ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

URIEL EU O CONVIDO!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Virada. Apresentar, e com você, como a Passagem de você Anjo. 


Neste momento de Transição, neste momento de sua Expansão, desta vez do Silêncio, onde o Amor tem fornecer os Interstícios de seu Vácuo é mantido o mais Poderoso e mais Amoroso de que é através da todos os Eventos. 

Então Eu venho, neste Tempo e no Espaço, em seu Coração como o Centro de seu Coração, como cada uma de suas Parcelas, Recitar em sua vida o cuidado com o que está ai.

E que está Presente além qualquer Presença.

Convido você a ser, além de ser e não ser além. Convido-vos, para além da forma, Eu Convido você para ser o que você é. 

Convido você a Ser, além de tudo parece estar além de qualquer limite, a Verdade Eterna e Infinita.


Assim, como você o Anjo da Passagem, peço-lhe silenciar suas palavras, silenciar seus movimentos, silenciar seus pensamentos. 

Porque além das minhas palavras, e além de sua Presença nesta área é viver dentro de Transição. 

Além de uma Transição de um Ponto ao Outro, viu a Passagem, que resume em si, o significado de sua Presença. 

Além de qualquer ilusão, bem além de sua Presença neste Corpo, além da Presença neste Mundo é aquilo que está além do Mundo, que é além de tudo Presença.


Eu Convido você para descansar, onde é a Verdade Eterna, que não sofre nenhum momento, nenhuma forma e sem Espaços. 

Estar Aqui e Agora está sendo o Alfa e o Ômega, de modo que nada pode distraí-lo, ou mesmo de Viragem. Seja no seu Estado de Presença Infinita aqui em Silêncio. 

Convido-vos, com a minha Presença, mas com a sua Presença e de que você é, onde há mais um Sentimento de uma pessoa, o sentimento de uma Luz, mas a Verdade da Luz, em sua Essência.


Apelo, portanto, para você, neste Tempo e Espaço para Estabelecer entre nós e através de nós, a falta de distância, a falta de Presença, que leva onde você não pode ir a si mesmo: Em toda a Consciência. 

Aqui, ouça. Escuta, não só o Silêncio, mas Ouvir a Ausência de Ser, como a Ausência de não ser.

Convido você a Ser, além de ser. Peço-lhe para não olhar.

Exorto-lhe a Estabelecer Permanência, Estado além de qualquer Estado onde não há nem alto nem baixo, nem de Esquerda nem de Direita, mas a Resolução destes dois opostos.

Eu Convido você para o Centro do Centro.

Convido você a Ser Éter, Ressuscitou e Regenerado. Convido você estar em Silêncio.
Convido você a Superar e Transcender na Alegria. Convido-lhe, em todos os lugares e cada lugar.

Convido-lhe para além de qualquer Marcador e qualquer Configuração.


Eu os Convido a ir á este Estado, você não pode fazê-lo por qualquer Movimento.


Convido-lhe a Permanecer onde está a Paz, porque é a sua Morada.


Convido-lhe a sua Eternidade. 

Convido-lhe a que não há passado nem futuro.

Convido você a ir além da Passagem do Tempo.

Convido você a passar o Tempo da Ilusão.


E eu lhe Pergunto onde Eu estou, porque este é o lugar onde você está.

Convido você a ir além do Ouvir e Entender.

Convido você a uma Sinfonia, sem nada para fazer, ou com notas, ou com cores.

Convido-o no Espaço Infinito que não conhece ocaso.

Convido-o no Tempo Infinito, e isso não vem de qualquer passado, que vai zerar futuro.

Convido você a Ser. Para fazer isso, dar a Aparência, concordar a desaparecer, onde é o Sublime, além de todos os seus sonhos e todos os seus pensamentos:

O que é Chamado a Morada da Paz Suprema, porque não há palavras para descrever ou quantificar o que não é mensurável e não medido por um Estado ou Outro.

Convido você a sua Própria Felicidade.

Convido você a Ser, não apenas o receptáculo da Luz, mas para se tornar a própria Luz. Porque a própria Luz não Conhece o ocaso, sem limites, sem Espaço, sem Tempo, sem Movimento ou Imobilidade.


Convido você a Ser o Alfa e o Ômega, para se juntar a Ômega ao Alfa.

Convido-vos a Hic ET Nunc, Aqui e Agora.


Convido-os em um Espaço e um Tempo onde todos os lugares e cada segundo, e cada vez que é o momento Presente. Não só isso, que flui sobre a Ampulheta do Tempo que passa, mas o que, Exatamente, dá Tempo para passar e desaparecer também.

Convido-o a Radiação.


Convido-o para a Luz, Infinita e Indefinida, onde você está, para onde você nunca mudou, e para onde você nunca vai mudar a sua.

Convido-o a Beleza que nunca deixa de Eternidade que pode nunca desaparecer, a Verdade não sofre nenhum respeito e nenhuma falta. 


Sempre que é a Fonte do Próprio movimento. Onde está a Fonte da Própria Consciência, Shantinilaya, Bem acima da ideia de paraíso, muito além da Simples Alegria, além de toda Manifestação de Êxtase.


Convido-o a não Suportar a Luz, porque você não tem que ser Coberto: O que você é a Luz é, para além de qualquer imagem, além de toda a sedução, para além de qualquer atração.


Eu só peço que você, que você me Convide, por sua vez, o Coração de seu Coração. Ou, só no Canal da Luz, por seu lado, não só na Onda de Vida que sobe, não só na Consumação de seu Coração.

E Eu Convido você, especialmente neste momento de Transição, neste momento de Expansão. 

A Expansão, que tem lugar no Coração e no Centro do Centro do Coração, de tal modo que é possível diferenciá-lo, e para Separar o Centro, um Limite para a Expansão.

Eu Convido você para a Morada da Paz Suprema.

Convido você a sair das vidas que foram redondas, redonda e ilusória, onde tudo Gira em Torno, sem se mover, uma Oitava, Fora da Consciência.


Convido você a vir ao Nosso Regresso a sua Morada.

Convido você a se Lembrar do que você estava antes de qualquer forma e Consciência.

Eu Convido você para a Vida.

Eu Convido você para um lugar onde não há com e sem ilusão.

Convido-o a Dança no Silêncio do Tempo e do Imediatismo de qualquer Espaço.

Convido você a Ser, não apenas aqueles que passam, mas ser você mesmo Passagem: Onde a Sabedoria, que onde a Beleza Reina e é Reinado.

Eu Convido você para o Imutável.

Convido-o, não é uma Experiência, não um Tempo que passa.

Eu Convido você para o Auge do que você é:

Convido-o para o Topo, que fica Profundo, inoperante neste Mundo e, no Entanto, o Suporte de Espera.

Convido você a Ser a Liberdade.

Convido-o a Descobrir depois Vibração, o que é.

Eu Convido você para Silenciar as minhas palavras e seu Silêncio.

Convido você a Conhecer: no Silêncio das palavras, pensamentos em Silêncio, no Silêncio dos sentidos.


Convido-o a estar com Ele.

... Silêncio...

Ouvir e Ouvir, no Silêncio e na Paz, para Ouvir e Ouvir o que está ai quando você for mais velho. Amado pelo, Aquele que Ama Você.
Amigos da Liberdade, o Tempo da Chamada é para convidá-lo a Ele. E ai, no silêncio, viu-se Convidou para a Verdade e a Beleza. 

O Som da Paz e da Fonte o Silencio. A Fonte da Verdade  e a Ausência Sua de, onde Resolve o Antagonismo e Oposição.


Meu Amigo, você que é o Convidado de Verdade perpétuo, e eu Convido você para ouvir, não o que eu digo não o que você pensa, mas, juntos, no Centro do Centro, Emana e irradia na mesma Reunião, a mesma Paz. 

Então, como Eu pedi, quando você em linha, sozinho ou com todo Mundo me Convidou Seja você. Convidar-me para desaparecer em você e através de você. 

E então ouvimos junto a Verdade Shantinilaya: de Alfa a Ômega, a partir daqui que, na Presença e na Ausência na Ausência de Presença.


E Eu Convido você, neste momento, há a juntar os Uns, outros, ainda na mesma Dança na mesma Presença, a mesma Ausência na mesma Clareza, a mesma Lucidez.

Então, vamos Abri-lo, sempre, não pode ser Fechado. Então você aparece, por sua própria morte, o que você está no nosso silêncio e nossa Comunhão.

Podemos finalmente dissolver a ilusão de seus sentidos e da ilusão do seu Mundo em nosso Uma Verdade e Inabalável, onde entre Mim e Você, não é mais qualquer distância. 

Onde Eu e Você, não há mais qualquer separação. Onde é inútil perguntar se você é você, ou se você me estiver, porque você está, na Verdade, as duas coisas. 

Amado por Amor e Amor Amado, vivê-la, porque não há mais nada.


Luz Convida você para o Casamento da Eternidade. Não peço nada mais do que isso. 

E Eu digo: "ao mesmo tempo" no Templo de seu Espaço Sagrado onde nada mais parece que a Sacralidade da sua Beleza:

Você, o Convidado da Eternidade. 

Assim que você é aprovar você sempre foi o Convidado, porque você está neste Convite em vós e em vós.

Eu Sou Uriel e me permita Alinhar a você e a mim a alinhar. Eu Sou Uriel, Arcanjo e você a Passagem do Anjo e vou dizer de imediato, e no Espaço Instantâneo de nosso Convite.


E Dou Graças a seu convite. E Eu digo: Sublimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário