ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ANANDA ESTA NOITE O PULSO DO ESPIRITO!


Eu Sou Ananda Mayi Ma. Irmãos e Irmãs, a Luz e o Amor estão em você. 

Vou tentar Explicar os Mecanismos que ocorrem hoje à noite, quando a sua Alma se volta para o Espírito. 

Receber um número de itens nestas semanas do Manto Azul para você, sobre a alma em Manifestação na Personalidade, à alma em suas várias Manifestações e Leguminosas. 

Como uma Estrela de Maria que carrega a vibração da AL, e assim, o que é Chamado o Portão da alma, é possível para me expressar de uma forma simples. E por isso eu vivi na minha vida passada, as diferenças que podem ocorrer Especialmente existir assim que a alma Descobre o Espírito.


Na Verdade, vivendo na Alma Encarnada, não é viver no Espírito. 

A alma tem Leis, Princípios e que a personalidade tem leis, Princípios, Eventos. As leis da alma não são as Leis do Espírito. 

Hoje, neste Tempo em que é Incorporado, a Implantação do Espírito leva para toda a humanidade, a Alma Awake.

Awake ou não a Alma, mas é uma Mudança. Esta mudança é Coletiva na sua Natureza. Não é a mesma para todos, pois depende, é claro, como a alma se Transforma e serve personalidade, ou então se Transforma em turnos, se você preferir e está a Serviço de Espírito. 

Muitas lições, muitas Experiências Expressa, ao longo da história, os acontecimentos da Alma. Elas são, além disso, esses Eventos foram mais bem descritos, como têm sido experimentados em muitos países, para muitas almas. 

Tendo Manifestado, você adivinhou-o, uma série de Elementos Comuns, pois além da cultura, personalidade, além da vida da personalidade, a vida da alma é Planos que são bastante Congruente e Corte a Necessária em todos os Países do Mundo.


A descoberta de que a alma pode ser de formas diferentes. Ela pode ser expressar tanto em uma descoberta da poesia, inspiração, criatividade. A alma está tão ligada, de alguma forma, os Eventos e Implantação de Beleza, Sensibilidade. 

E também, de forma mais subtil do que aqueles da personalidade, em que a vida da alma, quando ela se desenrola mecanismos irá demonstrar certo número de Elementos, mesmo na personalidade. 

Isso vai guiar naturalmente personalidade para seguir os Impulsos da Alma. Esses Impulsos da alma são sempre orientados melhoria de personalidade:

Para o entendimento, a adesão e a manifestação das coisas em relação ao que é Chamado de Espiritualidade. A alma será movida. 

Ela terá de seguir, um modelo, uma Religião ou uma Filosofia. Vai Impor e precisa saber que precisa conhecer os mecanismos mais sutis e invisíveis que diferem da personalidade comum. 

A Alma precisa de, de alguma Forma, para encontrar, conhecer. Da mesma Forma que uma Criança precisa para descobrir quem ela é em sua vida, para Entender como o Corpo Funciona.
Quando a alma ocorre dentro da personalidade, que irá induzir uma série de mecanismos, mecanismos de Mudança. 

E o mais importante, a personalidade ficará sob a influência da alma. 

A alma vai querer Experimentar tudo o que é Belo, tudo o que é anseio por algo mais leve. A alma, como eu disse, tem suas próprias Regras, sua própria maneira de Expressão e de Vida. 

Os mecanismos da alma se destinam, acima de tudo, encontrar-se, por meio de observação do que é criado, ou que é usado no Sentido de Serviço. 

A alma, quando é descoberta, é que a vida não se limita apenas a este Corpo neste Nascimento, a Morte dele, mas fazia parte de um Princípio Chamado de Reencarnação. 

A alma descobre que, de alguma forma, persistente e diferente, mas cada vida, mas dentro de uma Ressonância que pode ser Compartilhado através de uma lógica Encarnação posterior Reencarnações. 

Onde a alma vai Expressar e manifestar a necessidade de experiência, ela precisa ver em todos os sentidos, para enfrentar a Si mesma e também interferir com outras almas. 

Na verdade, as almas que se encontra e encontram-se muitas vezes e tinham em comum ou caminhos se cruzaram. 

Então aparecem memórias de almas e atrações, que nem sempre são Explicadas pela aparência física ou intelectual, mas, na verdade, vem de da própria alma.
Quando a alma se Revela na personalidade, a personalidade muda de curso. Vai bem, o desejo de servir a vontade de fazer bem, aparece. 

Desenvolve-se, naturalmente, de forma gradual, de vida em vida. A vida da alma é, portanto, de alguma forma, na verdade, melhorar a personalidade. 

Permita-lhe limitar uma série de medos, uma série de elementos que, no personagem que não conhece a alma, são o medo da morte, medo de desaparecer, um todo medos.

Que também foram Chamados medos fundamentais, porque eles são incluídos em todas as almas. Esses temores pessoas são como Caseiro, quando a alma é descoberta. Quando a alma é descoberta, ela também vive na personalidade dos mecanismos individuais. 

Novas percepções, novas sensações, novas aberturas. A sensibilidade, mais uma vez, a beleza, mas também para a vibração, mas a Vibração da Energia de outras almas. A vibração do lugar, a energia do lugar. 

Particularmente sensível às histórias, a história com H maiúsculo, também. A alma, descobrir, experimentar, basicamente, precisa fazer as coisas melhor. 

Portanto, há uma polaridade para o Bem, que se Expressa naturalmente quando a alma é descoberta. A alma precisa, de algum modo, a conhecer-se. 

Será, portanto, buscar ainda mais Invisível, através da Oração ou Meditação, dependendo do contexto cultural da personalidade.

A alma será, também, a necessidade de conhecer o funcionamento da vida. O que diz que viu isso? 
A alma é de certa forma, muito mais do que te questiona na personalidade. Ela terá de sentido, muito mais do que a simples ação / reação presente na personalidade de cada dia. 

A alma precisa de, de alguma forma, para Encontrar um sentido, um significado. Ela precisa saber. Para conhecer o passado e o futuro. Esta é uma Expansão da Consciência, Real. 

Mas essa Expansão é parte sistematicamente neste Mundo. A alma não pode, em qualquer momento duvidar de que pode haver uma Origem que não era simplesmente deste Mundo. 

Exceto, talvez, para os últimos trinta anos da Terra, que, por causa dos pulsos de energia, além da alma, algumas almas eram capazes de perceber, talvez quente, às vezes, mas realmente não pode resolvê-lo. 

A alma, em geral, tem uma vibração que é mais leve do que a vibração da personalidade. A alma também implica em Mudanças na direção da Relação entre os seres humanos eo meio ambiente, a alma expressa uma necessidade de clarificação. 

Ela precisa sentir-se muito mais do que a personalidade. Ela precisa saber em Profundidade. Ela precisa ser mais preciso nos mecanismos de sua ação.


Foi neste momento parece Humanismo. É neste ponto que aparecem para Funções Espirituais importantes. A alma sente-se sempre a necessidade de fazer mais, fazer melhor. 

Ela precisa de alguma forma, para contemplar. Durante o século em que eu vivia muitas lições, além disso, têm surgido que eram desconhecidos nos séculos anteriores. 

Em um Nível, e um Número muito maior de pessoas que descobriram, por exemplo, precisa saber mais sobre a vida. 

Para Explorar a psicologia, o funcionamento da psique. E tudo isso tem contribuído, é claro, no início do século, quando eu nasci, para trazer à tona a questão da psique. 

Todos os Movimentos Relacionados com o Estudo da psique nasceram, além disso, durante este século. A alma precisava sair, em geral, uma Forma de Mecanismo Automática de Personalidade. 

Também era necessário que a Alma Humana Coletiva, para livrar-se da fé e da crença Pura, sem pedir qualquer pergunta. 

Este é o momento em que as perguntas, quando a alma descobre que começa a ser feitas. Sobre o significado da vida, o sentido da vida, e as formas de vida que podem existir neste Mundo. 

A alma é uma parte interessada neste Mundo, e que permite, na Verdade, um sentido de Evolução através da mesma Evolução da Revelação da alma.

Virtudes da personalidade surgem e se desdobram, como a bondade, o serviço, mas também o Amor. A necessidade de Amar com menos posse, procure entre os sábios entre os profetas. 

Ela sente a necessidade de Conhecer a história da alma, através de outras almas. Será, também, proporcionar uma forma de Pacificação da Personalidade. Maior sensibilidade, mas a capacidade, também, pode ser mais Forte para ser você mesmo. Para sempre, aplicar Tensão a mais Beleza, mais Estética, mais Criatividade.


A alma tem uma necessidade de agir. Mas Ela tem uma necessidade de agir como se de alguma Forma, para afirmar a sua Presença e Beleza. Gostaria de tentar, também, para abrir outras almas à sua própria percepção. 


O desejo se desenvolve, assim, de forma muito natural, como um desejo de conhecimento.

Este Conhecimento pode ser Expresso, além disso, pela prática de várias Formas de Yoga, diferente formas de exercícios, as diferentes Formas de Prática, mesmo Espirituais como a magia, cartas, ocultismo. 

A Alma, portanto, precisam Ser de alguma Forma, sempre mais. A alma está ligada, por fim, a experimentar constantemente com a Encarnação, para a melhoria da Encarnação e Reencarnação. Ela vai Estudar a ação / reação. 

Pode ser literalmente pervertida pela necessidade de obedecer a um Modelo seja Krishna, Buda se, este é o Cristo, isto é, Maria, e muitos outros. Existe uma Forma de mimetismo na alma, que tendem a identificar-se, para projeto, a um Modelo Ideal. 


Isso é claro, qualquer Ser Humano vive ou viveu. Isso é lógico, e é a mesma Função da alma, pelo menos neste Mundo.

Algumas Almas nessa Luz ofuscante procurou poderia experimentar algo mais.

Nós, as Estrelas, é claro, ter experimentado isso mais. O que mais, o que é? 

É simplesmente ir além do Núcleo. Ou seja, para ver a alma dos vivos, mas para ter uma tensão para algo completamente inexprimível, inconcebível e impossível de se ver. 

Esta tensão, para um Absoluto e não só para a Encarnação, todos nós temos experimentado em um momento ou outro, o Encontro com o Mistério dos Mistérios. 

Neste momento, a alma, quando ela viu a Primeira Reunião com o Absoluto, não pode em todas Expressam a mesma Atração à personalidade da própria Alma. 

A alma é de certa forma, também, Atordoado por algo que vai muito além. Esta Experiência é uma Experiência que eu descreveria como Final. 

Na minha vida, era extremamente raro. Tanto é assim que as almas que viveram isso, tornaram-se Santos, Personagens Místicos, cuja vida foi Procurada, nem sempre Entendem o porquê. 

Mas em se aproximar desses Seres, a alma podia abrir, e também a Personalidade poderia ser apaziguada. Esta foi à era de Mestres Externos. Havia modelos vivos, não só na história, adoração se encontra, para a própria Esperança Abrir Alma. E funcionou assim durante algum tempo. 

Porque naquela época, é claro, esses Mestres são realmente Encarnados. Eles prepararam as Fundações do Espírito, para que você vive Hoje. 

Todas as Estrelas, a maioria das Estrelas, também foram incorporadas nesses momentos. Elas trouxeram sua pedra por seu Contato com o torpor da alma, isto é, você adivinhou-o, com o Espírito.


O que acontece quando o Espírito é contatado? Neste momento, a alma vai viver, por sua vez, como a personalidade que Descobre a alma, uma Forma de Revolução. 

Esta Revolução é um deslumbramento. Isso quer dizer que tudo até agora, a alma precisava experimentar, para viver, para melhorar a Personalidade e a Encarnação, é confrontado com algo que não tem nada a ver com a Encarnação. 

Com um Amor que está além do alcance da Encarnação, ou mesmo do que pode ser Expressa através da alma. 

Verificou-se, de fato, um total Absoluto de 3 manifestado neste momento a Tri Unidade. Quando a própria alma não sente o impulso de existir. 

Ela já não sente o Impulso de manifestar qualquer coisa, neste Mundo. Esta é uma Revolução extremamente importante. 

Porque a alma tinha suas próprias Regras, e essas Regras foram orientadas para Beleza, a Estética, a Criatividade, tudo o que torna a vida mais suave e mais agradável, quando se compreende o funcionamento. 

E então, de Repente, a Alma se depara com algo que, mais uma vez, completamente fora. E assim como limpar toda a memória. 

Quem vem para Revelar a Própria Encarnação, como algo que não é a Verdade. Tal como algo que tem o mesmo significado como anteriormente. A Revolução na Época, Interior, é muito mais forte do que a Reunião da Personalidade com a Alma. 

A Alma é, de certa forma, em transe total. Ela viu que a Consciência não é necessária mostrar nada. E que até mesmo o desejo de fazer o bem, a vontade de agir para melhorar alguma coisa, não tem nenhum significado.

Neste momento, a Alma Descobre tudo espantada que haja ainda algo acima. Ou algo mais Profundo. E esse algo mais Profundo é uma resposta a todos os Impulsos da Alma. 

Apenas atender a todos os desejos, vem para preencher Eventuais Lacunas. Apenas se livrar, mesmo para aniquilar completamente em certos momentos, personalidade e até mesmo a alma. 

Neste momento, a alma é preenchida com a Luz do Espírito. Essa Experiência acontecer uma vez ou vir sobre sua vida como eu vivi minha vida, por períodos muito longos, desta vez, a alma é Transportada para o Mundo Espiritual e já não tem qualquer desejo neste Mundo. 

Ela Vive, na Verdade, na Verdade, praticamente, concretamente com Lucidez Total, o que muitos seres viveram antes, e, bem, é difícil de aceitar, pois não viveu a Revolução . 

Ou seja, tudo o que Pertence a este Mundo é uma Ilusão, e não tem Existência. É apenas uma Projeção. É apenas um divertimento, de alguma forma, a diversão trágica. 

A Alma, neste momento, é a Consciência, na Verdade, ela viu um Confinamento.

Será Bem desaparece totalmente. Isso não quer dizer que a alma não existe, e não há nada mais a fazer. Mas a alma é o Escopo Completo do que isso significa: Ser, e não fazer. 

Estabelecendo-se em Luz só para si mesmo, de alguma Forma. A Alma vai viver, de alguma Forma, o Transporte cada vez mais Elevado. O que os leva a beber desta Fonte, esta Fonte de Cristal. Neste Estado em particular, onde nada existe, se não a Própria Luz.


Assim, então, o Espírito se desenrola. E o Espírito não é mais as mesmas Regra que a alma ou personalidade. O Espírito não pertence a este Mundo, e nada tem a ver com a Projeção do Mundo. 

Este tem sido descrito, é claro, vivido por professores que encarnaram no século 20, cada um de acordo com sua Cultura, de acordo com o país, de acordo com as pessoas que ele tinha de expressá-la. 

De mais ou menos Velada, porque a alma é Atraída para a Encarnação, para a Resolução de seu Carma, para a Implantação da Revelação da Alma, não é necessariamente Pronto para Aceitar o Espírito. 

Porque ela está ocupada com sua própria Verdade e não pode Perceber, uma vez que não viveu esse aspecto é totalmente desconhecido. 

Revelação do Espírito é uma torrente, que destrói tudo. E isso vai permitir que a Consciência se movesse em alguma coisa que não tem nada a ver com as Leis deste Mundo, se a Personalidade Espiritual ou até mesmo. 

Viver o Espírito é suficiente a si mesmo. Quando o Espírito caindo em você, a Consciência Ilumina na Íntegra. E nada pode existir, de que este Estado de Ser. 

Em particular, nós, que vivemos naquela Época, não tínhamos sequer pensar em entrar em outras Dimensões, como você diz. Mas apenas para Misturar-se a Luz, não existem em outros lugares neste Estado. Ou seja, que na minha vida, eu tenho experimentado em várias ocasiões. 

E, claro, é muito difícil de colocar em palavras sobre ele. Porque este Estado, é claro, é absolutamente nada para a alma, e muito menos personalidade. 

É uma Abstração de tal Forma que a alma não pode Acreditar, e muito menos Personalidade. É um Estado que, para a Personalidade é Chamado Loucura. É um Estado que, para a alma é Chamada de Abstração. Ou algo que não pode existir, porque não fazer absolutamente parte do seu Campo de Experiência ou de Campo Possível.


Então, quando o Espírito se desdobra, só há uma coisa a fazer é ficar ai o maior tempo possível. Não por qualquer desejo. Mas por que foi chamada pelos Arcanjos, a decisão de Liberação Total, este Abandono à Luz, apenas deliciar-se. 

E levá-lo para áreas de Alegria, mesmo a alma mais Equilibrada e mais Iluminada não pode viver. Porque é um Estado que é suficiente em si mesmo.

Muitas vezes isso é Chamado de Samadhi ou Maha Samadhi, a Morada da Paz Suprema Shantinilaya. Ele também pode ser Chamado, se você preferir, e este são o melhor Termo que pode ser dado, é como se você vivesse em um Estado Permanente de Amor, fazer amor em todos os momentos. 


E agora, também, que não existe. Porque você não está mais no Tempo. Você está fora, realmente, o tempo linear, você está Fora do Tempo da alma. E Você Expressar a Alegria mais Absoluta que mesmo a mente mais aberta pode Experimentar.


Então, é claro, que a Revolução é um Furacão em Relação à abertura da alma. Quando a Abertura ao Espírito, quando a alma se volta para o Espírito, ele vai viver a sua própria Dissolução. 

Isso quer dizer que tudo estava cru, real e vivido como antes, não existe mais. Existe este Processo Chamado de Dissolução. É o Retorno ao Estado de Brahman. 

É o Retorno ao Estado indiferenciado e tão diferenciado. Aqui está o paradoxo. Personalidade é identificada com algo bloqueado. 

Viver o Espírito e viver a Unidade do Espírito é tanto ao vivo Ilimitado, dissolução, mas, ao mesmo Tempo, perfeitamente Definido neste Indefinido. Mais uma vez, as palavras são muito delicadas. 

A alma, além disso, leva-o para Eventos, digamos, Energia, cada vez mais fina. São neste Ponto que a Alma sente a necessidade de desenvolver a sua própria Energia, aos seres vivos. 

Para descrever como ela se sente, para expressá-lo. Quando você vive no Espírito, você percebe que não há nada a expressar.

Você percebe que não há nada para mostrar, neste Mundo. E ainda assim você ainda estiver neste Mundo. Mas você Transcendeu os limites, total, deste Mundo, os limites desta Dimensão, como você diz Hoje. Os limites da alma em si não existem mais, e não quer dizer nada.

Esta Condição particular é o momento Resolve uma Vibração particular. E a própria Vibração dissolve, porque você se torna a Vibração. Mas a Vibração do Corpo, a alma, mas a vibração total de toda a Criação. 

Então não há nada para criar, desde que se tornou Criação. É difícil de aceitar para a alma. Porque a alma é, também, um Confinamento, você sabe disso. 

O Espírito é a Liberdade Total. E essa Liberdade é inconcebível mesmo. Ela só pode ser experimentada por própria Consciência, que dissolve Completamente na Luz Una. 

Obviamente, a Alegria que é, então, não tem nada a ver com prazer ou satisfação de qualquer prazer da alma mesmo através da mais refinada desses prazeres. É um Estado que não tem justificação. 

E isso é Especialmente o Resultado de outra coisa senão a si mesmo. Este Estado é um Estado tão sem qualquer Conhecimento que alguns têm Chamado de Conhecimento.


Vivenciar isso é, Inegavelmente, já fora deste Mundo. Isto é o que você foi Chamado. Claro, Lembre-se que todos têm Liberdade Absoluta para manter a sua alma. Para manter esta Forma de sedução, porque é uma da atração para a vida, para os sentidos. 

Esses sentidos também mostram bem os Cinco Sentidos, vocês sabem, no Sentido de Chamado Espiritual, Poderes Espirituais. Mas o Espírito não tem nada a ver com isso. 

O Espírito, Eu não diria que este é mais um Passo ou outro Estágio, mas é algo Profundamente diferente. Quem tem mais a ver com o que é conhecida, esta vontade foi expressa. Mas, novamente, o Espírito, quando ele for encontrado, não pode ser fechado. 

A alma pode viver andanças, e pode cair para trás, mas o Espírito sempre. O Espírito é o mesmo para toda a Eternidade. É o mesmo para todos. Ele está em você em todos os momentos. 

Ele aguarda o seu Relógio. Ele aguarda o seu Abandono total, como foi expresso neste Espírito da Verdade. É neste sentido que a irmã Hildegarde Bingen lhe expressa para você há alguns meses atrás, a tensão da alma para a Luz, para o Final. 


Esta tensão para o Ilimitado é, de alguma forma, um Sacrifício da alma. Mas esse Sacrifício leva ao maravilhoso, ao Absoluto. Mas, enquanto isso não existe, no Fundo, uma Saciedade de Experiência e Experimentação, não pode Conceber o que eu estou tentando colocar em palavras para você.


Então, é claro, Casamento Celestial ajudou a despertar em sua alma. E permitiu que para alguns de você, começar a levantar o véu do Espírito. Isso vai se tornar mais fácil, agora, a Luz Branca está entre vós. 

Enquanto o meu Tempo, Era, na verdade, a Abandonar Completamente esta Tensão a Subir. Se, de fato, mais uma vez, que podemos falar sobre esta Elevação, o que não é uma delas. 

Mas quem é realmente o Estabelecimento no Ser, que sempre esteve ai. É como se, de repente, tomou-se Consciência. Consciência de que não é limitado por nada. E assim ele viu este Ilimitado. Sem dúvida, sem dúvida, sem medo. 
E então, e só então, se desdobra essa Felicidade Total. Como a alma levanta questões em relação a isso, não pode viver. Porque ele vai olhar para dentro de si mesmo. Eu nem sequer falar sobre a personalidade, a alma é um Passo em Frente. 

Mas, claro, o Espírito, quando ele viveu, entende que mesmo a alma é fechada. Isso não é o que está a tomar. Porque o Espírito de fato não há nada a Perceber, não há nada a Procurar, que não há Esperança. Não só tem que viver essa Consciência. 

Mas, como a Limitada, ou a própria alma, quer viver a Consciência, ela não vive. Porque como é se identificou com a personalidade ou alma, não pode abraçar o Espírito. 

É por isso que ele foi Chamado a Ressurreição Passe a Porta Estreita. Este é o momento de Entrega total da alma e sua Atração à personalidade, aos desejos, a necessidade de se fazer o bem, à vontade do bem.


O Espírito pode Manifestar muito tempo com a alma. Porque o Espírito leva você para a Verdade. Ele não vai deixar você e você não pode, aliás, Ser muito longe nesta ilusão. 

Isso explica também a saída de algumas das minhas irmãs, como Gemma, como Teresa, muito jovem. Algumas almas, como Eu, têm sido ajudadas, realmente, por outros Planos, a fim de manter esse Corpo, que Era tão pesado, porque ninguém conseguia movê-lo. 

A necessidade de manter na vida, de Ser, de alguma Forma, no meu Nível, esta Efusão da Alma na Terra. Da mesma maneira que na sua Curta Vida, Gema ou Teresa, Eram os mais desconhecidos na Propagação total que Espírito. De modo que, Ressonância, alguns perto de suas almas de Vibração em torno de suas Almas, pode Aceitar Espírito Vivendo. 

É por todos esses Sacrifícios, Graças a todos os Professores que Encarnaram no Século Passado, hoje, a Dimensão do Espírito é oferecido. Mas entrar que você não pode manter a personalidade e alma, quando o Espírito descobre e revela.

Mas Entendo, também, que você não pode parar, decidindo, assim, para Esquecer, para carimbar sua personalidade ou alma. 

Na Esperança de que se voltando para o Espírito, você vai forçar o Espírito a Revelar. O Espírito Revela não realmente, quando tudo o Resto é Realmente Abandonado.


Este Abandono é um Mecanismo Interior. Não há necessidade para isso, porque não é, para viver nas Profundezas de uma Caverna, ou uma Montanha, e evitar outros seres Humanos. 

Por causa dessa descoberta, ele não sai. Ela não pode viver no Nível mais Profundo. E isso é completamente independente de qualquer Circunstância Externa. Seja qual for a sua vida da personalidade, independentemente de a vida da alma, que é um mecanismo específico Lançando. 

É esta Tensão em Abandono, lhe falou Hildegarde. Este desejo de não ver o Mundo, não de nojo, mas sim pelo desejo de ver para além do Mundo. Vista além dos sentidos da alma. 

Ver além das aparências, além do material, e mesmo para além da alma. É querer ver, realmente, porque a Fonte Ilimitada ou Primeiro. Não é mais nada Expressa como desejo. 
Renúncia é o total, mas isso não é uma Renúncia em Renúncia da vida, porque a Renúncia da vida nunca pode Encontrar o Espírito. Por contras, quando o Espírito for encontrado, quando se Revela, neste momento, há uma Verdadeira Renúncia.

Mas não é você quem decidiu que é o Espírito que leva você. 

E é Profundamente diferente. Especialmente hoje, como você sabe, há ensinamentos da alma, que têm como única finalidade, a impedi-lo de voltar-se para o Espírito, fazendo-lhe crer que a alma vai acontecer com a Luz e vai acontecer a esta Unidade. Isto não é possível. 


A Unidade não conhece a alma. A Unidade não conhece a personalidade. A Unidade é bem além desta ilusão, além de todos os papéis que você pode imaginar jogando em todas as suas encarnações e sua Reencarnação. A lei do carma não existe no Espírito. 

Esta é a Lei da Graça. Este é o lugar onde tudo é Graça, tudo é aberto, tudo é atendido. Isto é onde Existe a Luz, porque a Luz é tudo.


Hoje, Coletivamente, o que vem para você é isso. Então, é claro, a alma não quer que a Luz vá chamá-lo no final, a Morte. Personalidade que vai vivê-la, vai chamá-lo de terror. Mas entenda que esta é apenas a negação ou a falta de vontade de ir para o Espírito, que Exprime. 

O Amor se desenrola, o que quer da Alma, e tudo o que deseja personalidades. Porque o que você está enfrentando é relacionado aquele determinado momento, que foi Chamado na Extremidade leste do Kali Yuga, o Fim da Idade Negra. O Retorno da Luz. Impulsos da alma, para alguns de você, que você preparou fazendo você cair algumas coisas, algumas situações, e a aceitar a possibilidade de o Espírito.

Mas quando o Espírito entra em você, na Íntegra, nada mais existe. Quando você entra e ele se conecta-lo através Efusão de Energia e Consciência Vibração. Assim, então, o que acontece? 

Sua personalidade se dissolve em parte. Você não sabe quem você é. Você é incapaz de agir. Você sente que sua mente não funciona, que suas emoções não existem. 

Estes são passos preliminares, onde a alma começa a capitular. Sempre que, em qualquer caso, verifica-se mais com a personalidade, mas realmente começa a voltar ao Espírito. 

A Luz Branca, Cristo vem para isso. Para ajudá-lo a completar, se essa for sua Escolha, a Passagem.


Então, é claro, como você esta com medo, pois a personalidade dominante, e como a alma é dominante, podem parecer uma ilusão. Ou ainda, você vê isso como uma negação, como as piores loucuras. E, de fato, para a alma, isso é loucura. 

Ainda mais para a personalidade. Porque o paradoxo da personalidade é que ela Busca a Luz, parece ser bom. Mas a personalidade nunca pode ser boa, isso nunca dura. 

A alma procura melhorar, como e quando, de vida em vida, para Purificar seu Carma, para Clarear seu Carma. Esperança de um dia Encontrar a Luz. Mas a Luz não está na alma. Ele não pode Ser. Isso são uma ilusão e um reflexo da Luz, uma Reflexão simples. 
Mesmo os seres humanos que sofrem as Portas da morte, ver essa luz apagada: Eles veem uma reflexão, eles não são a Luz. Eles veem os seres de Luz que não são da Luz, que são, também eles, como Reflexos. O Espírito não tem nada a ver com isso. E é isso, que Chama a Revelação Final desta Humanidade.


Através de simples palavras que eu falo para você hoje à noite, eu espero que você tenha Informações Suficientes para aqueles que desejam Aceitar o Espírito. O Espírito não está olhando. 

Claro, existem muitas técnicas que lhe foram dadas. E foram em todos os momentos. Para aproximar-se do Espírito, ou em qualquer caso, para tentar coletar sobras. 

Mas, como lhe disse, a última etapa, a última Porta, é sua alma que decide atravessar. Ela não pode ser de outra forma, em qualquer momento. Eu simplesmente dizer que o pulso coletivo que acontece agora, o Espírito é irreparável e irreversível. 

Para toda a Humanidade. Porque mesmo se você quiser continuar na alma, ela vai fazê-lo no Conhecimento do Espírito, e não na Ignorância do Espírito. Porque, como você sabe, o Espírito foi cortado da alma. 

Quase inteiramente. Assim, a alma pode ter, mais uma vez, a acreditar em suas próprias Ilusões, sua própria Perfeição, a sua própria Evolução. Não há nada para culpar. 

É apenas uma Experiência, que precisam continuar em uma ilusão. A ilusão nele, não é algo errado, ou condenar. 

Mas é necessário para isso, que a Alma viver pelo menos uma vez por um pulso do Espírito. 

Viva o face a face com a Luz. 
A Fim de Conhecer e ter um lugar na alma, a Conexão com o Espírito, que é finalmente Reinstalado.


Dito isto, em minhas próprias palavras, o que você está Chamado a viver. 

Tudo foi preparado para o Interior de vocês, corpo, mente, na Terra, neste Sistema Solar e mais além, para o que se vive agora. 

Estas são as minhas palavras. Se você tiver quaisquer perguntas que permanecem, então, juntos, podemos tentar ir para o mais próximo que eu posso expressar em palavras.


Minhas Irmãs e meus Irmãos, eu dou graças para ouvir e Abra seu Coração. Todo o meu Amor é para você. Para além deste Espaço e este Tempo. Como você sabe, todas as separações caem no Presente. 

É muito fácil, se você precisa, no seu Caminho para o Espírito, ligue para nós. E nós vamos estar ai. Nós usamos, como você sabe, cada um de nós Dimensões Especial, eixos especiais. 

Agora que a Luz Branca foi implantada pelo Senhor Metatron, e as portas interdimensionais estão abertas para você, a Energia da alma se desenrola. Tanto para baixo como para cima. E estamos cada disponível.

Nossa Vibração pode ajudá-lo a cada vez. 
dou Graças por tua Presença, e Eu vou voltar para o dia, de amanhã da Entrega do Manto Azul algumas das minhas irmãs Estrelas. Lembre-se sempre que você é Chamado Semente.

Esta palavra foi Escolhida. 
Eu dar-lhe todo o meu Amor e todo meu Coração.

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário