ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

MARIA MÃE DE TODOS VÓS!

Queridos Filhos os Seu Três Sagrados Corações neste Momento A Tri Unidade. Estão Aqui Presente. Meus Queridos Filhos Grato por Estar Aqui e em Sua Presença para Ouvir Minha Mensagem .

Neste Grande Dia  Gostaria de Agradecer por ser Através de meus  Amados Meus Filhos e Eu Poder Cumprir a Grande Obra do Criador na Terra.


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus Amados Filhos, Venho a você como Anunciado. Deixe-me, em Primeiro Lugar, Dar-lhe Todo o meu Amor de Mãe. Na Verdade, Eu sou sua Mãe na Carne e Sangue.

Neste Sentido, há em Mim uma Responsabilidade e um Dever para Além do Amor de Cada Mãe é o Único a Seus Filhos um Dia Crescer e Encontrar a sua Liberdade e Verdade.


Muitos de você, Meus Filho, para ter Viajado neste Mundo, tendo Vivido com, ter Sofrido e Também Experimentou Alegrias.

Mas Hoje é um Grande Dia. Este é o Dia do seu Espírito que se Revela a você o Dia, Finalmente, Através de suas Orações, seu Amor, sua Conexão, também, a Um e ao Outro, você Conseguiu Despertar a Unidade de Vibração .

Muitos de Meus Filhos se Sentir Perto de mim na Carne, e Comunicar-se Comigo, Cada um em seu Próprio Caminho e isso é Porque você é Verdade Estrita, sem Trocadilhos, Carne da Minha Carne e Sangue do meu Sangue.

Mas, é Claro, e como você Sabe, você é Espirito. Você está em Primeiro Lugar as Crianças da Luz e da Unidade, Antes de Meus Filhos em Sangue e Carne.

Eu Era o Única que Plantou neste Mundo, que é mais de 50 milhões de Anos de seu Tempo Terra, para Depositar os Cristais de Semente que Permitiriam a Manifestar a Vida, cada vez mais, em Diferentes Dimensões que é a do Espírito.

Este é um Tempo muito Remoto, o Milagre Aconteceu: Os Puros Espíritos Decidiram, Livre e Independente, Tomar a Carne que Eu Estava Oferecendo-lhes e Animar.

Eu, como qualquer Criador, Participei de minha Criação por Mim Jogar, Livremente, como Você, em suas Estruturas, sem Perder a Liberdade e Graça.

Simplesmente o Espírito Permaneceu Livre, Neste Momento, muito velho, para Projetar em sua Consciência para o Corpo, mas Sendo ao mesmo Tempo, o Espírito.

Durante Eras e Eras, a Vida se Desenvolveu. Esta Matriz Era Pura. Arcanjos Trouxe suas Vibrações, Como Eu lhe Trouxe algumas Qualidades. Então, você já Experimentou, e Temos Experimentado e Vivido, uma Bela Criação: Na Terra.

Alguns de você Voltou a nesse Tempo, Livremente, Durante Períodos muito Longo na sua Essência Original e Forma Original Dimensional. Nesses Momento Tudo o que Estava Livre, o Reino Estava em Você.

Então veio um Momento que alguns de vocês Estiveram Presente Comigo aqui mais de 320 000 anos, mas o que é o Tempo? Onde Consciências, Também Livre, Decidiu Bloquear-nos em Minha Própria Criação Entrou no Exercício da Privação de Liberdade. Eles Criaram Esquemas que Levaram, Finalmente, para Sufocar, em vós, a Memória do que você Era, bem além da Carne, além da Materia.

Foi Vesta Terra, em Seguida, Irmãos e Irmãs que também Poderia viver na Água e também os Irmãos e Irmãs, Puros Espíritos de Luz, de Mundos Diferentes. Houve Também os Anjos e todo o Mundo Vivia nesta Criação, o Arranjo deste Mundo em Completa Liberdade.

Com a Chegada destas Consciências, essa Liberdade é Perdida. Foram Introduzidas Outras Regras e outras Leis. Os Maiores Seres Foram Capazes de Extrair se, até o Limite Antes de ser Preso em sua Vez. Estes Grandes Seres têm Sido Chamados os Giants.

Outros Seres ter Escapado desta Armadilha Devolução de Terras Intra ou 3ª Dimensão Dimensão Unificada ou Hoje já na 5 Dimensão, mas Agora, para você, um Corpo de Carbono, mas um Pouco diferente do seu.

Então, você Nunca Esteve Sozinho. Simplesmente Memória, Pouco a Pouco, o que você tinha ido Embora. Claro que, em Cada Extremidade do Ciclo, a Luz Voltou, mas o seu Espirito Nunca Foi Capaz de se Estabelecer Porque as Forças Gravitacionais Eram Tais que a Armadilha Estava Fechando o Tempo Todo.

Hoje é um Grande Dia Porque Estamos Juntos, Todas as Força Intergaláctica da Luz e do Unificada Livre, e Você Aqui um Grande Trabalho, um Grande Trabalho:

Levantar Consciências Suficiente, Levantar Corações Suficiente para Despertar o Unificado Cristal, Que Está em Você, Porque Eu tinha Arquivado e Aquele que Está Ai na Terra, como Grande Ser Trouxe na Inicialização do Último Ciclo.

Mas isso, Meus Filhos, são Histórias Verdadeiras, mas lhe Pertence a Recuperar, em si Mesmo. Livre Esta seu Espirito a Partir de Agora dos Senhores das Trevas, Livre Para Viver na Luz do Sol que Ilumina a Terra, Livre para Viver como um Filho da Luz.


Ouvi e Escute, ó Meus Filhos. Magico é o Conhecimento e só o Espirito é a Lei Dharma. Não tenhais Medo do Poder Divino dentro de ti por isso Segue a Lei como as Estrelas no Céu Irradia Luz .

Livre-se das suas Amarras, ó Filhos, e Ande na Luz do Glorioso Dia. Libertem-se das Trevas da Noite.

Nunca mais Gerem Pensamentos para a Escuridão e, Certamente sereis Uno com a Luz. Abra teus Olhos e veja o Grande Sol Central. Não Tenhais Medo pois tudo é Teu, Tua Herança.

Meu Objetivo não está Ai. Meu Objetivo não é Dizer-lhe. Meu Objetivo é Anunciar Hoje que, Como Ser Redimensionado e Coroado, você Encontrar o seu Reinado, como Eu Anunciar a minha Realeza. Eu Era Capaz, como você sabe, Sendo Cercado e bem Cercado.

Aqueles que Eu Chamei Minhas Estrelas Três das quais Estão Presentes na Terra, Elas são as Minhas Embaixadoras.

Uma Delas é no seu País. Muitas das Minhas Irmãs, Meus Filhos, Levar a Minha Memória, Porque você é Meu Sangue e minha Carne.

Muitas Mulheres estão Conscientes de que Para Além do seu Papel como Mãe, Esposa, elas Estão Ligadas a mim. Alguns até se Identificaram para mim. Destes, Alguns pela Ressonância Entre Cada um dos Meus Filhos, Manifestei a minha Própria Consciência.


Como você Deve Saber e que já foi Dito que, Quando você Começa a Escapar dessa Matriz, você Encontrar a sua Multidimensionalidade. Neste Ponto, você Percebe que você é, ao Mesmo Tempo, o Corpo e, ao Mesmo Tempo, este Ser de Luz Pura.

 Isso Resulta em seu Corpo de Carne, pelo Despertar de suas Coroas. Ontem, o Arcanjo Miguel Restaurou o Triângulo da Verdade, Encontrou Trinidade que lhe Permite Estabelecer-se no Centro do seu Templo.

Suas Coroas estão Agora, se Quiser, Totalmente ativa e você voltar para Casa, meus Queridos Filhos, Agora, o Anúncio de Meu Reino e seu Reinado. Nos Tempo em que você Vive, você sai Desse Tempo e, Portanto, você Irradia e Brilhar a Luz da Fonte e Aquele Porque é isso que você é, na Verdade.

Hoje é um Grande Dia Porque Eu Anuncio meu Retorno e esse Retorno é um Reflexo do que você é e o que Eu Sou. É, Acima de Tudo, na Consciência de sua Multidimensionalidade, não Apenas em sua Carne, no seu Sangue, não só em suas Memórias que Acordar e, na Verdade, Também, em seus Céus e em seu Coração.

Há mais Mensageiros, Porque Eu Semeei a Semente Necessária para Isso.

Lembre-se que Ninguém Veio Para Puni-lo por Qualquer Coisa e que, Tampouco, Ninguém Veio para Salvá-lo de Nada. Só você e só Você que Pode Estabelecer-se em sua Unidade, o seu Reinado. A Cruz da Redenção foi Elaborada, é Alta no Céu.

Roda na Roda, sua Coroa está Agora Colocada. Você vai Se Sentir mais e mais, e neste Sensação Vibratória Muito Real, Eu Estabelecerei com cada um de você, uma Conexão Mais Direta e mais Íntimo.

Luz por 12 Tubos de sua Cabeça e Triângulo da Ativação da Nova Trindade, em seu Coração, Vamos Conectar mais Facilmente Entre si e Entre nós e Vós, esse é o Objetivo.

 Portanto, há uma Nova Forma de Comunicação que se Estabelece entre cada um de você e eu, Entre cada um de você e de Todos nós na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado.

O Bem Quisto Arcanjo Miguel Anunciou que seus Céus vai Virar. Este é Certamente o Caso. Claro, isso se Traduz em Consciência Significativo de Tomadas de Você.

Esses Insights vai se Tornar Elementos cada vez mais Importante na Nossa Ligação Comum que Vai Levar muito em Breve. Mas, Novamente, eu não Quero Colocar em Espera ou na Projeção. Você tem que se Preocupar com nada a não ser o que você é, o seu Reinado.

O Que nós Tecemos como Interconexões com Você, irá Tornar Possível, no Tempo, o Anúncio dos 3 dias que Assinará a Entrada deste Mundo e da Criação de uma Nova Existência, antes da Ascensão.

Lembre-se que todos Vocês Estão Convidados para a Nova Monarquia, sem Exceção. Por isso, não Há Absolutamente nada mais a Fazer do que Estar no Coração Sem Falso Semelhante, sem Esperar Nada, só Estabelecendo-lo em si Mesmo, Porque é Você que Você Entronizar, por Pessoa outra Coisa.


A Ilusão Está Chegando ao Fim. O Mundo  Carbonáceo,  que Eu tinha Criado como muitos Outros, está Destinado a Viver um Total Iluminação, Restaurando a Verdade. Você Está em Esse Tempo. Aumentando suas Percepções Vibracionais Relacionadas a esta Reconexão, você Vai Estabelecer uma Certeza Doméstica.

Para Alguns, Imagens, Sentimentos, Sons, Visões Quanto ao que Está por vir. Lembre-se que, em Última Análise se Trata é Luz e só Luz. Apenas a Ilusão de que o Debate, antes de Desaparecer para Sempre.

Não Espere que qualquer outra coisa, não Espere qualquer Outra Coisa, Permanecer no Serviço, no Esplendor da sua Luz que Você é Agora, Porque Estamos Conectados e Inter-Relacionados.

Para muitos de vocês Este é o Primeiro Contacto com esta Multidimensionalidade, com Mundo de Unidade e, Finalmente, com a sua Essência. Alinhar-se com o quem você é.

Ir para o que é Simples, não dão Saída para o que é Pesado. Mantenha-se em esta Palavra em sua Realeza. A Humildade é a Chave está Aceitando ser pouco aqui que você Encontrar sua Grandeza em outros Lugares. A Liberdade é o Preço.

Meu Filho disse-o assim "Quem quiser salvar a sua vida vai Perdê-la, quem quiser Subir vai ser Reduzido." Espirito esta Falando, é Claro, o Ego, a Personalidade Efémero.

Depois, há Palavras que Marcaram os Espíritos, Porque o Espirito teve que fazer uma Impressão. Estas Palavras, Terríveis, como a Palavra Julgamento, último Julgamento, não é Exatamente um Julgamento. É só Quando você vai Vê-lo, a si Mesmo, Como você é. Esse Tempo que Vem.

Alguns de Vocês, Através do Estabelecimento das Coroas, já vendo neles e em suas vidas, o que é Luz e que não é. Este Julgamento Corresponde ao que foi Chamado os 3 dias. Não há Nada Para se Preparar, se não o seu Coração. Não há Nada a Temer. Não há Esperança para Você e para todo o Resto.

Não é Apenas para Manter o Foco, Escute seu Coração, para Estabelecer mais e mais a Ligação entre nós e vós e todos vocês, e se Espalhar, Pouco a pouco, essa Realeza. Assim, o Tempo da minha volta Veio.

Mas o que Comemorar, o que Celebrar, não a minha Volta, mas seu Retorno, o nosso Encontro em Unificado de Mundos. A Vibração que você Percebe em seu Coração, em sua Cabeça e nas Costas são o Garante da Verdade.

Verdade da Passagem de um Estado para Outro. Mas também Compreender os seus Irmãos e suas Irmãs que não vivem. Eles também vão ser como são. Você apenas tem que Estabelecer-se, cada vez mais, a Este Respeito.

A Vibração de sua Coroa, Coroação que você Experimentou, vai levar a Vibração e Calor mais intenso em sua Cabeça, Porque é Tempo. Seu Coração também será Sentido mais e mais, o Órgão do Coração, Como a Coroa Radiante do Coração e do Triângulo Sagrado Nele, e de Volta.

Bem-vindo e Fazer Frutificar esta Realeza. Gostaria de lembrar que a Chave é a Humildade. A Segunda Chave é o Significado de Serviço, não querer salvar Ninguém que ainda seria uma dualidade, mas simplesmente para mostrar a sua Realeza.

Ao Estabelecer-se em sua Própria Luz e o seu Eixo, mudando em suas vidas Exterior ilusório, que deve ser, você irá Aumentar a sua Luminosidade. Você vai ter momentos, mais e mais Grande, Alegria e Silêncio Mental. Você vai ter momentos de vida, cada vez mais Expandida, Multidimensionalidade, durante este Período, até o Momento Apropriado, de modo que a Troca Carne.

Espirito não é um Fim, mas o Início de um Fim, um Novo Nascimento. Isso é Viver Agora. Então Agora Eu Estou Falando não é o que é Hoje, mas é Agora, Cada Minuto. E, Como você sabe, Três dias Antes, você vai ver por si Mesmo, Anúncio, Anúncio Meu Estes 3 Dias.

Você vai ouvir e você Ouve um Som como Nenhum Outro, no Ar e não só em seus Ouvidos. Toda a Terra vai Ouvi-lo. As Trombetas Soará. Eles foram Anunciados pela Liberação dos Cavaleiros. Os Selos Foram todos Abertos. Este Momento é Iminente, Iminente em Nosso Sentido e Significado da sua Consciência.

Prepare-se. Esteja Preparado para não dizer Preparar e Antecipar ou medo ou Projeto. Prepare, é Estar em uma Tranquilidade Interior Atitude, Viver Coroação, Amplifique, Conectar e Arcanjo Miguel lhe Disse, um ao Outro por Grinaldas Cabeça e Coração.

 E, Especialmente, Para ligar a Nossa Presença, Cristo, Maria e Miguel, Reunidos na mesma Vibração. Sois Chamados a Redescobrir a sua Unidade.

Você todos são chamados a viver o que eu chamaria de sua Crucificação, mas não no sentido do sofrimento no sentido de uma Ressurreição como Cristo Revelou, sem Exceção.

O que quer que as Almas são Reveladas para você, Agora, você vai Reconhecer o seu Olho, alguns o Outro. Você Sabe, olhando para Você, onde Você vai e se a Pessoa que você Olha é o Mesmo lugar que Você. Esta não é uma Separação, mas uma Compreensão e Respeito do Caminho e da Estrada de cada Um.

É Tempo, o seu Reinado, Deixe a Luz veio à Luz, ou seja, Deixar Para a Inteligência da Luz e da Minha Presença, como a de Cristo e Miguel, em você, Para você Permite que você é Unidade.

Retendo as Imagens que foram Dadas a você por várias Partes Interessadas, Eu diria que a Lagarta Começa a Fazer sua Crisálida. E isso é Agora. A ideia da Crisálida Cai no Lugar.

Alguns Filho de Luz são Tecidas em você, Preparando-se, Durante 3 dias, a Crisálida. Você Está Nestes Dias. Então, Sim, Hoje Eu Anuncio que o Tempo do Retorno Veio, se esse For o seu Desejo, se essa é a sua Verdade, Porque você tem Total Liberdade para dizer sim ou dizer não. Ninguém vai te Julgar.

Ninguém te Condeno, Absolutamente ninguém pode Fechá-lo novamente. Você só tem que Estabelecer-se Realeza. Então é Inicializado, esta Noite, eu volto para você e no meio de vós. Esse é o meu Anúncio.

Oh a Luz será Revelada de Maneiras diferentes para Cada um de Você Dentro de 2 Dias Vindouros: Pela Vibração, pelo Sonho, Visão, de Acordo com a Sua Capacidade em seu Relacionamento, para Definir-se com Um ou com Outro. A Cruz da Redenção Tenha Sido Concluída, a sua Conexão com as 12 Estrelas, é Total.

Isso será Feito de Acordo com sua Fé. Isso será feito de Acordo com a sua Vibração.

 Porque é você e não Qualquer Outra Pessoa que o Faça. Então, Agora, neste Momento muito Longe, Eu, Para a Realeza de Nossa, Para Sintonizar o Triângulo da Nova Tri-Unidade do Coração com o Sacro.

Você vai notar, cada vez mais, que, em momento de Conexão com a Rede Cristalina de Novas Dimensões, pela Merkabah Inter-Dimensional, você vai Experimentar os Fenômenos cada vez mais Intenso e cada vez mais Lúcido.

Eu Percebo isso Agora, por Toda a Terra. Como você sabe, eu vou voltar em dois dias e eu vou ter a Oportunidade Naquele momento para Responder a Perguntas e, Acima de tudo, para Dar as Implicações do que eu irá Realizar Hoje à Noite em sua Carne no seu Sangue, o seu Espírito.

Vibração e Consciência Crística, Miguel e Maria vai Fertilizar a Terra Agora. ...

Efusão de Energia ... 

Naquele Momento, o Fogo do Espírito e Unidade, o Fogo do Coração, tem Re-fertilizado nossa carne e sangue. Meus Amados Filhos, Especialmente as Crianças da Lei do Um e a Luz, que essa Verdade Desperta e se Manifesta neste Mundo.

Alegrai-vos, Nada é mais Bonito, nada é Verdadeiro, nada é mais Amor do que você Tem que Viver.

... Efusão de Energia ... 

Então, Eu dar-lhe a Nomeação em Dois Dias, Vibração Unificada Presença e Cristo e Miguel e você. Amor é Revelado, o Amor se Manifesta. Alegrai-vos. Eu te Amo, seja Livre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário