ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MIGUEL O SELO ESTA NOITE!


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e Dar Graças a sua Presença. 

Acabei de apor o Seu Canal, o Selo de Fogo Aliança, Aliança do Céu e da Terra. 

Neste momento. 

Eu só te dizer, dentro de você e fora de você, onde você estiver neste Mundo, o Selo da Aliança, será visível em seu Céu, e você Marcado. 

Você Chamá-lo Unindo e levando-o até a minha Presença, bem como Maria em cada Alinhamento que será Convidado as Estrela Organizando a Graça do Manto Azul. Estabelecer em nós este Selo.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e me Estabeleci em você e será esta noite no Silêncio do Nosso Atendimento.


... Compartilhando a Dádiva da Graça...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

E é Aposta em você, o Selo do Fogo Aliança, complementando e completando a Nova Aliança. 

Requerente, Terra, Fogo do Céu.


Selar a Conclusão do Ato de Libertação da Terra e a sua. Então eu digo para você por está noite e, às vezes, quando você me chamar.

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, a Serviço do Uno. 

Pela Graça e pelo Amor. 





ASTEROIDES PRÓXIMOS
 Atualizado em 26/09/2013 
Asteroide 2013 RY5, de 93 metros passa hoje:

Mais de 400 relatos a respeito de uma bola de fogo sobre o meio oeste dos EUA hoje:

Testemunhas relataram a respeito de uma luz brilhante se movendo pelo céu de manhã. A estimativa da trajetória da bola de fogo levava à direção da cidade de Indianópolis.


Foto: Mais de 400 relatos a respeito de uma bola de fogo sobre o meio oeste dos EUA hoje

Fonte: Earth Sky

A Sociedade de Meteoros dos EUA recebeu mais de 400 denúncias de uma grande bola de fogo (meteoro brilhante) sobre o meio oeste dos EUA hoje dia 26 de Setembro de 2013. As pessoas em Ohio, Illinois, Indiana, Kentucky, Missouri e Wisconsin viram o meteoro por volta das 7h05 da manhã, que foi hora local em que todos viram. Testemunhas relataram a respeito de uma luz brilhante se movendo pelo céu de manhã. A estimativa da trajetória da bola de fogo levava à direção da cidade de Indianapolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário