ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MIGUEL ESTAMOS 7 DIAS JUNTOS!


Eu Miguel Príncipe da Milícia Celeste. 

Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, Salvador da Terra, Comunhões.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Eu venho nesse Dia, dar-lhe um número de Elementos na Terra, sobre o que você e o Curso da minha visita. 

Esta Etapa irá resultar na Vinda a Terra como você, pelo despertar de Ki-Ris-Ti. 

Fogo da minha presença em seu Canal, esta Noite, o seu Alinhamento, e por 7 dias do seu Tempo, irá substituir ou se Sobrepor a Presença de Estrelas e Veteranos que você é usual para Remover o necessário com o Fogo do Amor e da Verdade. 

Você está fazendo a sua Eternidade, visto neste Corpo, como Ki-Ris-Ti Filho Ardente do Sol, Retornando à sua Pungência, Encontrando a sua Dependência, Encontrar a Eternidade.


A sua Chegada ao Céu o Céu como o Sol leva a sua Chegada em seu Céu.

Da pontuação, Estado de Ser de Ferro Vermelho, o seu Coração. Do tapete por Radiação Ultra Violeta Canal Mariano individual e coletivo, promovendo a Fusão da Nova Aliançam.

Nova Tri-Unidade na Unidade. Atualizando, em vós, o Fogo da Verdade. Causando-lhe a experimentar o Poder de Cristo e Miguel, Nascido em seu Templo Interior.


Eu vou, durante este Período de 7 dias dos seus dias 19 a 26 de setembro, a Espada só Cortar a Espada que vem para Revelar se já não estiver às últimas Camadas de Isolamento do Sistema e seu Coração. 

Vindo Produção ou Ação Senhor Metatron, em seu Coração, a Abertura do Pericárdio. Alinhando o Canal Mariano Meu Fogo. Causando-lhe a Sobrepor a Velha Vida e a Nova Vida, a Terra Antiga e da Nova Terra. 

Alguns de vocês vão descobrir durante esta Luz, o significado de sua Presença, a Origem de sua Linhagem, sua Origem Estelar, visão mais Clara Interação Dimensional está Jogando, você, como na Terra.

Acabei de dar os últimos Retoques para o velho, para o Anjo da Presença (Arcanjo Uriel) para realizar sua Tarefa e trabalho em você e na Terra, trazendo-lhe viver se não tiver feito Paz e Luz, Amor e Verdade. 

Cada Alinhamento grupo gostaria de Acrescentar, a cada Dia, o meu Poder e minha Influência no Canal Mariano Coletivo, trazendo-lhe a leveza e a facilitação para Implantar o Coração para cima, abrindo a Percepção clara e consciente e lúcida de Eternidade, a Terra como você. 

Os Sinais Eloquentes, anunciado por um longo tempo, vai se Espalhar diante de seus olhos, mas também para viver em seu Coração, em um Incêndio como nenhum outro. 





Eternidade Acontece. Eternidade se Move no Corpo Planetário como o Veículo Corpo Efêmero Templo Efêmero, da Eternidade.


Então Eu Convido você para me chamar quando o Grupo Alinhamento, a fim de Experimentar a Presença, Radiância e Reliança Sol, o Logos Solar, em Cristo e Miguel. Tornando-se que você possui Filho Ardente do Sol, em seu próprio Corpo e Comprovada para a Eternidade. 

O Reinado de limitação após a sua desconstrução, deve ver agora trazer o seu desaparecimento total. 

A Eliminação pela Azul Linha Guias Sirius Final Predação da Terra, permitindo que a Ressonância de Cristal do Núcleo da Terra para se Instalar na área da Terra, o Volume vai mudar. 
Planetas e Sinais do Sol, os Sinais em seus Centros de Energia e Rodas serão Marcados por Meu Fogo, a Verdade e a Espada Decidem.


Você está Convidado onde quer que esteja, onde quer que esteja na descoberta de sua Eternidade para Conectá-lo com a Vibração, a Luz e o Coração, uns aos outros. 

Toda a sua Presença, Unida, Unida a minha Presença no Fogo da Liberdade. O Tempo de Renovação, o Tempo da Nova Terra veio. 

A Ascensão da Terra que responderam "sim" para o seu Pulso e do Pulso do Sol e da Fonte permite o desenvolvimento está em andamento. 

Veja o Coração na Unidade de Consciência ou a Revelação do Absoluto, vai com Evidência e Força.


Assim, convido-lhe a Nossa Nomeação para preparar a Estrada e o Campo de Ação do Arcanjo Uriel, complementando a Metatron impulso realizado na Porta Ki-Ris-Ti. 

Estar Presente, com Convicção, com Amor e Humildade, à Luz do Logos Solar. Minha Presença em seus Céus, vai se tornar mais Eloquente e Marcante.

De rolar permanecem camadas isolantes para a Terra, até o Final de Falsificação relacionada com as Forças de Confinamento, resultando na inclinação da Terra que Retorna ao seu Eixo Normal. 




Faixa de vida desaparece durante o que aparece Simultaneamente outra Faixa de freqüência de vida:


Livre, independente, Luz. Por isso, Convido você a me indicar para o grupo Alinhamento para Estabilizar juntos Vibração Ki-Ris-Ti porta traseira, em Ressonância com a Porta Estreita, o Coração e sua Radiação como o Filho do Sol Ardente.

Você está Convidado a viver. 

Você está convidado a Alegria. 

O Coração e todas as suas Estruturas vibracionais, vive e viverá amplificação, como nenhum outro, ressoando em vocês, e trazer a paz. 

Eu não basto chamá-lo:


Esse é o papel de Maria ou uma Estrela ou um dos Anciãos. Acabei de construir em sua Eternidade, o Fogo do Amor e da Verdade. 

Nesta área e neste lugar, Abrangendo a Nova Terra e da Velha Terra, Eu Derramo o Fogo, e Eu Chamo de Quatro Querubins ou Hayoth Ha Kodesh de lhe Revelar a sua natureza, ígneas e infinitas o preâmbulo e antes de nossos sete dias próximas reuniões todas as noites, um após o outro:

 Cavaleiro do Ar,

Cavaleiro de Aguá,

Cavaleiro da Terra,

Cavaleiro Fogo, representando o Éter Agora.


Saúdo-te, finalmente, a Bravura e a Coragem de ser voltada para a Verdade do Ser ousado olhar para além de toda e qualquer ilusão. 

Eu Miguel, o Arcanjo, vindo para você levar o Fogo Solar, da Radiação Ultra Violeta para Apocalipse Terminal. 
Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Encontramo-lo em Alegria e Paz. 

Eu permanecerei em vós, Completando a Libertação do Mundo do domínio de Predação Archon Yaldebaoth. 

Filho Ardente do Sol sente-se. 

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Eu vos abençoo, em Função da Luz Logo,

E por dia, durante 7 dias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário