ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 18 de setembro de 2016

ARCANJO MIGUEL NA LUZ!

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.


Amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, Eu Venho a ti, Neste Dia 18, Juntamente com o Sete Vezes Radiação Arcangélica. Então, nós, os Arcanjos Reuníramos em Conclave, e Deste Dia Oficiar Dentro de seu Sistema Solar para Perpetrar, Inicializar e Manifesta, neste 18 de Setembro, a Revelação da Luz.

Como Eu disse em Minha Última Vinda de Casamento Celestial, o Triângulo Radiante da Terra no México está Ligado e deve ser o Mesmo em Você, dentro desta Semana, Diariamente Entre você, a Partir de Amanhã, a 27 de Setembro.

Você vai Subir os Sete Passos que Ajudarão a Promover, em Você, para sua Glória e sua Unidade, a Revelação da Luz. O que é tão Acima do Que é no Universo. O que Acontece no seu ser Interior será Realizado dentro de sua Terra Diante de seus Olhos e em sua Céu.


É Tempo para o Derramamento em 8 Dias, a Nova Chave Metatrônica da Luz. O Triângulo Radiante em que você é Chamado Sacro. Corresponde ao Despertar em Resposta ao Impulso de Luz, Através do Ultravioleta, o Despertar de sua Divindade, o Processo de Fusão seguiu Durante o seu Casamento Celestial, que irá Inicializar para Qualquer ser Humano o que Desejar.






O Sacro é onde Reside o Fogo da Terra. Eu só Inicializar com o Conclave, o Despertar do Fogo da Terra. Este Fogo da Terra se Encontra com o Fogo do Céu. Durante esta Semana você vai Mesclar a Permitir o Triângulo Radiante Operar Dentro de você, Dentro desta Materialidade.


O Triângulo Radiante vai Despertar e Permitir a Fusão, para aqueles que desejam, a Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça. Eu ensinei você e não vou repetir sobre a Lemniscata Sagrada, o Som Se o Silêncio Interior. Eu Encaminhá-lo Para o que Eu disse e que Será Sempre Válido, Dentro de sua Humanidade, para Aqueles que Desejam Participar desse Portal.

A Hora é Agora para Colocar a sua Cabeça para o seu Coração. O Coração é, como Eu Terminei a Última Efusão sua Morada. O Coração é Amor, Luz e Vibração. A Luz da Cabeça, o que lhe Permitiu Externalizar-se nesta Densidade deve dar Lugar à Luz do Coração.

Assim, durante esta Semana, vai Despertar em você de Forma Permanente, os Seis Pontos do Coração e os Cinco Pontos da Cabeça, Percebendo aqui, através da Cruz e da Lemniscata Sagrada, a Coroa de Doze Estrelas.

Esta Coroa é de Doze Anos em que você Passou Ativando Uma a Uma é a Reunião de Doze Virtudes Eu Anunciei em você. Esta Vontade, sob a Influência da Radiação do Triângulo Sagrado, Mas Também a Radiação Celestial Atualizada em seus Céus.


 Hoje Com as Ondas do Cosmo , Uma Obra Onde o Corpo de Essência e Corpo Personalidade Mesclar nesta Densidade. Alegrai-vos.




É Tempo para a Luz. É Hora de Voltar a sua Morada. É Tempo para a Revelação, na sua Dimensão da Divindade. A Falsificação de Luz não Será mais Possível. A Terra Mudou Dentro do Universo.


É de sua Responsabilidade para Recebê-lo, para Si mesmo em sua Morada, o que nós Oferecemos. O Grande Passo é 15 Hoje. Espirito vai Fechar em 29 de Setembro, o Dia da Minha Chegada Real na Terra Através dos Elementos mais Celestiais.


Amados Filhos da Luz, Durante esta Semana, Durante os 8 dias antes que você chegue 27, Vamos Concentrar a Radiação Tripla Radiação Ultravioleta, o Espírito Santo e a Fonte de Radiação Alcyone, o seu Intervalo de Tempo de 13:00 - 14:00, hora em seu Relógio.




Durante Este Tempo, você vai Desfrutar do Maior Apoio do Nosso Conclave para Realizar o Trabalho e subir as Sete Etapas. Para isso você deve Assimilar, você Precisa Entender e você tem que Abandonar-se Totalmente à Luz, a Verdade e do Amor. Não pode ser de outra Forma. Você está Convidado a Lealdade.

É-lhe Pedido para Não Priorizar o seu Ego, sua Personalidade, mas Para deixá-la Tomar Banho na Luz da Fonte, a Radiação Ultravioleta do e no Espírito Santo. Há, na Superfície deste Planeta, Sete Círculos de Veteranos Fogo.

Esses Anciães dos Círculos de Fogo Foram Construídas, que Tempos Imemoriais, para Permitir que a Luz se Manifesta em seus Céus, o Metatron Luz Branca, a ser Orientada sobre Trilhos a Enraizar-se a sua Densidade, a Sua Dimensão, Permitindo o Estabelecimento do Reino de Luz.





Alguns de vocês Sabem, por Causa deste Planeta, os Círculos de Veteranos Fogo. Será Necessário, tanto em seu Ser Interior, que para aqueles que têm a Oportunidade Externamente, para Trazê-lo perto dos Círculos de Veteranos Fogo. Não é para mim Dar-lhe a sua Localização.

Não Importa se você não Sabe: Se Reunir em Grupos e, Especialmente, Hoje, para Acolher Senhor Metatron. Este vem Selado em você, a Luz Branca. Sombra Vazio não pode Pré-existir, Existir e Continuar a sua vida para Além do Pulso Metatrônica. Como Sabe, Metatron vai Estabelecer o seu Reino no Fim do Tempo. Você volta para o Fim dos Tempo.

Este é um Anúncio Objetivo Cuja Probidade e os Sinais que Lhe dão são Anunciados, Visivelmente por todos em seus Céus. Mas Eu Encaminhá-lo Para o seu ser Interior como a Alquimia deve Primeiro Perceber em Você. Você deve mesclar Durante esta Semana, e Todos os dias de 13:00 - 14:00, a Coroa do Coração com a Coroa da cabeça.

Este Trabalho é Simplesmente a Perceber a Partir do Momento em que você as Boas-Vindas em Humildade, Simplicidade, sem Orgulho, a Luz que vem até você. Fonte Decretou a Hora do seu Retorno.

Anunciamos que Conclave e Estamos nos Preparando para este Momento desde Tempos Imemoriais. Estes Foram Anunciados com Datas e essas Datas não são em Vão. Elas Correspondem aos que se Recusam a ver, a Prova Definitiva da Verdade da Luz.

Você vai Descobrir através de seus Olhos, Através de seus Sentidos e seu Coração, Acima de Tudo, o que é Verdade. E a Verdade é Simples. E a Verdade vos Libertará dos Limites deste Mundo. Você Seve Digitar a Alegria na Confiança, na Serenidade, na Unidade e na Morada de seus Irmãos e suas Irmãs. Alguns de Você sente um Impulso Divino para se Reunir. Fazê-lo. A Hora é Agora.


É de sua Responsabilidade de Trabalhar para as Circunstâncias de sua vida Permita que você Faça isso em Paz, em Serenidade e em Locais Privilegiados. Certifique-se e Certo de que, onde Quer que Esteja neste Planeta, Longe ou Perto Círculos de Fogo, a Partir do Momento em que Acolher a Luz em seu Meio, na Humildade e Simplicidade, a Inteligência da Luz vai seu Espirito vai Agir, Independentemente do Nível de Desconstrução Visível aos seus Olhos.

A Desconstrução Visível apenas a Desconstrução da Ilusão. A Desconstrução Visível aos seus Olhos Único Edifício em seu Peito, a Nova Jerusalém, a Nova Aliança Iniciada por Metatron.

Todos os dias 13:00 - 14:00, hora do seu Relógio, Pedimos que, mesmo que Apenas por Alguns Minutos, Colocá-lo na Recepção e Hospitalidade que vem. Por isso, não há mais Nada a Fazer. Não há direta a Consciência para o Coração para a Cabeça ou para o Sacro, ou em Outro Lugar.

Há Simplesmente tem que Aceitar e Enunciar Claramente, e Distintamente em si, a Morada de Cristo Luz, Unidade e Verdade. Por Simplesmente Dizendo: "

Congratulo-me com Cristo Luz em Unidade e Verdade, será Cumprida em você Alquimia. Um número de Vibrações, em seguida, Invadir o seu Corpo, no Coração e na Cabeça, em diferentes Pontos da Consciência. Você não tem nada a fazer se não Bem-Vindo, Humildade e Simplicidade.

Você também pode Colar o Idioma de sua Boca em seu Paladar e que Frase que Você Esta é a Simplicidade, Este é a Própria Verdade. De Informação, Juntamente com a Chegada da Luz Metatrônica Sábado, 24 de Setembro, você Vai se Tornar Consciente do que Temos Conseguido Juntos, Amado Mestre da Luz por Alguns Meses. Esta é a Verdade.

Suas Ilusões deve sair antes que a Verdade do que está Vindo. Não há outra Possibilidade. Neste, serão realizados por você, o fim do seu Casamento Celestial. O Evento que Ocorre na Terra Seguirá um Curso que Irá Acender Muitos ou será Sombra Dependendo do que você Tem Escolhido ou Aceito Em seu Peito. Aqui está o que Eu tinha que Dizer-lhe Hoje.

Se você tem, com Relação a esse Processo vai se Desenrolar, Esclarecimento ou Ligeiramente maior Explicação, eu quero fazer antes de Retornar a sua Essência em seu Coração, até o Final dos 72 minutos.


Obrigado. Amados filhos da Luz, Presente aqui e ao Redor do Mundo, peço-lhe para Acolher Agora a Efusão Tripla, Retransmitida pelo Conclave e os Sete Vibrações ou Sete Arcangélico Selos, Juntamente com a Divina Maria, a sua Mãe.

... Efusão de Energia ... 

Bem Amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, Continuamos até o Tempo Determinado o Fim de 72 minutos, dentro do Tubo o Derramamento de Luz.

 No Entanto, não vou Adicionar Palavras que você pode, se Quiser, Abra os Olhos e viver o que Você vive, Olhos Abertos. Digo-te 27 de Setembro, às 13 Horas da Manhã, Onde Eu vou Falar antes de Deixar o Chão e a Luz de Metatron Aparecer na sua Densidade. Você é Abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário