ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

AMIGO NA VIBRAÇÃO!

Eu Sou Amigo. De meu Coração a seu Coração, Queridos Irmãos e Irmãs, Gratidão por seu Serviço, sua Presença. Eu venho a vocês para Esclarecer uma série de Elementos Relacionados com a Primeira Parte da Unidade Yoga.

 O que Permitirá que Você, Quando os Exercícios que lhe Dei Será Cobrado, Promover, em Primeiro Lugar, a Alinhamento e a Iluminação de suas Três Lareiras e uma Segunda vez para Promover a sua Própria Definição do Samadhi, o Acesso à Alegria Interior.

 E Para  Preparar o que Vem o Portal. Nomes de Estrelas foram dados a você, assim, os Sons e as Últimas Chaves Metatrônicas Foram Emitidas você. Agora você tem que Ir através da Vibração das 12 Estrelas, Mandar-las, de acordo com que você Possa Verificar por si Mesmo, a Utilidade Deste Yoga da Unidade.

Ontem, eu Revelei que Estaríamos Falando de 2 e 4, e 3. De Fato, a Peculiaridade Dessas 12 Estrelas é a Ressoar 2-2, 3-3 e 4-4, Para Despertar Em Você e Levanta uma Série de Vibrações, uma Série de Alterações em Sua Consciência Comum, o que lhe Permite Tocar e Estabelecer a Ligação com o Corpo Estado de Ser.

Através do Bindu, ou Cristal Fountain, você Vai Vê-lo Vibrar em Uníssono com a Unidade. Como Qualquer Yoga, você vai Encontrar a Respiração Associado com as Posturas Asanas e Mudras Gestos Feitos com os Dedos, para Aumentar a Consciência e Revelar o Valor, a Implementação e Função destas 12 Estrelas que são,simples.


 Recordo-vos, 12 Novos Espiritual Assinatura Potencial de seu Lançamento Final da Velha Matriz, se essa é a sua Escolha, se essa For seu devenir. Durante, a Cruz no Céu tem Impactado em sua Cabeça, Realizar o Processamento Celestial Cruz.




Isso está Registrado em suas Estruturas Biológicas, em sua Estrutura de Energia e sua Estrutura de Consciência Unificada. Assim Foi Criada a Cruz. Esta Cruz Servirá de Marcar em sua Cabeça, Permitindo que, o Princípio, para Alinhar-se na Íntegra, para Despertar na Íntegra, o Tripla Coroa.

E Que Consiste na Dupla Coroa da Cabeça da Coroa Coração, Também em Conexão Com o Triângulo Sagrado, Percebendo o Alinhamento Unidade com a Vibração de Cristo, Maria e Miguel, Vibrante em Uníssono com a sua Libertação. Os Momentos Esta Ai.

Os Momentos Veio para Revelar e Despertar o que Precisa ser para que Este Mundo, onde você Colocar os Pés, é Revelada na Luz da Verdade, que Pára Ilusão. Muitos de Vocês Nesta Terra, Começa a Viver os Primeiros Frutos deste Despertar e Voar Porque é o que É.

Espiritualização da Matéria, Anunciado e Prometido por Cristo em Sua Primeira Vinda, Hoje Ressoa Dentro da Humanidade por Aqueles que Foram Chamados e que Responderam à Chamada Unidade de Casamento Celestial.

 Por Terrestre do Estado de Ser. Mais Cedo, irá Abordar a Divina Maria que é a Cabeça da Frota Intergalática de Luz, que Agora se Aproxima de Você. Espirito irá Intervir para Permitir-lhe viver com Facilidade, os 12 Restantes Passos para a Reunificação de Cristo, Maria e Miguel, 29 de Setembro deste Mês.

Isto Deixa 12 Passos. Cada ia Corresponde à Ativação de uma Estrela Ontem 1, todo o seu Potencial, Permitindo-lhe Atingir 12 Uno, para se Reunir em você o que Precisa Ser.

Atravessar a sua Cabeça Continua a ser o Ponto Focal e o Eixo Central sobre o qual Realiza a Ascensão ou Tradução Dimensional. Resta Agora a Aplicar o Unidade Yoga. Em Seu Primeiro Jogo, 2-2, os Pontos mais Importantes são Representados pelas Sílabas Sagradas AL-OD e IM-IS.

Estes Quatro Pontos são as Extremidades da Cruz Branca da Luz Navegando sua Cabeça e seu Coração, que Leva a Cruz de Luz Necessária para Restaurar a Unidade de Quatro Elementos, Revelou na Terra pela Presença dos Quatro Cavaleiros do Lançamento dos Quatro Elementos e seu Retorno para a sua Unidade.

Isto Corresponde ao Desvendamento do que até Agora tinha sido Mantido, Comprimido e Bloqueado, Chamado Éter: ETH - ER. ER Correspondente ao Centro da Cruz de sua Cabeça. Por Este Ponto se Estabelece a Comunicação Entre o Éter do Céu e seu Coração, para Iluminar o Coração do Fogo, Fogo de Amor, Luz da Verdade, Unidade de Fogo.

Unidade Yoga é o Meio que é Oferecido, Dado para Despertar a si mesmo, você se Levantar e Revelar Completamente o quem você é. Os Momentos Veio Procurar o Caminho da Libertação. Assim, o Primeiro Estabilizar Cruz é o Quatro Estrelas Chamadas AL-OD e IM-IS.

Respiração e Elevar sua Consciência sobre Estes 4 Pontos, você Alinhar-se, como Eu disse, a sua Frequência Vibratória que Permite Despertar Autêntico, para Ligar e Alinhar as Três Lareiras:

O Sacro e do Coração e da Cabeça, Percebendo a Fusão Mística, em você, Cristo, Maria e Miguel. Este é o Caminho, Hoje, até 29 de Setembro do seu Mês.

Vou Deixar que você Maria Revelar este, um Pouco mais, na Experiência que você Terá que Levar no Trabalho que você Tem que Fazer para a Terra e Para que você possa Tirar o Máximo de seus Irmãos que Estavam ainda Consciente e Lúcido do seu Papel e Função na Terra, neste Fim dos Tempos, Sê-lo.

Respirar, bem como Incidindo sobre Estes 4 Pontos, é uma Técnica Importante para Ativar a Cruz para as Funções que Eu te Dei. Para Aqueles de vocês que não iria Capturar a Vibração da Cruz, há uma Maneira muito Simples, por si mesmo, usando as Palmas das suas Mãos e a Energia Eletromagnética Sentados em suas Palmas, para Permitir AL-OD e IM-IS.

Assim, você Simplesmente Colocar a Palma da Esquerda no Item AL lado, 5 cm de Distância, e na Palma da sua mão Direita em cerca de 5 cm de distância do OD Ponto, Percebendo a Junção de Alfa e Omega, o Dimensional Revelando em vós Cristo-Luz, também Chamada Ki-Ris-Ti, Filho da Luz e Ardente Filho do Sol

Então, Respirando tão Baixo, as Mãos Colocadas nestes Locais, você Move sua Palma da Mão Esquerda de Cerca de IM acima da Orelha Esquerda, enquanto a Palma da Mão Direita é Colocada a Poucos Centímetros na Rubrica IS.

Assim, lhe vai Permitir que os Dois Circuitos Principais de Reunificar 5 Vibrações em um, Permitindo que as Energias da Fonte de Cristal Derramando Em Você e Conectar-se, Definitivamente, o seu Veículo Estado de Ser.

Assim, Primeiro Unificador o Alfa e o Ômega, e Então o Aqui e Agora, você Centralizá-lo, Definitivamente, em sua Unidade de Alinhamento.

Percebendo isso, Tanto Quanto você Quer, tanto Quanto você `Pode, sem fazer outra Coisa Senão Colocar as Mãos como eu disse e Respirar com Calma e Profundamente, você Está indo Para Vibração e Rotação de 12 Estrelas Existente em sua Cabeça.

Assim, você vai ser Capaz de, Gradualmente Transformar uma Após a Outra, todas as suas Estrelas e Colocá-las no Escritório, Preparando-se para Receber a Unidade Tripla, no Todo Cristo, Maria e Miguel depois do Portal dia 27, em 29 de Setembro.

Naquele Dia, os dias Nunca mais será o Mesmo como Eram Antes. O seu Interior e sua Luz será Transformado. Você vai Experimentar a Luz, mais Consciente, muito mais Acordado, muito mais Lúcido e, Especialmente, com maior Clareza, maior Precisão, Unificado no Coração, Unido uns aos Outros na Verdade do Amor através de Cristo.

O Mestre de Luz Retorna, como Tinha Anunciado, não em um Corpo, mas como Vibração Etérica e Consciência, Manifestando-se nos Planos Multidimensionais e, Finalmente, Chegar, Montando na Onda Galáctica, pela Energia e Graça Metatrônica em seu Mundo Para o seu Sol e à Terra. Isto Está em Curso e não vai Parar. Você deve se Preparar. Você deve Garantir. É Preciso Rezar.

Você Deve Fazer Através destes Momentos que você vai Experimentar Entre Agora e 29 de Setembro. Assim, Colocando as Mãos por alguns Minutos sobre Como Eu Vou Reproduzir como AL-OD. IM-IS.



E, Você vai, Quase que Instantaneamente Aqueles que Seguiram o Casamento Celestial e Aqueles que Estão a Aproximar-se já no Caminho para a Unificação Alinhar suas 3 Lareiras e para Vibrar Nesses 3 Lareiras de da Mesma Forma, a Fim de Unificar em você a Vibração de Cristo,  a Vibração de Miguel, a Vibração de Maria, e, Portanto, Bem-Vindo Ki-Ris-Ti.

Este é o Caminho para você. A Percepção de Vibração e da Consciência vai se Tornar cada vez mais Intensa em suas Estruturas. Alguns de vocês vão Precisar ficar Tranqüilo. Além disso, Comer Mais. E Outros, Finalmente, não Para Comer. Vai Levar a sua Fisiologia se Adapta à Nova Consciência, Unidade de Consciência, Consciência da Alegria, Consciência de Amor e Verdade. Isto vem a você Agora Intensamente.

Tempestade magnética, vulcão entra em erupção, 




Alegrai-se. Não Considera os Distúrbios do Mundo, para por seu Poder Dentro de você Derrotar. Não Lutar Contra toda a Máscara, mas você Derrotar com a Luz para Estabelecer em seu Lugar Neste Mundo, que a Terra Está Ascendendo para sua Nova Dimensão, na sua Nova Vibração de Frequência. Evidentemente, isso é Para Agora.

Mas, com Antecedência, você tem a Chance de Viver e Alcançar. Então eu Falei com você de 2 e 4. A 2 e 4 é Certamente o Mais Importante. Em Seguida, vem Outra Cruz, Presente em sua Cabeça.

Em Primeiro lugar, o Eixo Vertical é sempre o Mesmo, que Consiste em L-OD. AL-OD está Diretamente Ligado ao Alinhamento e Reunificação de seus Dois Hemisférios Cerebrais em Área Projetado do Que é Chamado Corpo Caloso, Unidos por Uma Substância Preencher Seus Dois Hemisférios Cerebrais, Tornando-o Funcionará de Novo em um Modo Unificado.

O Aqui e Agora da Cruz, IM-IS, você Pode Entrar para Ver os Prós e Contras de Todas as Vidas em Direção a você, Permitindo-lhe, para não Violar a Privacidade, mas Para ver a Verdade a Forma de Vida que é Na Frente de você, Suas Linhas, sua Vibração e Pelo sua Dimensão Original, Dando-lhe Acesso à Chave Para a Eternidade, a Sua, Como a Forma da Vida que é na Frente de você.

Os 4 Linhagens Espirituais são Diretamente Desses 4 Pilares, chamado de Quatro Horsemen, também Chamado de 4 Hayot Ha Kodesh, mas os Quatro Querubins, as Roda dentro de Roda. Então você vai Estar em Você o Milagre do Tri-Unidade e também Definir um Novo Ambiente, pelo Despertar da Dimensão Espiritual, Graças à ETH-ER 4 Elementos.

Estes Quatro Elementos, Portanto, Vibrar em Você, para uma Nova Frequência numa Gama de Vibração que lhe Permite Elevar o Corpo Físico para o Campo de Existência, se Este é o seu Caminho, ou pelo Menos a Vibrar a Uníssono com o Corpo Físico do Corpo-Estado de Ser.

 Ignorando Todas as Velas da Matriz, as Manobras do Corpo Astral, Ignorando o Corpo Mental e Queimar o Corpo Causal, o que Lhe Permite Encontrar a sua Unidade Através da Crucificação.

Crucificação, que nada mais é que o Alinhamento da Cruz, 2 a 2. Há, como já disse, Dois Outros Coroa, Alinhado AL-OD. A Primeira é Colocar as Mãos ainda no G-OD e Depois vem para Colocar as Mãos em Clareza e Precisão.




Esta Cruz é Chamado a Cruz Anterior, Realizado Entre Templos AL-OD e Estrelas Chamados Clareza e a Precisão. A Ressonância de Quatro Pontos da Cruz -

Coroa Chamado Anterior- você vai Experimentar com Clareza e Precisão, o que você Realiza na Forma do Coração no Caminho da Verdade e a Unidade em seu Caminho na Terra.





Há uma Outra Cruz mais tarde Chamado Coroa, Sempre Ligado ao G-OD, mas desta Vez nos Pontos mais Tarde nos Ouvidos, Chamado de Unidade e Profundidade.

Estes Dois Pontos, Unidade e Profundidade, Feitas Com AL-OD, Realizar a Cruzada Posterior, que vai lhe Dar, não uma Visão Clara e Precisa de si Mesmo, mas uma Profunda Visão do que a Vida Unidade em Outras Dimensões.

Assim, Através da Realização Sucessivamente, uma Após o Outra, a Cruz Central, Cruz Anterior e Cruz Posterior, Colocando suas Mãos, você vai ser Capaz de Vibrar em Uníssono de Cristo, Maria e Miguel. Assim é Revelado em você, a Nova Capacidade de se Tornar Cristo, Maria e Miguel, Filhos dos Filhos Sol da Lei de Um e Filho do Sol Ardente.

Assim, nós Chamamos Agora Filho Revelados à Unidade de Luz. Isto irá permitir-lhe viver em seu Corpo e em sua Consciência, os Efeitos da Ignição do Sacro, os Efeitos da Elevação da Coroa Radiante do Coração e os Efeitos do Alinhamento da Coroa Radiante Coração com a Coroa da Cabeça, a Coroa da Cabeça, que lhe Permite Viver a Vibração.

 E sua  Consciência Estados até Então Incomum na Terra, Manifestando-se pela sua Navegação no Fogo do Coração, com Formigueiro Navegando todo o seu Corpo, Certificando-se de Que a sua Consciência será Capaz de Expandir, como Foi Dado em Certos Ensinamentos do Vedanta, o que lhe Permite Dissolver-se no Eterno.


O Vedanta se Baseia nas Leis Espirituais Imutáveis que são Comuns às Tradições Religiosas e Espirituais ao Redor do Mundo, onde o Meta do Conhecimento se Referiria a um Estado de Auto-Realização ou de Consciência Cósmica. Historicamente, o Vedanta tem sido Compreendido como um Estado de Transcendência, e não Como um Conceito que Pode ser Compreendido apenas Pelo Intelecto.E Sim Pelo Coração.








Assim, você vai Realizar o Ser, ao Mesmo Tempo você Percebe a Impermanência e Dissolução. Isso é Ativado a Partir de Hoje. Amados Irmãos e Irmãs desta Humanidade, Esta é a Primeira Parte da Unidade Yoga.

A Segunda Parte será Revelado Amanhã. Espirito vai Atuar no 3 e os Triângulos: Triângulo do Fogo, Triângulo Terra, Triângulo da Água do Triângulo e do Ar.

Através destes Quatro Triângulos, Atravessamos uma Nova Etapa na Ativação do Éter que foi Forjado por Lúcifer, que é Destaques dos Antigos.

Caberá a você para Revelar e Ligá-lo, e Sobre, as Novas Qualidades Vibratórias. Estes Serão Acompanhados de Grande Alegria, uma Nova Serenidade, onde a Personalidade de Forma Gradual, para além do Serviço da Unidade, Perdem Gradualmente a sua Proeminência e seu Papel no Mesmo Estando Encarnado na Vida.

Gradualmente, à Medida que se Aproxima os Grandes Momentos ao Ar Livre da Humanidade, você vai ser mais Centrado e Enraizado no que você é, e não o que você Aparece Desaparecendo Agora.

O Que você é, é Para além da Aparência do Corpo. O que você é, você vai Descobrir Através de Suas 4 Linhas. Você vai Descobrir Através de sua Origem Dimensional, e você Também vai Descobrir Através de seu Nome Real, além da Aparência deste Mundo.

Aqui Revelações que Terão Dia e Ver o Dia em Você, nos Próximos Dias e Meses que Virão. Queridos Irmãos e Irmãs, os 24 Anciãos Juntos, Estamos Ansiosos com você Para a Inauguração.

Cada Estrela Representa uma Autêntica Luz Vibracional Fluindo para você e Permitindo que Você, como e Extensão a Remover os Véus, Véus do Esquecimento, para Remover os Véus de Ilusão e você Levar o seu Casaco da Eternidade, seu Corpo sem Costura, bem além dos Corpos Sutis Chamados, Ilusório, deste Mundo.

Assim você Pode Queimar, Literalmente, o que é Chamado de seu Corpo Causal, para Acessar o que você é, na Verdade. Isto irá Revelar a você em Muitas Maneiras. Mas Lembre-se que o aspecto mais Importante e mais Brilhantes, você vai ser o Aspecto Vibracional, porque, Recordo-vos, a Consciência é Vibração, Acima de Tudo.

Ao Implementar as Ações que já vos dei, de maneira Simples, no seu Próprio Ritmo, de acordo com a sua Capacidade de Metabolizar os Níveis de Vibração que você Chegar, você vai Gradualmente, por si Mesmo, e só -se, Libertar-se da Ilusão, na Íntegra.

Tenha em Mente que a sua Missão é e Continuará a Ser um dos Luz Enxame neste Mundo, na Ilusão. Contamos com você neste papel, como eu sei que você pode contar com a gente, a nossa Presença Fiel no meio de vós, e que da Confederação Intergaláctica da Luz, que Parece Cada vez mais do seu Céu.

Isso, Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, a Primeira Parte da Unidade Yoga. Se, Coroa do Coração não está Habilitada, Execute Estas 3 Cruz Facilita a Ativação Na Íntegra. Ativando o 4 da Cruz da Estrela Cosmica Central, você vai Despertar e Alinhar as Três Lareiras.


Aqueles de Você que não Tiver Ativado Qualquer uma das Três Lareiras, devem, se Possível, Começar com o Yoga da Luz ou pelo Menos pelo Yoga da Verdade. Ativar a Roda na Roda pode Refletir o Fato de se Concentrar Sobre o Corpo 13, que Tem o Efeito de Causar um Nível Coração de Ativação.

 Se a Consciência tem a Oportunidade de se Concentrar Diretamente sobre o que é Chamado a Fonte de Cristal, então não, Então e só Então, a Concentração e a Implantação do que é Chamado o Corpo 13 ou Bindu vai Realmente Girar as Duas Coroas da Cabeça.


E Pode Oferecer Esta Unidade Yoga em Torno de você há Pré-Requisitos? O Yoga da Unidade iria se Espalhar Através dos Canais Habituais. Você deve Cumprir, no Entanto, um Conjunto Formal: Esta Ativação pode Ocorrer a Partir do Exterior.

Isto Significa: Não Se Divertir você Coloca sua Mão Sobre a Estrela de Uma Pessoa. É a Própria Pessoa que Deve Realizá-lo. Esta é a única Regra. Agora você Está Livre, à Vontade, para Fazê-lo em você ou dar Esta Informação sobre as Três Cruz para Quem Deseja Praticar.

Mas Lembre-se que, se Essas Pessoas não Vivem Acendendo uma Três Lareiras, é Estritamente ser Inútil. É Necessário que, pelo Menos, uma das Três Chaminés é Ativadas. A Própria Pessoa deve Saber se é ou não é se Vibra Sobre o Sacro, o Coração ou na Cabeça.

Amados, Todas as Energias que Fluem na Terra, Mesmo que os Seres Humanos não Tenham Consciência,é muito Poderoso Mobilizar as Energias de Que é Chamado a Coroa da Cabeça, Mesmo se não Houver Nenhuma Percepção.

Assim, há Grandes Riscos, Independentemente do Tipo Proposto Iniciação em Contato com as Mãos, Nesta Área Específica em Outra Pessoa.

Isso vai se Tornar cada vez mais Verdadeiro. O Problema é que ao Tocar estas Áreas para Outro, você vai Realmente levar a Percepções, Visões, Mecanismo Visual, mas que são Totalmente Relacionados Com o Ilusão Luciferiana.

Como a Implantação da Cabeça do Terceiro Olho não Foi Feito pela Ativação da Coroa, Infelizmente, Esta é uma Grande Armadilha que Muitos Seres tem Queda no Presente.

Mas é o Seu Caminho e sua Verdade. Você também vai Ver Florescer uma Série de Técnicas para Mobilizar as Energias na Cabeça, e Criando Uma Longa Ilusão para os Seres que Serão Deixadas no Toque.

Número de Eventos Visuais irão ter Lugar, Dando a Aparência de uma Iniciação. Não Pode Haver Verdadeira Iniciação Como a Coroa Radiante do Coração, que é a Porta e a Chave não está Habilitada.

Quando Esta Porta é Ativada, o Espirito pode ser Iniciações por um Terceira Pessoa Sim. Assim que o Coração da Coroa Radiante está Totalmente Ativado Pelo Fogo do Coração, o Fogo da Verdade.

Assim que a Pessoa está Alinhada e Percebe Clara e Distintamente as Vibrações Existentes no Triângulo Sagrado, na Maior Coroa do Coração e Coroas Radiante da Cabeça, neste momento, não pode Haver nenhuma Questão de uma Qualquer Ilusão.

A única iniciação é o que você faz por si mesmo. Claro, ajuda externa pode ser útil para levar a pessoa a ir para si mesmo. Mas Lembre-se, como sempre temos dito, que o Acesso ao Coração é Feito apenas por si mesmo e nunca fora.

Mesmo pelo Próprio Cristo.O alinhamento ocorre na maioria das vezes Espontaneamente logo que a Lareira Tripla está Ligada. Este alinhamento é Favorecida pela Primeira Parte desta Unidade Yoga, Alinhamento da AL-OD e IM-IS, a Cruz Central.




Eu também disse que a Partir do Momento em que uma de 3 Lareiras é Vibrante, o Fato de Fazer a Cruz Central vai Ajudar a Queimar as 2 Lareiras que ainda Não Estão em Atividade. Ainda Assim, é Necessário que um das Três Chaminés é Ativada.

Isto Corresponde a Receber a Vibração Tripla Chamada, no Ano Anterior, Espírito Santo e Radiação Ultravioleta direto da Fonte, usado e Realizado por Cristo, Maria e Miguel, o Novo Tri-Unidade, Revelado em você e que Ativa em você.

 Haverá Sempre uma Regra de Um Coração ou de Outro da Cabeça, Dependendo do seu Humor, Função e Tempo de Função do Derramamentos de Luz na Terra.

 O Fato de se Sentir 3 Lareiras que Funciona é uma Manifestação Deste Alinhamento Na Íntegra. Ela Continua a Viver Em o que Chamei de Dissolução, pela Ativação de G-OD e IM-IS.

Espirito é Ativado Assim que Vibrar Intermitentemente. As Vibrações em um das 3 Lareiras Tendem a Ser Intermitente, Dependendo de Fatores Numerosos e Variados.

O Que você Sente Constantemente Porque está Ligado à Obra de Maria e de si Mesmo é a Coroa Radiante da Cabeça.

Alguns de você Têm Notado que a Coroa Radiante do Coração Oscila, da Mesma Forma Como no Triângulo Sagrado que Vibra ou Ativo Dependendo de Uma Série de Circunstâncias que Estão Ai.

Totalmente Fora do Seu Controle Desde a seu Triangulo Sagrado está em Conexão Direta com o Cristal no Centro da Terra e, Portanto, vai Atender o Impulso que Viu o Cristal e Apenas Um.

A Cabeça, a Vibração da Coroa Radiante da Cabeça, Está Agora de Pé para a Grande Maioria de você, por Alguma Razão é muito Simples, que é o Derramamento de Partículas Adamantina é Permanente.

Quanto ao seu Coração, o Espirito Está Sujeito, como Já disse em Diversas Influências. É no Meio e vai Flutuar Dependendo do seu Humor, Dependendo da sua Capacidade de Vibrar na Alegria e na Função Amor, também, os Seus Regulamentos Próprios Energéticos.

Em Muito Pouco Tempo, Pode dizer, de uma só Voz, todos nós que Estão Demonstrando Através deste Canal, que Quem não Receber as Coroas Vibração ou Lareiras, é o Único que não vai Deixar sua Personalidade. É Simples Assim.

E isso Vai se Tornar cada vez mais Evidente. Isso Contribui para a muitas Informações e Lições que lhe deu Durante o Mês de Agosto.

E na Consciência do Ego e da Consciência do Ser. Isto Também se Aplica Diretamente, as Escolhas que você tem de Transportar no seu Futuro.

Em Resumo, para Todos os Seres Humanos em um Tempo muito Curto, não Haverá Outro que Si Mesmo Obstáculo ao Estabelecimento na Unidade.

Não Haverá Nenhuma Causa Externa Social, Familiar, Profissional, Emocional ou Cármica que Possa Interferir com o Estabelecimento no Interior da Unidade, se Não de Personalidade do Próprio.

Mas Lembre-se que todo ser Humano Permanecerá Livre para Escolher, Permanecer Livre do seu Futuro e seu Destino, e você não Pode Forçar ou Obrigar Ninguém. Você só Pode Sugerir que você é a Luz. Este é o Único Caminho Para a Verdade. Não há Nenhuma Outro.  Obrigado.

Então, Queridos Irmãos e Irmãs como seria os Arcanjos, meus Amados, que juntos irão Iniciar este Processo: Vou pedir-lhe para colocar a sua palma da sua mão esquerda na Frente da AL, palma da mão Direita OD olhar e Respirar de Boca Aberta, com Calma.

E em Seguida, mudar de Lado, Lentamente, a Palma da mão Esquerda Acima da orelha Esquerda Sobre IM, Enquanto a Palma da mão Direita é Colocado na Rubrica IS. Assim, lhe vai Permitir a Ligação Entre as 3 Lareiras.

Alguns já Perceber a Vibração e Rotação do Chacra do Coração, que é Feito da mesma Maneira que a Comunicação Entre a Rotação da Coroa Radiante e do Sacro.

Vamos Começar: Palma da Mão Esquerda na Frente do AL. Palma da sua mão Direita na Frente de Alguns Centímetros OD. Respirar. O Canal Mediano Chamado Sushumna está Ativo na Íntegra.

Mãos se Movendo Lateralmente. A Junção de 3 Lareiras Acontecer. Para você Encontrar o seu Ritmo, a sua Frequência, Independentemente da Posição que você Perceber isso.

Lembre-se que Depois de um Tempo, Quando as Energias Elétricas e Magnéticas de suas Mãos será Eficaz, na Íntegra, você Não vai Precisar de suas Mãos, você não vai Precisar de Respiração, mas Basta Levar sua Consciência Sucessivamente Alguns Segundos em Cada um dos Quatro Pontos G - OD - IM

É que será Suficiente para Desenhar a Cruz Branca de Luz em sua Cabeça, o suficiente para Abrir o Sushumna e Comunicar - por Através de Ida e Pingala - Correntes Lunares Sol, Incêndio Elétrico, Fogo do Éter, Fogo da Terra, em todas as suas Estruturas.

Irmãos e Irmãs, meu Coração para o seu Coração, a Luz da Graça Enchê-lo e Iluminá-lo à Verdade da Unidade. Cristo Seja Convosco. As Luzes Self. Até Amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário