ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 19 de outubro de 2013

URIEL E VEM A ÁGUA DO ALTO!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amado Iluminismo Presença, Bem-vindo no Tempo da Graça e desta vez, a Água não Ilusão, ´é seu Batismo e Fogo. 

Você vai para o OD, fazendo-o através da Passagem Final, estar em seu Ser Infinito.

Pela Vibração da nossa Presença pela Vibração do Tempo, Estabelecido além de todos os Tempos, não há Água Alta, a Água da Vida, e torna-se OD Canção. Ressonante no Éter Unificado, Filho de Sua Presença. 

E eu, Arcanjo e Anjo Final momento, eu simplesmente Sossegar, Sentar-se no Cântico da Verdade, no Cântico do Ilimitado.


Ouvir e ouvir a Ressonância do Éter Um Ouvir e Escutar o Chamado Final. Final para Passagem. Ressonância das minhas Palavras, Acabando com a dor.

Vibração e Confiança, Canção da Eternidade e da Verdade. Juntos Unidos. Juntos na Verdade.


Água ai e Fogo Alto, Luz do Fogo, Torresmo da Alegria. Alegria da Liberdade. Passagem Ilimitada. Eu Sou o Anjo que vem para você e cada Chamada para a Presença Final em Unificado Éter. 

Além do Céu e da Terra, a odisseia de Ilusão dá lugar à OD à Verdade, terminando com Ilusão Privado OD. 

Água e Fogo na mesma dançam e a mesma Ressonância, Instale Éter sua Eternidade. Além das minhas palavras e além de sua dor, a União com a Luz, a Liberdade associada Encerra qualquer ilusão. 

Ouça a Canção da Libertação.


Em Silêncio e Paz Acolher do Alto a Água ai, Água da Vida. OD à Fonte. Canção do Absoluto. 

Ressonância e Silencie. Reliança e Provas. Assim, juntos, vamos Dançar no Coração do Centro, deixa o que não é Verdade. 

Eu convido você para a Água ai que vem do alto. Eu Convido você para o Fogo o Batismo do Espírito, a Fonte de Ressonância, a Confiança Infinita, Celebrando seu Infinito Celebrando sua Dança:

Passagem Final Superior a qualquer condição, Transcendendo qualquer Confinamento.


Você é Chamado para a Dança da Água e do Fogo Dança, Convidando você a Superar qualquer passado, convidando você a superar qualquer medo, pelo crepitar da Alegria. 

Água ai e do Alto do Céu em, Anunciando Elohim. Come Dança. Você está Convidado a vibrar Eternidade.
Você está Convidado a encontrar-se na União do Fogo, Água há Alto. Você está Convidado a Ir para encerrar qualquer Porta e qualquer limite, superando o Portão Ilimitado. 

A Água há Fogo Coração Alta na mesma dança, Ressoam com você, Crepitar do Verdadeiro e Belo. 

Minha Presença no Final Mundial aberto para a Luz Ilumina o seu Céu o seu Canal e seu Éter Canal Mariano, que fica a Onda da Vida, OD.

 OD à Vida e à Beleza. Juntos, vamos, além e através da ilusão.


Amado, Amado de amor, ouvir e ouvir. Ver e experimentar o momento de Ascensão, Passagem, onde tudo é Verdade. Ouvir e ouvir a Voz do Final, espalhando-se por todas as Músicas desta Terra. A Terra Canta sua Ressurreição.


Vocês que têm trabalhado nas oficinas de criação, oficinas de Libertação, o Tempo da Graça e da Bênção Final sobe no firmamento de teus céus, e no brilho do seu Coração, quente e na Alegria Beleza. 

No Brilho de Luz Branca, onde nada pode ser separado, onde nada pode ser dividido, onde tudo Médio. 

A OD da Vida está Expressando Expressão de quem você é, na Verdade, porque vocês são a Vida e o Caminho.
Em seguida, o Místico Final do Casamento Estudante, Celebrando a Verdade.

Ouça a voz, ouvir a Sua Dançar e Cantar no Éter da Terra e o Éter dos Céus. Eu estou com vocês no Brilho da Luz, Iluminando a Passagem, Iluminando a Vida e a Verdade. 

Eu só Selar a Nova Aliança que você criou com Miguel. Eu Abri todas as Portas para que nunca haja Portas. 

Acabei de Convidá-lo para a Dança no Sol e Dança Coração. Acabei de Celebrar a União Mística.


Eu sou o seu Duplo, a Passagem, o que leva você para o Trono da Liberdade. Além das palavras, ouvir a Ressonância, ouvir o sentido da minha Presença, ouvir Alegria Passagem dá Paz. 

Não há palavras para Abordar a Descrição Exata de nossa União em Liberdade.

Neste Tempo de vida após a morte, neste momento de Alta Água ai nesta época Água Mística, Eu decreto o Final, fazendo-me sobre a Terra e o Céu, a instalar em seu Novo Céu e sua Terra, a Luz que nunca se apaga. 

Eu lhe pergunto, de onde a Alta da Água, do Fogo da Ressurreição. Acabei de pedir-lhe para levantar-se e Pronto. Acabei de pedir-lhe para dar-lhe a Verdade.

Ouça o silêncio das minhas palavras, a Canção do Êxtase, o Tempo da Beleza.

Convido você a Reconhecê-lo, para abrir, que não podem ser fechado ou bloqueado. 

Convido-vos a Água, porque a Terra Convida você para Experimentar a Vida Real, fecundado pela Água e Fogo. 

Convido você a se juntar a mim. Convido você a me Convidar para a Dança da Liberdade Juntos. 

Juntos.


Amado por Amor e os Amantes da Eternidade, Eu Convido você a Aceitar e Recolher o seu Vencimento, sua Paz. Convido você a mergulhar na Fonte da vida. 

Convido-vos a beber do Poço da Liberdade. 

Convido-vos, e peço-vos, e Conectá-lo à minha Presença fundamental livre no Brilho da Luz branca. Eu convido você para ser fertilizado pela Verdade e a Verdade.


Eu sou Uriel, Arcanjo do Anjo Final da Presença. Na Água há alto, e fazer. Ouvir e Escutar o Chamado da Água.

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença, e Eu Convido você a estar Presente ao Amor.
Convido-vos a este Fogo. E Abençoar em nós o Amor que nós somos. Vá em Paz. Fique em Paz.


Eu Sou Uriel, e Dou Graças a sua Graça. 

E Eu te digo agora, como seu Canal esta pronto no seu Tempo de Alinhamento. 


Eu Te Abençoe. Uriel Cumprimenta-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário