ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 17 de setembro de 2016

AVAINHOV A TERCEIRA ONDA

Bem, Queridos Amigos, Estou Extremamente Feliz Terceiro Dia De Onda de Energias, como Sempre. Então, Eu sei, Eu Sempre sei Quando Acontece Após a Vibração dos Arcanjos e Maria e Tudo, Fica mais Leve, Bem Fica, e Tenho o Prazer de Estar Aqui, Especialmente Para Jogar, um Pouco antes de você ir Dormir, o Melhor Lugar é a Areia.




Então, Eu Só, como Sempre, vou para Tentar Ajudá-lo e Responder seus Anseios. Trago-vos mais uma vez, Todo o Nosso Amor e Todo Meu Amor e nós vamos Tentar Rir um Pouco mais Juntos.

Grupo esta é uma Questão Extremamente Interessante, Porque, Hoje, agora, mais esta Semana vai Passar, mais você vai Entrar na Grande Desordem Mundial, mais Você vai Ter Pessoas que vão Procurá-lo para Ambos os Lados.

É Maravilhoso Como um Ser Humano, quando tudo dá Errado, Precisa Rapidamente para Encontrar Soluções e Coisas de Nenhum Interesse em tudo e que vai Estar na Frente do Palco.

Assim, no que Diz ao seu Respeito a Toda a Solicitação que lhe Fizerem, Especialmente Quando Existem vier Aquele que irá se Apresentar como Vindo de Cristo, Maria.

Sou Eu, e Outras Pessoas, ou Como Absolutamente da Luz, é Importante, em Comparação com o que vai Acontecer e Tudo o que Acontece na Superfície do seu Planeta, e de Permanecer Centrado e Alinhado.

A Coisa mais Importante é a Vibrar, no Coração, o que está lhe Digo. Você não tem a Oportunidade de ver Apenas mais com o Intelecto e da Mente Porque as Coisas vão Ser cada vez mais Problemática na Mente.

Lembre-se que Em Última Análise, a Mente Acima ou Espirito está Invadido por em sua Atmosfera, Literalmente, e em Nenhum Momento, as Pessoas que não Estão Prontas Para, esta Energia você Sabe,Estão na Fidelidade Mental para Cima, vai Ter a Vontade Mental, e como você diz, Estão Sendo Torradas.

Isso é Extremamente Importante para Entender Porque a Mente Acima, ou o Espirito é Aceito em Tudo o que lhe disse, Durante Meses, o Arcanjo Anael, ou Seja, você se Render à Luz, você Abandonar que o Supra Mental e as Coisas vão se Tornar cada vez mais Clara e Cada vez mais Evidente.

Mas Diga-se que Todos os Seres Humanos que não Sabem o que é, que não Terão a sua Vibração com Significado Aceitar esta Vibração, eles vão Torrar na Mente. Isso Significa que eles vão Perder o Controle, eles vão ter um Monte de fotos, Imagens um Monte de coisas que vêm do Astral.

Lembre-se que a Franja será , o Portal Dimensional pelo qual vão Passar no Dia 27 9 2016 Como é em Nome de Quem era São João, a Interferência Cármica é Completamente Dissolvida por Forças Micaélicas . Vocês Seres tão Humanos que, Até Agora, que Viviam no Andar Térreo do Prédio, Vão Encontrar-se Catapultado para Fazer Coisas Incríveis.

Mas não se Esqueça que Coisas Incríveis, do Espirito Sempre Nasce da Luz.


Mas muitas Pessoas que Serão Literalmente Alucinações. Então, Eu não quero dizer que para você isto é a Verdade. Quero Dizer, você Possui, você deve ser Extremamente Vigilante, não à Sombra, pois Ela vai Parar, lhe é dito para Estar na Luz.

Mas, Precisamente, se você Está na Luz, você não será Afetado por este Processo. Mas Temos de Dizer-lhe que há Seres Humanos que serão Profundamente Afetados, mas não no Sentido da Luz.

Assim você Permaneceu Firme em sua Luz é a Única Maneira, em Comparação com o que vai Acontecer e que vai Reforçar nos Próximos meses, então eu diria, Dramático, mas também Grotesco.

Você vai ver, Realmente, as pessoas que vão perder o controle em todos os sentidos. Então você tem que manter o Foco, você Permaneceu Alinhado ao Seu Espirito na sua Luz, na sua Alma também e no Coração de Vibração, Porque muitos seres Serão Levados para o que Eles Não São.

E muitos Seres Começará a Falar na Linguagem, mas não é Falar em Línguas do Espírito Santo, é sim o Barulho Cérebro. Então, nós temos a Exercer Vigilância e não Discriminação, mas Permanecer Alinhados Dentro de sua Luz.

Muitos Fenômenos será Fenômenos de Resistência e não de Facilitação. O que é Importante Entender é que Quanto mais você vai para o seu Centro de Luz, mais as Coisas Deve ser Fácil, Deve ser Suave e Deve Acontecer em Harmonia e sem Resistência e sem Oposição.

Esta é a única maneira de não dar Errado porque a Cabeça, ela vai dar errado, mais e mais. Por Enquanto você não Percebe isso Porque Nessa atmosfera Especial que você Mora Aqui, você está Protegido de alguma Forma a Partir da Loucura dos Homens, não é, Porque você é tudo na Mesma Dinâmica, cada um com sua Particularidade, cada um com sua Piegas, pelo que Entendi.

Mas deve Entender que há em tudo isso, uma Forma de Harmonia e de Pesquisa Autêntica. No Entanto, você Percebe 95% do Mundo nunca Ouviu falar da Luz. Eles Operam no Mesmo Nível de Vibração, o Nível Mental, por Gerações.

Então você não Deve Esperar que Eles se Tornam Veículos do Espírito Santo, Durante a Noite. O Que você vai Viver será Profundamente Desestabilizador em todos os Sentidos, não para você, mas ao seu Redor.

Então, Você Precisa Encontrar o Suficiente Assentos na Consciência da Luz, em que você é Capaz de Discernir o Caminho, o Caminho de menor Resistência. Você terá, como você Sabe, tudo, Aqui, um Trabalho Formidável Energicamente, Inicializado pelo Arcanjo Metatron.

Metatron é a Luz Branca, é a Força Absoluta de que vai Penetrarem suas Estruturas. Tem de ser Capazes de Drenar, em todos os Sentidos, essa Energia e não Deixe que Encontra-se na Cabeça, sem Colocar a Vibração do Coração é Essencial.

Há Apenas sob esta Condição que você vai ser Preservado para os outros, para si, Para a Luz, que Será o seu Escudo. Mas você não deve se Deixar se Enganar Pelas Palavras do Outro.

Você vai Ver Dezenas de Cristo que vai se Levantar e ir, todas Alegando ser o Cristo. Você vai ver centenas ou mesmo milhares de salvadores. Vai ser um show de comédia.

Então, tudo isso é muito Simples. Eu não sei se você Fez a Conexão com seu Espirito. Falamos Sobre Jerushalaïm, isto é, a Embarcação Luz Retornando no México e nós Dissemos-lhe, o mais Tardar até esta Manhã pela Mãe Maria, ela teria Avisado.

A Luz é Apocalipse, mas Também Está Alertando. O que é a Atenção? É só que, você Sabe, ser suas Próprias Áreas de Sombra. Isso quer Dizer que os Fenômenos que Ocorrem, para os Seres Alinhados.

E Não Será da Ordem de Outro que vai Torrar Eu Gosto dessa Expressão, isso Significa que você Haverá Problemas, também, de Viver, de Ajustes em Relação às suas Própria Vida, uns dos Outros.

Luz vai Fazer você ver Claramente, você vai ver Claramente em seu Ser Interior . Vai doer onde há Algo para Resolver. Assim, o Aviso é a Vinda da Luz, em Todos os Sentidos da Palavra.

Então, tudo é Sincronicidade e a Luz de Aviso é Sincronicidade. Quer dizer, você sabe, muito Rapidamente, que as coisas estão Reajustando em sua vida, seja no Nível Relacional, Pessoal, Profissional, Emocional e Relação a Outros.

Muitas coisas Serão Varridas, Literalmente. Tudo o que está Relacionado com a Sombra que irá Desconstruir. Você, você só Tem que Permanecer Centrado Nesta Luz.

Se Você Permanecer Centrado Nesta Luz, se Você Tem a Alegria ao Coração, se Você Sentir a Vibração no Coração e na Cabeça, é Claro que o que Vem de Fora, em você e em  sua Vida são as Coisas que Devem vir de Fora.

Não Pode ser de Outra Forma. Então, Cabe a Você para Acompanhar o Sentido da Revelação da Luz.  As Vozes que Ouve vozes Diretas que Falam ao seu Coração e não sua Cabeça. Você Deve Aceitá-la Porque vai ser cada vez mais Comum.

Não é nada, é Apenas um Começo. Não deve Surpreender que Quantidade de Vibração em Amor e Luz, muitas Coisas vão se Tornar cada vez Mais Frequentes.

Muitos Seres, Neste Momento, tem Frases ou Comunicações com Maria e Isso é Normal. Por que você ficar Separado?

Portas Abertas, esse Portal são Portas de Comunicação. Eles São Vibratório. Como Você Pode Imaginar que Abre os Chacras, com Todo o Trabalho que lhe Forneceu, sem Comunicações que se Estabelece com outro Plano.

 Você Viu que Revela coisas mais Específicas, que teria Sido Impensável para Revelar, mesmo em Minha Vida. A Humanidade Evolui ou Recai, está de Acordo com as Pessoas, mas Tudo Muda Muito, Muito, Muito, Muito Rapidamente e Vontade, nas Próximas Semanas, mais e mais Rapidamente.

Tem de se Adaptar e Apto é Simplesmente Abandonar. Aquele que Resiste a Luz, Aberta ou Fechada, são Susceptíveis de ser Varrido pela Luz. Não Pode ser de outra Forma.

Para Todos os Seres que Ouvem as Comunicações Vibrações Emitidas pelos Planos de Luz Fé, num Primeiro Passo, tenta Ter Cuidado, que é dizer que nós Damos-lhe Informações sobre Si Mesmo.

Se você Quiser, Quando as Comunicações Vibratórios são Novas, Se é Forçado a Agir de Forma Gradual. Você já vê, Mesmo quando isto é Progressivo, uma vez que Pode Provocar a Reação.

No Entanto, há um Fenômeno de Aprendizagem que Ocorre a esse Nível e que vai Levar você no Espaço de Algumas Semanas para Aceitar a Verdade e a Realidade da Presente Comunicação.

Em algum Momento, o Espirito Parece Completamente Natural, da mesma Forma que em algum Tempo, em um Curto Espaço de Tempo, você vai achar que você vai se Torna Telepático.

Alguns de vocês já Vivê-lo: Para Capturar os Pensamentos dos Outros. Eles nem Sequer precisam Falar, você sabe o que eles dizem no Interior de sua Cabeça. É Parte da Abertura Normal para a Quinta Dimensão.

Você Deve Aprender a viver de Forma mais Aberta,ou mais Fechada para Viver. Na Luz de Casulo, a sua Cabeça é Aberta, Permitindo que o Derramamento da Luz Muito mais Direto. Lembre-se, você é a Ilustração é que Através Desta Materialidade do Corpo: A Ressonância mais Íntima.

Isso quer Dizer que, para Tudo o que Acontece com você mas não é por isso que você Precisa se Preocupar com a Cabeça com isso não é a sua Ressonância, desde o Plano mais Denso em Relação ao Plano Superior.

Tudo é Significativo, Porém, Desde que você não tem que Olhar com a sua Mente, o que Significa. O Importante é que a Vibração Ressonante Resolvido. Então Abra a Cabeça é Também é o seu Guia Aberto a Energia. Aqueles que têm Dor nas Costas, isso Significa que há Coisas Pesadas para Carregar que deva ser Eliminado. Devem ser Eliminada.

E Quando Ouve uma Vozinha, eu acho que vem da Direita, isso é Normal. Em seguida, a voz que vem do Direita está Relacionada com aqueles que Chamam mais Comumente Desencarnado. Estes não são necessariamente Pessoas Negativas Atenção.

Eu Estou Dizendo que o Nível de Vibração não é o Mesmo. Mas para você são Seres que Morreram desde Pouco Tempo vem vem Para Servi-lo, Temporariamente, como Guias que Falam a Direita.

Um Anjo da Guarda, um Ser de Luz nunca se Expressa na orelha direita e sim a Esquerda. Então, Agora, Como Entrar em Contato Telepaticamente  Por Estar Atento aos Fenômenos Sincronismo na sua vida.

Não só em sonhos e noite, mas de Modo Durante o Dia. Uma Série de Fenômenos Começam a Ressonância a Vibração do seu Anjo da Guarda com Eventos que Ocorre a partir  Naquele Dia 27 9 2016.

Vou Dar um Exemplo Simples: Você faz, por Exemplo, uma Oração a Santa Teresa.

Todo Mundo Sabe que St. Teresa, para Aqueles que Sabem, vai se Manifestar no Prazo de Sete Dias pela Rosa.

Mas não deve Esperar ter Rosas em Flor. Poderia ser a Palavra "rosa", Escrita em algum lugar. Pode ser uma Imagem de rosas, etc ... etc ...

Da mesma Forma, o Anjo da Guarda, Quando Ocorre, Antes que o Espirito Possa ser Ouvido Vibracionalmente, é como Uma Voz. Há Fenômenos de Sincronicidade Acontecendo em suas vida, você Deve Estar Alerta. Isto Exige um Determinado Nível de Vigilância.

Só Para não Prestar Atenção Apenas ao seu Comportamento, sua Cozinha, mas Também Eventos que Podem Reproduzir na Vida e Assinando a Intercessão do Anjo.

A melhor Maneira de apoiar as Pessoas no fim da vida que não têm Toda a sua Consciência, ou Estão em um Estado onde eles Estão Ligados a uma vida em que eles não São, Vamos dizer assim, é ' é Ajudá-los, pela Luz e Libertação, para Deixá-los Ir. O Desapego Significa Perguntar-se ai que a Liberação ocorre e isso vai Acontecer.

No Entanto, Querendo ajudar e ter Empatia é uma Coisa muito Agradável, mas para Muitas Pessoas, isso faz com que, Consciente ou Inconscientemente, uma Espécie de Freio sobre a Libertação dessa Alma.

Por isso, é Importante Compreender a melhor Ajuda que você pode Fornecer, Caro amigo, é Orações para a Elevação do Espirito de sua Alma.

Sem Assistência Física para as Pessoas que Perderam a Consciência pode ser útil. Por Contras, há links no nível da alma, que são Mantidos pela noção algum hardware ou Apoio Emocional, vamos dizer.

Mas o mais Importante, a Melhor Prova do Carinho que Posso Dar é para deixá-los Livres. Para Abordar a Luz Infinita do Criador e do Criador e Perguntar o que a Alma é Liberada a Partir das Contingências deste Sofrimento e Contingências do Fim da Vida é um Pouco Doloroso.

 Em Seguida, o Espirito Foi Expresso em você Bastante Consistente por Arcanjo Miguel. Quanto Mais você Está na Aceitação da Luz e na Integração da Luz, mais Você Aceitar a Integração da sua Mente Superior, você Será Mais Útil. Isso Não Está Trazendo, de Volta para Onde os Outro Estão Indo à luta, você vai Ajudá-lo.

A Compaixão não é a esse Nível. Compaixão vai ser Realmente no Novo e de alta Vibração de Modo a Permitir, para não Ficar Alto, mas para Realmente Ajudar Essas Pessoas. É a única Maneira que você irá Ajudá-los. Toda a Ajuda dentro de seu Plano não Pode Ajudá-los.

A Comunicação Teresa é Sempre Fresca e muito Leve. Ela cura de almas, de fato, mesmo para o Outro Lado, mas sua Manifestação é Sempre em Pequenos Passos, e de Rosas, é Claro.

É Excepcional que se Comunica por Palavras. É Além de tudo Isso. Assim, Portanto, o Espirito se Comunica por Vibração e, Acima de tudo, Através da Implementação, na Vida das Pessoas sob Seus Cuidados.

 Terá Fenômenos Sincronicidade e, de Alguma Forma, Fenômenos vez Mágicos em Relação à Noção de Rosas.  Mas Perguntar-lhe muito e a Resposta será Sempre por Rosas.

Esta é Parte da Abertura dos seus Canais. A Comunicação com os Planos Espiritual Pode ser Visualmente, mas, Você Adivinhou, Visualmente, não é sempre Seguro, Porque há Mecanismos que Estão Relacionado com o Astral, que são Muito Visual. O Aspecto mais Importante é o Aparecimento da Vibração.

A voz, é Clara, é Real. Mas o Sentido mais Sutil de Comunicação Espiritual é, Naturalmente, os Aromas e Cheiros. Esta é a Forma mais Difícil de Obter. Além Disso, Abri-lo. E isso é uma Coisa Boa, Porque, Obviamente, há Odores de Santidade e há Cheiros um pouco não muito Apetitoso e o Cheiro nunca pode dar Errado.

Corresponde à Abertura de Seus Canais, mas é para você, caro amigo, para Descobrir quem  é o seu Espirito. Desejo-lhe boa sorte.

Eu quero que você Experimentar o Melhor no que lhe Resta para Viver, e, Especialmente, em Seguida, Continuar, Obviamente, a Vibrar na Luz e na Verdade e Humildade. Eu Enviar-lhe todos os meus Cumprimentos, todo o Meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário