ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 7 de maio de 2013

ANANDA A ENERGIA SEMENTE QUE CHEGA!



Amados Filhos do Amor e da Luz, trago-vos todo o meu amor. Eu sou Ananda Mayi Ma. Ontem lhe deram jogos e gestos que se adequam a você como um indivíduo a tentar Chegar mais Perto da Nova Energia e tocar momento da Unidade, da Unidade para a Presença de sua Verdade. 

Hoje eu gostaria de levá-lo em dois dias, a Magia do Amor. Amor é algo que está virada para si e em Frente da mesma maneira que para o outro, independentemente da outra. 

Você será solicitado para tentar viver nos olhos dos outros, nesta Nova Dimensão do Amor. Além das ferramentas que trabalham com você que são os Pontos a ser Despertado além das coisas que eu lhe dei, além da Remoção do Anjo fazer, você vai praticar o Amor, o Jogo do Amor, na minha vida chamado o Jogo do Senhor. 

Como humano que é o Amor? É claro que, no seu Coração, na sua Luz, a sua Verdade. Mas onde brilha a mais é o Amor em seus olhos. 

Antes mesmo de entrar em Ação, na Compaixão, no gesto e no serviço, olhar diz tudo. Ele diz que o Amor, ele disse que o Ódio, ele diz Compaixão. Este é o Jogo que você vai praticar em alguns momentos. 

Mas antes disso, vamos Jogar Jogos de palavras relacionadas com o Amor. Falar de Amor é uma coisa, prática é outra coisa Amor, porém os conceitos e palavras de Amor também são fatores que podem enganar a mente em algum lugar e atrair você. E chegar mais perto do Centro seu Ser, onde o Amor Acontece.

Então, vamos abrir um Espaço temporário sobre o Amor. Amados Filhos do Amor e Luz, congratulo-me com suas dúvidas, sobre o amor. 

Isso nos dará a oportunidade Intelectualmente, Verbalmente, para jogar o Jogo do Amor, antes de entrar a Radiação de Amor, um pouco como o Anjo lhe mostrou, mas na sua dimensão humana. Uma vez que o Amor, é claro, vem da Quinta Dimensão, para a Dimensão Encarnado. 

Você está aqui também para fazer Amor na Terra, mas não a sua Fonte em terceira dimensão. A Fonte do Amor é a parte mais Profunda de seu ser, mas também o mais profundo dos Céus e da Terra, mas deve ser, deve ser destacado, temos de viver, deve absorvê-lo. 

Existem muitos Métodos, muitas Técnicas para Dar à Luz, para trazer esse Amor, de expressar e de viver. Eu também disse que o Amor é a Vibração. O Amor tem uma série de virtudes. Eu aguço a adequação de Amor, Luz e Vibração e eu tirei a sua Atenção para o fato de que cada ser vivo é a manifestação do Amor Encarnado. 

Amor é Doação, o Amor é Compartilhar, é por isso que eu convido você nesta tarde, em seu lugar. Eu adoraria compartilhar com você, mas em uma segunda vez, você vai compartilhar você.

Amo essa prática levou a outra, além do gênero, além da idade, além de coisas comuns a Encarnação partes, é algo que é um dom que você vai experimentar as fases posteriores. Vou propor. 

Na verdade, como algumas coisas que você disse, o Amor é essencialmente uma Auto Revelação. O Amor deve então Irradiar o Mundo. O amor deve ir a duas direções: há uma Vontade e uma Vinda. É por isso que eu convido você, mas primeira Estadia em trocadilhos sobre o Amor. Então, queridos filhos, eu dou-lhe a palavra. O Amor é a expressão do Estado de Ser.
 
Esta é uma afirmação justa, querida criança. A verdadeira expressão do Ser é o Amor. A expressão de Ser Autêntico. Autêntico não disfarçado pelo ego, desejos, emoções, instintos, paixões, é a expressão Amor. E desprovido de juízo sobre o olhar, outro separado do outra. E não expressar nenhuma Intenção de Amar, pois o Outro é Amor.

Todo o mundo acabou por passar pelo parto. Você esteve no final de uma idade escura chamada tradição Vedanta no Yuga Kali, o fim da Era Escura, mas é profundo neste período de Trevas que devem ser Germinado o Amor. 

É nestas Condições difíceis, na mais Escura Escuridão que é desenvolvida a alquimia do Amor. Este é um desafio, mas uma realidade. O Amor deve observar-se, porque é bom para a busca da Encarnação para distanciar-se e separar-se do que não é Amor que há no Mundo, de suas batalhas, seus conflitos, suas perversões. 

Ele só está sendo Encontrado nessas Condições extenuantes, pode difícil estabilizar e Crescer e Florescer em Beleza, Harmonia e Felicidade. 

A Alegria não é deste Mundo, a Encarnação não é a Alegria. A encarnação pode ser divertida, mas sem experiência, o Novo Tempo que conduz à Alegria. A Alegria é um Ato de Amor consigo mesmo, de Felicidade Interior e ainda está na Falta de Amor, manifestado na Encarnação da maioria dos Seres Humanos, que devem Ser o Amor. 

É nesses Espaços de Solidão neste lugar onde tudo é remoto, é sua a responsabilidade de Dar à Luz o Amor que está dentro de você.

Não há grau de priorização de Amor. 

Um Amor é o que você vive e chamamos de Amor da família, seu trabalho, coisas bem feitas, o seu país, uma árvore, uma flor, são reflexos apenas. 

Embora possa haver um monte de amor (no sentido humano) na observação de uma flor ou nos olhos de um ente querido.

Amo isso, mas há uma apropriação. Espero que possa viver no que eu lhe pedir para fazer nestes Jogos de Amor Agora, é a compreender e viver a diferença Entre o Amor como podemos viver em família, e o Amor Incondicional que você chama, e de minha parte é, que tendem a chamar Todos de Amor.

Amor este curto porque todo o curto é o Único Amor para todos. Outras palavras Chamado Amor são apenas diferentes graus de posse, o gozo de compensação, mas eles não são Amor. 

O Estado de Estar Apaixonado é um Estado de Alegria indescritível. Esta alegria indescritível que você chama Samadhi é que o que você viver quando você ama uma criança? 
É isso que você vive quando você ama uma peça de música? É isso o que você está assistindo ver uma flor ao vivo? Além disso, o Amor derrama naturalmente, sem intenção, sem ação. 

Lembro-me de que é um Estado de Ser, um Estado de Ser Sublime que Transcende os limites da encarnação para liderar a Transdimensionalidade Ser. 

Então, o que você chama de Amor expressa através de carinho, expressos através de diversão, não é Amor.

O Amor da Fonte deve ser lógico do Respeito. Esta lógica é a de Encontrar o Amor em si mesmo. A partir do momento que você não encontrar o Amor em si mesmo e que você distribuir amor dele ainda está manchado. 

Enquanto devoção, Bakti Yoga é uma das maneiras de alcançar vida depois do Amor chamado "serviço". Oração retiro de Meditação de Silêncio, do Mundo, também são maneiras de Amar. 

Mas Lembre-se agora o Amor está ai, Bater na Porta, pediu para ser admitido. 

Você pode se aproximar do Amor através do Serviço, através do dom de você, porque esse Presente para você se for concebido como algo que você deve fazer para Encontrar o Amor, nunca permitir que o Amor escotilha. 

Por contras, depois de ter Encontrado o Amor, da Fonte, na época, de forma espontânea e orientá-lo para o serviço. Não há força de vontade, sem esforço intelectual, é óbvio, Ele flui. Mas isso exige, naturalmente, para localizar a Fonte antes.

Proponho na segunda parte, além da troca de palavras, Jogos e Exercícios simples, se você quer Total Transparência, você vai encontrá-la gradualmente ou espontaneamente.

Unidade é Amor. O Amor é Verdade. Você não pode mostrar Amor, se você não está na Unidade, se você não está alinhado, se você não está Centrado. 
O amor é uma condição permanente. O Amor pode ser ligado de uma forma ou de outra, uma coisa e desta vez não é Amor. Amor que flui da Fonte, Unidade Amor, Verdade, Amor é como uma Fonte de Jorrando Infinito você para inundar toda a criação. 

Encontre a Unidade, encontrar a sua Fonte é de ser Capaz de Amar a si mesmo, para dar Amor a si mesmo. Isso requer além da dualidade. Isto requer para Superar Objeções. Isso requer além das Convenções e Regras estabelecidas por si mesmo e pelos outros. É no Espaço Sagrado Dentro.

Amor é Luz. A Luz é necessariamente manifestada Amor. Eu não estou falando sobre a Luz Física. É relatado pela Radiação de Amor. Radiação de Amor é uma Luz. Esta Luz nunca queima, aquece aqueles que aceitam isso, é claro, para o Amor, para aqueles que se recusam pode ser uma faca de dois gumes. 

O Amor não é inocente. O Amor é o Mundo de Energia de Princípios e Original. Amor é semelhante à Radiação permanente e contínua a Ser, uma vez que é feito.

Como fazer este Amor para o Silêncio Interior. Pelo fato de não o Controle, mas o fato de Rendição. Isso é Extremamente fácil em seu período de onde você vive. 

Considerável Esforço anteriormente exigido várias vidas para chegar por aquela Porta ai, mas agora você tem uma oportunidade extraordinária. 

Você vive em um Mundo hoje onde a Luz se Derrama em você. Apenas aceitá-la, deixá-la Irradiar. Simplesmente, como eu disse construções mentais, emocionais, sociais, construções diferentes, que você tem empilhado e o impede que o AMOR Exploda. Mas o Amor vem a você. Isso é profundamente diferente nos tempos em que tínhamos que ir para o Esforço de Amor. O movimento é diferente. 

A direção do Movimento seja diferente.

 Alegria é o Amor. Luz é Amor. Alegria é Luz, Irradia o que é que óbvio. 
Estas palavras são como você diz? Sinônimos e suplementos. Alcançar a Alegria é a de alcançar o Amor. Alcançando a Luz é para alcançar a Felicidade. 

Você pode ser leve e ser sem Alegria. Você não pode estar apaixonado e estar sem Luz. A partir do momento que a Fonte seja encontrada, a Alegria se Derrama e Derrama Luz.

A partir do momento que você considera o Amor como um objeto que é uma possessão.

Porque você até então não tinha este Amor, pois, tinha uma missão. Esta missão foi preenchida com a Matéria de Amor, era Espiritualizar, para fazer algo, vivo que não foi totalmente. E, assim, informar sobre o desenvolvimento desta Dimensão na Luz do Amor. 

Não há melhor condição no nascimento e desenvolvimento do Amor que as condições que você vive atualmente, e ainda assim parece tão duro, tão distante, se Separado da Realidade da Qualidade de Amor.

Este Amor não crescer. Quem disse que "crescer", disse cultura, disse Processo Gradual. O Amor é um Estado de Graça que ocorre em um determinado momento. 

Deve Germinar e Brotar, logo que é Chocado e já alcançado. O Amor não é um processo gradual. Você não vai gradualmente ao Amor. O Amor é um fenômeno que Transcende Limites totalmente brutais ser quando ele se revela. 

Uma vez Nascido, ele foi imediatamente Adulto. Não há Gradação neste Amor ali. É ou não é. Não há nenhuma cultura, não há fenómeno progressivo. Há um Estado antes e depois do Amor. A partir do momento que você encontrar o Amor em você, que você importa e que é que você se aproxima Transcender-se. 

O material deve Ser Espiritualizar e obrigado Espiritualizar ao Amor, Graça à Luz e com Vibração. Encontrar o Amor, fazer Amor é primavera, é a Transcender-se. É auto Transcendente, a Transcendência do material é possível.

Todo Mundo chega. Luz e Amor tem todo o Tempo. Ciclos se repetem indefinidamente. A linearidade do Tempo em que você vive, além da Encarnação não existe. Qual é adiado até amanhã ou outro ciclo não é importante. 

O Objetivo da Encarnação é toda Luz e Amor. Então, sim, nunca há uma falha, não é que os atraso e falha que sempre gira desde o final deste ciclo, ou no Novo Ciclo em outros Ciclos, a Revelação é o Amor.


 O Amor Transforma tudo. Amor Tudo Muda. O Amor é tudo. O Amor está em toda parte. Apenas o olhar do homem longe do Amor não se vê com seu Espaço é limitado, não um Ato de Amor contém em si o Potencial de Amor. 

É por isso que muitos Seres que lhe disse para nunca julgar porque pode parecer, à Luz não amor, um ato desprezível e profundamente injusto, será Transformado para sempre, em algum momento, em um Caminho Amor. 

Ele não se admite exceção. Simplesmente a Escala de Tempo definido para a sua Encarnação, parece impossível é realmente possível ao longo de vários ciclos. 

A falta de juízo (Juízo e Alguém) é uma Chave Essencial para Alcançar a Unidade. 

O julgamento é parte do intelecto, é parte de um olhar gasto que atribui um valor a um acontecimento, ato ou pessoa. 

A partir do momento que você inserir um Valor, você deixar a Unidade. Isso é difícil de aceitar, mas é exatamente o mesmo Valor em um Crime no Amor. 

Simplificando, da Escala de Tempo não é o mesmo. Crime terá eras e eras de ciclos e ciclos antes de virar em Unidade e Amor. Mestres diferentes que Encarnaram neste Planeta, se Avatares ou Seres feitos durante a Encarnação, estão ai para lembrá-lo. 

E a partir do momento em que você usar um julgamento sobre um ato, independentemente do Evento ou a Pessoa em que seu olhar é você deixa a Unidade e você fugir do Amor. Não julgamento é um ato de não violência, porque a violência é o julgamento. 

E não é que, o Ser de Amor e Luz que é juiz, mas sua mente, só ela. Para o seu emocional próprio, até mesmo suas emoções são controladas por forma inconsciente em sua mente além de sua Consciência mental, agindo em si mesma para a divisão e separação.

Como sair da mente preceitos são simples, eles foram a todas as Tradições feitas por todos os seres: não julgar. O que quer que lhe nomeou Cristo que disse: É inútil tentar tirar o cisco do olho do seu vizinho, se você não vir à trave que está em você. 

Julgamento, não existe uma Verdade, é um ato de separação e não um ato de Unidade. Isso já é algo a ser conduzido, em sua Consciência, não exercer. No momento não é um juízo de valor que certamente é indispensável em certos comportamentos de sua vida.

Se você continuar a tomá-lo no Mundo Espiritual e as práticas Espirituais, sejam elas quais forem você Entrar em dicotomia você começa na dualidade. Que é o primeiro elemento. 

O segundo elemento é aprender a Controlar seu discurso, aprender a ficar em Silêncio, para aprender a não expressar nada além de Amor. Isso será parte de alguns dos seus exercícios durante o dia. 

Não julgue não abusar da palavra, já são dois preceitos principais. 

Sabe que cada palavra que você diz vestindo um valor de cor ou julgamento você longe de Cem Passos deste Amor. Assim que a meditação traz mais perto a um passo do Amor. As palavras são os inimigos do Amor. O Amor não precisa de palavras, lê-se nos olhos antes mesmo de ler os atos e comportamentos.

Matéria foi criado por uma exteriorização do Amor, que está correto. Você deve Transcender o material que não significa colocar o Amor que já está ai. Significa, simplesmente, para Revelar e você não pode provar que, através de seus olhos e seu Estado de Ser. Esta é a Espiritualização da matéria.

Absolutamente tudo na criação é o Amor, em diferentes graus de Revelação. Mas você, como um Ser Humano, tem um lugar Especial é a de Ser um intermediário e também Ser um catalisador. 

Isso quer dizer que é Graças a você, e você deve provar que Esse Amor do Material. Você pode muito bem ter um veículo cujo tanque de combustível é preenchido. 

É claro que, se ninguém vira a chave e ativa o motor de arranque, este carro não estiver em movimento. 

É a mesma coisa para o ar. Você precisa rota através de seu próprio despertar para o amor, a realidade do amor do material. 

O material, como você sabe em que para Nascer o Amor Humano é uma projeção da mente e da mente de Deus e nada mais. Você plantou por suas vidas e Encarnações na mente Divina, e aparência do Corpo que apresentam hoje.

Você fez isso a partir de um sentido de missão e sentido de sacrifício. Esse corpo é ilusório. Sozinha é coisa Eterna que você não vê e que está dentro de você. É o último que deve Emergir de sua própria matéria e se Revelar.

A Luz está entre você. Ela corre para você desde já muitos anos. Então, por que chamar algo que já está ai? Você deve Chamar a si mesmo. Você deve amar a si mesmo, mesmo que acompanha muitas e variado estão ai para facilitar o movimento. 

Claro, pode ser hoje um Influxo Adicional de Luz, mas se hoje você colocar um ser humano que não está pronto ou não querem a Luz, ele iria ver nada. 

Assim, o Trabalho Essencial é um Trabalho Interno. A Oração, a Devoção é uma condição permanente a partir do momento que você Encontrou o Amor, mas o Amor só pode ser desencadeado a partir do exterior. 

Germinação pertence somente a si mesmo se auxiliar, Luzes ao Ar Livre vêm em você Reforça a existência desta última. Você pode experimentar o Amor de Cristo, o Amor de uma Presença Divina, na Verdade, viver com uma percebeu Ser, Um. Ser de Luz, sem se tornar um ser realizado.

 Esta é parte da experiência. Reminiscência do experimento deve ser realizada dentro de si mesmo para criar uma alquimia que vai Estourar Amor. Repito que o Amor não é um Processo Gradual. 

Entendimento, sim, porque a Compreensão do Amor convence, em última análise, a mente separada e dividida, só há uma solução que é o Amor. 

No entanto, mesmo tendo feito a Escolha de Amar termina em um beco sem saída, como você diz, porque, mesmo tendo percebido que a Solução está ai, isso não é porque as flores de Soluções e Explosões.

Compreensão intelectual, entendendo compreensão mental, emocional, a experiência do Amor de Cristo, para si próprio, nunca conferiu Despertar para o Amor. 

O que quero dizer não é o entendimento intelectual do Amor não está aceitando a realidade última do Amor. O que eu quero dizer é a Realidade da Experiência do Amor, que é basicamente outra coisa.

Sim o despertar será feito com a descida do Espirito Santo. O Espírito Santo é o Amor. Recebei o Espírito Santo dá início, a Transfiguração. Isso permite que você para viver uma História de Amor que corresponde à Iluminação da mente. 

Mas, Novamente, esta, para ser vivida Inteiramente e Irradiada deve ser fixado no Centro da Fonte, no Centro. Lembre-se de Amor, que eu estou falando é um Estado de Ser é um Estado de Extrema Luminosidade, Vibração Acelerada que o Coloca em Estado de orgasmo permanente, em um Estado de prazer total e permanente. 

O que alguns chamam de sua Tradição Ocidental, a Amar o sentido carnal fornece o tempo de um flash. Mas a sua fruição por Essência, não pode durar. Ele só dura desde o momento em que ele entrou para o Coração.

Você não está absolutamente estabilizado, para já, no que chama a 5 ª dimensão. 

Se fosse esse o caso, você não pode trabalhar, falar, mover ou comer. 

Você estaria em um Estado permanente de Samadhi. Você estaria Centrada no Estado de Êxtase e Felicidade.

Que, Amados Filhos da Luz, que eu queria compartilhar com você sobre o Amor. Eu trago toda a bênção da minha Mãe, e todo o meu Amor eu digo a você muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário