ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MARIA NA VIBRAÇÃO DO FOGO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, Agradeço a sua presença. Dou Graças à sua Ação, dentro da Unidade.

Dou graças por aquilo que tem sido realizado. Vou falar hoje como um representante e porta-voz para todos os veteranos, Arcanjos Estrelas. E, é claro, de todas as Forças da Luz A, Presente em Alegria. Eu também será a voz do Uno da Fonte. Chego Agora para Comungar com você e Toda a Luz Una.


Vim Demostrar para que todos Saibam o Grande Derramamento de Amor sobre a Terra. Este Derrame Abre seu Coração e Consciência Onde o Ciclo se Fecha para Todos.


Nova Etapa Começa para os que Estão no seu Espirito . Hoje Abro os Braços para Receber meus Apóstolos de Meu Filho  para Acariciar o seus Espirito.Tocar em suas Almas para Sintam a Gloria do Pai.

Se Neste Caldar de Amor  Venho com Cristo e Miguel na Sagrada Santíssima  Trindade Aquela Divina Essência que Criou tudo que Existe no Universo.

Este Caldar de Amor  é Maior Quando  vocês Atendem Minha Chamada e Abrem seus Corações e sua Consciências Esta Naquela Divina Essência do Amor que Criou Todo o Universo. Hoje Abro meus Braços para Todos.

Hoje como sua Mãe Maior vim com Todos os Arcanjos Anciões e Anjos de cada de cada um de Vocês. Viemos Glorificar a Fonte a Quem deve todo as as Coisas e que Permite todas as coisas no Mundo  A Graça e Caridade e Misericórdia  e Redenção em Todos os Corações do Mundo.

 E  que Originou tudo que Existe no Universo e  Hoje Venho Coroada com todas as Minhas Estrelas  Pousando os Pés na Nova Lua.

E Anunciando a Todos os Meus Filhos o Novos Caminhos Livres da Dor e Sofrimento mas Cheios de Esperança a Amor. Venho lhe Retirar cada um de um vocês deste Sofrimento  para que Ingressarem no Novo Ciclo Junto de Mim.

Eu  venho Convidar Junto Comigo com Cristo e com Miguel a Cruzem este Portal do Umbral a Nova Consciência em Seu Espirito e de sua Almas e de Corações. Assim conheceram a vontade da fonte.

Apesar da Humanidade ainda Passarem Agora Sofram o Mundo pela Transição mas Existem Corações de Meus Filhos que Poderão Sustentar Plano da Fonte toda a Humanidade.

Todos Vocês Estão Recebendo Hoje Neste no Novo Ciclo em Tres Raios de Luz que  Se Une no Mesmo Ponto Onde Coração da Fonte e Brota a Vida e Esperança e Misericórdia  Estes os Raios que Chegam até você no seu  Caminho da Humildade e da Simplicidade e da Verdade.

Eu Cristo e Miguel Oferecemos  a vocês neste Novo Caminho  o da Simplicidade e Humildade Verdade e a  nesta Simplicidade Queridos Filhos  Podem viver Neste Novo Ciclo neste Manso de seu Coração.

 E Espíritos  na Simplicidade Humildade e Verdade e Suas Almas Poderão Redimir toda Terra  Tirando dos Corações o Medo e Retirando o Ódio dos Corações Ingratos e que os que Possam em Seus Espíritos Renascer  na Redenção .

É Neste Espirito Simples Amoroso é a As Portas do Céu se Manter Aberta a Chave Segura Parar Viver neste Tempo e Unida na Oração do seu Coração é Assim que Quero Vê-lo Querido Filho a cada um Você é um  de você Verdadeiro Espelho de Minha Luz que Pode Irradiar  para ao Mundo Todos os Atributos que Tanto Necessitam esta Raça.

Como a Estrela Guia de Minha Consciência Divina Cristo Consciência Divina e Miguel Consciência Divina não Vamos lhe Abandonar.

Eu os Convido Meus Meus Queridos  Filhos neste Tempo Difícil  para Ajudar ao Mundo Cruzar o Caminhos das Trevas Eu os Convido a Viver e Criar Gerar Muita Alegria Para que o Mundo Assim Necessita Possa Vencer o Mal e Será   Nesta Alegria que não Pode Faltar o Irradiar o Amor é o Serviço da Obra Branca da Fonte.

Fique Próximo para que Sintam o seu Amor. Para que assim todas as Almas Possam se Curar e Dobrar-se ao Espirito.

Convido Queridos Filhos que no Fogo Sagrada da Chama de seus Três Corações que Arde no Amor e Devoção isto Permitirá que Muitas e Muitas Consciências que não Merece a Graça do Manto Azul Possa ser Aliviado e Afastado do Mal.

Hoje Quero Dizer Querido Filhos que Depois demais de 25 Anos Comigo Meu Coração esta Triunfando mas não como os Homens Creem o Verdadeiro Triunfo de Minha Consciência será com a Transformações de Todos os Corações.

 E Hoje Estou Diante de Corações Transformados que Caminham por Escolas Diferentes mas que Significam que Segue o mesmo Proposito do Meu Chamado que Verão a Realização do Plano da Fonte em suas Vidas.

Que Olhe para trás não para Recordar o Passado mas para o que Foi Transformado tudo que se Converter de Tempo e Tempo Eu Necessito que seus olhos Possam ver Meus Planos Concretizados .

E cada um de você em cada Parte da Humanidade veja com a Minha Consciência Trabalha em você de uma Forma Simples mas Verdadeira Necessita Queridos Filhos Para Esta  Nova Terra seus Espíritos Simples  Alcancem a Humildade Trago nesta Mensagem Hoje Porque sei que pode Vive-lo e Fazer e Ser.

Queridos Filhos Estou muito Agradecida em cada Passo que deu em Confiança em Meu Coração este tem um Valor Incalculável para o Pai Celestial este Valor você Compreendera.

Verão em Pouco Tempo. Porque Quando Cheguei em suas Vidas alguns Anos Atras a Humanidade Buscava Desvendar Grande Ciência Porque Acreditava que o Caminho para Evolução se Encontrava Apenas no Conhecimento na Inteligência

Uma Inteligência que se Afasta do Pai que Alimenta a Soberba e o Orgulho dos Corações a Humanidade Não Estava Apreendendo o Verdadeiro Conhecimento  não Estava Assimilando a Sabedoria a que se Guardava na Instrução de seu Coração.

O Caminho da Instrução do Espirito Deveria lhe Conduzir ao Amor mas não Saber Apreender e não Crescer em Espirito não Descobrir Filho Meu que a Maior Ciência e a Ciência da Simplicidade Esta que os Leva ao Vazio de si e ao Encontro com o Pai.

Hoje estou Diante dos Três Sagrados Corações lhes Trazemos os Exemplos de Nossas vidas na Terra Quando nossa Consciência é Divina e se Animou em um Corpo tão Semelhante Quanto ao seu  naquela época da Entrega de Cristo o Levou ao Aprendizado do Amor  o Silêncio de Maria o Levou ao Aprendizado do Amor a Humildade de São José Abriu as Portas do Céu e o Divinizou Porque ele Aprendeu Amar.

Foi assim Filhos que o Plano de Deus se Cumpriu na Sagrada Familia todas as Ciências  se Revelaram na Simplicidade dos Três Corações e as Portas do Céu se Abriram Porque Eles Souberam Amar .

Neste Dia muitos Esperavam Palavras Cheias de Rebuscamento mas com Pouca Simplicidade todos Esperavam um Grande Milagre o Desvendar de um Grande Mistério mas Poucos Filhos Perceberam que Dentro de si mesmo o Grande Mistério da Criação se Revela.

 Sejam Simples de Coração e Permita que a Luz de suas Essências Ilumine seus Olhos e que Lhe Mostrem que não tem Outro Mistério para Revelar se não o Mistério do Amor que Nasceu em seu Corações.


É Esse Amor que Cada Dia Cresce e que os Faz Esquecer de si Mesmo para cada vez mais Compreender e Amar ao Próximo  que Simboliza os Planos da Fonte Que se Manifesta  em suas Vida mas não Espere Grandes Missões Heroicas Acontecimentos não Espere Fenômenos Porque o Maior Milagre Filho já Esta Acontecendo em suas Vidas isto que Quero que Compreenda em sua Eternidade.

Quero que a Partir de você a Humanidade Possa ser Simples Descubra que no Amor a Sabedoria se Revela todo Conhecimento se Encontra no Amor Pode Compreender tudo Aquilo que nunca Compreendeu  e mais do que isto Viver Aquilo que Sempre Acharam que Sabiam .


Nesta Tarde Filhos Diante dos Três Sagrados Corações Reconheça este Exemplo e Aceite viver na Graça de Poder Imita-lo Cristo Buda Arcanjo Miguel e neste tempo Porque depois de tandos Anos Comigo o Espirito Santo já Preencheu seu Espirito e sua Almas Depositou em sua Consciência Cósmica muitos Dons que Fluoreceram na Hora Correta.

 Quando a Humildade Possa Tomar o Espaço da Soberba e do Orgulho e Possam ser Livres para Expressar a Vontade do Pai onde quer que Esteja não tenha Pressa tenha Precisão para Dar o Passo Certo Sempre Escute a voz dos seu Corações que lhe Fala na Oração e os que Leva no Caminho da Simplicidade e do Amor.

Recorde Filhos que Foi no Silêncio de Maria a Grandeza de seu Filho foi na Humildade de são José em uma Pequena Carpintaria  Distante do Mundo e de si mesmo que ele Descobriu os Verdadeiros Mistérios Celestiais.

E Foi Amando ao Próximo e Esquecendo de si mesmo e Entregando o Reinado que Mundo e que Esperava dele  para Morrer na Cruz Despojado de suas Vestes que Nosso Senhor meu Amado Filho lhe Entregou este Caminho de Redenção e Misericórdia e Expressou Completamente o Arquetípico do Pai para a Humanidade.

Que não se Guardava no Sofrimento da Cruz mas no Pleno Amor e Divina Misericórdia que Daquele que na Cruz Emanava Siga o Exemplo dos Sagrados Corações e Descubram meus Amados que Pouco a Pouco o Plano do  Pai se Manifesta em sua Vida Daquela Cruz que Emanava e Começa Deslumbrar em seus Olhos é um Novo  Horizonte Aparecer seus Olhos  uma Nova Raça e no Profundo de sua Consciências.

E Agora Queridos Filhos Dei a Palavra a Cristo ao Meu Querido Filho  é a Ele que você Deve dar a Graças Pois Foi Ele que Permitiu a sua Redenção a Sagrada Oportunidade e que Seus  Corações Poder  Conhecer seu Espírito em sua  Consciência Cósmica de sua Origem Aceitando Assim Poder Cumprir sua Sobre este Planeta.

A Porta foi Aberta para a Chegada de Cristo, em sua Consciência.

O Tempo Tornou Possível Hoje para Viver na Consciência Cósmica de que é seu e é Nossa, a Unidade, Alegria e Verdade. O Tempo é aquele feito de Volta em sua Totalidade, por uma Luz, a Fonte, Para pôr Fim à Ilusão do Tempo e da Separação.

Então, Incapaz de Conter a Ação de KI-RIS-TI, em Você, é Hora de Viver a Alegria do Novo Nascimento. Uma que vai enchê-lo com Sua Graça e que vai Mostrar a Verdade do seu Ser Interno, a Verdade da Luz Una.

Tempo de Graça e Realização que Abre Hoje a Nova Porta, a dos Novos Céus. Pois, hoje, Vive o Casamento de Luz: Os de volta Para o Estado de Ser, à Verdade, à Alegria, à Beleza, Aqui neste Mundo.

Assim, Onde quer que Esteja na Terra, Escute, Prepare-se para Ouvir a Música de Luz. O Tempo de minha Chamada Veio. Espirito Reunir-vos na Íntegra. Alegria de Viver, de Infinitamente.

Crianças do Uno, Semente Estelar, Luz do Eterno, aqueles Vez Feito a Partir de Todos os que estava Agora na Porta Desta Nova Dimensão Onde você Está, Enviamos uma Enorme Chamada de Amor o Amor, o que lhe Permite se Conectar e ser Conectado a sua Liberdade Eterna e sua Eternidade.


Tempo de Paz interior que Estes o Casamento Luz Alienar, para Cada um de você em seu Caminho, o seu Caminho, a Fragmentação e Separação, Também está Fazendo Diante de seus Olhos e no seu Senso aquelas deste Mundo.

Abra a você em Cheio, aos Sentido da Luz e Unidade. É Tempo de Liberdade e Verdade. O Tempo de Regozijo. Pela sua Presença, o seu Fogo, você Semeado o Mundo da Nova Terra e Novos Céus. Nestes Tempo, Onde Tudo é Feito, a sua Presença na Terra Dentro Disso, Trabalhou para a Unidade.

É Tempo Agora para Todos vocês, Para Colher os Fruto de suas Própria Semente. É Tempo, Hoje, para Cada Consciência, Terminando em que o Espirito Criou Para o Novo Tempo: O Agora. O Fogo do Coração, Feito por KI-RIS-TI, e de Todos nós é Oferecido Para o seu Coração.

Que você Manifestar Alegria, Serenidade e Beleza. Voltamos Com você no Tempo de Graça ou já em Você, mais e mais de Você para Viver a Alegria da Eternidade. Entramos, Hoje, a Porta do seu Coração, Pedindo a Revolução Final, o da Paz, que de seu Casamento Luz.

Todos os Elementos, o Sol, a Terra, todas as Consciências da Terra e Céu, Estão Trabalhando Agora em Diante, no Mesmo Espaço e a mesma Vibração, o Estabelecimento de Esclarecimento, o Estabelecimento de Criação.

A Chamada está em Você e se Trata somente Você, sem Exceção. O que os seus olhos vêem, no Sol e no Céu, é Precisamente o que é Experiente e Visto por Todos. O Coração, Uníssono Vibrante da Luz, apenas Implantar em Todo Este Universo, sua Majestade.

Está, Portanto, Convidado e Encorajados a Viver, Hoje, a União da Luz. Ressurreição da Vida Una, Nascimento na Unidade, Estabelecida para a Eternidade.

Você está Convidado para o Banquete do Céu e da Terra, no Banquete da Ressurreição. Nós Convidamos você para Experimentar a Alegria, Viver o Amor.

A Proclamar, e Declamar, pela Vibração de sua Consciência, Através de seus Olhos e suas Mãos, Com os Pés Nesta Terra, para a sua Cabeça, e Toda a Consciência Unificada da Embarcação Luz Reconstituída.

Abre Hoje, neste Tempo de Graça que é Anunciado no Mais Alto dos Céus, das Profundezas da Terra. E Desdobrando, Como a Luz que é Implantado em você, no Seu Conjunto neste Mundo e este Universo.

Filhos do Um e Filhos de Unidade, Comungamos, em você e com você, Porque Agora Estamos Hoje, Apoiado por Branco Corda Unidade, à Esquerda do seu Corpo. Vindo Chamada pelo seu Nome, o de sua Eternidade, além da forma, a Viver do Coração, a Viver Unidade.

Casamento da Luz, de Acordo Casamento Celestial em Marcha Preparações Completadas Hoje. Eu Mãe do Coração, Falando em Nome de todos Unificadas Consciências lhe Solicitar Livre Amor, que é a sua Natureza. Seus Olhos Mostram. Suas Atitudes e suas Ações são Amor.

Crianças do Uno, Coragem e Consistência são, neste Dia, Recompensado. Nós, que Estamos do seu Lado, à sua Esquerda e Você Falar e Falar, cada vez mais Diretamente a sua Consciência. Chegada Segura  da Inteligente da Luz em seu Coração e na sua Consciência, Permitindo que a Música de Luz para Aparecer a qualquer Momento Agora.


Não Haverá mais tempo separado e mais separados Agora. Não há Data, Excepto a do Momento, Porque este Momento é Constante, é o de Cristo, Chegando a Quebrar as Correntes do Tempo, que se Rompeu.

Vamos Continuar Durante Este Período de Casamento Luz, para Mostrar a nossa Presença, também, nesta Mensagem. Mas Lembre-se que Você é, Bem, onde quer que Esteja, os Mesmos Mensageiros, Aqueles de Luz e a Luz Convida você a Navegar nos Campos da Criação, os da Unidade.

Convidando-o a Quebrar o Ciclo da Ilusão, o Ciclo de Dor e Dualidade. Hoje em Dia, nesta Hora, Vamos Instalar, Você e Todos Nós, na Luz do Tempo, Sem Qualquer Concessão, sem Quaisquer Restrições, sem Qualquer Alteração. Mais do que Nunca, o Alinhamento você vai Ver em você Ser a União da Luz, como na Terra como no Céu.

Hoje Podemos Dizer, "Bem Vindo", "Bem-Vindo ao Templo do Coração". Novamente, nós Todas as Consciências da Única Luz à Beira do Leito deste Mundo, Damos Graças a sua Beleza, Damos Graças a sua Luz.

E a minha Consciência, Mãe, Comunhão no seu Coração pelo Porta-voz dos Antigos, os Arcanjos e Estrelas, Chamando você para Amar, te Chamando para a Vibração e Unidade. Comunhões.

E Liquidar o Casamento da Luz Hoje.




Juntos, Temos Comunhão com Grace. Juntos, Somos Todos Um na Luz.

... Derramamento Vibratória ...

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, vou Acrescentar o Seguinte: Tudo vem e tudo volta ao Coração. Apenas a Remoção do Coração Poderia ser Confundido com Falta de Coração. Mas era apenas uma Crença, Induzida e Perpetuada por aqueles que podia Acreditar que a Remoção, Reforçando o Desejo, Permitir que um Amor e uma Maior Consciência.

Mas como isso é Possível que é Perfeito desde o Início, se torna ainda mais Perfeito A Ilusão Estava ai. A Luz é Um, em Qualquer Momento e em Qualquer Espaço, como em Todas as Dimensões. Essa é a Única Lei. Essa é a Única Verdade. Aqui é o Único Graça. Espirito não Pode Existir no Outro.

Hoje, Casamento Luz Recuperar essa Verdade Única, Permitindo-lhe, em Consciência, para Realizá-lo. Tudo o resto como todo o Jogo da Sombra e Luz pode Existir no Mundo da Graça. Cada um de vocês é a Graça Personificada.

Cada um de você tem a Oportunidade de Vivê-la, Terminando assim a sua própria Partição, com a sua Própria Ilusão. Cristo está em você por isso. Vindo o e Chamá-lo, se a Sua Consciência Vive.

Lembre-se, Hoje, Absolutamente tudo é Perfeito na Luz, não há absolutamente nada que Procurar, ou para Provar, ou para Descobrir a Luz e Fora de seu Coração . A União da Luz, Hoje, são a Chamada Final para Viver a Unidade, para Atravessar a Porta Hoje Para Experimentar a Alegria, Paz e Amor. Somente Você Pode Fazê-lo. Só você Pode o seu Estado de Ser.

Não há nada a Esperar, Hoje, Fora de Você. Então, Viver, viver a Verdade. Sem Densidade, sem Burocracia, nenhum Peso Agora Pode Impedi-lo de Estar em ser a Luz do Mundo. Sou Maria Rainha do Céu e da Terra.

Espaço e Tempo de Bênção Hoje, neste Momento, Juntos, Viver a Comunhão Cristo.

... Vibratória Derramamento ... 

No Amor, Vibração de Fogo. Eu sou Maria, Rainha do Céu e Amor, Agora e para Sempre. Eu te Amo. No muito em Breve.Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus Amados Filhos, venho, tanto para Completar uma série de Elementos Relativos a Graça e também na Segunda Parte, se Você é Chamado a Viver o Tempo da Graça que eu disse através do Casamento de Luz do Retorno de Cristo.

Para Viver em seu Templo Interior ou em seu Coração, a Passagem da
Porta Estreita e se Estabelecer na Nova Verdade da sua Eternidade.

A Graça é a Luz que se Implanta. A Graça é viva de que as Estrelas e os Anciãos Explicado a você, em Comparação com Quatro Pilares do seu Coração, que, de alguma forma, os Fiador e Garantias a sua Unidade, Sua Alegria.

Estes Quatro Pilares, estas Quatro Virtudes são Realmente os Elemento, Durante este Período, que são Definidas Antes de você e Você tem que Aceitar Viver Unidade, se Essa é a sua Escolha Quatro Pilares: Humildade, Simplicidade, Infância, Transparência.


Para isso, você Deve, de Fato, Mesmo, Tornar-se Graça. Graça não é algo
ao Ar Livre. A Luz que você vê, Para muitos de você, Aparece em seus Céus, é
não Em Qualquer Outro Lugar em você. É a Mesma Luz.

O que você vê Fora Também Está em Tudo Isso o Anciões lhe Explicou. Então só Vou falar Sobre os Mecanismos que são Simples de Implementar em Tempos de Casamento de Luz.  Volto mais tarde Alinhe-se Agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário