ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A DÁDIVA DA GRAÇA DE ANAEL!

Sementes Estelares é Hora de Germinar Estrelas. 

Estrelas do Amor, Iluminando a Noite da Pessoa Ilusória, por todo este Mundo. 

Salvador da Terra e Transparências É Fogo, forjar na Eternidade da Suprema Morada da Paz. 

Deixe ir, e Acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade. 

O Estado de Graça é um Incêndio, como uma Miríade de Estrelas, a partir do Centro de Centro de Navegar por este Organismo, Fazendo com que a Sua Magnificência Eterna. 

Vive na Água ai em Cima, o Batismo do Espírito.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Você está Convidado para a Festa de Casamento Final da Luz. 

Estado Graça.

Liberdade.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Lembre-se: É Agora, Hic ET Nunc. 

O Tempo de Recepção de toda a Luz Crística em Unidade e Verdade.


... Compartilhando a Dádiva da Graça ...

Eu sou Anael, Arcanjo. Eu estou com você, e Eu Estou em você, porque você está em mim. 

Um nenhum em distância e sem separação. 

Convido-lhe, porque sois os Convidado do Casamento de Luz. 

Permanecer assim em nossa Comunhão.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Além de ouvir, além da Morada.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Além da Água, além do Fogo na Terra Restaurado a sua Eternidade, Eu vim para Transmitir o que você é.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Eu Sou o que você é, e é o que Eu Sou: Anael, Arcanjo.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

A Graça da sua Morada, que a Paz Esteja Eterna.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Saúdo-vos de Beleza.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Eu Sou Anael, Arcanjo, e Dou Graças a sua Graça, e Eu Acrescento a minha Paz a sua Paz.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Você que, deixando o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Que você soltar qualquer Reclamação da pessoa, para ser aqui, onde você está.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Dou Graças a sua Queda. 

Comunhões.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Saúdo-vos no Amor.

... Compartilhando a Dádiva da Graça...

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário