ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LEMBRE-SE SEU DIA AMANHÃ!

E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de Reencontrá-los. Eu lhe trago toda a minha afeição, todo o meu Amor e, se possível, toda a Alegria, através da nossa Presença Reunida, e também do que foi nomeado um Ajustamento.

Então, este Ajuste, isso não será algo Complicado, não é, isso será simplesmente Chamar sua Atenção sobre o que você vive, agora, no Interior de você.

E se você se interessar pelo Clima, sobre o que você pode perceber sobre esta Terra, que isso seja o Clima da sociedade, dos países, o Clima dos Elementos e da Meteorologia, mas também, Evidentemente, o Clima Solar.

Então, primeiramente, eu vou voltar sobre coisas que eu tive a oportunidade de Conversar com você, e também bem antes, quando Eu estava no Corpo durante a minha Encarnação. Como você sabe, e como Eu disse e Repeti, Eu Venerava o Sol.

E Hoje, Olhem o Sol.

Porque é Dele que vem, como disse MARIA, o CRISTO.

É por ali que nós Chegamos, é ai que nós Agimos também, nesse Sol que, eu os Lembro, é o seu Corpo de Estado de Ser. Que foi Liberado e que você sente Remodelar-se, de algum modo, a Redor de você.

Vocês bem veem que os Elementos começaram desenfrear-se sobre esta Terra.

Eles começaram progressivamente, desde alguns anos, eu diria, de certo modo, cada vez mais barulhentos e cada vez mais eficazes, para permitir às Partículas Adamantinas, à Tríplice Radiação d’A FONTE, penetrá-lo na totalidade, tanto na Terra como no seu Corpo de Carne, e na Carne da Terra, obviamente.

A penetração das Partículas Adamantinas, que talvez você veja em número cada vez mais importante, e as Nossas Presenças também, estão ligadas, se você quiser, ao preenchimento do seu ar, ao Redor de você e em você.





UFO gigante saindo do sol. A foto foi liberada pelo sol assistindo como emagrecer rápido Observatório Solar e Heliosférico da NASA em 21 de outubro de 2013


Mancha solar explode e tempestade deve chegar à Terra no sábado:


A Nova região de manchas solares 1882, produziu uma erupção solar classe M2.9 moderada às 03:02 UTC de hoje, sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário