ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CRISTO MIGUEL TRAZENDO O FOGO NO NOSSO ESPIRITO

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, embora Sementes Estelares , Neste Momento, pela Graça de um Só Luz, Pai Fonte / Mãe, Criador, Eu Selo a União Final de Éter Terra com Éter Céu.


Maior Onda Extragaláctica de Raios-X Forecaste Alguém ainda Dúvida ? Vindo para Terra.



Juntos e em Silêncio, Congratulamo-nos Com Todo o Conclave e Todas Sementes Estelares. Alinhado e Bem-Vindo. Como lhe disse 29 9 2016.


O Fogo do Espírito Agora. Então Eu vou Dar-lhe a Chave para, por Cada Um de Vós, quandoo Espirito assim o Desejar, Viver e Reviver o Fogo do Espírito.

Primeiro de Tudo, Bem-Vindo.

 ... Derramamento Vibratória ... 


Bem amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, Eu Selo a União do Céu e da Terra.

... Derramamento Vibratória ...


Eu Sou o Cristo e  Miguel: O Caminho, a Verdade, a Vida.

Em Você, Abre e Executa Capacidade e de Verdade para Viver em Unidade e Em Cristo. Agora, a Sua Conveniência, Enquanto Continua o Trabalho Coletivo, Usando a sua Consciência na Cruz de Cabeça Redenção Fundido com o Lemniscate Sagrado e Vibrante.



 Alternativamente, o OD-ER -Im-IS-U Cruz da Redenção, Alternando com o Cristal Vertical OD-ER-IM-IS-U Tubo, Você vai Perceber Em Você a Incorporação da Transitoriedade e da Eternidade.

Fusão ER para ER, Para, Agora, Pela Graça de Arcanjo Uriel Passagem Aberta da Reversão, Para Viver em Você a Fusão, o Fogo do Espírito, a Ressurreição de Fogo.

Vou Deixar Algumas de Melquisedeque Desenvolver Novos Circuitos Ativos a Partir de Agora, Quando Esta Fusão desta Energia. O que Acontece em Você, está Acontecendo na Terra. O que Acontece em Você Está indo Para o Céu.


Chegou o Momento de Unificar a Você. Agora é a Hora da Ressurreição. Juntos, Todos vocês, Todos os Arcanjos, o Conjunto da Luz Única, Permite que a Nossa Reunião.

Eu Sou o Cristo e Miguel. Bem-Vindo. ER-ER.

... Derramamento Vibratória ... 


NASA: "Radiação" de Origem Desconhecida Gravada em torno da Terra!!Agora os Cientistas tem que gravar uma Fonte Misteriosa de raios-X vindo para da Terra Amanhã, mas a Fonte de Origem é do Cinto de Ouro ou o Touro do braço Orion Local.





Depois de anos de Pesquisa para qualquer Evidência em todos os Físicos de Matéria Escura só Agora Estão vindo aos Apertos com o Fato de que a Matéria Escura do Universo Não Existe. Eu já disse isso o tempo todo. A Resposta à Equação da Gravitação Encontra-se no Conceito de que Existem Múltiplos Universos.



Amado Sementes Estelar, no seu Próprio Ritmo, em sua Própria Maneira, Para que você Trabalhe. Elevar o Coração ao Fogo, o Fogo Terra e Fogo do Céu, Revelando, em Vós, o Fogo do Espirito, Alegria e Verdade.

Em você, no seu Templo, Pelo Fogo do Espírito, ER para ER, Veio o Momento da Ressurreição. Cada Obra e Vai Trabalhar na Paz da Unidade Recém-Descoberta, Pela Vibração do Coração do Fogo, Mistura e Alquimia as Coroa Radiante. Fogo Alegria, Verdade e Amor.


Amados Filhos da Luz, Juntos, para Sempre e Sempre, nós Levantamos o Fogo, Pondo Fim da Ilusão. Como Eu Anunciei, que Apenas 4 Semanas, o Fogo da Terra é Revelado ao Homem. Céu Fogo Chega no Homem.

Em Você, Cristo em Unidade e de Verdade sobe e Desperta. ER para ER.

... Derramamento Vibratória ... 


Amados Filhos Ardentes do Sol, o Tempo do Fogo Veio. Eu Me levanto em você como você se Levantar de Você para Elevar a Graça do Amor, a Qualquer Lugar Ai. Amor, Uno e Uno, é a Única Verdade, Traduzida pelo Fogo que Queima a Ilusão e o que não é Verdade. Isso não é Amor, Desaparece.

O Que é Amor e Unidade, e Aumente é Revelado Transcender. ER para ER.

... Derramamento Vibratória ... 


Cristo e Miguel Juntos, Juntos a Você, Estado e Livre, Sem Separação. Éter Lançado Terra Agora Permite que o Fogo do Céu, Fogo de Amor, Liberdade de Fogo, Penetrar e Fertilizar o Qual foi Emitido Nesta Terra e Em Você.

Reuniões, Redenção Cabeça Cruz: OD-ER-IM-IS-U e Lemniscate:

OD-ER-IM-IS-U. OD OD Atendidas. ER ER Atendida.

IM Reuniram-se em IM. IS for Atendido. AL AL ​​Atendido. Os Circuito da Luz Um Despertar em Conjunto. Livre-in Essencia e Unidade, Porque é Onde você Sair da Ilusão e Entrar na Vida Eterna Real.

OD OD ER Para ER, IM Para IM, IS Para IS, e AL para AL.

 ... Derramamento Vibratória ... 

Ao Aumentar o Amor em Unidade, Agora, Metatron Pode Entrar na Fase Final de sua Manifestação Sobre a Terra, a Qualquer Momento.

Quanto a mim, Eu virei em Você no Momento mais Adequado para o Estabelecimento do Fogo.

Amados Filhos da Lei de Um, Amados Filhos do Senhor, Eternidade, o Fogo do Amor, Verdade, Unidade, ou sua Pista.

... Derramamento Vibratória ... 

Eu Sou o Cristo com Miguel. No Geral, Eu Digo a Você no Éter de Vibração A Encontrado em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário