ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ARCANJO MIGUEL OS PRIMEIROS RAIOS CÓSMICOS

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.


Amado Sementes, no Dia do Arcanjo, Eu me Apresento a você.

Para a Minha Espada de Fogo e Amor, Recebem Bênçãos, Saudações.

... Silêncio ... 

Eu Venho Com a Minha Presença, Quer Dizer Minha Vinda em seu Céu Maneira Formal e Material para Lançar o que Deve ser Lançado na Cena Final da Terra, Mostrando a Você e sua Vitória Consciência Luz, Quaisquer que Sejam as Circunstâncias Neste Mundo.

Cada Consciência Humana Encarnada Hoje é no Local que Foi Atribuído Pela Luz e Verdade. Nos Eventos que Estão Ocorrendo em sua Terra, Como Seu Templo, Realiza-se todas as Profecias Emitido Aqui muitos Século e Que Escreve a Batalha Final -

Resultando na Vitória da Luz - Entre Aquele que se Opõem Entre Eles, Funcionários ou Agente das Sombras da Ignorância, Dando Dia e Dando a Ver a Realidade da Instalação da Luz, Dissolução Iniciada a Partir do Casamento Celestial.

Tenho a Honra, Neste Dia, não só Para Servir a Minha Presença em seus Céus, Antes de Éter de Limpeza - Não Na Terra, mas nos Planos Intermediário - os Saldo das Forças Arcontes Precipitado da Terra, a Fim Viver ai por sua vez Purificação, Transformação e Libertação.

Quaisquer Que Sejam as Circunstâncias Individuais de suas Vidas e sua Consciências, Ter Certeza de Que Isso será Feito Exatamente de Acordo com sua Fé, de Acordo com sua Consciência e sua Escolha de Alma ou de Espírito.

Nada Foi Deixado ao Acaso, Nada foi Desviado a Partir do Que Tinha que Ser Corrigido ou Corrigida. Ocorre Agora no Plano Mais Denso da Terra, não só a Realidade e a Verdade da Profecia, mas o Tempo Final.

 Vendo a Revelação do que Ainda Está Escondido Nessa Frente, Revelando ao mesmo Tempo que você Tem que Estar em sua Consciência, que você é, sua História além da História e o Destino da Terra para Além de Qualquer Confinamento.

Os Sinais e o Começo que já Vive mais ou menos Coincide com a Chamada de Maria. Isto irá Ocorrer - E você Sabe - que, Quando o Sinal Celestial Final não Pode ser Ignorado por Qualquer Pessoa.

No Entanto, Antes dessa Visibilidade Torna-se Eficaz com seus Olhos de Carne, Eu Apenas Arar o Céu para Abrir que Permaneceu Aberta na Camada Isolante Último da Terra.

Distúrbios Chamados Geofísicos  - Que são como Nenhum outro na História da Humanidade - São apenas Testemunhas da Expansão da Terra, a Partir do Seu Físico, a Sua Dimensão Final. Não tenha Medo, Tanto em Termos de Material que Quem Você é neste Plano.

Paralelamente a Estes Eventos, o Processo de Fé, o Processo de Amor vai Tocar Mais e Mais Irmãos e Irmãs Humanos que até Agora não Viu Nada, não Sentiu Nada e não Ouviu Nada.

Esta Mensagem não é Dirigida Exclusivamente a vós, Irmãos e Irmãs abertas, Acordados ou Liberados, mas Também para Todas as Consciências Humanas no Sono Novamente, Medo, Esquecimento, ou Simplesmente Porque para eles o Tempo não Era Vir.

Sua Localização se Acordado, Onde quer que Esteja na Terra, é Exatamente o Local que é Necessário, não para Você - Porque você não tem Nada a Temer, Nada a Temer -

 Mas para Permitir que a sua Vez , a não ser Apenas Ancorador ou Luz, mas Semeador, como Foi Anunciado no Pilar de Luz de um Mundo que Desaparece para Dar Lugar a um Novo, Seja na Terra ou no seu Destino Final.

Todas as Forças Arcangélicas e da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, agora estão Posicionados não só em Torno do Sol como é o caso de muitos anos, mas Diretamente Para a Atmosfera de sua Terra.

Isto Significa que, para além da Visibilidade de um Tempo de alguns destes Elementos, independentemente da sua Dimensão, muitos de você, Acordado ou não, são Chamados a Viver Encontros de outro Tipo, não só Correspondência Abertura para Multidimensionalidade.

E como Representado pelo Contato com a Natureza e seus Povos, mas Também muito mais Direto e Incisivo, por assim Dizer, Com as Forças Pluralistas da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Nesses Contatos, sob Qualquer Forma - Visual ou Perto, Multidimensional ou Terrestre - Cada um é Trazido a você nas Próximas Semanas, Para ser Contactado por Vários Contingentes da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Isto é, Nem é  de Sequestro Como Tal - Porque, você Sabe, cada um de você Deve Passar Pelo Estreito Portão Chamado de Maria - Mas mais de uma Condição Formal de um Exercício de Simulação, que Reforçam a sua Sessão, a sua Confiança, a sua Fé.

Nós já Disse muitas vezes: O que quer que as Velas que Haviam sido Colocadas em suas Consciências e na Terra, vocês nunca Estiveram Sozinhos, nunca ter sido Abandonado por Qualquer Pessoa.


Tudo isso será nos Próximos dias e nas Próximas Semanas, tanto na Privacidade de sua Cama como ao longo de seus dias em suas Cidades e nas suas Campanhas em Qualquer Ponto da Terra.

Os Sinais Celestiais, Refletindo a Minha Presença em você e em seu Céu agora vai Intensificar como nunca Existiu por Dezenas de Milhões de Anos. Tenha Certeza de que Qualquer que Seja a Aparente Aparecimento de Qualquer Destruição, Não é.

Todos estes Eventos Vão Participar, se a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em sua Presença, que é Isso que você Chama de Asteroides ou Meteoritos, Apenas Preparar e Instalar o Ambiente que Eu Descreveria como Propício à Meditação e, Finalmente, Estase.

Às vezes você pode ver uma Maneira Paradoxal e Bastante lógico do Ponto de Vista da Luz, que, como Medir a Ocorrência destes Evento Físico, Geofísica, Celestes e Humano, Independentemente do Seu Conteúdo e Importância, sua Consciência Expandir Cada vez mais à Alegria, Felicidade e Eternidade.

Então você faz a Este Nível também, nada a Temer, não há Privação; Luz de Alimentação você, a Luz irá Guiá-lo a Partir do Momento em que você as Boas-Vindas, sem Restrições e sem Condições e Colocar o seu Espírito nas mãos da Fonte.

O Paradoxo é o Seguinte: Todos os Elementos que serão Afetados de uma das Estruturas do seu Planeta irá Corresponder a um Despertar em você os Últimos Elementos do Próprio Estado de Ser, Localizado, Recordo-vos, em seu Sacro.

Quaisquer que Sejam os Sinais Físicos, Energia, Vibracional, o mais Importante não é Ai, mas o Resultado Sobre a Qualidade e Refinamento da sua Super Consciência na Manifestação e Encarnação Agora, na Íntegra, em sua Consciência Comum .

O Curso de Suas Vidas, ao Longo de seus Dias e suas Noites, a Mudança Dramática. Eu Não Falo Aqui das Consequências Diretas da minha Vinda ao Longo Mas Ajustando sua Consciência para o Estado de Ser, à Eternidade, com muito mais Facilidade e Prova de que até Agora, apesar de Hoje ' hui você vive o Eu ou Liberdade.

Sua Radiação da Luz é Onipresente, agora uma Alegria e um Estado de Paz que nenhum Ferimento, nenhum Dano, Nenhuma Circunstância Social, a Geofísica ou Celestial não Pode Alterar, muito pelo Contrário.

Então aí Está, Já, os Primeiros Frutos da minha Ação, seja Através do Casamento Celestial, mas sim através da Realização Total e Definitiva de sua Eternidade aqui no Mapa onde você está para Nada.

Número de Mecanismos Será Novo para você, Eu não Significa apenas Acesso aos Planos Invisíveis, o Acesso a Minha Presença ou o Acesso a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, mas uma Mudança Radical na Consciência Global, se Limitando ou é em Eternidade.

Que Foi Nomeado o Supramental ou Supraconsciência Tornou para Muitos de vocês, Óbvio e uma Segunda Natureza, Tomando o Lugar da Natureza Humana Efêmera. Lembre-se que não há Nada a Praticar, não há Formação ou Nenhuma Preparação.

 E Apenas as Boas-Vindas a Verdade. Tudo Isso Será Apoiado pelo Inumeráveis ​​Presença, Tanto Mal-Estar, Mas que, Mesmo à Custa de uma Grande Ápice, é Resolvido num Tempo muito Curto.

Momentos de Silêncio, Tempos de Jejum, Momentos de Meditação Sozinho ou em Grupo, Momentos de Oração, Tempos na Natureza, Tempos de Contacto, se os Povos da Natureza ou com a Gente Haverá Muitas Excelentes Oportunidades Para Fortalecer a sua Fé, a sua Fundação, e Finalizar, se não for já, a sua Transubstanciação.

Chamado de Maria Ocorrer no Início, com a Diminuição ou o Fim deste Período, porque, como você sabe, Esta não é a Terra, nem Nós, Nem Maria nem a Fonte Decide, nem você.

 Mas com é a Interação da Inauguração da Luz Plena e Ocultação ou Reações Coletivas que Pode Ocorrer, o que vai Ditar o Momento da Sequência de Eventos que devem Acontecer.

Os Sinais são Numerosos: No Céu, na Terra, no seu Corpo, na sua Consciência e na Sociedade. Não vemos Nestes Sinais - eles são os mais Detestáveis ​​na Pessoa ou Vida, como a Terra e Céu - Qualquer Aniquilação, mas sim a Ressurreição da Luz, na Íntegra.

Eu Começo, Naquele Dia, para Tocar sua Terra pelos meus Colegas que a Nomeação Celestes, ou seja, Asteroides e Meteoritos. Lembre-se: em Todas as Circunstâncias onde Parece Difícil - Apesar da Paz e Serenidade - o Espirito Simplesmente Acolher Incondicionalmente, não Importa o que Acontece em seu Corpo, o que quer que Acontece em sua Consciência.

É Através deste Total Abandono à Luz como você Crescer, você vai Experimentar a Alegria, sem qualquer hesitação, sem qualquer obstáculo, qualquer que seja o evento que você tem que viver neste Tempo.

Então, você está Convidado a Recolher, a Qualquer Hora, todos os Dias, todas as Noites, mesmo que apenas por Cinco Minutos, não para você se Relacionar Entre si, mas a Conexão Direta com o que Resta de Estado de Ser para Deixá-lo ou para Ressintetizar em você.

Que foi Nomeado as Portas, e em Especial as Portas inferior do seu Corpo, o Sacro, Agora Tornou-se Extremamente Ativo. Não se Preocupe Mecanismos que os Acompanha, seja qual For a Forma, ainda que a mais Dolorosa e mais Alegre.

Mantenha sua Atenção e Consciência sobre a Recepção da Luz, nos Momentos de Paz, sobre os Momentos de Silêncio, o Tempo de jejum, das lembranças do Tempo.

Seja Qual for a Sua Dose de Atividade, você Terá de Recolher em você, em você, sem Demanda, Simplesmente por estar ai. Chamada da Luz Torna-se uma Liminar Formal da Luz pelo Qual você Demonstrar, não uma Citação, mas um Reconhecimento para si mesmo.

Assim Termina, no Tempo mais Próximo, o Cara-a-Cara como você vive todos, Qualquer que Seja o seu Estado, seja Qual for a sua Idade, uma vez que já muitos Meses.

Não vejo Nada de Qualquer Negligência, não vejo Nada de Qualquer Ataque a uma Sombra Qualquer. É-lhe Pedido Nesse Período Particular, ter a Força, dos Povos da Natureza da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, em Qualquer Dimensão que Seja.

E  Mas Especialmente por Aquilo que Descreveu como Novas Provas está Soprando em sua Consciência, Terminando o Esquecimento, Encerrando o Sofrendo, Terminando as Velas Finais Separação pode ainda Estar Presente.

Minha Presença Termina Também - tão Rápido e em alguns Casos Ritmo muito Rápido - vai Acabar com a Última Resistência, as últimas Dúvidas, Medos e a última a Última Atração de Elementos para esta Atração Mundo para a Vida neste Mundo.

Não há Nenhuma Pergunta a Fazer em Relação a isso Porque a Evidência será tal que Ninguém Pode dizer que não Sabia. Sua Emanação de Luz como sendo Eterno Tornar-se Visível Espontaneamente, sem Alinhamento, sem Condições Prévias, sem a Meditação; o Espirito vai, como eu disse, a sua Nova Natureza ou Segunda Natureza.

Alegria, Paz, Serenidade serão as Testemunhas Tangíveis. Não se ofenda se, nas Próximas Semanas, uma série de Elementos de suas Vidas, ainda Resistente Consciente ou Inconscientemente, Estão a ser Removidos para que se Poderia Descrever como Mágica.

Mesmo que você tem a Temer, mesmo que você não tem Nada a Temer, você só Tem que Estar Presente em sua Vida o Espirito vai Chamar-lhe, Pela Inteligência da Luz, a Ser Porque em Última Análise, você Sabe, mesmo sem Vivê-la, Você é Esta Eternidade.

O Processo do Fogo do Espírito, além Coroas Radiantes de Coração e Cabeça, Agora e Concentrar-se nas Portas Inferior do seu Corpo, da Mesma Forma que o Fogo do Espírito Leva em Vez da Onda de vida aos seus Pés.

Os Mecanismos Relacionados com a Sensações de Queima em Sensações de Aquecimento ou Desconforto Extremamente Intenso e Rápido, você não deve Entrar em Pânico Indevidamente.

Sua Saúde não Arrisca Nada, Independentemente da Importância dos Sinais Experientes para Cima, Repito, ao Desconforto, Refletem apenas a Instalação Final do Estado de Ser. O que você Ainda Estava Escondido em sua Privacidade em que Você Chama o Subconsciente ou Inconsciente, você vai ser Claro, com Clareza e Lucidez.

Seja na Forma de Flashes, Intuições, Sonhos, os Eventos Acima ter um Olhar Duro e Rápido que não vai Tocar a Alegria que ela Será Concorrente. Cada Evento Pessoal e Íntimo, Qualquer que Seja, irá Corresponder a um Aumento Acentuado e Visível de Alegria, Paz e Serenidade.

Mais do Que Nunca, Neste Momento, é-lhe Perguntado por sua Consciência e Pela Luz, para Estar em sua Morada, sem Condições, o que vai Acontecer a Este Corpo, Neste Corpo e em sua Consciência.

A Evidência Esmagadora da Instalação de Luz não Será Negado. Mas Cuidado de Cair Dentro da Dualidade, Segurar o Aparelho, não Tente Entender Completamente, mas Viver o que é Viver, a Cada um de Você.

Como Estamos há Anos, então mais e mais Visível, é Possível, neste Tempo, Acelerar o Processo, Chamando-nos, Para não Apagar a Dor ou Para ser Poderoso, mas Para ser Manso e Humilde; Esta é a Melhor Maneira de Recolher, Bem-Vindo a Luz e Verdade Bem-Vindo. A Vibração Arcangélico Acompanha-lo Especificamente, de uma Forma Diferente que os Povos da Natureza.

Chegamos a você, a Fim de Pacificar, Forte e Rápido, o que Deveria ser, para Colocá-lo em total Harmonia tanto com o que Você tem que Viver neste Tempo e você tem que Estar em Desta vez, Antecipando, de alguma Forma, o seu Destino, o seu Percurso e sua Libertação.

É Desejável Durante este Período, Quaisquer que Sejam os Estímulos Externos para Permanecer em sua  Casa e Contemplação.  A Oração, no Sentido mais Nobre, seja Eficaz, além de Todas as Expectativas, Especialmente se que a Oração é, Naturalmente, o seu Coração e Não a Partir da Satisfação Pessoal de Uma Circunstância Relevante Para a Pessoa.

Você Está Convidado, como Eu Disse, a Humildade, a Desaparecer, Você está Convidado a Deixar Ser, Realmente e Completamente, Você é, Como tem Sido Repetido Inúmeras vezes Desde toda a Eternidade.

Assim, o Plano de Jeová, o Plano da Ascensão da Terra, em Termos de Libertação Coletiva Trata de uma Fase Encarnada e Equipamento.

Pare de Olhar sem Data para Este Está em Andamento. Chamada de Maria, como você Sabe, Será Realizado Assim que os Sinais e Trombetas Celestes Serão Ouvidos.

Mas já Antes, ou Seja, a Partir Daquele Dia, o Que Eu disse Sobre a Proximidade das Forças da Luz você Respira Sonhos e Intuições, você Respira a Visão do Coração, a Visão da Eternidade, a Visão de Quem Você é, de Modo a Tornar-se mais Nítido e mais Intenso.

Lembre-se, Sobretudo, que Seja qual For o Significado dos Acontecimentos em seu Corpo ou em sua Vida, estes não são Estritamente Nada a Partir do Momento em que você Cumprimentá-lo e Você Recolher.

 Logo que você Orar Pedindo Ajuda e só Para Estar em Total Acordo com a Eternidade.  Este não é um Pedido, é uma Comunhão é uma Fusão, é um Estado de Graça.

Isso Também Significa Que Aquele de Você Ainda Está Dormindo, Acordado, Auto Vivo ou Sendo Liberado Vivo, terá uma Nova e Flagrante Capacidade de Permanecer Conectado, Fique Ligado, Independentemente do Estado de seu Corpo e sua Vida.

Naquela Ocasião você Redimensionar, Obviamente, o Efêmero e o Eterno, Levando-o pela Revelação da Eternidade -

Cada um de acordo com seu Estágio e Grau - Manter sem Esforço um Estado de Amor que só até Agora as Chamas Gêmeas, alguns Contatos com os Povos da Natureza e algumas Experiências Místicas Foram Capazes de Revelar.

Quando Você é Atingido, o Espirito Vai Rapidamente e Imediatamente, sem Aviso Prévio. Lembre-se que Naquele Momento a Lembrança e Hospitalidade são, Por assim Dizer, seus Principais Trunfos.

Não há Necessidade de Palavras, não há Necessidade de Pensamentos, não há Necessidade de Gestos, não só Precisa de Pureza de Intenção em seu Coração, Mostrando-lhe a Intenção de você Possui a sua Real Capacidade de ser Quem você é Desde toda a Eternidade.

E Dissolver em você Tudo o que Pode para Ficar de Efêmero, tudo o que Espirito pode Permanecer no Controle, Tudo o que Espirito Pode Ficar Resistências ou Medos.

Convido-vos a Comunicar esta Mensagem por Escrito ou Oralmente, a mais Intensa e mais Rápida Maneira Possível.

Aqui está a Breve Mensagem que Eu Entregar a Você; É Conciso, Preciso, Claro, e não Tolera Nenhuma Discussão. Permita-me, Antes de Sair de sua vida para Apresentar o Fogo da Minha Espada, Fogo da Redenção, o Fogo do Espírito e Fogo de Cristo.

Neste Concluir meus Comentários Neste Dia Abençoe a Todos, sem Exceção - seja na Oposição ou em Total Acordo com o que Acabo de dizer não Importa.

.. Silêncio ...


Vou Terminar com estas Palavras: É Hora de Lembrar que você é tão Pura Luz, sob Qualquer Forma, em Qualquer Caso, é. O Tempo do Esquecimento Está Completo. Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, teu Servo.


... Silêncio ...


 Nós Estamos ai Agora.


... Silêncio ...


Em Nome da Luz, o Nome de Cristo, em Nome de Maria, em Nome da Verdade, Receber e Bem-Vindo.


... Silêncio ...


Estar Presente para si Mesmo e Para o Amor. Todo o Resto se tornar Única Esperança Tola e Vaidosa.


... Silêncio ...


Eu vos Saúdo.


... Silêncio ...

Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário