ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

URIEL O REFLORESCER!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Virada. Agora, com você como o Arcanjo da Passagem, Eu tenho que, pela Vibração da minha Presença, em sua Presença, no Espaço das minhas palavras, no Espaço do meu Silêncio, no Espaço da nossa Ressonância Anunciar a Canção que vai acabar com as Posições de sofrimento, Abrindo em seu Tempo de Paz. 

Tempo de Ruptura, onde o que se passa deixa Espaço para o que está por vir. Tempo de Passagem da Eternidade. 

Passagem Canção de Versos Encantar o seu Dia, além de durante a Noite, dando-lhe viver a Alegria Exuberante da Liberdade que lhe chega. 

Então Uriel oferece em você neste momento de sua Passagem, para viver no Espaço da nossa Presença e do Silêncio Canção Acompanhante da Vida.


Neste Tempo e neste Momento, estou Anunciando o Tempo de Ruptura, é hora de ir, é hora de vencer e limpar a Fim de que o Tempo passe, e nunca, passar sem o Tempo Paz. 

Convido-lhe, como o Arcanjo da Passagem, para viver o Tempo que Chega da nossa Reunião, Unido na mesma Liberdade, a mesma Presença.


Abra o Novo Tempo de Alegria. Momento em que é Aberto por mais Tempo. Abra Tempo da Eternidade. 

No Templo, o Templo do nosso Encontro de Presença. Presença, Unidos no Uno, a mesma Liberdade e a mesma Radiância, Faça Silêncio e Tempo de Abertura de Passagem. 

Tempo da Beleza e da Verdade. Uriel na Passagem Final, uma Luz para outra, a de substituir a leveza da dureza do fogo do sofrimento Fogo da Liberdade, pela Graça do Amor e da nossa Presença.


Assim, neste Momento do Tempo, naquele momento entra no Firmamento de Liberdade e Espaço de nosso silêncio, Eu convido você a nossa Radiância, Cantando a música da Cepa, a Verdade e a da Alegria. 

Há, Aqui e Agora. 

Lá, entre o Céu e a Terra. 

Aqui, no Centro do Centro, onde cada um dos nós é o Centro do Um e o Centro do outro. No Estado, além da Comunhão além da Incorporação, em Tempo de Passagem e Dissolução, onde a Postura do sofrimento é substituída pelo Verso da Liberdade Cantando Louvores, além qualquer limite.


Ouça a Ressonância do Silêncio. 

Eternidade Éter. Esta no Meio. Na transição de um para o Outro e o Outro, sem sofrimento, sem dúvida, e não ausência. 

Abra o Tempo de Ruptura. Abra Hoje. Assim, nas Estrofes do nosso Presente e nossas Danças começa a Hora da Liberdade, um do gozo Ininterrupto, o de Êxtase, as Bem-Aventuranças. 

Liberdade Cantar em nossa Fusão e da nossa Dissolução. Bem-vindo. 

Seguindo em frente. Portanto, nada de Escrever para o passado e que não há nada de peso. Cantar os louvores do Anjo da Passagem, Matriculados em cada Centro Cada Um.


Liberdade Amado. 

Amor apoia o Amor. Amor alimentação Amor. A Luz brilhante da Brancura dos primeiros e últimos dias, além de toda a Criação e De-criação, para além de qualquer Ciclo e qualquer Espaço. 

Abra set, a Canção da Transição nos Espaços Infinitos de Beleza. Silêncio. Dissolução da união.

Androginia tempo. Tempo de Fusão, onde os Elementos se unem, Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega, na Terra da Eternidade. Renovação de Brilho e Beleza Infinita.


Amado pelo Uno, o Amor é um magnetizado para a Liberdade na Serenidade da Verdade. Abri a Porta que sela a prazos. 

Ressoam no Um e o Outro, em Éter Unificado Realizado pela Onda, impulsionada pela Graça, desgastado pela Infinidade da Consciência Livre. 

Primeira Pessoa juntos as velas de Separação e Navegar Juntos no Espaço Sagrado de Beleza.


Amigos e Entes queridos, ouvir, na Fogueira da Liberdade, o Crepitar sorri da Liberdade. 

Consumir que não é digno do Éter, que não é digno de toda a Eternidade. O que você é. É a Eternidade. Verso de Amor sons. Acenda uma, Vibracional e Essencial, do Céu e da Terra, Éter Ressonante de cima e de baixo, no Milagre de uma coisa: o Caminho, a Verdade e a Vida, Alpha e Ômega.
Eu Sou Uriel. 

Eu Sou o Barqueiro. 

Eu Sou a Presença traz o Um. Eu Sou a Presença que ressoa em sua Presença. Estou Torneira Água do Céu, Água de Cima, Dando ao Fogo do Amor.


Assim, neste momento, Eu pregar o Evangelho da Paz Eterna. 

Eu digo o Tempo sem Tempo, sem passado ou futuro, a posição da Eternidade no Dança da Liberdade, no Fogo Vibração Aberta e Água do Coração da Terra e a Ar, fazendo com que o Coração ao Éter.


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença, Anjo da Passagem. 

Eu Sou o Barqueiro faz você ir, se você quiser do sofrimento intenso ao Absoluto. 

Eu Sou o Arcanjo que termina lacunas. Eu Sou o Arcanjo que termina Ausência. Eu Sou o anfitrião dos Anjos. Eu apenas Retransmitir o Arcanjo Miguel. 

Quando Ele foi Lavrado o Céu e a Terra de sua Presença, então Semeamos juntos. O que já nasceu e já brotou. 

Bem-vindo, nós na Canção do Infinito.

Eu Sou Uriel. Eu Sou você da um para o outro, em cada um de você. Na Radiância Tripla da Luz Una, abro as Portas para Oficinas de Criação. 

Tempo Fora, onde o que é pesado não tem significado ou existência. Ainda Penetrar na Dança da Eternidade. Fechar, todas as faltas de Tempo e sofrimento. Dissipando Sombras Resistentes e sua Beleza Final.

Neste Mundo onde a Onda entra neste Mundo aonde a Onda vai de um para o Outro, de Coração a Coração, Centro a Centro, Éter ao Éter para mim, Arcanjo Uriel, Convida-o a Passagem e sua Liberdade, muito além de uma Simples Celebração, trazendo-lhe e trazendo-lhe o Feriado de Amor. 

Um Instante e Dança Única de Amor, a morte, a cada momento Renovado.


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Passagem, um do Festival de Reunião, fora Sombra e Resistência, Transformando o Fogo da Alegria, o Fogo da Presença e Eu Convido você a me Convidar na Radiância do seu Ser. Silêncio.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Um, eu sou, porque você diz, "Eu Sou Um" na Verdade Absoluta do Um Conhecido, Desconhecido, onde é a sua Natureza. 

Silêncio e Morada. Tempo Dentro e Passagem. Eu sou Uriel, Anjo Passagem e implantar o Coração da Unidade Absoluta em nossa Fusão e da nossa Dissolução. Amado pelo Uno.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Lançando, a partir de Recitar os Versos de Luz. Eu Sou o único que paga e paga Fogo Água, apoiando a sua Viagem. 


Eu Sou Uriel, Arcanjo Passagem e Eu Convido você para o Festival, o Festival das Luzes.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Amigos e Entes Queridos das Nações Unidas, Eu Sou Uriel e Eu Cantar sua Graça.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Eu Sou Uriel, Arcanjo Passagem, Anunciando a Luz Eterna neste Mundo. 

Eu Anunciar a Boa Nova do Amor e Renascimento Florescimento na Primavera para nunca desaparecer. 

Na Água e Fogo do Céu e da Terra, Saúdo-te, O Que É.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Até logo. 


Uriel Cumprimenta-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário