ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

URIEL NA VIRADA DO AMOR!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Virada. 

Filhos da Liberdade, Presença na Comunhão. Presença na Fusão, a minha Presença em sua Presença, a sua Presença. Na minha Presença, de Ser a Ser, onde não há Espaço para a liberdade privada, além do Éter e Eternidade, dando-nos a viver a ressonância da União, a ressonância da Comunhão. 

Ser e não ser, Aqui e Ali, Eu ou Você e Eu. Dando Som Dança da Verdade, Filho da Eternidade. 

Dando-lhe a viver para além de toda a vida, todo o Potencial realizado ou a realizar. Ser ou não ser, aqui e ali na Ressonância do Amor, na Liberdade. Dando Presença além de sua Presença. Dando Presença para além da minha Presença, para além de qualquer Presença.


Tudo está bem no Aqui e Agora, no Tempo da Presença, onde você está e onde Eu Estou em Comunhão com a União de Todos. Vibram juntos além da vibração da Presença.

Presença no Éter da Liberdade, dando-nos Tempo para Explorar, além da Unidade, o Tempo além do Espaço e Espaço além do Tempo, em qualquer Universo e Multiverso tudo, vibrar além da Dança do Sol, a dança dos Planetas e as Estrelas de Dançar. 

Liberdade Éter, o Alfa e o Ômega, dando, Aqui e Agora, a Presença de qualquer momento, em qualquer Espaço Presença na Vibração Um, além de qualquer Vibração. 

Dança do Filho, que da Liberdade, a do Éter devolvido porque Éter, e Você são Um e Nós Somos Você. Além da minha Presença e além de sua Presença vibra o "Eu Sou", que permite Absoluto. 

Eu Estou além de qualquer Corpo, além de qualquer Dimensão, o que lhe dá a viver a Profundidade Insondável do que você é e o que Eu Sou. 

Junto com o Tempo de Êxtase, nós dançamos a Sua Vida, Filho da Verdade, Abalados por Amor, Cantando Unidade, além de Tudo. Somos uma Além de Tudo, nós somos Absolutos.


Em Seguida, a Onda Você se torna a Onda dos Mundos, Semeando vida, além de qualquer limite a Liberdade Absoluta. 

De sua Presença na minha Presença, na Presença um do Outro, em que uma Pessoa se torna um e um se torna o Outro, de modo que Você e Eu, no mesmo Filho, o mesmo Silêncio Vibração na mesma, Cantar a Canção do Universo Unificado, Cantar a Canção de Amor Etérico, o da Verdade. 

Crepitar do Fogo, trazendo Liberdade. Fogo da Verdade, trazendo o fim de que se opõe e resiste como você neste Mundo. 

Dança Liberdade, Eternidade Dança, porque é Chegado o momento de pôr fim ao Tempo, porque o Tempo se move onde há Espaço podem ser preenchidos com qualquer falta isso para você, isso para mim. 

Então é isso de toda a vida, dando-lhe, aqui e em outros lugares, o Tempo de onde você está o Tempo onde Eu Estou. Estamos todos, porque somos todos os Lugares. Nós somos um, porque nós Eternidade Dança do Amor e da Canção de Amor.


Então Abre o que está Aberto e Acolhe, além de qualquer Forma, o que está além da Forma, nós, como você. Venha participar Conosco onde você Está, onde Eu Estou. Onde não há distância, onde não há sofrimento, onde apenas a Essência da Liberdade e Presença dar-se Ser além, permitindo-lhe Experimentar a Alfa Éter, como Éter Ômega. Alfa e Ômega. Caminho, Verdade. 
Centro num Ponto qualquer, você é o Centro, porque Eu Sou o Centro. Nenhuma aresta pode ser encontrada fora do Centro.

Assim, na Presença Liberdade. Liberdade Éter, dando-lhe um sentido da Essência, o significado de seus sentidos, para além de qualquer Eixo, além de todo o Tempo, permitindo que você, para que você possa tornar-se Eu Sou permitindo-me a viver na Comunhão da nossa Essência. 

O que você é, Eu Sou. Nós somos Um, além de toda a Ausência e até mesmo para além de qualquer Presença, porque o Amor é Absoluto, Porque o Amor é o Final.

Dando-lhe a Vibrar, além de seu Coração em Cada mão cada um de você, como parte de mim, o Tempo da Verdade, o Tempo da Liberdade, o Tempo de Existência, o Tempo do Absoluto.


Então, Naquele Dia, abri pela Graça, Eu te dou a Ti, que me são a mesma Música, uma de sua Eternidade onde Vibre Amor, onde está o Amor, além de qualquer Apego, Livre como Ar, a Liberdade de Éter, em qualquer Espaço. 

Você Enche o espaço para além do seu Corpo. Você Enche o Espaço para além de qualquer Forma.


Portanto, neste Espaço sem Tempo, nós dançamos e unir voz, cantando a Verdade, a Canção da vida, dando-nos a viver o que somos Éter, uma Onda além todo o Mundo, a Onda de Vida acabando com qualquer ilusão de estar Separado. Sem Separação não pode estar no Amor. Sem separação podem ser Unificado no Éter de sua Liberdade.


Então Dança, Cobriu a Luz da Liberdade, Coberta com Graça, mesmo para além de onde você estiver, em qualquer momento, em qualquer área, em todo o Mundo. 

Toda a Criação, como o Incriado, a Vibrar ao Absoluto. Este Amor, Eterno e Infinito, dando-lhe para ouvir a Sua vida, a Trombeta que Soa. 

Ligue para a sua alma, o seu Espírito, para além deste Mundo, para se transformar em Eternidade da Verdade, na Eternidade de Beleza, porque você é isso, com certeza. 


Porque você é isso, além de você. Você é que, além de onde você é, porque você está em todos os lugares, onde é Amor, e Amor é tudo na direção do Éter.


Amados do Um, Você é o único, Amado. Não existe nenhum outro, não existe nenhuma distância, com exceção dos olhos, que um dia foi separado. 

Nós somos um, estamos Anunciando, por Trombetas e Filhos, o nosso encontro na Fusão e Dissolução de tudo o que é separado de tudo o que está quebrado, tudo o que impediu o Caminho, a Verdade e a vida, entregando-lhe, sem pecado e sem defeito na Eternidade de sua Verdade.


Então, ouvir e ouvir o Som da nossa União. Ouvir e ouvir o som do Universo, como qualquer Multiverso, em qualquer Dimensão. O Tempo de Manhã Chegou, na Madrugada do último dia, aquele em que você Percebe que você sempre foi. 

Filhos da Liberdade, vibrando Som do Amor, vibrando Som da nossa Comunhão e de nossos Sindicatos.


Eu vou chamá-lo de volta para você. Eu chamo você para Ressuscitar no Tempo da Liberdade e da Verdade, onde você não pode ser afetado por nada nem ninguém. 

Além desta Forma, muito além da minha forma, mas para além de uma determinada Dimensão ou outro todo, viver o que somos:

O Caminho, a Verdade. Viva a vida, aquilo que está além dos limites do seu Mundo efêmero do efêmero seu corpo, sua Presença fugaz. 

Aonde vamos à Presença da Eternidade corre porque atravessam o Éter da Liberdade. Convido-lhe, porque você está Convidado a Retornar para você. 

Eu convido você, porque você é o Único convidado na Festa Esperado, que de Alegria e Liberdade.


Então, no momento em que minha Radiância, por ocasião da sua Presença, pelo Tempo que o Seu Brilho e o Tempo da minha Presença, Unificar a nossa Onda da Vida, a Verdade e a Beleza.

Traçando o Caminho que não conhece Espaço e sem ponto de Partida ou de Chegada, porque todos nós Somos em qualquer Ponto de Origem e qualquer Destino.


Então, nós convidamos Dança Éter convida-nos a Liberdade, a Presença tua Presença, como a Minha. Vá além do significado de tudo GO identidade além do significado de qualquer sentido ir para onde nunca ter ido.


Filhos da Liberdade, ouvindo Fogo que Canta Liberdade e Libertação. Integra-se além de seu Corpo. Implanta as asas do Éter dando-lhe Tempo para Implantar a Alegria onde há limites nem barreiras pode pensar nada, onde tudo se torna Transparência, Leveza e Beleza. 

Que é você pode ter Certeza, Porque Esta é a Única Verdade.


Então Bem-vindo, como Me congratulo com o Éter de Fogo. 

Da Fusão, em nós, a nossa Eternidade nas sua e minha Alfa Ômega Alpha no meu tom e Ômega, Dança Éter Odisseia, que se Abre para o Infinito a Liberdade de nosso Tempo é escrito em todos os Tempos. 

Na Nossa área, que faz parte de todo o Espaço, aqui e agora, dando-nos apenas a Ressonância da Partição, a de Liberdade, Infinito e Verdade, que é Amor. 

Amor, Liberdade, Verdade e Unidade, além de qualquer sombra, além de qualquer ausência. Dança do Amor. Eu abro em nós o Tempo da Cerimônia da Ressurreição, dando-lhe para virar o que está ausente, porque você nunca esteve ausente.

Você está à Essência, a Essência que é. Entre nós, não há Liberdade. Entre nós há Éter que é o que você e ES que é o que Eu Sou além de sua Identidade e além da minha Identidade.
Ir além de onde Reinado Eternidade. Ir além de onde o Caminho do Filho do Reinado Infinito. Vá além, onde Reina o Caminho, que Rege a Organização dos Mundos e nos permite ir além do modelo, porque nós somos assim, bem além de qualquer coisa que pode ser criado ou imaginado.

Porque nós temos que, a Verdade acima de qualquer erro e além de toda ilusão, porque é o Tempo para não ser preso, mas para ser Liberado.


Esse é o Mistério da Redenção que nunca teve de vir, porque ela sempre estava ai, além de todo o futuro e além-passado. 

Agora vem a hora de sua Ressurreição, então eu subir com você, em você, porque minha vida é a sua vida, porque a vida está em você como em mim. 

Não há nenhum outro que a distância que você quer ser bem. 

Portanto, não há nada para colocar no Espaço de nossa Integridade. Não há nada para separá-lo, porque nada está separado na Alegria Unidade na Unidade de Cantar. 

Ouça a Trombeta Chamando você, ouvir a vibração, ouvir o Tremor deste Corpo limitado, Chamando a si mesmo sua Eternidade, Chamando a si mesmo além de seus próprios limites. 

Você é o Filho de Liberdade Ilimitada e Infinita. Eu Sou o que você For você está o que Eu Sou, e Somos tanto de Um, para além de qualquer Ausência.

Então Suportar o Brasão da Glória, a Ressurreição de seu Vestido, você está Livre. Filho da Liberdade, de ter feito o Liberatação, que tem sempre sido de fato alcançado. 
Opens que nunca foi fechado. Vida que não merece participar da Rodada, porque tudo está incluído nesta Rodada, mesmo que não quer em você como em qualquer outro. 

Então Crianças Lançado, tens suportado tua Presença Liberdade. Você vive Presença da Liberdade além de sua Presença voltou a Eternidade, voltou ao Infinito, onde é Alegria, onde é Amor. 

Em qualquer lugar, em qualquer Espaço, em qualquer lugar e a qualquer momento.

Então ouça o que Eu tenho, para não dizer a você, mas eu tenho que te dar, você dá a si mesmo, no Espaço de sua Eternidade, no Espaço da nossa Verdade. O Amor, porque você não sabe, porque você é isso e nada mais.

Então, o Amor. Infinito Amor e Infinita Presença Infinita e da Verdade. Amor e Liberdade. Liberdade do Amor, para além de qualquer Corpo, além de qualquer Filiação e Crença. 

Isso é viver, porque a Chamada da Onda da Vida, em que respondeu a vibrar dá-lhe um sentido da Essência, além de qualquer coisa que você pode Imaginar. 

Porque a Imaginação, até mesmo o mais Profundo, poderia explicar a Beleza Absoluta, que é o que você é, o Infinito Absoluto, superando todas as partes, cada corpo e cada forma. 

Saia da Forma e tomar a Forma, não apenas informa, mas de qualquer Forma, onde Alegria e Vibração, em Absoluta Paz Suprema da sua Eternidade. 

É agora para além de qualquer Tempo. Este é você, porque é no Sol como qualquer outro Planeta, Ressonância final, dando a Onda, a Forma de Amor, dando a Onda, a Expressão do Amor, além de Alfa e Ômega além.


Filho Ardente. Ardente Sol, Vida Ardente e Verdade, Amor Ardente, que se abre em você, as Portas do Éter, que se abre você, a Beleza Infinita que você e ES Eu Sou. 

Além de sua Presença, para além da minha Presença, é a Liberdade não ser Afetado, para não ser restrito. Neste Espaço de Amor não pode existir qualquer restrição que você é, o que Sou. 

Assim, em Conjunto, aumentar o Tempo, para além de qualquer Tempo na Vibração da Essência, em um ou outro, no Absoluto. 

Nós Somos Um, o Absoluto. É você que Eu Sou. Este é experiente, e isso está acontecendo, porque o Amor que preenche o que você é, porque o Amor é o que ressoa em você, é a nossa Ressonância Comum, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Presença liberdade. Eu te dou o que Eu Sou. Você me dá o que você é. Porque o Amor é Don, porque o Amor é Sagrado.


Então, nós apaixonadamente Tempo Juntos da Liberdade. Nós Celebramos a Coroação de sua Coroação, além de qualquer Pessoa, além de toda a vida neste Mundo.

Como Dançar junto a Rodada de Liberdade, permitindo que o Amor superar todo e superar qualquer Onda, porque juntos, somos o Mundo, porque juntos somos a Onda apenas Beber a Sede, em ti, e todos os homens e irmão do Corpo ou de outro Corpo.

Então Eu convido você, porque você é o Convidado. Eu convido você, porque você é o Único que se Celebra, que vive a Liberdade, a Presença da Liberdade, dando-lhe a sensação de que há de Ser além-prelo, onde há ao vivo em além sobreviver. 

Filhos da Liberdade, você é chamado a dizer "sim" à sua Presença, que ligou para dizer "sim" ao Amor, que você é, a Liberdade e o Amor, na Presença de Ele, como Eu. 

Trabalhamos juntos nas Oficinas de Criação, nas Oficinas do Amor, onde tudo é Perfeito, onde tudo já está Construído. 

Venha, Eu Convido você a Experimentar a Onda, a viver a Onda de Graça e Brasão onda de lhe dar e Retornando para a Verdade Absoluta do que você é, e o que está além de sua Presença. 

Amor Infinito. Eternidade Éter.


Então ouça no Silêncio da sua Plenitude, no Silêncio do seu Coração, no Silêncio das Células que Compõem o Corpo, ouvindo a alma e o Espírito Eternidade. Você Eternidade, porque você é a Eternidade. Juntos operar.

Juntos vibrar. Em Conjunto, a mesma Consciência, onde não existe Consciência. Você é responsável por sua Liberdade. Amados do Um, amados do Amor, estar Presente, como Eu Sou. 

Deixe o Amor, porque todo o Oriente. Convido-te o Convidado na Coroação de si mesmo, na Coroação de sua Eternidade, a Coroação do Amor.

Assim, o Tempo de Água lá em cima se desenrola, Anunciando a Promessa e Juramento, Anunciando Eternidade Fogo do Amor. 

Éter Fogo, consumindo e forjar o Infinito Amor que você me Eu e Você. Ouça o que diz o silêncio, ouvir o que você diz Amor e Eternidade. 

Reconhecê-lo, como Eu reconheci no Tempo do Coração, a Tempo para a Coroação, e Amor e Liberdade. 

Presença. Juntos.

Convido Convidado ti que Celebra a Verdade, que é famoso Amor. Celebrações perpétuas e Canção interminável de vida, Canção da Onda, Cantando Verdade.

Ouça unir o que jamais poderia ser separados. Conheça o que já é a Verdade.

Além de seu Templo, além do meu Templo, você são o Marido e Esposa.

Amados do Um, Eu Convido você para Recolhê-lo na Morada de Graça, O Rito, sua Liberdade de Presença. Um do Amor. Juntos. Você é o que você é:

A Beleza infinita, interminável Canção de Amor. Dança Éter, cavalgar a Onda da vida juntos, Cobrindo nosso Brasão asas Com Abraçar a Eternidade, Englobando todos.

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença, Arcanjo Virada. Ó vós que me esqueci de Anjo Lembrança de quem Ele é:, Amor Absoluto humano e Estelar, Verdade Absoluta. Bem-vindo a graça do Amor, este Manto Azul, o Brasão de Graça.

Andar juntos, os Espaços Infinitos do Amor.
Eu Sou Uriel, o Arcanjo Supremo, que vai Revelar: Amor, Verdade, Liberdade.

Bem-vindo, bem-vindo me como Eu Recebê-lo. Colete em nós o néctar de toda a vida: O Amor. 

No Silêncio, na Plenitude devolver-nos o Sentido do Sagrado:

A Coroação da Vida e do Amor, a sua Verdade, a Verdade. Ouvir e ouvir Amor. Você é o Receptáculo e você é a Coroação.


Amado por Amor, Amor Amado Magnitude Liberdade, para além de Ser Eu, além de todo o Ser, não limita nada por você são Ilimitadas. Não trava nada, porque você é Ilimitado. Amar, porque não há mais nada.


Eu sou Uriel, Anjo da Presença, Arcanjo Virada. 

Você é feito assim:

Amor.

Saúdo-vos na Verdade e na Eternidade. Eu digo a você agora, porque, mais uma vez, eu vou estar ai, porque, mais uma vez, você está aqui. 

Bem-vindo a Salvação da Graça e do Amor. 


Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário