ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ANANDA MAYA COMO É FOGO DO CORAÇÃO

I Ananda Mayi Ma. Encarnados Irmãos e Irmãs, na Terra da Carne e da Carne da Terra, Recebem Todo o meu Amor e minha Gratidão por sua Presença e Escuta.

Eu venho a Você para tentar Expressar em Palavras Simples o que Eu já expressei de Outras Maneiras, que Algumas Semana de seu Tempo Terrestre foi Relativo à Reversão da Alma, Personalidade, no Sentido de Espírito.

Agora vou Elucidar os Mecanismos pelo Menos Eu Espero para você, da Personalidade, Ação neste Mundo, por Reafirmar o que está Sendo Jogando no Interior de Cada Irmão e Cada Irmã, desta vez você Compartilha na Terra agora, e Isso é que o Processo Chamado de Ascensão, Liberdade, Libertação e Salvamento Atualmente em Curso.

Eu Posso Traduzir isso por Esta Frase Simples que Eu vou Explicar, você vai Consumir a sua Vida, na Personalidade Medrosa, ou você Quer Consumir você no Amor?

Na Verdade, mais do que Nunca, as Circunstâncias Exatas da sua vida, as Circunstâncias que irão Ocorrer para você, e que já está Presente em você, para Todos, Durante Este Tempo, são Estritamente as Circunstâncias que irá Corresponder para você , a Capacidade de Determinar que você Atravessar a Porta  Aberta Ontem que Leva você Para o Coração Porta Estreita.

Ou Decidir em toda a Lucidez, para Permanecer Dentro do que é Mundo Carbonado, Chamado Personalidade.

Através da Personalidade, não Encontra qualquer Elemento Pejorativo ou Negativo, mas Simplesmente, mais uma vez, uma Polaridade da Alma, virou-se para Tanto para Existência da Personalidade, ou a que se volta Para o Espírito.

A Personalidade vai Levar você a Consumi-se no Desejo, qualquer que seja o Desejo. É um Ponto Essencial para Entender e Aceitar é que Nenhuma Alma pode Obrigar-se a Afastar-se da Personalidade. Isso Significa que você não tem Nenhuma Maneira de lutar Contra os Desejos.

É Inútil Querer Sufocá-lo, Porque Espirito representa sistematicamente de outra Forma, pois Esta é a Lógica da Personalidade e que tem sido Chamado o Corpo de Desejo. Virando-se, na Íntegra, ao Espírito, é para Descontar, sem Negar, este Corpo, que Pode surgir a Partir deste Corpo de Desejo de Mergulhar na Íntegra, o no Corpo de Amor, no Corpo da Graça.

Um Onde não há Desejo, se não o que Eu Chamaria o Desejo da Luz, mas isso não é um Desejo, no Sentido de Personalidade. Isto foi Chamado pela irmã Hildegarde: Tensão ao Abandono.

Poderíamos Traduzi-lo, na Personalidade, nesta Frase Simples e as Palavras Simples:

Todos os Dias da Minha Vida na Terra, Com o que é o Meu Pensamento?

Todos os Dias da Minha Vida na Terra para o que Transforma o meu Propósito?

Para o que Transforma o meu é Bilhete o meu Selo?

É para a satisfação dos desejos? É para a Satisfação do social, emocional ou profissional? Ou será que Violentamente ou Gradualmente, Minha Personalidade se Transforma, de Maneira Consentir Ser Livre e nessa Busca por Amor, a Busca do Absoluto?.

Então, é claro, no Início da Personalidade Contemplando esta Busca do Absoluto, de Amar, de Graça, este Amor, esta Missão, esta Graça são Procuradas Fora de si , Através da Adesão aos Princípios Diferentes Desejos da Personalidade, mas ainda é um Desejo e não uma Tensão a este Abandono.

Existe um Mecanismo Dentro da sua Consciência, a Ter Lugar talvez mais Facilmente Hoje Para os Irmãos e Irmãs Encarnados. Este foi Também Reiterou que se você Entrar na Luz, o Espirito vai por Cento em sua Direção.

Isto Significa que a Consciência deve se Afastar sem Negar, sem Rejeitar todos os Desejos, Transmutando Esses Desejos no Fogo do Amor.

 Então Afastado, Pouco a Pouco, o Fogo do Desejo e Desejos.

Então, é Claro, para Muitos Irmãos e Irmãs, na Abordagem Espiritual não Deve Vir Prejudicar aquele que Quer que Estabelecer na Personalidade ou seja, Família, Ocupação, Laços de Carne, Laços Emocionais .

Assim, a Maioria dos Seres Humanos pensam que Estão indo para Realizar uma Busca Espiritual, Mantendo o Status Quo em Termos de Anexos, da Mesma Forma que eles Pensam em Controlar suas Próprias Vidas, seus Próprios Relacionamentos e sua Própria Esfera da vida.

Luz, quando o Espirito se Desdobra em sua Verdade do Espírito Quer que você Todo. Não pode, e Especialmente Agora, neste Tempo em que você vive, Mergulhando no Corpo de Desejos e o Corpo do Amor.

Você pode Consumi-se no Desejo e consumi-se, Tanto no Amor, embora isso tenha sido Expresso em Termos mais Gráficos, como o Comandante Venerável dos Veteranos, Prestes a Ficar Entre duas cadeiras OM Aïvanhov Frequentemente Evoca a Frase "sentado entre duas cadeiras".

Hoje você tem Dito, que por Algum Tempo, você não Pode estar Sentado em Cima do Muro. Você deve Sentar-se Firmemente sobre a Personalidade ou Sentar-se no Amor. E ambos são Completamente Incompatíveis, a Um e Outro é Repulsão Uns aos Outros, Porque o Fogo do Desejo não tem Nada a ver com o Fogo do Amor.


O Fogo do Desejo sempre Resultará em Outro Desejo. A Apropriação do Ego sempre Levar a outra Necessidade e outras Necessidades. Que todos Sabem. É uma Busca Interminável que Encontra a Satisfação no Imediato do que Está Satisfeito e não em um Longo Prazo.

O Fogo do Desejo é o que diz Respeito a Toda a Personalidade, até mesmo Necessidade, chamada pela Personalidade se Como o mais Justa e também Conhecida como o mais Gratificante como pode ser, por Exemplo, Cumprimento dentro de um Casamento, uma Família, em um Irmão, em uma Profissão.

Hoje mais do que Nunca, Todos os Irmãos e Irmãs da Encarnado em Carne estão Enfrentando esse Dilema. Eles vêem, é Claro, mais ou menos Claro, mais ou menos Afirmado, que Algumas Ações do Corpo de Desejo, algumas Manifestações de Corpo de Desejos não Encher mais da mesma Sede, da mesma Satisfação ou do Mesmo Impulso.

Tudo o que Existia, como Elemento de Segurança na Vida de Cada Um seja em Esferas Emocionais ou Profissionais ou Qualquer Outra Coisa na vida da Personalidade, não Encontra Eco em a Alma.

Isto Significa que não é, Realmente, Como um Anseio por Algo Diferente. Então, é claro, o que quero dizer não é a grande maioria dos irmãos e irmãs que estão encarnados na carne e que se afastaram, para já, da Luz.

Estes nem Sequer Considerar a Escolha. Eles são Totalmente Integrados e Totalmente Inserido, por Assim dizer, Dentro da sua Esfera de vida e eles são Perfeitamente Feliz como Perfeitamente Satisfeito neste Processo Permanente de Satisfação de Fogo do Desejo.

E lembre-se que esta é a sua liberdade total. Mas eu falo especialmente para aqueles de vocês que vivem, neste momento, a tensão em duas direções diametralmente opostas e ainda estão fazendo perguntas.

O Fogo do Amor, que Está ai para Levá-lo na sua Graça, não pode Acomodar qualquer Desejo. É ainda a Falta de Desejo. Então, como nós Queremos viver em Graça e ainda Desejos Manifesto que lhes Pertence, ao Mundo da Personalidade?

Este Sinal, Simplesmente, que a Transformação, no que é Chamado Unidade, ainda não está Estabelecida. Isso também Indica que a Radiante Coroa do Coração não está Perfeitamente Integrada e que, Qualquer que seja a Chamada de Luz que você Experimentou Através da Coroa Radiante da Cabeça.

 Através do Despertar da Kundalini ou Mesmo através de Impulso da Alma para Alterar as suas Condições de Vida, já por Muitos Anos, você Percebe que você Ainda não é Vibracional que Relatamos Habilitado e ainda a Marca, Eu dizer, de Consciência da Unidade.

Não pode haver Unidade sem Vibração. Não pode haver Violação do Estado de Ser sem Vibrações Radiantes Coroas, qualquer que Seja e Deseja Expressar, seja qual for Exercícios você Pratica. Se não Houver nenhuma Vibração, nenhuma Unidade. Este, muitos Veteranos ter lhe Contado.

Então, o que Pode fazer Precisamente que, Apesar de sua Diligência, que, apesar de o seu Exercício, que, apesar de Tudo o que se Comprometeram Tais Mudanças, alguns de você não Acesse Este Fogo do Amor ?

Bem, isso é muito Simples, isso é Chamado de Fogo do Desejo e Personalidade Fogo. Não veja nenhum Conceito, mais uma vez, Pejorativo ou Negativo.

Espirito Simplesmente Significa que Existe, em que você é, neste momento que você ainda vive Atualmente um não Entendimento, não Aceitação, mesmo Inconscientemente, que Falha, de Alguma Forma, Fazer Luto todos os seus anexos, sem exceção.

E Compreender que o Sofrimento não é a Fazer em Decisões de vida, mas nos Mecanismos Íntimos de Consciência. Lembre-se também o que Foi dito a você, Você não Pode Entrar no Reino dos Céus se você se Tornar como uma Criança. Se você não Passar por Humildade, pela Simplicidade. Se você não Voltar a ser Pobre de Espírito.

Se você não seguir a Cristo como a Vibração Luz Autêntica. Isso Poderia ser Chamado, de Certa Forma, os Quatro Pilares e foi Desenvolvido Pelo Arcanjo. Agora, Eu sempre Falar sobre o que é Observável a Olho de sua Personalidade.

Naturalmente, muitos de você que ainda não Despertaram as Coroas, note que Existem Desejos, esses Desejos se Relacionam logicamente Ver há Ainda qualquer Julgamento, aos links que você Estabelecido Com seus Pais, seus Descendentes, os Diferentes Papéis ou Funções Diferentes que Você Mantenha na Vida.

Claro, tem havido certos impulsos da alma, nos anos anteriores, que têm norteado a sua vida a uma forma de Libertação de alguns Anexos. Mas hoje as circunstâncias chamam-lhe muito mais do que isso.

Elas chamam-lhe uma Renúncia total de Todos os Desejos, mas você não pode dar-se o desejo por um ato de vontade, necessária, uma vez que estes podem ser vistos em outra parte e de outra forma.

Você não pode Realmente que a Abertura do Fogo do Amor e é o Fogo do Amor, em si, que irá Transmutar o Fogo do desejo e da Vontade que, em um tempo muito Curto, se o Aceitar, a Consumação do desejo será Substituído com a Consumação do Fogo do Amor. O Fogo do desejo se Apaga.

Em seguida, o Fogo do Amor Acende-se e a Coroa Radiante do Coração se Acendeu. O que você Recebeu pelo Comandante ontem, e Será Concluído até o Arcanjo Anael, mas também com as minhas Palavras Simples, Correspondem, no todo, no Processo.

Eu não Falo, então, para Retornar a Alma que Estava no Processo de Atração e Visão ao Espírito, mas para Permitir Que o Espírito de Luz Cristo agir você . É uma Oitava que Ontem foi Atravessada. Desde o Portal.

 O Ponto do Chacra Ativado ontem foi  KI-RIS-TI  o Ponto Entre as Omoplatas Foi, por Assim Dizer, é um Direito de Cada Irmão e Irmã, Voltar-se para o Espírito não Por uma Reversão da Alma ou uma Inversão de Fogo Luciferiano no Fogo do Amor, Mas por um Ato Consciente de Personalidade que será Aceita de ver seus Próprios Desejos, Seja o Espirito quais For .

Não Encontrar a Causa ou Fundamento de Explicar, mas Simplesmente Concordar em Ver e Aceitar Simplesmente Deixá-los Transcender-se, não por Qualquer Vontade Pessoal para Obrigar um Desejo Emocional, Desejo Sexual ou Desejo Financeira ou Desejo Profissional, mas Simplesmente para Assistir, como Eles são, e Olhar para o seu Lugar em sua Vida, nesta Personalidade.

Não Como uma Busca de Justificação, não como uma Busca de Satisfação, mas como uma Tomada de Elemento, Literalmente, do Outro Lado do Fogo do Amor.

Na Verdade, você Pode e você não Pode, de Forma Cada vez mais Evidente, Continuar e Deixar para Continuar o Fogo dos Desejos e Digite o Fogo do Amor.

A Chamada da Luz Torna-se de Tal Forma que, Agora Mais do que Nunca, Você Deve Concordar em Olhar para Você, Como Já foi Dito, Mas Também Olhar para o que Está em Você no Corpo de Desejo.

Lembre-se que Existem Anexos, o Nível do ser Humano. Estes Anexos Coletivos que Fazem mesmo o jogo da Encarnação e da Falsificação na Matriz .

Você tem que de-Identificá-se. É des-identificação não Significa Rejeitar, Porque você Rejeita como Eu Disse, você Voltar, Ainda mais Fortemente, no meio de sua Consciência.

 E sua Figura, mas Simplesmente Tornar-se Cada vez mais Claro que que é Jogado por Você, Através de Suas Decisões, Através de suas Ações, Através até mesmo a Maneira de como Você se Comporta em Qualquer Relacionamento e Lidar com qualquer ser Humano com Quem você Interage.

O que você está Procurando? O que você Quer? Seu Espirito a Luz irá pedir-lhe, dentro da Personalidade a Essa Pergunta. Então, é Claro, a Iluminação será cada vez mais Violenta e Cada vez mais Acredita, que os Desejos e o que Motiva?Você.

E você Vê, se Você Concordou Ontem Saiu dos Carmas, Todos Aqueles que Ainda Não Estabeleceram de Forma Estável, a Coroa Radiante do Coração, Paz, Serenidade e as Samadhi, nada mais é que a Persistência deste Corpo de Desejo.

Novamente, não há Dúvida de Denegrir, não há como Negar Isso. Não há Dúvida de Querer não Ver, mas, Pelo Contrário, Aceitar que a Luz Transcende. Isso faz Parte da Renúncia e Abandono à Luz.

Mas esta Renúncia não é uma Renúncia Seria Isoladamente, mas uma Entrada na vida Real, o que é que o Coração e do Coração de Fogo, que Bada tem a ver com o Fogo dos Desejos.

Então, é Claro, toda a Vida e, em Particular, para Aqueles de você que têm Alcançado, Eu Diria, de uma Certa Idade, nesta Vida Talvez às Vezes mais Difícil Porque há alguns Hábitos, Existem Alguns Links que Foram Concebidos como Insolúvel no Sistema de Crença que é Seu.

Há links que Foram Concebidos como Óbvio, e também Indissolúvel Estas Ligações Referem-se a uma Casa, que estas Ligações são Para uma Criança Porque há um Senso de Responsabilidade, há um Sentido de Responsabilidade , Existe uma Causalidade, Também, por Trás do Corpo de Desejo.

Mas o Espirito Pertence, de Forma Irreversível, o Corpo de Desejo e você Pode Entrar a Luz do Amor de Deixar Manifesto esse Fogo do Desejo. Mas Lembre-se Também que você não Pode Apagar o Fogo do Desejo pela Negação do Desejo. Isso não Pode Ser Transcendido e Transmutado pelo Fogo do Amor. Assim, não há Paradoxo, Não há Simplesmente, a este Nível, a Concordar para Ver Como Você é.

Não há Nenhum Inimigo Externo. Não há nenhum Inimigo, Tampouco, Interior. Não há Simplesmente Espírito de Atitude. Não há Simplesmente Atitudes Comportamentais e Ação que Quer Reforçar o seu Corpo de Desejos, ou Reforça e dão à Luz ao Fogo do Amor e do Corpo do Amor.

E o Corpo do Amor não é o Corpo de Desejo: O Corpo de Desejos Leva você para a Densidade, o Corpo de Amor leva-lo para a Luz. Nenhum desejo, mesmo satisfeito, você pode fazer a Luz, mesmo se isso te Faz acender no momento, isso vai Acabar mais cedo ou mais tarde, em um Aumento, para uma densidade, pela Gravidade.

Veja o que Acontece com os Vínculos emocionais, sejam quais Forem esses Laços Emocionais, quando esta Ligação está Enfraquecendo e quando um Deles Morre, ver o Sofrimento que é, neste Momento, o Seu.

Claro, essas Ligações Incluídas no Corpo de desejo, como um Vínculo de Amor, são, de Fato, que as Ligações Relacionadas com os Desejos, Crenças, Acordos Relacionados, Relacionados com a Carne, Hábitos Relacionados.

O Fogo do Amor-lo Totalmente Liberta-lo: Espirito não dizer-lhe para deixar esta Pessoa, esta Casa ou Aquela situação, mas Faz você usar um Olhar Diferente Profundamente e, Especialmente, isso Faz você Livre, Fá-lo Totalmente Livre de tudo o que Poderia Escravizá-lo e Impedir que seu Própria Libertação.

Nestes determinado momento você está chamado a viver e já vivem, toda a sua vida está Chamando você a Tomar Consciência do que ainda Dirige este Corpo de Desejo, Estas Luzes Geralmente Mascarado e Escondido que Aparecem em suas Vida e que Lento, Literalmente, o Seu Acesso ao Fogo do Amor.

Enquanto não há nenhum Desejo, Qualquer Desejo Ardente, você não Pode Entrar no Santuário do Coração. Enquanto Houver Fogo deste Desejo, você não pode Viver, na Totalidade, o Coração do Fogo, mas Nunca foi Dito que Quando você está Estabelecido no Coração do Fogo, Espirito não pode Existir o Desejo .

Entenda, esta é uma Dinâmica que eu Chamaria Sequencial e Temporal. Você deve Primeiro ver os desejos, você deve Aceitar que você tem Desejos, e Naquele Tempo, só Então, se você Concordar em Vê-lo em Total Transparência, se Concordar com Ser Transparente, Então você Vai Entrar no Fogo do Coração e do Coração de Fogo, o Fogo do Desejo vai ser Transmutado.

Então, nesse Ponto, você pode Construir Relacionamentos, seja com um lugar, com uma Pessoa, na Liberdade mais Completa, mas nunca antes. Para isso, você deve Aceitar a Humildade, a Simplicidade de se Tornar Pobre de Espírito e tornar-se Transparente, Porque sem Transparência, você não pode Entrar no Reino de Transparência que é o de Graça e Amor.

Estes Pilares do Coração que irá Então Permitir-lhe viver o Derramamento de Cristo, permitir-lhe viver a Luz Vibracional e Presença ao seu lado, à sua Esquerda, a Maria, Rainha do Céu ou uma Estrela .

Porque, na Verdade, cada um de nós  Estrelas pode acompanhá-lo durante este Tempo, e Participe de Estabelecer-se no Fogo do Amor. Como lhe disse Maria Ontem, um Canal foi Aberto. O Canal foi Aberto para a sua Esquerda  é o Ouvido e Existe a Possibilidade de uma das Estrelas, ou a Própria Maria, para vir Comunhão com você, de Ajudar você de Alguma Maneira, não para fazer a Passagem para o seu Lugar, mas para a sua Passagem a Comunhão na Fogo do Amor.

As Palavras que Eu disse que são Extremamente Simples. Ontem esta Noite Arcanjo Anael Especificamente, por sua Vez fez , a Implantação do Trabalho de Energia, de Certa Forma os Pilares , em sua Consciência Direta dos Pilares dos Mundos que são Hayoth Ha Kodesh, o Kerubs Querubim.


 Se Você Preferir é para Garantir que Todos Passaram pela Transformação Dimensional de um Ser Vivo, Seja qual For essa Passagem, em Todas as Dimensões. Esta Inversão Especial, que Acompanha uma Reversão de uma Dimensão para Outra, se Encaixa Em você Agora.

Esta é a Implantação Final da Luz, na Coroa Radiante do Coração, Percebeu o que o Fogo do Amor que vem para Acabar com o Fogo do Desejo. Mas Para Isso, é Preciso Reconhecer que o Corpo de Desejo, da Personalidade, ainda Está Presente em você Como em Cada ser Humano. Para isso, Você são Convidados a não Negar algum Desejo.

Espirito Perguntou-lhe ver Claramente e ser Total Transparência, a Fim de Esperar que o Fogo do Amor vir e Pegar você Venha o Desejo neste Incêndio.

Mas para isso, é Preciso Reconhecer que o Espirito esta ai, Deve Reconhecer que há uma Personalidade que lhe Atrai e Faz com que você se Manifestar qualquer Nome que você dá ao Espirito, a Persistência no Interior do Material :

Pelo Medo da Morte, Mesmo, Devido ao Medo de Perdê-lo, por Medo de Perder uma Pessoa, uma Criança, como Pai, pelo Medo de Perder a sua Própria vida ou Perder o seu Dinheiro.

Enquanto ele não é Transcendido, você não Pode Viver do Coração Fogo. Nas Palavras de Cristo: "vai ser difícil para um Rico para Passar pelo Buraco de uma Agulha do que um Camelo passar ai." A Porta Estreita não Pode ser Realizado, não Pode Viver que, Quando o Fogo do Desejo é Reconhecido como Tal e quando sair na Verdade, você Agir, para esta Tensão para o Abandono, a este Desejo Final, a Noite Escura da Alma em Direção à Luz. Isto tudo o que Experimentou ou Todos vão Viver.

Todo mundo está em um estágio do que acabei de descrever. Isto corresponde estritamente, também, que João ter Chamado, que é quase um ano, o Choque da Humanidade, que está em Fase, eu diria, com Desconto, o mais Completo, em seu Mundo.

As Mesmas Regras da Vida em esta Nova Dimensão será Alterada e Estão Mudando. Por Isso, é com você Que Também Especificar se Você Quer se Juntar ao Velho ou ser Parte do Desconhecido e do Novo. Tornar-se Autônomo e Livre Pode ser Feito Mantendo Contato de qualquer Espécie, neste Mundo.

Esta não é a Falha que você se Tornar um Recluso Eremita e Isolado do Mundo, mas é apenas o Aspecto da Consciência que deve Mudar, na Verdade, para a maior Transparência Total na Humildade e da Facilidade mais Completa, e a Pobreza de Espírito.

Enquanto você não tiver Feito isso, a Coroa Radiante do Coração nunca será Aberta. Mas o Espirito vai Abrir como uma Flor e será Ativado Instantaneamente, neste Período é o Período Final da Graça, como definiu Maria até o Fim desta Dimensão Final, que Ninguém Conhece Data.

Foi durante este período que você tem a fazer se você não esta no  Abandono Definitivo para a Luz. Mas lembre-se que você não pode forçar qualquer desejo. Simplesmente, você não pode deixar de ser consciente, mas esteja ciente de que está disposto a ver, não é fechar os olhos e velando a si mesmo.

É a Concordar com o que a vida oferece-lhe a viver, seja uma doença súbita, se a perda de relâmpago: é nestas Circunstâncias em que o ser Humano tem de Mostrar que Está na Luz e não na Resistência. Lembre-se destas palavras, porque todo mundo ao seu nível, cada um de acordo com o que veio a viver neste momento da História da Humanidade, você irá Enfrentar o que você tem de Enfrentar, não como uma Armadilha, não como um Castigo.

E não como uma Recompensa, mas apenas como um Mecanismo Íntimo Ocorrendo dentro de sua Consciência, Permitindo que você se esse é o seu verdadeiro caminho para sair do corpo desejo e Entrar no Corpo do Amor.

Se você ainda não foram chamados, você será nos dias, quero dizer os dias para resolver antes de você, e você vai, de qualquer maneira, para toda a humanidade, para viver: É a Passagem da Porta Estreita, esta é a Noite Escura da alma, que é quando deve Renunciar à Atração e à Visão de Ahriman e Lúcifer, para citar IRMÃO K. este é o momento em que você tem de se Comprometer.

Este é o momento quando você tem como já disse muitas místicos do Ocidente Casar-se com Cristo, Tornando-se, para uma Mulher, seu Marido, tornando-se a Luz do Mundo. Você não Pode ser uma Luz do Mundo e ser a Luz do Mundo. Onde está a sua Luz? É em seu Corpo de Desejo?

É na Satisfação de seus Desejos, sejam eles quais forem, ou Está em seu Coração que é a Libertação Total? Mas isso não podem ser um e o outro. Cada vez mais, torna-se óbvio para você, mesmo para aqueles de vocês, meus irmãos e minhas irmãs, que ainda não Percebem.

Isso vai se tornar cada vez mais evidente, bem como em sua vida, porque as circunstâncias de sua vida durante estes tempos são exatamente o que você precisa para levar a cabo esta decisão: para Estabelecer-se no Fogo Ame-o ou Permanecer no fogo do desejo.

Lembre-se que não existe uma solução superior para outro, mas não havia simplesmente orientação e escolha, profundamente diferente, mas você não pode Afirmar se a Luz Permanece em você qualquer ilusão, se continua, você, qualquer Fogo do desejo, que seja.

Então, na verdade, é para que você possa vê-lo na Transparência Total. É para você olhar para si mesmo no Humildade, Simplicidade. É para você Concordar em ter nada para entender, porque você pode Compreender e Ser: é um ou o outro.

Hoje Vou em você Ser ou você Entende? Pois não há nada que possa ser compreendida, em relação ao Estado de Ser. O Estado de Ser alguma-coisa que vive no Fogo do Amor e Graça, que não tem Justificação e Nenhuma Explicação que não o de Renunciar a todas as luzes desejos.

Para Você as Poucas Palavras Eu tinha que dar-lhe, através da minha presença e minha vibração. Portanto, ainda temos algum tempo e se você, há questões em relação ao que eu tenho a dizer, e se eu posso torná-lo ainda mais luz, eu o farei com muito prazer.


Você poderia elaborar sobre a Expressão "ser Pobre em Espírito"? Há um momento, onde você Deve Tornar-se como uma Criança e Experimentar Coisas como uma Criança. A Luz é para você Desconhecida. É uma Descoberta, e essa Descoberta não Pode ser Instalada a Menos que você Concorda em Deixá-la Trabalhar. Não é você que Decide, na Luz.

Esta não é a personalidade, nem o corpo desejo nem a mente nem o intelecto que decide. É a Luz que Decide. Assim, Jogar o Jogo da Luz, é Tornar-se a Luz e que não Precisa de Explicação, nem Qualquer Entendimento.

Então você tem que Superar e Transcender o Estágio de Compreensão, o Palco da Explicação. Isso é Chamado, mais uma vez, o Abandono à Luz. Pobre de Espírito é o Único que não Aceita a Tocar sua Mente, Para já não Desempenhar a sua Inteligência, para não Jogar seu Ego, o Espirito É o mais Espiritual, mas para Confiar Totalmente na a Confiança Absoluta à Luz.

Contanto que você quer Dominar Qualquer coisa, você não Pode viver a Coroa Radiante do Coração. Desde a Abertura da Porta do Coração Posterior, Chamado de Portão KI-RIS-TI, há um Canal que se Formou, para Qualquer Ser Humano, mas isso não Significa que Todo ser Humano neste Planeta, é Capaz de ouvir a o Ser de Luz que está ao seu Lado. Para Isso, Precisa de Consciência se Volta para Este Abandono à Luz.

A Personalidade Nunca Pode Ouvir o que Diz Canal, mesmo se Estiver Presente. Este Canal é para o Espírito e Ouvi-lo e Vivê-lo, o Mais Conscientemente, Você Deve ter Entrado no Templo do Coração.

Isto Corresponde, em Outras Palavras, Para o que foi dito por Alguns Arcanjos: Quem Você é, Agora, à Beira da sua Nova Dimensão, Visível, mais e mais Perceptível.

Mas o que Está Virado para o Corpo do Desejo não Pode nos Ouvir, Exceto em um Ponto, Chamado de Cara a Cara, onde Maria Falará aos Ouvido de Todos.

Mas, Acima de Fazer o Trabalho e neste Trabalho não é Um, você Adivinhou. É Apenas uma Mudança de Consciência. E  tudo o que se Opõe ao Amor é apenas o Medo e nada Mais. Se não Houver mais Nenhum Medo Presente, não há Qualquer Obstáculo ao Fogo do Amor.

E Quanto ao Fogo do Amor, quando você Esta em seu Círculo de Seres Negativos. Como é que Ninguém se Estabelece no Fogo do Amor. Pode ser Alterado por Qualquer Coisa que vem do Lado de Fora Isto é Impossível. O Único Obstáculo é Você Mesmo. Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário