ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

URIEL NA ONDA DA VIDA!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Virada. Você que está aqui diante de mim e em mim, Presença a Presença, Eu vos Saúdo em você como Eu me cumprimentar no: na Única Presença. 

Postura e Ode Chama Ser, para além da Fronteira do lábio, que é o limite de onde o som vem de fora, onde a Respiração, onde a Carne de sua Carne alimenta-lo para Morada. 

Eu Sou o Anjo da Passagem, além de toda a Passagem. Eu Sou a Onda que transporta a Onda, o que permite que o Mundo para Cruzar a Última Fronteira que separa Respiração e Ar, Carne e Ar.


Em sua Presença, Ampliado na Música do Uno, Eu Convido você, além de qualquer Tempo para Viver. Parafusos, além de todos os limites. 

Cruzou o limite do possível, pois você É, além de tudo possível, além de todo o Ser, Luz do Mundo. Não é o Mundo, além de tudo olhar para além de qualquer visão.

Trago-te o que És. Eu levá-lo para o que você é. Esqueça os limites e decoro. Esqueça os quadros que são fornecidos você, porque estamos fora de qualquer Contexto, sem qualquer Fronteira, sem qualquer Carne e qualquer Época (área).


Portas e você aguentar a Onda de Vida, porque é a sua vida, porque é a sua Presença. Em seguida, vibrar, Presença de Presença de Coração a Coração, Centro do Centro, Onda da Onda. Repetindo a mesma Música, a mesma Presença de Ressonância, além de qualquer Presença além de qualquer Sentido. Além de tudo, porque você está além do além tudo. 

Você, quem é você, se não você, além de tudo, você, além da Carne que você Vive. Vive-se, porque você é você, além de tudo. Além de tudo.

Amamos do Amor, você é o Amor da pessoa amada, porque você Ama. Esta é a sua Postura. Esta é a sua Canção. Canção da sua Presença, além de sua própria Presença. Canção da Onda e da Vida. 

Eu só recitar a Passagem do Tempo em que nenhuma borda e nenhuma Porta podem atrapalhar o Casamento se com si mesmo. 

Amada do Amado. Amor e Amor. Além da Vibração, além da Minha Radiância e além de sua Presença, nós somos Um Além de qualquer Evento. Além de toda a Luz. Amor, você usa o Mundo. 

Amor, você é o Mundo. Amor, você é o Amor. Para além de qualquer divisão. Além de seu Corpo. Além de sua Alma. Além da Vibração em sua Presença, Eu carrego você e leva-lo para o Início do Novo Dia. Aquele em que a Onda de Vida aproveita-la para desfazer-se de tudo que não é a Eternidade. 

Amados do Um, o Bem-Amado, você é você. Além de todos os limites, eu vou levá-lo para vibrar além da Vibração Única. Você é a Onda que Viaja pelo Mundo. Você é a Onda que corre a Onda It Self. Além de seus lábios, além de seu Canal, que de Éter. Você é a Lemniscata, você é o Único que Constrói, porque desconstrói a mesma sensação de ilusão. Então venha Rodada da Dança ao Sol.


Convido você a Passar a Porta do efêmero, onde todo o sofrimento, que dissolve toda a identidade se dissolve. Amado por Amor. Sua Presença Agora, só viver para além do Presente, além de Hic ET Nunc, o significado de sua Eternidade. Você é humildade. Você é a simplicidade. 

Você é o Titular que deixou duas Portas. Você é o Único que não é mais Um. Você é o que é para além de qualquer limite. Convido-o e Convida-o a Viver a sua Eternidade. Casa da Paz Suprema, para além das ruínas, além todos os presentes, além de todo o tempo, eu vou levá-lo para dançar o tempo da Eternidade, pois tu és o Senhor, para além de qualquer direção. 

Este é o seu sentido e que é a sua Essência, a sua Verdadeira Natureza, para além de qualquer Interlúdio, qualquer Intermediário. Além de todos os limites para além de todos os limites.

Você é a Onda da Vida, a Onda do Éter, que traz para você a vibrar além da Vibração. Você é Amor. Esta é a sua Natureza, esta é a sua Essência.


Não olhe para o que você longe desta Verdade. Não há nada para ver que você ainda não estar em qualquer Eternidade. Não há nada a desejar para tudo o que Era esperado está além de toda a Realidade. Você é a Verdade. Você é a Verdade. Você está Beleza. 

Pois tu és a Eternidade, para além de qualquer limite. Então venha Dançar a Volta da Eternidade.


O Som do meu Trompete que Ressoa com você, com o som de sua Alma e seu Espírito Convida-o a Ser além do Ser. Em Ser, além de ter. 

Não há nada para Ver, não estão apenas sendo. 

Tudo o que é visto, foi uma projeção. Eu digo para você, antes de você, e te Abraçar por toda a Eternidade, ninguém pode abraçar (s) em primeiro lugar, salvo se ele é, em si, esta Eternidade. Você está Eternidade, a Onda do Éter.


Eu venho e Cantar o Hino de sua Verdade, além de sua Presença. Amados do Um, juntos, Entrar nos Reinos de Éter, onde não há localização não pode restringi-lo. Se nenhum movimento pode levá-lo para fora da Palavra, porque a Palavra é a sua Presença, Eterno e Ampliado. 

Você é o Mundo. Você está muito além do que você Pensa. Você está bem além do que foi proposto, tudo o que foi visto. Você está além de qualquer coisa que Você Gostou e o que Você Ama.

Como você pode Amar outra coisa? Pois você é o Amor em sua Totalidade. Pois tu és a Verdade do Amor, Éter Verdade. Você é o Mundo porque você é a Onda. Você é a Onda do Éter que Ressoa e chamá-lo para Viver o Éter, na Eternidade.


Amado do Um, você é o Único. A Única. Tudo o que você está procurando não é outro Senão a Si Mesmo. Não há nada para Olhar para o que já está ai, toda a Eternidade. Apresentar para si mesmo, como você está Presente em si mesmo. 

Além do Sentido, mesmo, é a sua Natureza, mesmo na Presença. Do que isso, porque ele está desatualizado. Transcende-lo porque você é a Transcendência da Verdade, além de todas as Palavras. Além de qualquer Postura. Além do que eu recito para você e em você.


Tão Amado por Amor, Casar-se. Casar com a Liberdade. Deixa Espaço Ilimitado para você, além de todos os limites. Ascender em você porque sua Natureza que é o Fogo. Fogo, que é Alegria, além de Alegria. Presença que é para além de qualquer Presença. Vá a qualquer limite, pois você é Ilimitado. 

Voltou para a sua Eternidade, voltou para a Verdade. Ode ao Éter. Respiração, trazendo a Palavra, de Transfigurar o mesmo sentido de sua Identidade. Transfigurar a partir do que você queria, porque o que você é não há nada para mantê-lo como És, para além de qualquer link, mesmo para além de qualquer limite.

Você é o Absoluto, Ampliado por Graça. Você é o Resultado da Eternidade. Você é a Onda de Graça que viu o indizível, o momento em que você sair do momento.

 A partir do momento em que sua Presença não é só o tempo, mas agora até mesmo Transcende todas as Fronteiras do Espaço e todo o Tempo.


Amados do Um, Eu Convido você para dançar ao som da Trombeta trazendo o Mundo. Ouvir, ouvir e ouvir. Além de qualquer acordo. Você está tão além do acordo. Você está tão além de ouvir. Você é a Onda que você vê-la, você é Êxtase, porque isso é o que você é para além de qualquer limite. 


Seja o Ilimitado, ser o Absoluto, para além de qualquer Corpo além de toda Existência. Convido-lhe a derretê-lo em Essência, você Isa. Convido você a Ser, não Ser. Convido-lhe no não ser, além de tudo possível, no mesmo amor é a sua essência. Presença.


Onda da Vida. Onda do Éter. Você é o Éter, porque a Eternidade. Você é o Éter, porque o Amor. E no Amor, não há nada para Ver. Não há nada de projeto. Não há nada a ser a mesma sensação de Essência. Você é a Essência que permite e exala Perfume Eternidade, para além de qualquer perfume, foi a mais intoxicante. 

Você é a Presença, Eterna e Infinita. Você é o Amor, a Onda da Vida. Tu és o Cristo que vem a Casar-se, no Limitado. Vamos ai, que tem um Tempo para se tornar todos os Tempos. Deixe de lado o que é limitado, porque só tem um tempo limitado, o sofrimento e separação. 

Você é nada, mas que, porque você é o Absoluto. Absoluto Amado. Amor Absoluto, além da Presença além do Ser Efêmero. Vem dar-lhe o que você é. Dê a Si Mesmo a Evidência de sua Presença, para além de qualquer Presença. Dê-se à Evidência da Onda de Vida. Você está Êxtase. Você é o Mundo. 

Não é nada, mas o Absoluto Você além de qualquer Véu. Além de qualquer divulgação. Graça e de Si Mesmo. Dê-se a Si Mesmo.  Você é Parafusado na Graça, para além de qualquer limite, qualquer Corpo, qualquer Senso de Eu, qualquer Significado Pessoal para você são impessoais. Com Certeza, você é Ele.


Amado por Amor, Amor do Amado, Ele disse, Ela disse, "Você e Eu somos Um". Para fazer o Milagre de uma Coisa, há mais alta, há mais ai. Existe mais Interior, Existe mais de fora. Tudo está de Cabeça para baixo. Tudo é Retornado. 

Voltando ao Infinito. Voltando à Beleza, além de qualquer Experiência. Além do que é visto. Convido-lhe, a Ode a Minha Canção, Cantando Ode a viver a Graça Absoluta de sua Presença inefável além de sua Presença. 

Convido você a Ser o que Eu Sou como você me Convidar para ser o que você É. Onde está o limite? Onde está o contexto? No que tem parte nem limite, no que é Absoluto.


Você Mora (neste corpo e da vida) persegui-lo. Não se afaste de qualquer coisa. Há, além disso, nada que pudesse Ser desviado. Simplesmente já não carrega um olhar separado e dividido. 

Tu És tudo, assim como você poderia ser apenas o que você? Como você pode ser apenas o Corpo? Como você pode ser tão limitado só nesta vida, tão Estreita? Acontecendo do outro lado, para entrar, não há lado para Escapar do Absoluto você é. Você é Graça. Você está Êxtase. Você é a Eternidade.


Você é a vez do Infinito, onde o Tempo não é contado onde não há nada para contar e para o Mundo torna-se a Onda, Êxtase. Este Casamento, para além de qualquer Corpo além de qualquer limite. 

Permitido para Inflamar a Onda de Luz, a Onda de Prazer. É a sua Natureza é a sua Essência. Assim, mesmo antes do último suspiro, explodir por si, o Sopro de sua Eternidade. Então você vai viver o Absoluto está você, porque você já não são quaisquer limites concebido ou percebido. Eu lábio, aquele que fala em sua Fronteira. O lábio até então separado do Ar da Carne. 

O Lábio que permitiu a Respiração entrar e sair como Palavras. Mas você não é nem a Palavra, se não a Palavra, o de Encontrar a sua Eternidade, de Acordar em você, o que está além de você. 

A Paz, que é além da Paz da Alma, além da Paz do Corpo, você vai Capturar. Então venha em sua Presença. Você são a Eternidade e Eternidade. Sem sentido e sem limite pode alterar o significado da sua alteridade, o Significado de seu Éter.

Você é o Éter. Éter da Vida, Êxtase sua Infinita Presença Infinita. Você está além de qualquer coisa que você pode Acreditar. Você está além de qualquer coisa que você pode Restringir Modelo. Você é o Ilimitado. Você é o Absoluto. Você é isso e nada mais que isso.


Então, o que você tem a temer, se não suas próprias dúvidas, no efêmero, no ego, na pessoa? Você não vai duvidar. Não há nada a temer. 

Não há nada para ver. É só deixar a Onda de vida entrar no Éter e em sua Eternidade. Tudo o Resto não tem sentido, dentro do limitado. 

Torne-se que você é com toda a Eternidade. Este Ilimitado, a Graça Absoluta do Absoluto. 

Consciente, além de Consciência. Muito além de qualquer Presença. 

Eu digo a você, você é você. Digo-lhe mais do que o que é dito. Eu digo a você além de qualquer coisa que você diz. Eu digo: A vida seja a Eternidade, porque você não é nada mais do que isso. Você é a Presença Infinita.

Todos os Mundos são você, porque, em Última Análise, o Único Mundo é você mesmo, além de toda a alma, além de toda a carne. Você é o Ar que passa através dos Mundos além Mundos. Você está Éter Aéreo. 

Você são a Respiração e a Palavra do Ar. O Fogo, sempre Renovado, sempre Revelado, sempre Presente.

Esta Onda de Éter que nós, Arcanjos, Apenas em você, Irradiar e Ampliar. Não coloque nenhum limite, não colocar nenhuma Palavra sobre o Mundo. Deixe-o operar pela Graça de sua Presença na Graça de Éter, Êxtase Infinito que você é. Você e eu somos para além do que Eu Chamo. 

Não há nenhuma palavra e nenhum senso pode traduzir o significado da Onda, Êxtase na Vida, União e Libertação. Você é a Liberdade, além de todas as Armadilhas que você fez no Absoluto, sem dúvida, que você é. 

A Única dúvida que pode lavar e tocar são aquela que é Transmitida pelo o que não é Verdade, pelo Efêmero às vezes você ainda está Presente em sua própria Presença.


Eu Sou o Anjo da Presença, o que vem de volta para você, para lhe, para Transformar a partir da Ilusão Efêmera. Eu Sou a Porta Fogo corta-Fogo. Eu sou a Onda que Transporta a Onda. Estou usando o Éter Aéreo. Ardendo em você, dúvida. 

Você está Eternidade, você é Beleza. Você é, além de sua própria Presença, o Absoluto. Não há nada mais do que isso. Em última análise, não há Fim. Em última análise, não houve Princípio. 

Apenas a projeção no sofrimento do Efêmero, apenas a Projeção na partição dos Mundos, dentro das Dimensões, foi capaz de crer e viver um sonho. Você não é nenhum sonho.

Você só tem a Verdade Absoluta. O limite é um sonho que pode se Transformar em um pesadelo, mas você não é nem um pesadelo ou um sonho. Você está permitindo que a sonho e pesadelo para manifestar a sua própria consciência, mas você não é a sua própria consciência. 

Você é a Alegria Eterna Absoluta Inefável, além de toda Alegria. Você é Graça. Você é a Presença. E você, Especialmente Graça Implementado. Você é a Obra da Graça, sua própria Implementação, o que Funciona para Sempre, para Sempre, no mesmo tom. O mesmo Silêncio aqui no Mundo você viaja ainda. 

Claro que, até o momento do Efêmero não acabou, mas não seja isso. Receba em seu Próprio Tempo, Graça a seu Tempo ilimitado e sua Eternidade.

Amado por Amor, estar fora do Self, criado para além de qualquer Regra. Seja a Onda da Vida. Êxtase. A Palavra em Ação e Ainda. Tu és Aquilo. Assim, em nossa Presença, na mesma Comunhão e mesma da União, na mesma Verdade, porque não há nenhum outro que você É e quem Eu Sou além de qualquer Identidade. 

Onda Viva. Com a Onda da Vida e Onda de Éter de Navegação do seu Sacro e de seus pés em seus mais altos Céus, além de sua Cabeça. A Alquimia o Casamento. Alquimia do Ilimitado é tão Eterno, dissolver tudo o que não é o que você pensou. 

Você está a apenas a Ser Obrigado. Você é só a Verdade e a Eternidade. Assim, Juntos, para além de qualquer Teatro, além de qualquer Lugar, além deste Ponto, Eu, Arcanjo Uriel diz que o Tempo Êxtase, além da Alegria. 

Hora da Verdade, além de todas as Verdades.


Decreto Comigo o prazer Infinito e Absoluto, que você é. Recolha este Absoluto Inefável, não só na Área do seu Corpo, e não apenas no Espaço de seu Coração, não só dentro dos limites de sua alma, não só no seu Espírito Ilimitado, mas mais a Presença Absoluta e Infinita. Vibrar, Bem-vindo a Onda.

Efusão Vibratória... / Comunhão...


Nós Somos Um em Nós.


Efusão Vibratória... / Comunhão...


Boas-vindas ao Absoluto e a Beleza Indescritível do Eu. Congratulo-me com a Onda da Vida. Eu lhe dou os Elementos à sua Graça, que é minha, para além de qualquer Filiação. Então eu digo para você que não pode ser dito. 

Depois, em Silêncio, Eu Convido você para dançar. Você. Você é a Chamada. Você é a Verdade. Você é a Onda Absoluta. Então o que você pode temer? O que você pode acreditar? O que você pode ser, se não isso?


Efusão Vibratória... / Comunhão...


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Virada. Eu Sou o Trompete faz com que as paredes de sua queda gabinete para que sua Luz não seja nada, mas a Luz do Absoluto. 

Refletindo o Ilimitado, manifestação do que leste me Convida, me Convidar para o Ser Absoluto é Você. Convidar-me. 

Você, a Graça do Senhor. A Onda de Infinita do Êxtase. Você é Ele. Você é Amor. 

Então Eu não posso mesmo dizer, como Arcanjo (lote de você): Eu te Amo, porque mesmo esta Palavra e esta Frase é projeção.


Você é a Essência do Amor. Basta estar além do Ser, além do self. Estar ai e em todos os Lugares aqui. Eu Sou Uriel, Trompete do Ar, além da Carne. Hora e vez da sua Ressurreição. Porque você nunca está morto. 

Porque você nunca nasceu. Você é Ele. Eu me aposentar em você, porque nada pode ser Tirado de você agora.


Efusão Vibratória... / Comunhão...


Eu Sou Uriel. Anjo da Presença. Virar Anjo você.


Efusão Vibratória... / Comunhão...

Graça e Comunhão.

Efusão Vibratória... / Comunhão...


O Ar em sua Carne em Chamas Luz, Fogo a sua Morada Eterna. Vamos, juntos, a Onda da Vida nasceu para não ser outra coisa senão o Absoluto. 

Eu me aposentar em você.

Efusão Vibratória... / Comunhão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário