ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 28 de setembro de 2013

MIGUEL CHEGA AMANHÃ A NOVA ENERGIA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Mestres da Luz e Trabalhadores da Luz, eu venho a vocês, como Anunciado anteriormente.

Como muitos de vocês aqui Conhecer e Viver, que começou logo após o Início de sua Primavera, um período Crucial Relacionado ao Recebimento Triplo da Radiação Ultravioleta da Fonte de Radiação e Radiação do Espírito Santo. 

Para levá-lo, Individualmente e Coletivamente, e pela Graça de sua Presença e seu Trabalho, para viver o Casamento Celestial. 


Reunificação Casamento de sua Unidade e sua Divindade. Se você não se importa, meu discurso vai acontecer em duas partes distintas. 

A Primeira inventariação do que já ocorreu e se manifesta ocorrerá hoje. 

A segunda parte amanhã vai cobrir o que pedimos para fazer Conosco, Conclave, e todas as Entidades Espirituais Guidão esta Terra em sua Ascensão para alcançar o que deve ser e permitir que a Luz se Outorgue dentro de sua Dimensão. 

Primeiro, os Trabalhador da Luz, Semente Estelar, amada o receber o seu Mestre e todo o Conclave e Eu, pessoalmente, a nossa mais Profunda Gratidão pelo Trabalho Realizado.

Independentemente da fase que você chegou você tem cada um de você trouxe seu bloco de Construção da Luz. 

Pode ser Eternamente Recompensado e Santificado. Que seja. E é.


... Efusão de energia...


Amados Mestres da Luz, nós temos você em primeiro lugar, todo o Conclave e Trabalhadores à Luz de outras Dimensões, alguma explicação. 

Guia-lhe através da Radiação do Ultravioleta para viver uma série de passos para a Ativação, em você, uma série de Funções Relacionadas à Ativação de Novos Corpos e Novas Lâmpadas. 

Isto levou você, a maioria de você para começar a viver o despertar. Desde as Últimas semanas, no inverno, você deve ter, para a maioria de você, o Acesso ao vivo a sua Existência amanhã. 


O Acesso ao Estado de Ser necessário, além do Estabelecimento da nota Se a Ativação da Lemniscata Sagrada e a Reunificação com o seu Silêncio Interior, o precursor para a Penetração em Multidimensões seu Corpo de Essência. 

E vamos fazê-lo juntos entre o amanhã 29 ao dia 21 de outubro. 

Sim, vamos fazer isso junto, e assim por Unidade. Nenhuma força pode opor-se ao surgimento de Luz dentro de sua densidade dentro de sua materialidade. 

Não se deixe Enganar pelo medo que inspiram, pelos sons de tambores e de guerra que iria colocá-lo para limitar a sua Expansão. 

Primeiro, Eu disse tudo isso a Conclusão do Casamento Celestial não é a Conclusão de seu Mundo, ou desta Dimensão. 

Em vez disso, ele assina a maior Expansão de sua Consciência e Consciência Global da Humanidade em seu manuseio e sua opressão. 

Correntes, literalmente, da Consciência, vai quebrar.

Desconstrução, assim, ser capaz de terminar e começar a sua alma a Liberdade, a sua Liberdade de Luz, além do que até agora Resultou em você teme e da incapacidade da maioria dos de você, para participar da sua Divindade. 

Mas isso acabou Eu Sou o Anúncio Solene Hoje. 

E isso vai acontecer em breve. Em muito pouco Tempo, você vai Descobrir na sua Humanidade, a sua Individualidade, na Presença da Luz, a Eternidade da Eternidade e sua Essência, além desta Dimensão. 

Assim, o Conclave e eu quero Agradecer a você e, especialmente, para incentivá-lo a continuar o esforço de Luz Reveladora nesta densidade, de modo que o Reinado de sua Unidade, se estabelecer contra todos, e especialmente para a Eternidade. 


Como você sabe um grande número de pessoas ao Redor do Mundo. Têm seguido e continuar a seguir as instruções para subir vibração. 

Essa vibração é Essencial e Inseparável subir a sua Elevação e sua Transformação. No entanto, você já atingiu um platô. 

O rolamento I significa através da Nota Se conseguir ir além de Silenciar Interior, permitindo-lhe entrar no Corpo de Essência e Entrar na sua Eternidade. 

No entanto, lembre-se também que você ainda tem algum Tempo até que o Convite por Maria para atualizá-lo e verificar a  sua Presença no Corpo de Essência e viajar para lá com Confiança e Liberdade. 

No entanto, Mantendo-se na personalidade do Corpo de Essência, sendo regado a partir de amanhã pela nota Se a radiação do ultravioleta, através da Fonte de Radiação e Radiação do Espírito Santo, você trabalha a sua Elevação e a Elevação deste Planeta. 

Metatron, novas Chaves de Luz OD - ER - IM - É - Al e da afirmação da Morada, em você, Verdade e da Unidade de Cristo. 

Este será válido. Você deve se concentrar você para o tempo até o Final de outubro, para coletar esta Nota Se você vai Reforçar o seu Nível Vibratório e seu Nível de Consciência. 

As portas estão abertas. Eles estão esperando por você. Isto é o que nós fazemos. 

Então eu lhe pergunto agora para Receber o fornecimento de Radiação Ultravioleta Fonte e a Radiação do Espírito Santo, em sua Presença, em seu Eu Sou O que Eu Sou.

... Efusão de energia...


Amados Mestres da Luz, agora nos voltamos para a primeira parte do que eu tinha para entregar-lhe. A partir de 29, pelo menos até por 7 dias, nós, do nosso lado, livre, literalmente, as portas, de modo que a Radiação Cósmica atinge você em cheio. 

Isso significa que, dia a dia, e para além do seu período normal além do Esforço que você perguntou ao Mestre Aivanhov em seu Tempo de apoio vibração, e vamos Conferir cada dia, transmitindo-lhe os Raios Cósmicos, vamos deixá-lo viver um processo vibratório que nunca existiu nesta dimensão. 

Você precisa Encontrar durante estes sete dias, o Alinhamento períodos curtos frequentes, dizendo que as cinco novas Chaves Luz Metatron e o Anfitrião da Verdade e da Unidade de sentença Cristo. 

Você vai, durante este período, sentir em vocês e ao seu redor, o poder Efetivo da Luz, na sua Totalidade. Nós não limitar a quantidade de Radiação que vai chegar até você. 

Nós andróginos mesmo, e de Forma permanente e todos os dias, mais e mais Forte, e cada vez mais Presente, uma Nova Radiação, a natureza da Radiação ionizante, projetado Especificamente para livrá-lo em canais que foram colocados em ao Nível do ADN. 

Não se preocupe com as percepções de calor, formigamento, queimação, ou na cabeça, o coração, ou nas costas, ou em nível de todo o Corpo. Esta penetração sinal dentro de seu Corpo Físico e seu Corpo Sutil, uma Qualidade de Radiação Extremamente Rápida para Liberar em você, mais uma vez, as Cadeias de seu Cativeiro. 

Você deve Receber, sem qualquer receio, a Quantidade e a Qualidade dessas energias, que se encontra na superfície deste Planeta, independentemente do seu negócio. Você simplesmente durante estes sete dias, se preparar ativamente em muitas ocasiões, várias vezes, mesmo que por poucos minutos, para pedir a Luz da Verdade e da Unidade de Cristo cinco sílabas sagradas Metatron, livrá-lo de suas correntes. 

E Ele vai, Estamos certos, como vimos. Não há dúvida sobre isso.

Você vai Atravessar esse período, e você pode ajudar seus irmãos e irmãs para um Novo Nível. Este é certamente o mais importante, porque ele vai fazer-lhe a Consciência da Realidade da Ressurreição, a Realidade da Unidade, além de suas percepções normais dentro da dualidade. 

Você realmente e, literalmente, descobrir um Novo Mundo, Novos Espaços Interior e Exterior.

Então, você vai participar em seu próprio Caminho, Aceitando qualquer hora e qualquer que seja o dia, mais e mais, a Velocidade e a Intensidade da Vibração dentro de suas Estruturas. 

Este é trazido a você todos os dias, ligando-o, a Consciência, a simplicidade, a Vibração que você vai receber.

Independentemente de onde o perceber, quer ao Nível de todo o Corpo, na Cabeça ou nas Costas, você tem que dirigir e domar essa Vibração para trazê-lo em seu Templo Interior, no Coração. 

Ao Repetir tão extremamente comum, esta abordagem, você vai encontrar por si mesmo com muita facilidade, as Mudanças que ocorrem dentro de você e fora de você. 

A sombra, tal como existia, já não podia escravizá-lo. Você se libertar, em você e ao seu redor, Ilusão. Você vai livre todo o poder possibilidades em cima de você e poder sobre o outro, inexistentes, e devolvê-lo à sua ilusão. Este é um mercado enorme que atravessa a Humanidade que você vai experimentar na Consciência, os próximos passos que eu anuncio, quanto a mim, 29 e 30 de Setembro. 

Então vos deixo Livre. 

Vou acompanhá-lo, a partir de 29 de setembro o dia do meu aniversário. Ligue para mim em todo momento. Eu estou com você e com a Divina Maria com você, individualmente e coletivamente, mediante solicitação feita com o Coração. 

Eu vou ajudá-lo onde quer que Esteja neste Planeta para ajudá-lo a viver a Nova Radiação, Radiação que você livre de suas Correntes. Acabei de fazer isso. 

A Fonte decretou. Maria declarou. Você também só precisa declarar você também pode nos Chamar individualmente para que nós manifestássemos nossa Radiância e nossa Presença em sua Consciência e podemos ajudá-lo a libertar-se dessas cadeias. 

Maria vem, já, em muitos Seres Humanos. Quanto a mim, Eu fecho a minha Vibração e Minha Dimensão de sua Dimensão, para me tornar mais palpável e visível em seus Campos Vibracionais.


Então, hoje e amanhã, a cada dia você vai me Chamar e Chamar meu Radiância e minha Orientação para me para ajudá-lo a navegar em você e ao seu Redor, a Nova Radiação, esta Nova Radiação Cósmica de permitir que você para livrá-lo de suas correntes. 

Eu Respondo, incansavelmente. Anjos da Guarda tem uma missão, também, durante este Período, para ajudá-lo a libertar-se, permanentemente, esta escravidão. 

Não se preocupe com o poder da vibração, sobre os Eventos que podem ocorrer em você e ao seu redor. Eles participam na Luz e nada mais. Você deve fortalecer a Luz. 

Você não precisa se preocupar com qualquer contrariedade externa qualquer: emocional, profissional, social ou outra. 

Apenas a Luz deve ser seu Guia. Só a nossa Presença deve Interessar a você para nos ajudar, juntos, para alcançar essa Transcendência. É possível, e Ele já está feito. 

Você ainda tem que atualizá-la em sua Dimensão. Então, vá em Paz e agir de acordo com a Luz e a Luz, na vibração da Luz, na Vibração da Unidade. Eu, em minha opinião, e peço-lhe para Estar Presente em qualquer lugar do Planeta, 30 de setembro, um dia após a Festa dos Arcanjos. 

E, nesse momento, nós Agiremos juntos novamente, pela mesma Vibração Sincronia em Humanidade. O tempo que atravessamos país juntos, o último passo que você não terá mais dúvida, já não estar dormente em sua Eternidade, mas para ser Conectado de forma eficaz, firme e, finalmente, o seu Ser e sua Divindade. 

O período em que você vive é a coisa mais importante que você tem que viver para dezenas de milhares de anos. E isso é agora. 

Vibração que será implementada a partir do dia 29 é o que correspondeu a Semente da Energia de Cristo na Terra durante o seu Sacrifício Final. Não se preocupe com os acontecimentos da Terra. 

Eles são normais e correspondem ao despertar da Luz. Não se preocupe com o Barulho do Mundo, muito menos do que o habitual. 

Não deixe que qualquer medo lave mesmo que o seu Espírito e o Corpo. Confirme em Luz e Verdade através de nossa Presença e nossa Radiância acompanhá-lo durante esta semana. 

Isso, queridos Trabalhadores da Luz, Mestres da Luz, o que eu tinha a dizer. 

Em relação a isso, e apenas em relação a isso, se você tiver outras dúvidas, estou disposto a lançar Luz ou Iluminação, extra. 

De qualquer forma, eu trago minhas bênçãos e eu Transmitir-lhe, em nome do Conclave e a Divina Maria, obrigado um Amor Caloroso e Amigável por ter conseguido o que você já fez. 

Contamos com você, como você pode contar conosco. 

Estamos aqui em Torno do Sol e esperamos demonstrar que a Humanidade está uma oitava vibratória para Entrar em sua Órbita e dentro de sua Dimensão. Estamos ai com você.


Amados Filhos da Luz e os Mestres da Luz. O Coração não é emoção. Quem põe emoção no Coração, não no coração, mas na emoção. 

O Coração é apenas nenhuma emoção. Há clareza e serenidade. 

Não há necessidade de ser no Corpo de Essência de afirmar o Coração. O Coração é encontrável, vibracional e conscientemente a sua personalidade. 

Para fazer isso, só não deixe que a Emoção ao vivo. O Recurso deve ser desprovido de Emoção. Deve ser Amor vibrante, mesmo que passa pela sua cabeça. 

Nós responderemos. Estar na Presença de vibração Nota Se você fez e, portanto, fora do Corpo da Essência, a vibração do Antakarana une às Dimensões Superiores. 

Basta dizer, para pedir, mesmo pela Mente, que a nossa Presença está com você e Ele vai estar aqui. Isto é simples, é evidente. 

Não há como pensar ou imaginar algo que passaria por uma emoção, uma Vibração. 

Vibração é desde o momento em que vai estar com você. Não há pré-requisito, se não Chamar as palavras, ou oração, ou meditação, a maneira Simples e Autêntica, e vamos você pode ter Certeza.

Amados Mestres e Trabalhadores da Luz, e com sua permissão, vamos conseguir juntos, um primeiro passa para baixa Radiação Cósmica, em sua Totalidade. 

Além do Ultravioleta, além do Espírito Santo, além da influência da Fonte, vamos entrar juntos pela primeira vez, este Estado vibracional. 

Peço-lhe que bem-vindos. 

Já, eu te mando todo o nosso Amor, toda a nossa Morada, toda a nossa Vontade de ir para a sua Luz com você e Graças a você. Você não está sozinho. 

Nós estamos aqui, e vamos ser mais ai. Então não tenha medo, desejado por fantasmas Sombras, você deve tocar. 

Você precisa encontrar a Confiança Absoluta e total. Isto é simples. A partir do momento que você receber esta vibração que já, eu sugiro que você vive agora. 

Eu enviar-lhe todo o meu Amor, eu lhe trazer todas as bênçãos com antecedência, o Conclave Arcangélico e peço-lhe agora para receber esta vibração. 

Digo a 29 e 30 de Setembro. E não se esqueça de que eu vou estar com você a cada minuto, se assim o solicitar. Seja abençoado. 

Você é Amado.


Agora.

... Efusão de Energia...

Bem-vindo.

... Efusão de Energia...


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Amados Mestres da Luz, Eu vou deixar você viver desde agora esta Vibração, Cultivar e Eu digo há você muito em breve. 

Cada dia, cada hora, você pode me Chamar. Eu vou agora, para toda a humanidade, 29 e 30 de setembro. Seja Abençoado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário