ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MIGUEL NA PREPARAÇÃO!

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Mestres da Luz e Trabalhadores da Luz, Eu venho a ti, como Anunciado Anteriormente.

Como muitos de você Aqui me Conhecer e Viver, que Começou Logo após o Início Desta sua Primavera, é um Período Crucial Relacionado com o Triplo de Receber o Cancelamento de Radiação Ultravioleta da Fonte e Radiação do Espírito Santo para Levá-lo, Individual e Coletivamente, e pela Graça de sua Presença e de seu Trabalho, a Viver o Casamento Celestial.

Reunificação do Casamento Em sua Unidade e sua Divindade.

Se Desejar, o Meu Discurso vai Acontecer em Duas Partes Distinta. O Primeiro a tomar um Balanço do que já Ocorreu e Demonstrada. A Segunda Parte Incidirá sobre o que Pedir-lhe para Fazer com Nós, Conclave, e todos os Seres Espirituais Guidão Esta Terra em sua Ascensão para Alcançar o que Deve ser e Permitir que a Luz do Solar doar Dentro de sua Dimensão.

Em Primeiro lugar, Trabalhadores da Luz, Sementes de Estrelas, Mestres Amados, Receber todo o Conclave e Eu, Pessoalmente, a Nossa mais Profunda Gratidão pelo Trabalho.

Seja Qual for o Passo que você Chegou, você tem Tudo de você Trouxe a sua Pedra ao Edifício da Luz. Ser Eternamente Recompensado e Santificado. Que Seja. E é.

... Efusão de Energia ...



Bem Amados Mestres da Luz, nós Precisamos de você em Primeiro Lugar, todo o Conclave e os trabalhadores de Luz a Partir de outras Dimensões, alguma Explicação.

Eu lhe guiei através da Radiação do Ultravioleta para viver uma Série de Passos que Corresponde à Ativação em você de uma Série de Funções Relacionadas com a Ativação de Novos Corpos e Novas Lâmpadas .

Isto vai Levou-lo, a maioria de você para Começar a Viver o Despertar para a Nota Si Sua Consciência Cósmica. Durante as Última Semana, você deve ter para a Maioria de você, Acesso ao Vivo do Estado de Ser. Este não era o Caso.

E que Tivemos, a Princípio, muito Triste e Magoado com tentativa de uma Bomba. Então, Hoje Eu Posso Dizer-lhe e Dizer Bem Alto: Não se Preocupe. Isso não é Culpa sua ou de sua Responsabilidade.

Acesso ao Estado de Ser necessário além da Preparação da Nota Se a Ativação da Lemniscata Sagrada e Reunificação com o Seu Silêncio Interior, a Fase que Antecede a Entrada no Multidimensional seu Ser Corporal.

Nós Estávamos Esperando para ter Pelo menos mais 20% das Pessoas que Seguiram este Despertar para o  Casamento Celestial com Acesso ao Corpo de Essência, e Estávamos Esperando por Você, Neste Corpo de Essência, com o Sol. Mas Vimos que Menos de 50% dos Seres Iluminados na Nota Se em Trânsito para a Constituição do seu Corpo de Luz. E nós Sabemos. E nós  não estamos Preocupado.

E, no Entanto, a Resposta veio. Continuar a viver Dentro de seu Espaço Interior, de comunicação com a Lâmpada e o Penúltimo, através do Som e da Nota Si. Na verdade, muitos de você pôde Acessar o Silêncio Interior , devido a uma Seqüência de Vibração Acima em seu DNA e seus Cromossomos, o que Você, Literalmente, viver esta Última Etapa. Nunca medo.

Na segunda parte da minha Apresentação, eu significai como nós Liberamos você, com você, esta em Última Cadeia. E vamos fazer isso Juntos, Entre o Soslticio da Primavera  e Minha Festa como Arcanjo Miguel dia 27 9 2016. Sim, Percebe que, Juntos, e Forma Unidade. Nenhuma Força pode se Opor Novamente a Erupção da Luz Dentro de sua Densidade dentro de sua Materialidade.

Não se Deixe Enganar pelo Medo que o Inspiram, pelos Sons de Tambores e Guerra que Iria Colocá-lo para Limitar a sua Expansão. Amados Mestres da Luz, Estão além Disso.

Resta Apenas para Descobrir que você e Dar o Passo Final, através das Vibrações que irá Oferecer Entre 22 de Setembro e 29 de Setembro. Mas eu voltar a isso em um Momento.

Continue em Primeiro Lugar, se Desejar, para Falar Sobre o que Aconteceu Durante este Importante Período de Casamento Celestial. I Especificar Primeiro que a Conclusão do Casamento Celestial está Encontrando o seu Mundo ou esta Dimensão.

Em vez disso, o Espirito Assina a Nova Expansão de sua Consciência e Consciência Global da Humanidade sobre a sua Manipulação e sua Opressão. Cordas, Literalmente, Consciência, vai Quebrar.

Desconstrução, assim, ser Capaz de Preencher e Devolver a sua Liberdade Alma, sua Liberdade de Espirito de Luz, para além de Tudo o que até Agora Resultou em Medo e Incapazes, por Maioria de de você, Para Participar da sua Divindade.

Mas isso vai Acabar, Eu Faço o Anúncio Formal Hoje. E isso vai Acontecer em Breve. Em muito pouco Tempo, você vai Descobrir Dentro de sua Humanidade, dentro de sua Individualidade, a Presença da Luz, a Eternidade da Eternidade e seu ser além Desta Dimensão.


Assim, o Conclave e Eu Agradeço e, Especialmente, para Encorajá-lo a Continuar o Esforço da Revelação Luz nesta Densidade, de modo que o Reinado do Uno, da Unidade, se Estabelecer a Favor de Todos, e Especialmente para a Eternidade. Como você sabe, um Grande Número de Pessoas, em todo o Mundo, têm seguido e Continuará a Seguir as Instruções para a Ascensão Vibratória.

Esta Subida Vibratória é Indispensável e Inseparável de sua Elevação e sua Transformação. No entanto, você ter Atingido um Patamar. O Nível Significativo Através das Notas se, Capaz de ir Além de Silêncio Interior, o que lhe Permite Entrar no Corpo de Existência e Participar da sua Eternidade.

Este é o seu Fazer, mas está Relacionado com o que Eu Mencionei: Desbloquear suas Estruturas Cristalinas de DNA Introduzido, sem o seu Consentimento, é claro, neste Corpo Biológico. No Entanto, vou voltar Novamente Agora, vamos Levantar esta Barragem. Mas Também Lembrar que você ainda Algum Tempo até que o Anúncio será Feito por Maria para se Refrescar e Verificar a Presença deste Corpo de Essência e Viajar na Confiança e Liberdade.

No Entanto,  Alguns dos Irmãos ainda ficar Dentro desse Corpo de Personalidade, Regada pela nota de Rodapé Se, a Radiação do Ultravioleta, por meio da Fonte de Radiação e Radiação do Espírito Santo, Trabalha você em sua Elevação e da Elevação deste Planeta.

Qualquer que Fosse esta Parada ainda na Personalidade  e a Incapacidade para passar a Este Próximo Nível, isso não pode Resistir a um longo Período de Tempo por que Teremos em Breve, Dentro de sua Densidade. Então, Paciência.

Paciência e Coragem e Trabalho. Lembre-se que pedi que você durante esta época da Primavera, a Recentrar-lhe, ajudando você a cCnco Sílabas descontos Sagrados por Metatron, Nova Luz Chave Od - Er - Im - é - Al e a Afirmação da Morada, em você, Verdade e Unidade de Cristo.

Este Continuará a ser Válido. Você deve Concentrar-se-lhe o Tempo até o Final de setembro para Recolher essa Nota se que lhe Permitirá Reforçar o seu Nível de Vibração e Nível de Consciência.

Bloqueio, sem Entrar em detalhes sobre o que foi Alcançado ao Nível do seu DNA, e lhe já tinha Explicado e já o Aïvanhov Mestre têm Freado, literalmente, a sua Consciência, não ter Permitido que o Espirito esperasse  para Penetrar o Corpo de Essência.

De ter, de Fato, sido Inferior a 1% não a ser Capaz de Fazer esta Viagem e, assim, Tanto a Viver no Presente Densidade e ao Mesmo Tempo ao Sol, no Corpo de Essência. No Entanto, as Portas estão Abertas. Eles estão Esperando por você. Isto é o que vamos Conseguir.

Então eu lhe Pergunto Agora para Acolher a Radiação Ultravioleta da Fonte de Radiação e Radiação do Espírito Santo, em sua Presença, Dentro do seu Eu Sou o que Sou.

... Efusão de Energia ... 


Bem Amados Mestres da Luz, agora nos Voltamos para a Segunda parte do que eu tinha para Entregar-lhe. A Partir de Amanhã  22 até 29, pelo Menos até a Véspera do 29, Por 7 dias, Iremos, do Nosso lado, Livre, Literalmente, Portas, que a Radiação Cósmica Alcançá-lo na Íntegra.

Isto Significa que, a cada dia, e Além de sua habitual período de 14h às 14h30, para Além do Esforço que lhe Perguntou ao Mestre Aïvanhov na sua hora de Suporte Vibração, vamos Conferir cada Dia, Transmitindo-lhe os Raios Cósmicos, vamos Deixá-lo viver um Processo Vibratório que nunca Existiu nesta Dimensão.

Você tem que Encontrar Durante estes 7 dias, e Curtos Períodos Frequentes de Alinhamento, Alegando que a Chave Cinco Novos Metatrônica Luz e o Anfitrião Sentença da Verdade e da Unidade de Cristo. Você vai, Durante este Período, se Sentir em você e ao seu Redor, o Poder Efetivo da Luz, na sua Totalidade.

Nós não irá Limitar a Quantidade de Radiação que Chegam até você. Nós Sermos Contínuos  Mesmo, e de Forma Permanente e Todos os Dias, mais e mais Forte, e cada vez mais Presente, uma Nova Radiação.

 Natureza da Radiação Ionizante Especificamente para Libertá-lo em Cadeias com que você Foi Colocado ao Nível do DNA. Não Se Preocupe com as Percepções de Calor, Formigamento, Queima, quer na Cabeça, o Coração, ou na Parte de Trás,  no Sacro ou ao Nível de todo o Corpo.


Esta Penetração Sinal, Dentro do seu Corpo Físico e seu Corpo Sutil, uma Qualidade de Radiação Extremamente Rápida para Libertá-lo, mais uma vez, as Cadeias de seu Cativeiro. Você deve Acolher, sem Qualquer Medo, a Quantidade e a Qualidade destas Energias, onde Estavam sobre a Superfície deste Planeta, seja qual For o seu Negócio.

Você Apenas tem, Durante estes 7 dias a Preparar Ativamente, em Várias Ocasiões, em vários Horários, se Apenas alguns Minutos para Pedir que a Luz da Verdade e da Unidade de Cristo e as Cinco Sílabas Sagradas Metatrônicas, OD ER IN IS AL Libertá-lo de suas Correntes. E isso vai Acontecer, Estamos Confiantes Porque Temos visto. Não há Dúvida Sobre Isso.

Você vai Atravessar ao longo deste Período, e você vai ajudar seus Irmãos e Irmãs para um Novo Nível. Este é certamente o mais importante, porque o Espirito vai fazer você Consciência da Realidade da Ressurreição, a Realidade da Unidade, além de suas Percepções Normais dentro da Dualidade.

Você Realmente e Literalmente vai Descobrir um Novo Mundo, Novos Espaços Interior e Exterior. Então você participar de sua Própria maneira, Acolhendo qualquer Tempo e qualquer que seja o Dia, Aumentando a Velocidade e a Intensidade desta Vibração, dentro de suas Estruturas.

Isto é o que é Oferecido todos os dias, Ligando-lhe, em Consciência, em Simplicidade, a Vibração que você Receberá. Seja qual for, onde vai Perceber, quer ao Nível de todo o Corpo, na Cabeça ou nas Costas, você tem que Dirigir e Controlar essa Vibração para Trazer ao seu Templo Interior, no Coração.

Repetindo, muito Frequentemente, essa Abordagem, você vai Encontrar-se muito Facilmente, Mudanças que Ocorrem Dentro de você e Fora de você. A Sombra, tal como Existia, não Poderia Escravizá-lo mais. Você ir Livre, em você e ao seu Redor, na Ilusão. Você vai Livre Todas as Possibilidades de Poder sobre você e Poder sobre o Outro, não Existindo, e Devolvê-los à sua Ilusão.

Este é um Grande Passo que Atravessa a Humanidade que lhe Permitirá viver em Consciência, os Passos Subsequentes que Eu vou Anunciar, na minha Opinião, em 30 de Setembro. Então, Deixo-vos Livre.

Vou Acompanhá-lo, a Partir de 22 de Setembro até o meu Aniversário. Invoca-Me. Eu estarei com você e com a Divina Maria, ao seu lado, individual e Coletivamente, a Pedido Feito com o Coração.

Eu virei para Ajudá-lo onde quer que esteja neste Planeta para ajudá-lo a viver esta Nova da Radiação, Radiação que você livre de suas Correntes. Eu só faço isso. A Fonte Decretou. Maria Decretou. Assim como a Decretar, basta ligar para nós Individualmente, para que Possamos Mostrar a nossa Radiação e nossa Presença em sua Consciência e que pode ajudá-lo a se Livrar dessas Correntes.

Maria Aparece, já em muitos seres Humanos. Quanto a mim, eu Fecho a minha Vibração e minha Dimensão da sua Dimensão, para me fazer mais Palpável e Perceptível em seus Campos Vibracionais.

Então, Hoje e Amanhã a cada dia que você vai me chamar, chamar o meu a Minha Radiancão Orientação para que Eu Ajudá-lo a Levar, em Você e ao seu Redor, a Nova Radiação, esta Nova Radiação Cósmica Permitir que você para Livrá-lo de suas Correntes. Eu Respondo, incansavelmente.

Os Anjos da Guarda tem uma Missão, também, durante este Período, para Ajudá-lo Libertar-se, Definitivamente, desta Escravidão. Não se Preocupe com o Poder de Vibração, como a Eventos que podem Ocorrer, em você e ao seu Redor.

Eles Participam na Luz e nada mais. Você deve Estabelecer que a Luz. Você deve estar Preocupado com qualquer Aborrecimento Externo Qualquer: Emocional, Profissional, Social ou de outra Forma. Apenas a Luz é o seu Guia. Só a nossa Presença é de Interesse para você, para que Possamos, Juntos, Alcançar essa Transcendência esse Portal . Isso é Possível e isso já é Feito.

Você ainda tem que Atualizá-lo na sua Dimensão. Então, vá em Paz ato bom para a Luz e a Luz na Vibração da Luz na Unidade de Vibração. Eu voltarei, quanto a mim, e peço-lhe para estar Presente, onde quer que Esteja no Planeta, 30 de setembro, um dia Após a Festa Minha dos Arcanjos . E, nesse momento, nós vamos agir Juntos Novamente, para a mesma Vibração, de forma Síncronia para a Humanidade.

Seja qual for a Época do seu País Atravessamos Juntos o Último Passo Permitirá que você não duvide, não estar dormente em sua Eternidade, mas para ser Conectado de Forma Eficaz, Inabalável e, Finalmente, o seu Ser e sua Divindade.

O Período em que você vive é o mais Importante que você tem que viver para Dezenas de Milhares de anos. E isso é Agora. Vibração que será Implementado a Partir de 22 será o que Correspondeu a Semear a Energia de Cristo na Terra durante o seu Último Sacrifício. Não se preocupe com as Manifestações da Terra. Eles são Normais e Correspondem ao Despertar da Luz.

Não se Preocupe com o Mundo do Ruído, muito menos do que o Habitual. Deixe nenhum medo Embutido seja Ele seu Espírito e seu Corpo. Firmar-se na Luz e Verdade através de nossa Presença e nossa Radiancia irá Acompanhá-lo durante esta Semana.

Isso, Trabalhadores Amados de Luz, Mestres da Luz, o que eu tinha a dizer. Comparado a isto, e apenas em Relação a isso, se você tiver outras dúvidas, eu estou Disposto a Lançar luz ou Iluminação, extra. De qualquer forma, eu trago-lhe minhas Bênçãos e eu Transmitir-lhe, em nome do Conclave e a Divina Maria, obrigado um Amor Acolhedor e Simpático ter conseguido o que você já tiver conseguido.

Contamos com você, como você pode contar conosco. Estamos aqui, em torno do Sol e esperando para nos Mostrar a sua a Humanidade se Ergue uma Vibração Oitava para Entrar em sua Órbita e na sua Nova Dimensão. Nós estamos ai com você.


Na Medida em que a Nova Dimensão  do Coração em Encarnação está Intimamente ligada ao Emocional, como pode fazer o nosso melhor para fazer este Pedido no Coração? Amados filhos da Luz e Mestres da Luz. O Coração não é Emoção. Quem coloca Emoção no Coração, não no Coração, mas na Emoção. O Coração é apenas Nenhuma Emoção.

Há Clareza e Serenidade. Não há necessidade de ser no corpo de existência de afirmar o Coração. O Coração é Encontrável, Vibracional e Conscientemente em sua Personalidade. Para isso, só não deixe a emoção ao vivo. O recurso deve ser desprovido de emoção. Deve ser Vibrante, com Amor, mesmo que Passa pela sua Cabeça.

Vamos responder. Estar na Presença da Nota de Vibração Se você Fez e, Portanto, Independentemente do Corpo da Essência, a Vibração do Antakaranah que Une você a Dimensões Superiores. Basta dizer, Procurar, mesmo pela mente, que a nossa Presença está com você e o Espirito será. Esta é a Simplicidade, isso é Óbvio. Não há Pensamento ou Imaginando algo que iria passar por uma Emoção, uma Vibração.

Vibração, a Partir do Momento em que Estará com você. Não há Pré-requisito, se não for Chamado pelas Palavras, ou Prece, ou Meditação de uma Forma simples e Autêntica, e nós, e você pode ter Certeza.

Amados Mestres e Trabalhadores da Luz, e com o seu Acordo, Vamos Conseguir Juntos um Primeiro Passo de Radiação Cósmica Linhagens  na sua Totalidade. Além do Ultravioleta, Além do Espírito Santo e além da Influência da Fonte, vamos Entrar Juntos, pela Primeira Vez, este Estado Vibracional. Peço-lhe que Bem-Vindos.

Já, Eu Enviar-lhe todo o nosso Amor, toda a nossa Morada, toda a nossa Vontade de ir à Tua Luz, com você e Graças a você. Você não Está Sozinho. Estamos aqui e Vamos Estar Crescendo ai. Assim, nenhum Medo, Queria por Fantasmas Sombras, deve Tocar em você.

Você Deve Encontrar a Confiança Absoluta e Total. Isto é Simples. A Partir do momento em que você Saudar esta Vibração que já, Eu Sugiro que você vive Agora.

Eu Enviar-lhe todo o Meu Amor, Eu Transmitir todas as bênçãos de Antecedência, o Conclave Arcangélico e Peço-lhe agora para acolher esta Vibração.

Digo-te a 30 de Setembro. E não se Esqueça que Eu Estarei com você a cada minuto, se assim o Solicitar. Seja abençoado. Você é Amado.

Agora. 

... Efusão de Energia ... 

Bem-vindo. ... 

Efusão de Energia ... 

Bem Amados Filhos da Lei do Um, Amados Mestres da Luz, eu vou deixar agora você Experimentar essa Vibração, Cultivar e eu Digo a você Muito em Breve. A cada dia, a cada Hora, você Pode me Chamar. Volto agora a Toda a Humanidade, 30 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário