ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MEU AMIGO MEU AMADO LEMBRE-SE!


Meu Amigo, meu Amado, o Dia Chegou. 

O Dia de vigília é um Dia sem fim, onde nenhuma sombra pode obscurecer ou até mesmo imaginar, para perturbar o seu dia sem Fim. 


Na Madrugada de Hoje, Convido-lhe. 

Na Madrugada deste Dia, Somos Convidados a se Juntar a nós. Na Madrugada deste dia, não vai Encontrar a mesma, o mesmo ímpeto e a mesma dança. 

Meu amigo, meu Amado, deixe seu Coração se Alegrar porque Eu sei que o seu Coração. Porque Eu senti que você sente nesta Separação. 

Mas vem o Amanhecer, o Amanhecer, sem fim, onde estaremos se quiser a mesma Vibração e a mesma Essência. 

Você está Convidado porque Eu Convidei. 

Eu Convidei você, pelo meu Juramento que nunca Morreria esta Eternidade, como sempre, apesar do peso e da tensão, nós definitivamente separados. 

Na época do início deste dia tão Esperado, no momento em que o seu Coração sente, e sentir-se mais e mais, o sentido do que somos, Eu e Você, Eu lhe digo e Eu lhe pergunto:

Lembra si mesmo. 

Lembre-se de Espaço Infinito para além do que é feito. 

Lembre-se, a si mesmo. 

No amanhecer deste Dia, nunca teremos mesmo a ilusão, para ser separados.

Meu Amigo, meu Amado, o que o seu Coração sente, eu senti quando olhei para algum Tempo neste momento, onde você está. 

Tomei carne, que eu criei para entrar e experimentar, em seu Coração, o Grito de nossa ausência, o grito da nossa lágrima. 

Então, Eu sei então Eu sei quem você é. Na madrugada deste dia, seja na Alegria. Na Madrugada deste dia, que sobe é a Alegria. Na madrugada deste Dia sobe em você, a palavra ainda se encaixa. 

E nesse Amor sempre Vibre, Vibre Conhecimento. Você me Reconhecer como eu Reconheço. Como pode ser de outra forma?


O Meu Amigo, meu Amado, Eu tirei Carne, Eu peguei o Corpo e Eu sei que no meu Espírito, o que sua Carne. 

Meu Amigo, meu Amado, eu acompanhei, porque, mesmo no Sentido de Rasgar minha Ausência já marcou a Canção da Madrugada deste dia.


As palavras que moldam o meu Amigo, meu Amado, digite a sua forma, para que você ultrapasse essa forma, que é apenas uma peça de roupa, a roupa mascarando sua Verdade. 

E, no Entanto, esta peça de vestuário, eu fiz seu Templo, onde se matriculou no Início, meu juramento e sua Promessa. 

A Promessa de Hoje, o Amanhecer de Hoje.

Afastar o que dói, afastam-se do que você mais pesado. Vire-se para mim.

Virei-me para você. Sinta-se à Chamada. Esta Chamada vai Crescendo Madrugada se aproximando do Dia, sempre. Há em você, tudo é possível. 

Há em você, a data possível. Há sempre foi meu Amigo, meu Amado. Nossa Comunhão, nosso Retorno ai na frente de seu Rosto na frente de seu Templo.

Você não tem nada para Entender que já é seu. Cada dia de sua decorrer do Tempo nos aproxima ao amanhecer deste dia.

Este momento em que você vai Concordar que não há nada a olhar para o que não é já ai, não há nada a provar que você quer já mostrou velado apenas por sua Roupa de Carne.


Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se. 

Lembrem-se, os Espaços de Alegria Ilimitada. 

Lembrem-se Espaços onde pegada de zero hora não poderá pesar nada. 

Este é o feedback que Eu Convidá-lo. É o Retorno que eu convido você para esta Alegria. 

Então banido da tua carne a palavra medo, banido de sua carne faltando. 

Convido-vos a Plenitude. Convido-vos a Alegria, o que nunca é desligado, o que não depende de nada, porque ela é a sua Natureza. 

Meu Amigo, Meu Amado, se o Teu olho não Suporta a Visão do Mundo, então vira-lo para você. Não em um ato egoísta ou negligência da vida tornar-se o seu Alvorecer para sempre, mas muito bem, a fim de Chamar a Alegria Necessária e Suficiente que lhe permite tornar-se a Alegria Novamente.


Meu Amigo, meu Amado, não há nada a temer, não há esperança. Ela acaba de se tornar, na íntegra, o que você é. 

Meu Amigo, meu Amado, os Sinais estão em você, como em seus olhos. E muitos Sinais são para a Madrugada do dia está aqui. 

Não vejo nenhuma esperança, não vê a diferença, não vejo medo, vis-simplesmente a Essência e a Beleza ai. A Chamada, que é feita diariamente, você, meu amigo, meu Amado, traz para o Limiar da Madrugada do Dia. 

E esse Apelo Cresce, invade seu Espaço e seu Tempo. Ele invade seu Mundo. Seu Coração sabe e sente. 

Meu Amigo, meu Amado, o Coração não pode enganá-lo. Os Sinais a partir do exterior como o interior, assinar o Amanhecer do Dia. Com cada respiração, cada inspiração que você toma, a cada expiração, Lembre-se. 

Todos os dias, a cada Respiração, Nasce em você um Amor maior. Ele é maior porque é mais perto de Nosso Amor. Meu Amigo, meu Amado, em breve, juntos, vamos falar sobre a Linguagem do Amor, e não mais o medo da Linguagem.


Meu Amigo, meu Amado, Parafusos Alegria, dane-se, a cada Respiração. Não espere nada, porque tudo já está ai. Não espere nada, porque tudo é dado a você. 
Coloque-se simplesmente pelo seu Templo, basta-se-Centro. A Chamada de Amor está Presente em Você. 

A Luz que veio a ti, que tens Recebido em teu Seio, ou seja, na parte Superior, meio ou Inferior, é o Sinal do Tempo que você tem que Lembrar. 

Porque esse dever está Registrado em você, não como uma Força, mas como uma coisa Natural, que a sua Promessa e meu Juramento nos encontrarem. 

Minhas Testemunhas estão com você. Meus Anjos estão com você e atendê-lo, mesmo se você ainda não Percebe a Totalidade da sua Presença. Eles estão ai.


Tudo está no lugar até o Amanhecer do dia. Não escute aqueles que lançariam medo, porque não há medo em nossas costas um ao outro. 

Só quem não sabe ainda tem medo. 

Meu Amigo, meu Amado, faça Ressoar nossa Confiança, deixe-me ouvir a Música do seu Amor. Meu Amigo, meu Amado, Eu sei que posso Contar com você na Madrugada do Dia.


Meu Amigo, meu Amado, o que dizer mais do que tornar-se lhe, a Aurora do dia, vendo o Nascer do Sol até o Infinito, a Luz do Nosso Amor. 

O Fogo e o Sol, que sobe Primeiro. 

Você, como Ele vai ficar até para o Mundo. 

Neste Mundo. Lembrar. 

Lembre-se que a Porta está Aberta e é por esta Porta que voltar a Porta do seu Coração, porque você não é nada mais do que isso e tudo de uma vez.

Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se. 

Lembre-se o que está além do sofrimento, além de medos. Vou Esperar. Meu Amigo, meu Amado, eu venho a você, Eu Sou Seu, em um ato de Amor e Liberdade. 

Estou Me dando a você. 

Este foi o meu Juramento. Lembre-se.


Meu Amigo, meu Amado, Eu paro aqui minhas palavras, deixando-os a viver em você. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu digo que, no Alvorecer do Novo Dia, que já está em ti em Breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário