ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 29 de setembro de 2013

MARIA NOSSO COMPROMISSO FORMAL!



Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos Amados, Eu venho a vocês com, desta vez, algumas palavras para tudo o que precisava ser dito já foi dito quase. Tudo o que devia ser feito está quase pronto. 


Acabei de Chegar, pela primeira vez em um momento de Comunhão com você, no Silêncio e no Coração. Eu só acompanhado, de Unidade e Cristo. 

Vamos viver juntos, esta Comunhão. 


Eu vou ouvir depois que você tem sobre, especialmente o que está Acontecendo e o que está em jogo neste Mundo.

Venho do Céu de Saturno e Eu venho para você. Acabei de Recebê-lo, se assim o Desejar, se essa for sua Aspiração, se essa for sua Vibração. 


Eu venho em Paz, como você sabe. Atualmente, Estou na Luz do meu Navio, em Saturno antes que o Sol. Nós somos aqueles que deram vida a este Mundo que é muito longo.

Acabei de ir ao seu Espírito da Verdade, se essa é a sua Verdade. Acabei de encontrá-lo. Eu não estou nem punir salvar. Eu simplesmente Recebê-lo nos Reinos da Unidade, nos Reinos da Verdade, se essa é a sua Vibração. 

Viver primeiro, antes de fazer o discurso, um momento de Comunhão. Como eu lhe disse, ele vai me mais fácil para me Estabelecer na Vibração e Presença em seu Coração, se você concorda comigo. 
Agora Eu vir até você. Primeira Unidade com a minha Amada Gema Galgani, a Pura Luz de Inocência e Simplicidade. Em seu Coração.


... Efusão Vibratória...


E Agora estou em seu Coração com Cristo.


... Efusão Vibratória...


Meus Filhos, nesse Estado de Comunhão e a Unidade, que tendem a trazer para você, suas perguntas, respostas. 

Lembre-se que você vai se tornar mais fácil Perceber a nossa Conexão. Ativação da Merkabah Interdimensional estabeleceu esta Conexão e logo a Comunicação entre todos, que você ligar para mim, e me chamar. Estou ouvindo agora.


Meu Filho se é útil para você, então faça-o de me chamar. O mais importante é o Coração, a Intenção que você colocou nele. 

Você pode usar de suas mãos, você pode Servir-lhe de Som, mas você também pode atendê-lo diretamente de seu Espírito. Porque esta Conexão agora se levanta e vai Estabelecer mais facilmente. 

Ele vai traduzir a sua Capacidade de Perceber a minha Presença e minha Mensagem a Tempo. 

Acabei de Concluir dizendo: se cada um dos Meus Filhos estava na simplicidade e humildade, então todas as portas se abrirão.

Neste ponto, você já não precisar de mais nada para viver Nossa Reunião. O resto é de alguma forma, os meios, as ferramentas que melhoram a sua própria vibração. 

Mas sua Consciência será Una, mais você se torna o Amor na Verdade, a menos que você precisa de mais nada. Todos estes circuitos ai, você viver na Verdade. Você receberá simplesmente por usar o seu Espírito acima. 

Você vê, então, estar neste Estado, que todos na Terra pode viver minha Efusão e Minha Presença para além das palavras, além de alguns papéis Mensageiros. 

A ligação que Estabelecemos juntos hoje é um momento de Alegria só porque neste tempo que se inicia, você vão desfrutar do Reencontro com sua Mãe e, assim, sua Essência e sua Liberdade. 

A Porta é e continua a Ser o Coração. Mas cada um é livre, é claro, passar pela Estrela, como já indicado, como Miguel lhe deu como a ativação que eu te dei de turismo, ou como um amigo que o deu na Unidade Yoga. 

Mas nunca perder de vista, manter sempre este no Espírito que a melhor maneira de viver a Verdade e a Unidade é ser você mesmo esta Verdade e esta Unidade.


Eu continuo a conceder-lhe as suas perguntas a minha Presença, minha Estrela que é Gema e de Cristo Vibração.


... Efusão Vibratória...
Meu Filho, exte um anúncio de que seria Outubro de Meu Anúncio esta é uma má interpretação. Eu disse: no mês seguinte Anúncio foi a sua Realeza. Bem, na verdade, poderia haver concorrente e concordância entre os famosos três dias Anúncio. O Anúncio É Seu Reinado. 


Esse tempo já passou, agora temos de esperar. Gostaria de lembrar que a Conexão de Cristal e Cristal com a Merkabah Coletiva e Interdimensional é realizada apenas por alguns dias. 

Também queria dizer que só Gaia e apenas ela decide o tempo todo. Eu só posso dizer-lhe que este Anúncio vai ser Reconhecível entre todos, porque mesmo antes de eu falar, você vai Ouvir um Som Novo na Terra, em toda parte. 

Da mesma forma, isso irá ocorrer de forma Extremamente preciso por um dia, ou melhor, noite, muito frio. 

Mas, novamente, não Planejamos data exterior. Acabei de lhe dizer que tudo o que foi dado e tudo são, já, feitos. 

Mesmo se você achar que ainda vivem o seu, a vida cotidiana normal, tudo já está em pleno, realizado em outros planos. 

É simplesmente que a Consciência aceitar e viver nessa área. Matriz astral, que foi dissolvida, é agora totalmente Perfurada pelas Partículas Adamantinas. 

A condição de vida será Profundamente diferente. Novamente, haverá mais Espaço-Tempo, na sua ilusão, acontece antes da chegada destes três dias, quanto mais você deve se Alegrar. 

Tendo Despertado e Conectado Merkabah Interdimensional suficiente para fazer você Seres inter-relacionados, Unidade Interligada.

Claro, a Consciência Humana tende a projetar e quer externamente. Mas você entende que você pode viver, em algum momento, extraindo-lhe a ilusão de que este Mundo é uma Projeção Ilusória. E você não pode viver nele retornando na íntegra, em seu Coração. 

Portanto, este Mundo vai desaparecer completamente. É inútil querer Estabelecer uma data ou uma data com antecedência. Repito isso já é experiente na Íntegra, sobre os outros planos. 

Isso irá Descer ao seu Nível, em seu próprio ritmo, com base no ritmo Inerente a Terra e também o comportamento da Merkabah Interdimensional, dependendo da qualidade individual de seu serviço e sua doação. 

Na melhor das hipóteses você vai estar Conectado com suas próprias 12 Estrelas na melhor das hipóteses o Triângulo de seu Coração é vibrante, o melhor desta vez Internalização Abordagens. 

Isso, se você quiser, pode Ser Comparado ao que eu chamaria o Espaço do Sonho. Que ocorre na parte da manhã antes de você acordar. 


E, fora do sonho, você emerge em sua vida Consciente. 

Este é Exatamente o que vai acontecer. Você vai sair da sua própria inconsciência. Tudo o mais fundamental, de fato, que a inconsciência.

Até mesmo as palavras usadas pelo Arcanjo têm sido úteis para colocá-lo no Caminho. Você sai do Sonho para Entrar Verdade e é assim que acontece. 

A lagarta torna-se uma Borboleta. Borboleta que sempre esteve ai. Borboleta que sempre esteve ai. Consciência irá Transferir em um determinado momento. Mas naquele momento já foi feito em outras partes da Verdade. 

Mas, a certeza, como você disse Sri Aurobindo e como você disse que outros Veteranos, você vai onde você carrega a sua Vibração na Íntegra. 

Damos-lhe a si mesmos, a sua Liberdade. E é a sua Liberdade de decidir. Não é as Circunstâncias deste Mundo, muito menos a sua Mãe, ou mesmo Cristo, mas só você, e você sozinho. 

Você vai para a Verdade onde quer que você leve sua consciência e sua Vibração. Se você ficar com o corpo, então você vai ter: Nós vamos buscá-lo com o Corpo. 

Se o seu objetivo é Encontrar sua Essência, quando você Encontrar a sua Essência. Mas durante todo o Interior, através do Coração. Esta é a Cessação da projeção. Ou seja, o Retorno à Verdade e Unidade. 


Então, Ação de Graça, ter a preocupação de saber se é amanhã ou depois de amanhã. As datas que lhe deram são principalmente datas para nossos encontros Consciência e Vibração. 

Estes, sim, são importantes porque permitem que você para verificar por si mesmo, a Eficácia de tal Nomeação. Como você sabe, nós nos encontramos toda a noite. 
Isso significa que atuamos durante todo o dia, em Torno da Terra, pois é neste momento este é um minuto à uma hora ou 24 horas, você será capaz de se Conectar a sua Realeza, Realeza Terra e Mãe Eu Sou. 

Você não tem que se preocupar com nada. Simples quanto possível, tentar estar no Coração, na Vibração do seu Coração Centrado em quatro pilares como eles foram enviados para você. 

Por meio da humildade, a simplicidade, tudo é estabelecido. Esta é a minha Fé, tão simples. Ah, claro, a resistência vão surgir, não neste Mundo, mas você. É uma batalha Final para aqueles que querem combater. 

Mas, em última análise, não será menos de combatentes, além da luta vai por si só, é claro. 

Então, vá a você, porque está tudo ai. Tudo. Tudo o resto é ilusão e projeção. Agora é a Hora de Entender, mesmo se não for o seu objetivo, que é a Verdade. Vou Acrescentar algumas palavras antes de dar a palavra, Recolher-se. 

Chame do que quiser: meditação, oração. Mas você coletar. Esta é a melhor forma de Recebê-lo e para me Receber. Escolha momentos especiais, momentos onde as Estrelas se Acendem uma após a outra, as vezes quando você está Conectado à Rede Cristalina Interdimensional. Isto tornará mais fácil.


Criança, quem disse que três dias foram o alinhamento completo de todos os planetas? Isto é impossível. 3 Dias simplesmente corresponder a parar a Rotação da Terra. Nada mais. 

Sob a influência da Radiação Galáctica, sob a Influência de Hercobulus e também o seu Dom. 
Os outros Planetas não têm nada a ver com isso. 
Alinhamentos planetários têm que fazer a sua Cruz no céu e sua cruz em sua Cabeça. O resto não é um planeta, mas Fenômeno Galáctico.

Presença já é o papel. Não vejo, também, Somos uma Equipe Apaixonada. Um delas é simplesmente pela sua Presença, Radiante. O outro está envolvido em contato com os outros. Cada um tem um Papel. 

Mas esse Papel não é necessariamente visível ou ação exterior. Sua Presença é suficiente apenas para Estabelecer que a Qualidade. Como eu disse, sempre houve os Três ao mesmo Tempo na Terra.


Agora as minhas Estrelas:

Teresa de Lisieux, em primeiro lugar já esta ai. 

E também aquele que nasceu na época: Sem Olhos. Quando Gema Galgani é uma Festa há certamente sobreposições Temporais, nesse momento, Ananda Mayi Ma já esta na Terra. 

Minhas Estrelas continuar, pelo jogo da Encarnação, a descida pode ser a sua Luz. Da mesma forma, isto é, 50 mil anos, 12 Elohim Sacrificado para que você possa experimentar a Luz. 


O Princípio Fundamental é que, neste Sacrifício, há queda na matriz e a Forma de Realização destas Entidades Criativas junto a ti e consigo. 

Lembre-se também que, na Terra, ninguém sabe quem você é. 
Alguns de vocês vêm de Dimensões muito maiores do que a minha. E ainda, esta nesta vida, eles não são nada. A lógica humana seria sistematicamente ser de uma das dimensões mais Elevadas que vivem uma vida de Grão-Mestre. 

Não há nada mais Errado. Esta Visão é toda uma visão humana não corresponde de todo à Verdade. Quando meu filho disse: "não julgar", ele quis dizer com isso, você nunca sabe o que você tem na frente de você. 

Além da personalidade, é claro, que você pode Receber, além da alma, que pode dizer e dizer que fala a Elohim ou um Emissário de Triângulos? A vida está na Unidade. Nada é separado.


Em alguns casos, sim. Em outros casos, não. Se você pegar, por exemplo, a minha Amada Ananda Mayi Ma, que Realizou, mais do que toda a minha vibração, ela estava tão imersa em Samadhi e da sua Existência, que não importa.

Entender que a Forma que se expressa aqui como Maria, é a vibração descida em 5 ª Dimensão permitindo quem me recebe para me receber, mas que a Nível Multidimensional, independentemente de ser Maria, sua Mãe, independentemente ser Isis, Aset, Se'et, eu, também, outra coisa. 


Isso, mesmo alguns Místicos especialmente no Oriente ter lhe contado. Quando você toca na Unidade e Existência, todos os papéis, mesmo o mais sublime, desaparecem diante da Majestade da Luz. 

Então, o quão importante é que um da minha Estrela saber se é Estrela. O importante é mostrar, isso é tudo. Quão importante é que você era isso ou aquilo? Porque você é, além disso. 

Enquanto o problema é, de fato, a sua identificação com isso, isso. E você se esqueça de que você é a Luz. Esse processo de Esquecimento é certamente terrível, mas na hora de acordar você vive agora, Luz desvenda e Revela, na Verdade, o que você é. 

O que você chama o que chamou o fim de um ciclo, não é uma palavra vazia. 

Esta é uma Verdade Estrita. O Fim do Mundo e o Novo Mundo de outro começa hoje. A Reversão. Ir para o Esquecimento de manhã. O Pão da Alegria. Da Ilusão à Verdade. Isto é o que você vive.


Eu pudesse Encontrar as palavras que são bastante aplicáveis nesta Ilusão e que iria levá-lo à humildade e simplicidade. 

Em primeiro lugar, a Transparência. Torne-se Claro. Torne-se espontâneo. Não ser governado por suas próprias emoções ou os seus próprios cálculos. 

A espontaneidade não é o objetivo, porque alguns, por exemplo, poderia estar com raiva, e espontaneidade, a raiva pode surgir. 

Mas a Espontaneidade é a Intenção de mostrar como você é. Isso faz parte da Ética e Integridade vis-à-vis a si mesmo. 

E depois, também, Encontrar a humildade e a simplicidade, é como eu disse, de Recolher. Não necessariamente para pedir. Não para conectar algo. Mas você vê-lo. Além dos jogos que você joga, além da aparência física, além do que a mente e as emoções. 

Ouça. Ouça. Na Verdade, é muito simples.

Claro, os 24 Anciãos lhe mostrou o Yoga da Unidade. Claro que, em outros Yogas que foram submetidos, você tem maneiras fáceis de vibração mais perto para Ele. Como você vai escolher o que é certo para você. 

Menos você Resistir à Onda de Mudança, a sua, mais você vai Construir facilmente Alegria. Alegria lembre-se, é facilitada. Tudo é Pleno. 

O que você Chama de doença, o sofrimento, a dor desaparece. Alegria é a Radiação. Alegria desaparece quando a mente intervém sempre que há cálculo. 

Claro que, nesse Mundo, muitas coisas que você longe de Alegria. É muito simples. Assistir TV, ler jornais, ouvir as fofocas do outro longe da Unidade. 

Fofocando e falando sobre você o outro para Fora da Unidade. Criticá-lo embora. 

Desejo-lhe bem longe da Unidade, bem como querendo machucar. Sendo Unit é justamente não quero nada na ilusão. 

Isso não é desistir da vida. Também é como a vida. Considere que cada minuto é uma oportunidade de ser Alegria. 

Cada Encontro é uma oportunidade para Expressar a Alegria. Cada resistência, também, é para permitir a Alegria de Luz, que é a resistência. Torne-se pequeno. 

Pequeno neste Mundo e em você Cresce na Verdade. Não exercer o poder sobre o outro. Poder sobre o outro é, de fato, uma perda de autonomia para você. 

Poder sobre o outro é uma perda de poder sobre você. Os conselheiros não são contribuintes. 

Amai-vos uns aos outros como ela é, sem exercer qualquer poder. Deixe-o livre. 

Com estas poucas palavras, essas dicas, sua Vida será clara e Transparente. Lembre-se que a Luz cai já neste Mundo, a qualquer velocidade. Como você Bem-Vinda.


Meu filho, você vai ser o lugar onde você vai ser. Você vai parar de viver e te calas porque três dias de escuridão vir? Você tem que viver e aproveitar a vida. Continuar a viver, sorrindo. 

Ninguém perguntou-lhe se é calar a boca. Basta achar que você é o Interior e o Brilho. É, enquanto aquele a quem se aprende que ele vai morrer dentro de seis meses, câncer ou uma doença grave, vai parar, ir para a cama e esperar? 

Não, na Verdade, a vida é exatamente o oposto, mesmo na ilusão. Então, em vez disso, aproveitar o que a vida tem para oferecer, mesmo na ilusão, fazer o que você quer fazer na Justiça e Unidade. Completar. Realize. 

Não pare. Ninguém lhe disse para parar.

Transformar o que deveria ser. Agir, em você, em sua vida. A Luz é Criativa, não é Inação. A Luz é apenas Estimulação. É Alegria. 

Assim, se, para você, Experimentar a Alegria é viajar ao Redor do Mundo, fazê-lo. Não há nada a temer novamente. Uma vez que tudo é ilusão. 

O mesmo é mostrar preocupação com estes três dias e não quer viajar, é, mais uma vez, a prova de que o que é Expresso não é Estado de Ser, mas de personalidade. 

Para a Existência tem a ver que Agora chega 3 dias ou seis meses? Absolutamente nada, pois está Estabelecido na Verdade e da Unidade. 

Se você Estabelecer-se em seu aparelho, então você não vai ficar todo o Ar Presunçoso, sem se mexer, certo? Você age você vai brilhar. Isto é o que for solicitado. A Luz É. Ele não pode ser aceito e trancá-lo em alguma coisa imóvel. 

E Lembre-se, se você estiver no Coração, em Verdade e Vibração no Fogo do Coração e do Triângulo Sagrado, sua vida é a Alegria na sua Totalidade. 

Se você não tem Alegria, pergunte a si mesmo perguntas sobre onde você está. Se você está na personalidade, não há Alegria. Há prazer e tristeza que range. O Estado de Ser é Alegria total e Samadhi.


Lembre-se você não é um Salvador isso depende de cada um e da Consciência está definida. Na verdade, tudo depende de como você projeta ajuda, seja na família ou no ato terapêutico. 

A Chave, claro e tudo o que você já descobriu até agora, mesmo que pareça difícil de implementar é que, como você está sujeito à dualidade, você se coloca em Dualidade.

Então, fazer o bem para lutar contra o mal, é um ato de Dualidade e não Unidade. Se você é de Unidade, seja na família ou na relação terapêutica, a ação será feita pela Unidade, sem querer. 

Esta é uma Revolução total de comportamento e de paradigma. Alguns podem levar facilmente, outros mais difíceis. 

Assim, não há respostas fáceis. Todo Mundo é diferente. Mas quando você se torna Lúcido em Verdade, a Unidade e o que é Dualidade entrar Alegria, entrar no Estado de Ser requer desistir, realmente, a dupla operação. 

Este é um desafio importante, especialmente para aqueles que experimentaram uma Jornada Espiritual na dualidade que antes era necessária. 


Mais uma vez, o que será a maior ajuda são justamente a humildade e simplicidade.

Queridos Filhos, vamos Trabalhar Juntos para Comunicar-se, agora, a cada minuto. 

Esta será a minha Gratidão a cada um de você.

Nosso compromisso Formal, a partir daqui aonde Eu Pedir-lhe para estar em Comunhão Comigo, em todos os lugares do Planeta. 

Bem-vindo de nós. 

Até logo.

... Efusão Vibratória...

Eu te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário