, esqueçam esta personalidade ilusória que jamais existi, eu quero lhe dizer, isso não é nada, Nada frente à Beleza de quem você É, do que você é, do que nós somos em Verdade.

Então, aplaudam porque nós aplaudimos esse momento de Festa porque, sim, é uma Grande Festa Celebrada em nossos Corações.

Não há palavras na linguagem de você para expressar a Beleza e a Verdade do que é realizado e de tudo o que você realizar neste plano, de tudo o que nós realizamos juntos, queridos Filhos.

Hoje, o meu Manto os cobre inteiramente, com mil e mil beijos. Reintegre na totalidade esse Manto porque cada um de você é uma Pérola nesse Manto.

Nós somos a Graça. Então, hoje, não me vejam mais como sua Mãe, ou como sua Irmã, mas realmente como você mesmo.

Sim, Eu Sou o que você é, assim como você é o que Eu Sou.

Não há qualquer diferença, nenhuma, porque nós somos UM.
Essas palavras podem parecer muito limitadas e, no entanto, elas ressoam a Verdade de quem nós somos.

Muito em breve, eu vou fazer o meu Apelo final.

Esse momento está muito próximo.

Então, abram-se, esteja na Serenidade a mais total, na Paz porque tudo está Perfeito, como você já sabe disso.

Tudo já está consumado, resta apenas perceber, apenas Conscientizar isso, aí nesse plano, no seu Coração, no seu Corpo, a fim de que tudo se realize integralmente.

Nós os envolvemos com todo o nosso Amor... Abram-se, abram-se ao que vocês são em Verdade.

Não há outra Realidade senão o Amor que nós somos.

A FONTE está aí, expressando todo o Seu Amor... Recebam-Na queridos Filhos, recebam-Na e vibre Ela.

Comunguemos durante alguns instantes, se você o permitir, no Silêncio...

... Comunhão...

Sejam agradecidos, Filhos abençoados.

Nós estamos prontos para o momento final, tudo está orquestrado perfeitamente, então, deixem-se guiar pelo mesmo Coração Unido que nós somos.

E deixem esta 3D falsificada partir como sonho que jamais foi real.

Mil afeições, mil beijos de Amor ardente em seus Corações, bem amado.

Nós somos UM para sempre.

Nós estamos aí como vocês estão aí em nós.


O momento Final do nosso Reencontro está aí...

Ouçam isso... Sim, finalmente, queridos Filhos, e que Alegria, que Alegria para todos nós...

Então, eu lhes digo agora no seu Coração, porque eu não estou em nenhum outro lugar.

Mil bênçãos, mil afeições de todos nós de Siriús que os aguardamos, que os temos nos braços e amamos vocês infinitamente.

SEJAMOS UM.

Bem depressa.

Amor e Paz no Coração de vocês.


Aqui estou eu de novo com você. Primeiro, deixe-me dar-lhe algumas coisas nestes tempos que competem facilitar muito a sua preparação, tanto para a minha Chamada se não tiver já ocorrido individualmente e também o Retorno da Luz. 

Isso é muito Tempo, foi dito por Cristo: manter sua casa limpa, porque ninguém sabe o dia ou a hora do meu retorno. 

Alguns Anciãos e algumas Irmãs Estrelas lhe deram os elementos importantes de paz, a "manter a calma" e as condições para o estabelecimento da Morada da Paz Suprema. 

Mantenha sua própria casa não deve ser um esforço, ou até mesmo um emprego, mas a atitude interior que, num primeiro momento, Paz, sobre suas próprias emoções em relação a seus próprios pensamentos e até mesmo em relação ao que permaneça em vós, as perguntas devem ser claras. 

Devem não é tanto um esforço, mas, mais ainda, pela sua própria Consciência, mesmo Consagrado na personalidade.

Encontre para seus momentos, Neve disse que na Natureza, mas até mesmo momentos, mesmo que durem apenas alguns minutos, onde você terá que, de alguma forma, se a Luz que você não conhece completamente, mantendo-o em Silêncio, sem ação, sem pensamento. 

Se você não está na natureza, apenas em uma cama ou em uma cadeira, e mesmo se você cair no sono. Aqui está a sua preparação mais útil.

Os Elementos do seu Corpo que podem se útil. Idealmente, no seu dia, quando você ir para a cama ou você acorda, você tem a oportunidade de estar ai, Presente para si mesmo, sem pensar, sem ideias, sem projetar nada:

De alguma forma, estar totalmente Presente, ali mesmo em seu Corpo, sem que procure algo especial. Basta estar Presente.


Claro, você também pode, e até mesmo em momentos comuns do seu dia habitual, ligue para nós e nós estaremos ai. 

Na verdade, alguns de vocês, e muitos mais, também, perceber que estão ai quando você pediu nada, sempre refletindo sobre a nossa Presença e a nossa Reconciliação, inscrever-se para as últimas Velas de ilusões queda.

Assinando o fim iminente do que o irmão K expresso para você, de todas as organizações. Em seguida, obter, mesmo por alguns minutos que você não precisa falar você não precisa trabalhar com qualquer coisa para estar ai no momento. 

Como a Irmã MA também foi dado, o Amor é apenas no Presente. E cada vez mais, você vai ser sensível e perceptível. 

Foi durante esses momentos, seja em nossas Comunhões que nós chamamos você ou não, e naqueles momentos em que você não faz nada, a nossa relação e a nossa comunhão é mais fácil. 
Esta Comunhão, a contribuição decorrente da Luz e a manifestação da Luz em você.


E isso é extremamente simples e se tornará mais fácil. Manter a casa limpa é nada mais para encontrar esses momentos, porque mais uma vez, ninguém sabe nem a hora e data. 

Embora iminente, pela sua experiência, pelo que acontece nos elementos da Terra e do Céu e faz o seu você pode pensar e ver que ele é agora. 

Se tiver sorte o suficiente para ser Chamado em suas noites ou em seus momentos de silêncio, em seguida, se alegrar. 

Mas, novamente, não se esqueça de manter a calma. Mantenha a sua Casa Limpa é nada mais do que isso. 

Você pode danificar na oração, na meditação, sem estar pronto. E manter a sua Casa Limpa não é nada mais do que a Presença de si mesmo, o momento não há nada que você, este corpo, esta consciência está ai e se importa. 

Nesses momentos, você vai Encontrar, mesmo se você perceber nada e mesmo se você dormir, mais Paz, mais facilidade.


A segunda coisa que eu tenho a dizer é que vou voltar no mesmo dia que o Arcanjo Miguel, e Eu Convidamos você a se juntar a mim, onde quer que esteja sobre a Terra:  Dia 26 de outubro.
 E também, se você pode você conhecê-lo, porque Cristo disse: "quando estão juntos, dois ou três em meu nome, eu estarei no meio de vós." E data da vinda do Arcanjo Miguel é também o dia em que, juntos, na Graça do Manto Azul e no momento em que cumprimentar uns aos outros. 

Este pode ser dependendo de sua Programação e sua ocupação, quando você vê o ajuste no seu dia, mas antes do Arcanjo Miguel. Eu não lhe dar nenhum momento mais específico, mas eu tenho a oportunidade de me expressar como durante o dia. 

Muito de você foi chamado, individualmente, também. Porque estes momentos de organização Ruptura na Terra são os momentos em que você precisa estar mais em Contato com você e nós.


A Graça do Manto Azul nesse dia, e a Onda de Vida, atingir intensidade inigualável até agora na Terra. Aqueles que, por algum motivo próprio, não ter visto ou experimentado a onda de vida podem, durante o dia, estar preparado. 

É por isso, e neste dia, Elementos que foram fornecidos pelo Aivanhov, ou utilizando materiais designados Cristais que permite que você faça a sua ligação a Terra Facilitar o surgimento da Onda de Vida. Este Dia 21 é importante para você e para nós. 

Não procure nada de qualquer evento, pois este evento é principalmente para você. Embora, é claro, que irá resultar em torno de Elementos visíveis, como o Arcanjo Miguel disse.
E, finalmente, eu estou com você, como eu fiz antes da minha última visita, para responder às suas perguntas, não pessoais, mas que afetam toda a humanidade. 

Então, eu ouvi-lo e espero com Amor, você tem que saber.

Então, deixe-me ir alguns momentos. Como sempre, eu agradeço a sua Acolhida e sua Presença, mesmo em Silêncio. 

Porque além das palavras, o que nos ficou na sua maior intensidade em cada veio, me fortalece e reforça a Ressonância e a Comunhão que nós estabelecemos. 


Manter a casa limpa, além daqueles momentos que eu pedi que você e que eu te convidou, é também, e independentemente de onde você está na Terra, e qualquer que seja sua vida, de para ser tão paciente e Amar possível. 

Cristo disse: "Não é o que entra em sua boca que é importante é o que sai." E eu digo a mesma coisa para os seus pensamentos, porque, se há em você pensamentos, mesmo que eles não são expressos em palavras que não vão à direção da Luz e do Amor, esses pensamentos afetá-lo.


Como dito Irmão, os elementos até agora invisíveis será Revelado a você, seja como uma visão clara Interior do Coração. Em seguida, também durante Neste período, além daqueles momentos em que você fica sozinho, você vai perceber que diretamente para você também tinha sido escondido de você. 

E também, e é aí que eu pergunto para a sua vigilância sobre o comportamento e escondido daqueles que o rodeiam atua. 

Nada pode ser Escondido. Mais uma vez, peço-lhe para não reagir, porque o que é importante não é para corrigir uma situação ou fazer uma reação devido a alguma insatisfação, mas, mais uma vez, para cultivar essa, Paz, Amor, e, portanto, o perdão. 

Na Terra, também. Tudo começou a partir da desconstrução do Casamento Celestial, mas vai agora construir.

Muitos irmãos e irmãs vão perceber manipulações e mentiras, e muitos irmãos e irmãs, infelizmente, vêm em resposta. 

E contamos com você, especialmente se você já foi Chamado para ficar nesta Paz, não importa o que é Revelado ao Nível Coletivo. 

Sua Capacidade de manter a Paz fluirá amortecimento da ira dessas Revelações. Egrégoras coletivas, também, deve ser dissolvido. 

Mas eles não deveriam ser substituídos por egrégoras ódio e desejo de reação. Se em seu Círculo mais próximo, como em qualquer egrégora Terra. E o seu trabalho, não há capital. Ele não manter a raiva na revelação das mentiras e manipulações. 

Perdoar e Amar. Isto é suficiente para dissolver estas reações. É importante não acrescentar de alguma forma contrária ao Elemento Luz em raiva e em Estado de choque. Você está ai. 

Porque a raiva que podem aparecer como lógico e normal em termos da comunidade, grupo social e humanidade estão a uma distância a partir da Luz. 

Em qualquer caso, para grupos e indivíduos que se dedicam, logicamente, mais uma vez, dependendo do motivo, esse tipo de reação. 

Mas se você tem Ancorado a Luz, se você já participou, se você foi Chamado esta é a onda de vida ou de seu nome pronunciado, você deve ser capaz de não se deixar levar por ele. E esta segue o sucesso do Retorno da Luz.


Vejo você no dia de 26 de Outubro, mais uma vez, antes da nomeação Formal do Arcanjo Miguel. Contamos novamente com a sua Presença, o seu Alinhamento, e mais na sua Paz, em Qualidade e em Quantidade.


 Vou falar mais de forma individual, para aqueles de vocês que fizeram a Paz com eles mesmos, a Paz com a ilusão. Aqueles que criaram mais sucesso na Paz, para manter a sua própria casa, porque não há melhor maneira de facilitar a minha abordagem e sua aproximação, eo fato de me ouvir chamá-lo pelo seu primeiro nome, e para aqueles de vocês que, para depor, você, o Beijo de Amor, em sua bochecha esquerda e seu Coração.


Provavelmente o coletivo vai Chamar Anúncio. Chamada Individual é antecipada, e, além disso, eu disse que alguns de vocês foram chamados antes do Casamento Celestial, porque eles precisavam ser acordados em algum lugar mais longe. 


Então, o meu Apelo depende de sua Interior Circunstâncias individual, sua Paz. A Chamada de grupo depende das circunstâncias da Terra. 

Como sempre dissemos, ela a Terra decide. Neste momento, ninguém pode ignorar o meu Apelo, que se tornará este Anúncio. 

Mas a sua Publicidade Chamada individual também está Chegando Vigiar e Selar em você o Juramento e a Promessa de sua Ressurreição. 

Se, entretanto, você não é Chamado individualmente, nenhuma tristeza no design, mas simplesmente Crescer mais seus momentos em que você mantenha sua Casa Limpa. Encontrar esses momentos. 

Novamente, apenas alguns minutos. Minha opinião pessoal é a de Chamar o seu nome, e para que você possa ouvir. O Anúncio será uma Chamada de grupo. Novamente, você será despertado pelo seu nome, mas será Anunciada quando os momentos da Terra Especial.

Não é a sua função pensar. Não haveria nada para e revelar-se desta maneira. Isso pode ser prejudicial em Tempos de Confusão.


Há entre vós que foram Chamados aqui há muito tempo. Outros, mesmo antes de Eu Anunciado como uma possibilidade. 


Aqueles que foram Chamados foram marcados na minha Presença e minha Revelação.

E as Circunstâncias de suas vidas eram de que tudo foi criado pelos Anjos do Senhor, na maioria das vezes, ou Anjos da Guarda para a sua facilitar acontecimentos em curso. 

Então, isso se aplica tanto a Chamada Individual. Quanto mais ele falava, mais cedo ele preparou seu papel como Libertador.

Para os contras, o Anúncio mais Coletivo é deslocado no Tempo, o que é melhor. Porque, como eu disse e foi dito, Encurtar as últimas Tribulações da Terra.

Então para que Eu vou encontrá-lo agora, quando você estiver pronto, e, em seguida, todos juntos, em 26 de outubro. Nesse meio tempo, eu lhe dou a Paz e o Amor. 

Então eu digo para você, vê-lo em uma semana. Meu Filho será o relé se, Entretanto, que há elementos para Ele compartilhar. 

Quanto a mim, em seu Tempo e seu Espaço, vou este período de seu Tempo para vir até você individualmente. 

Porque, no máximo, você ouviu meu Chamado, individualmente, antes da Chamada e o Anúncio Coletivo, mais fácil será. 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Eu estou com vocês. Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário