ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 4 de setembro de 2016

ANANDA AMOR E GRAÇA

Estou Ananda Ma Moyi. Irmãos e Irmãs na Carne, Eu Venho entre vós, de todo o Meu Amor e Toda a Graça. Como o Portador da Estrela Vibracional AL, vou Colocar-me no Meio de vós Hoje, em uma Troca de Energia.

Esta Troca de Formas, de Preferência, se Quiser, Entre o que Eu Espero que muitos de você vive, cada vez mais, Sobre as Passagem do Portal e os Momentos que Ilustram a sua Consciência, por vezes, quando é Fragmentado e, por vezes, Quando é Unificado.

É Claro que muitos de você Estão Experimentando neste Momento, Esta Passagem de Portal de um Estado Para Outro, mais ou Menos Felizes, Mais ou menos Agradável, às Vezes você Está Completamente Confortável neste Corpo, em sua vida e Momentos em que você Pode ser tão Confortável ou, Inversamente, Desconfortável.

Ou vice-versa, nos Momentos em que a sua Consciência está se Tornando Ilimitada, não Fragmentada, não Isolado. Estes Momentos Especiais que eu Possa falar com Você Porque Aqueles que Estão Interessados ​​no que eu Experimentei em minha Última Encarnação.

E Bem Consciente de que Eu passei muitos Momentos Nestes Estado de Consciência Unificada, Onde Eu, de alguma Forma, já não Existia para o Mundo em Torno de Mim, mas de Onde eu Estava na Presença Eterna do Ser.

Estes Momentos Especiais, com Diferentes Graus de Intensidade que você Possui ou você Vive-lo ou você são Chamados a Viver. Como você Vive esses Estado irá Resultar em alguma Forma, o Futuro do que você É, em sua Consciência, em sua Capacidade de Aceitar ou Rejeitar uma Consciência Particular.

Chegar um Momento em que você Resolver, definitivamente, em um Estado ou em Outro. Então, eu venho entre vós, Especialmente ao Intercâmbio, Porque as suas Perguntas são todas as Questões Irmão e Irmã que está na Carne Hoje.

Confrontado com Algumas Mudanças desta Consciência, que nos Interessam Agora, pode ser Útil ter Alguns Elementos que irão Ajudá-lo, não para Escolher, mas para Facilitar a Identificação e a Própria Consciência, o Estado onde você Está.

Seja em seus Momentos de Alinhamento, quer de uma Forma Totalmente Improvisada ou é Algo que Parece muito Escassos ou muito Longe. É cada vez mais Evidente e Claro que para muitas Consciências Presentes na Carne Hoje, muitos Vivem em Diferente Estado de Consciência.

Alguns não Têm a Chance de ter uma Explicação e se Contentam em Viver sem ser Capaz de Explicar o que Acontece com eles. Outros, Finalmente, pelas suas Leituras, pelo Confronto de sua Experiência de vida, com Parentes, pode discutir o que eles Vivem.

Estes Movimentos de Consciência, essas Passagens de um Estado para outro, irá Determinar se, de alguma Forma, os Mecanismos que são Pessoais, sobre o Aumento de sua Consciência, em algum Momento, que vai se Estabilizar, de alguma Forma, que você está em um Estado ou no Outro. Este é o quadro para a Minha Intervenção deste Dia tem Lugar.

Para Ilustrar o que eu já disse Muitas vezes, a Implantação da Estrela AL, AL na Porta, é, Naturalmente, Ligada à Alma. A Alma ou é Voltada para o Corpo, Começa a Voltar-se para o Espírito e é a Partir desta Passagem, a Polaridade da Alma ao Material ou ao Espírito que Fluem Flutuações e Mudanças na Consciência.

 E, Portanto, tudo que se Relaciona a Alma, em que se Refere o Humor, as Percepções, a Vibração, a Energia que é Percebida e a Luz  do Espirito que é Percebido.

Como Parte da Minha intervenção é, pois, Estabelecido nestas Oscilações e a Empatia Consciência. Então, Irmãos e Irmãs na Carne, Eu Ouvir as suas Perguntas em Relação ao Espirito. Essas Perguntas Ajudam a Concretizar o meu Discurso e minhas Vibrações na Direção de suas Expectativas em Relação a este Mecanismo.

E Parte, é Claro, de Acordo com o que foi Anunciado a você por Miguel e pelo Arcanjo Uriel, Mecanismos que Ocorrem no Momento em que você, e que Contribuem o seu Caminho, Através das Experiências de sua Consciência que você vive para Experimentar Algo Diferente, Novo, o que Pode Resultar em um das Alegrias, seja por Medo, Baseado, Eu diria que, Precisamente, de Personalidade e de Unidade que é sua, neste Tempo Particular da Terra .

 Irmã, um Número de Processos pode Ocorrer durante o que se Chama Meditação. A Meditação pode ser Traduzida, na Verdade, pelos Movimentos do Corpo, Diversas e Variadas, maneiras apenas Refletindo o que eu Chamaria de um Mecanismo de Ajustamento de Energia e, por vezes Vibratório.

Ela deve Estabelecer a Diferença Entre uma Meditação onde a Energia flui, o que pode induzir um Movimento do Corpo, Especialmente o Estado, que descrevo e que eu Chamo a Consciência Ilimitada.

Porque na Consciência Ilimitada, o Próprio Corpo Parece Dissolver-se na Unidade, na Luz Vibracional, e naquele momento , não pode Haver Movimentos de Percepção Dentro do Corpo, mas, sim, um Sentimento, Real, a dissolução Total do que faz Precisamente o corpo de desejos e consciência limitada e, principalmente, o corpo no Sentido da Percepção Física.

O Processo de Consciência da Unidade, ao contrário, tendem a Resultar, no Corpo, com uma paragem de todo Movimento e Distorção, de certa forma, a Percepção dos Locais de várias partes do corpo. Pode haver uma impressão de movimento, mas sem movimento.

Pode Haver a Impressão de que a Cabeça Gira Então o Espirito Permanece no mesmo Movimento, a mesma Posição. Pode ser, por conseguinte, as alterações da Percepção da Localização do Corpo, que é Diferentes Movimentos.

Portanto, não há Busca de Explicação sobre o "Porquê o corpo sujeito a esse tipo de Energia, de modo que o Movimento ou esse Movimento." Os Movimentos são também bem Conhecidos e têm sido Utilizados em alguns Movimentos Espirituais ou em algumas Religiões. O Movimento está Diretamente ligado, é Claro, de Energia.

A Energia pode ser um Portador de Luz, mas não Sempre. Enquanto a Vibração é a Característica Essencial, que, da Luz. E que muitas Vezes a Percepção de que você vai se Manifestar e Viver, Quando, Precisamente, a Consciência vem e vive a Experiência da Unidade, será sim uma Sensação de Dissolução do Corpo, Dormência do Corpo e uma Incapacidade para fazer Reagir o Corpo, e assim para Mostrar qualquer Movimento.

Também já Existe uma Diferença Significativa, se não Essencial, Entre a Energia no Corpo e a Vibração da Luz no Corpo, o Efeito não é o Mesmo.

A Consciência da Unidade que a Alma, pela Experiência que se vive, Afasta-se do Corpo de Desejo e todos os Princípios mais Baixos de Personalidade, para Acessar a Luz Vibracional. E, assim, Nova Dimensões onde a Consciência Ordinária, mesmo Estar Presente no Aqui e Agora, é ao Mesmo Tempo no Corpo que é o seu Templo, mas Já não Está no Corpo.

E, Nesse Momento, o Corpo pode ser Transportado por uma Vibração Simplesmente parar Completamente, a Percepção do Corpo, levando a quer o Desaparecimento Puro e Simples do Corpo, um Peso ou Nível de vibração tão Denso quanto ao Corpo.

Este foi Perfeitamente Descrito por Alguns Irmãos que Estavam Encarnados e que são Hoje de Melquisedeque. E Descreveram, de Forma muito Ampla, a Chegada da Supra Mente ou Luz Vibracional no Corpo e seus Efeitos sobre a suas Células, e Também sobre a Consciência do Próprio Corpo, seus Movimentos ou Falta Movimentos.

Deve Diferenciar o que é da Ordem de Energia que é, Portanto, sujeita à Personalidade e o que Está Relacionado com a Vibração em Ressonância direta com a sua Parte Superior do Corpo ou Superior do Espirito, que não tem nada a ver com o Corpo do Desejo e seus Componentes.

Não, não se Pode falar de Movimento. Não é Simplesmente um Movimento da Consciência de que, Precisamente, é Estabelecido Porque o Corpo já não Existe na Consciência.

 O Momento Inesperado é o Momento do Choque da Humanidade. Este, não se sabe a data e a um e outro, e outro, nós sempre lhe disse para não buscar data.

Por Contras, não há um Mecanismo que é Absolutamente Fundamental nessas Novos Experimentos que são ao Vivo e Você Vive, Eu Espero. É que, Como e Quando Parece que você Estabelecer-se na Consciência da Unidade, através de Diferentes Marcador o Primeiro, Eu só Falar: o Virtual Desaparecimento do Corpo Desejo.

Mas também de Tudo o que Está Relacionado com menos Complexo, isto é, o Corpo de Desejo. Quaisquer que Sejam os Desejos, eles desaparecem diante do Poder da Luz Vibracional. Há mais Vontade, ainda mais Luz, Porque, nesse Momento, o Corpo de Desejo, com o Espirito mesmo, é como Suspenso. É neste Ponto, e Somente Naquele Momento, você Percebe a Passagem da Porta.

E, como e Quando essas Experiências com a sua Intensidade que você está Limpo, ser mais Frequente ou mais, você vai Encontrar, Obviamente, que a Maioria dos Desejos Constituído da vida da Personalidade, se Extinguir. Então, é Claro, e pode haver Momentos de Resistência.

E nesses Momentos de Resistência, então, os desejos podem se tornar Incontrolável e Descontrolado como eles se Relacionam com qualquer Setor da Personalidade.

 Mas, Afinal, quanto mais você viver a Imersão, na Vibração Luz na Super Mente, mais o Corpo de desejos torna-se Inexistente nos seus diversas Componentes diz Respeito à Atividade da Mente, que diz Respeito à Atividade ou as Emoções de todos os desejos que podem Existir. Lembre-se, no entanto, que a personalidade não pode restringir-se.

Porque tudo o que você Forçar por um Esforço de vontade de Reforçar, Inexoravelmente, Especialmente durante este Período. É neste Sentido que muitos de nós já Conversamos sobre Abandono à Luz, a falta de Vontade, falta de Fazer, mas Sim de Estabelecimento Dentro do Seu Ser.

Você Pode fazer e, ao Mesmo Tempo, Estabelecer-se no Ser. Somente as Experiências de sua Experiência da Unidade que pode Fortalecê-lo no que eu Digo. Contanto que você não tenha Experimentado isso, é Claro, você pode sempre fazer a Pergunta de por que existe este ou aquele desejo e tentar agir sobre ela.

Mas isso não será a Ação da Unidade, mas a  Ação de Personalidade. Considere também os Momentos em que você está na Consciência Ilimitada, como Porções, os Passos Enquanto você viver. E há um sistema, de fato, Vasos Comunicantes, entre um Estado que é Limitado e Usual e um Estado que é Incomum e Ilimitado, até que este Estado de Unidade de Consciência Torna-se Habitual.

Nessa Altura, Naturalmente, e de Acordo com o Princípio dos vasos Comunicantes, haverá Energia Suficiente para Alimentar a alma do Corpo Desejo. E isso irá resultar na Cessação Consciente, total e sem Qualquer Determinação, de todos os desejos, pode ir muito, muito longe nestes desejos personalidade correspondentes.

Entenda que não Estou Expressando, através do Desejo, qualquer defeito ou Mau Funcionamento, Mas Duas Polaridades Diferentes de Manifestação da Alma na Vida Enfrenta a Personalidade, Finalmente Retornou ao Espírito. E Mecanismos que estão a Trabalhar em Ambos os Casos não São Absolutamente os Mesmo. Porque a Personalidade Sempre Funciona no Princípio da Lacuna a Preencher.

Embora o Princípio da Unidade Trabalhará Sempre no Princípio do Ilimitado, Abundância e Sem-Fim em que não pode haver Deficiência e nenhum outro que o desejo de ser você Mesmo.

Claro, que não Tenha Experimentado isso pode Fazer a Pergunta para sempre. Como o Espirito não viveu, não vai Resolver a Equação. E há apenas Desta Forma, no Presente, para Toda a Humanidade, para vos Confirmar, Pouco-a-Pouco, nesta Nova Consciência, mais ou menos Perturbador para alguns dos de você, a fim de Promover o Mecanismo Final, Citações, Chamado de Ascensão, mas você está Vivendo no Momento.

Eu deixei minha irmã Gema, Expressar com Precisão as diferentes Modalidades de Aplicação desta Ascensão.

O que você Vive Hoje e, Dependendo, e não de sua Vontade ou Capacidade, mas a Realidade da Experiência Vivida, o Estabelecimento de sua Consciência, tanto na Personalidade ou no Estado de Ser Apenas dá uma Visão Correta, e não Mental, isto é, Vibração e Comportamental, para Onde você está Hoje.

Como que você Viver Experiências de Unidade, cada vez maior, cada vez mais Profundo, você vai Encontrar por si mesmo, Fazendo Experiência, não há nada a Rejeitar a Personalidade, não há nada para Lutar.

 Porque Este é, o seu  Ser o Pequeno-Pequeno, se Dissolverão, de Alguma Forma, na Vibração e Consciência de si. Este Não é um Trabalho de Hoje.

Este não é um Aceitar.  Mas é Muito mais, a Própria Consciência e a Recepção que Você Faz da Luz ou não é Decidir. Não é sua Vontade. Muitos Irmãos e Irmãs ainda Encarnados Lutando com este Conceito ai.

Contanto que você não Teve a Experiência da Unidade, pelo menos uma vez em Qualquer Hora e Qualquer que Seja a Profundidade ou Intensidade - Porque você Sabe que há Muitíssimos Samadhi, Diferente na Manifestação e na Sua Profundidade ou da sua Intensidade, e Também na sua Vida, a Partir desse Momento, você vai ver, por si mesmo, não há mais Perguntas .

E Mais e Mais você Deixar o Ato de Luz no Interior você na Melhor das Hipóteses você vai ser Superada pela Própria Luz e você não terá que lutar Contra Qualquer coisa, Existente na Personalidade, Porque o Espirito vai Realmente ser Dissolvida no Estado de Ser. Esta não é uma Luta, mas Evidências de Consciência em Relação ao Outro.

Miguel apenas disse que tinha Cumprido sua Missão. E o Sentimento de Realização desta Missão que foi o que foi dito pelo o Casamento Celestial e Etapas, Marcha, Miguel Completou seu Trabalho.

Portanto, Reserve Agora Tocha de Fogo, ao Arcanjo Uriel da Presença, que é Precisamente a que, Através de sua Vibração, se Presente em Você, Viver o que Estamos Falando, então talvez mais Lúcido, mais Consciente.

Porque até Agora, talvez Muitos de você Experimentaram Estados
onde o Corpo já não Existia, onde o Pensamento não Existir mais, onde os Desejos não Existem mais e ainda assim você está Conscientes de que, por vezes, mais ou menos Importante, mais ou menos Amplo, o Corpo Desejo é expresso por vezes com mais Violência, o que quer que Deseja.

Tudo isso Hoje se Tornará mais claro, dentro da Consciência, através da Ação do Arcanjo Uriel, você para, mais uma vez, mais uma vez, Posicionar-se em Consciência sobre o seu Futuro.

Este Posicionamento, mais uma vez, não Está Vinculado a uma Consulta ou uma Escolha, como tem sido Realizado há alguns anos, mas, mais, o Estabelecimento de Consciência Dentro de Tais Vibração ou Outro Tipo de Vibração.


Há, de Fato ai também e eu Conversamos sobre Balançando ou Vasos
Comunicação da Consciência, pode-se tomar exatamente a mesma Analogia Entre o que é Chamado a Energia do Prana, a Energia Vital que foi Chamado pelo irmão K, o Fogo Elétrico Encarnação, que não é o Fogo do Espírito.

Na Verdade, Quando o Fogo do Espírito Parece que o Fogo Coração, o da Unidade, a Luz Vibracional, não há mais Espaço para o Fogo Elétrico, há mais
Espaço para Tudo o que é o Corpo de Desejos. Isto é o que irá Aumentar a Consciência em si mesmo, de maneiras diferentes.

E isso vai Permitir que você Definir Claramente, não Intelectualmente, não
com as Emoções, mas pela Própria Vibração, o que você Está se Tornando.

Isto Corresponde, Normalmente, a Confrontação, dentro deste Corpo, que é o seu Templo onde Percebe Alquimia, Fogo Elétrico e o Fogo do Espírito. Fogo Elétrico, dando essa Percepção Elétrica, Reflete a Penetração do Espírito Fogo no Corpo, Algo Conseguido por Arcanjo Miguel e Todos os Querubins Entrar Neste Templo que é o seu Corpo onde você está.

Mais Despertado deste Mundo, Independentemente da sua Origem, Eu disse, em Termos Diferentes, Este Princípio da Abandono à Luz da Renúncia. Há muitas Maneiras para Definir Algo com Palavras e Eu não deixo Por mais Tempo esta em seu Espirito, é Resumir nesta Frase Cristo falou: "Ninguém pode servir a dois Senhores ao mesmo Tempo.

Quem é o Mestre, no quem é você? São Estes são os seus Desejos? É este Está a Carne? Ou será que é o seu Espírito?

É essa Consciência, então, que é Precisamente a Tentar Esclarecer em você na Íntegra, você dando Acesso, Dependendo do Vibração Escolha que Você Faz, em Mais Clara ou mais Personalidade, sem qualquer Julgamento por Parte da Luz, sem Julgar Ninguém, Porque não Acórdão, não é Apenas, de Alguma Forma, uma Sentença Vibratória, mas que não é um Julgamento Pé a Própria Vibração quem Decide.

A Energia é Localizado no Personalidade e Tudo o que você Sabe na Consciência Comum ou Energia Aceita o Fogo da Luz, isto é, a Vibração.

Nesta Época Agora, a Personalidade se Transmuta, na Íntegra, e você vê mais e mais Claramente o Desaparecimento dos Desejos, o Desaparecimento de toda
que vida na Personalidade Comum.

Esta não é sua Decisão, é a Luz, por sua Inteligência, que Trabalham em Você, Mesmo para Aqueles que não têm Conhecimento de Desta Luz Vibracional ou Não Sabe Como Nem Palavras, nem Qualquer Percepção ou Sensação.

O Espirito Também Acontecem, às vezes com mais Violência, sobre a Personalidade Própria vida ou Corpo de Desejos.

Mas Lembre-se que, em última análise, não é você, como uma Entidade que Escolher é a Luz que Trabalhar em você se você Estiver Abandonado o Espirito, que Escolhe. Você acredita quando eu estava Vivendo o Samadhi por vários meses, Eu decidi nada? Não.


Enquanto você Acreditar que você Decidir alguma Coisa, é que a Personalidade que se Expressa na Dentro do que você Chama Livre-Arbítrio. Liberdade não tem nenhum uso do Livre Arbítrio. A Lei de Graça não é a Lei do Livre Arbítrio.

A ação / reação da Personalidade não é a Ação de Graças para Unidade. Tudo Entre o Espirito, Eu Diria.

As Leis não são as Mesmas. Os Princípios e Eventos não são os Mesmos. Mais uma vez, tudo Entre eles. Mas, Novamente, isso é Viver e não Para Expressar. Nos Momentos em que você Vive a Unidade, Há Algo que Aparece. O Que Parece, é uma Evidência.

A Evidência de que o que está Ocorrendo é Real, Porque é a Alegria, Porque Este Estado A Eternidade é sua a Natureza do que todos Nós Somos, os Uns e Outros. E nestes Momentos, é Claro, não há Questionamento.

Então é Claro que, quanto mais Tempo você Deixar essa Ausência de Questionando Invadir-lhe, mais uma Evidência da Luz torna-se tanto Óbvio, tanto Patente e, ao mesmo Tempo, mais e mais Extensa e Abrangente.

 São Estes Elementos que, na Consciência, em sua Mistura, Precisamente Limitado e Ilimitado ou Ordinário, quando você Voltar no Corpo de Desejo, que Envolveu Precisamente essa Escolha ou se você é Vibratório Vibratória este Prêmio, que é nenhuma Decisão de Personalidade.


Porque, é Claro, não há Nenhuma ou muito Pouco para Irmãos e Irmãs que dizem Nem o Amor, nem Luz. E ainda há um tal Diferença Entre falar sobre o Amor mesmo com as Palavras Mais Precisas e Amor Vida de Vibração
Unidade.

E é EDiferença que lhe vai Aparecer mais Claramente. Existem, por
assim, Novamente, Absolutamente não tem Culpa, nem à Força em um Sentido ou no Outro. Na Melhor das Hipóteses você vai Aceitar na Melhor das Hipóteses Aquiecer o que acontece, o melhor que você vai viver Integração da Luz na Melhor das Hipóteses você Juntar o seu Próprio Samadhi.

Assim, é claro, em Momentos em que a Consciência Comum é Predominante, muitas Questões podem Voltar no Primeiro Tempo: "O que eu vou me tornar se eu não conseguir completar uma tarefa particular?  E se eu der errado? E se fosse tudo uma Farsa?E se isso resultou em nada? "," E se isso acontece não se encaixar minhas Escolhas?

Diga-se que, Neste Tempo, é Precisamente a Frase vibratória que é no Trabalho. É você quem é Capaz de Definir o que você está Enfrentando. Quando Luz assume e faz você Livre, neste momento, você sua Consciência é lucidez, com diferentes graus de clareza, você vive a verdade.

Claro que, como tudo isto não é Estabeleceu definitivamente, a personalidade irá assumir e vos fará lembrar de suas obrigações, sejam eles moral, social, emocional, profissional, possivelmente relacionada à crença na
religião, o próprio mundo.


É até você para, nestes Momentos, para Pronunciar a Frase Vibratório. O que você quer ser? Quem é você?. Essa é a única Questão Válida vale Conscientizado. Cada vez mais, a Luz Vibracional e Super Mente Partículas
Adamantina que são cada vez mais Presente na Terra.

 Você Pressionar, tipo de não se Reunir com a Cabeça, mas a Resposta será pela Vibração, Qualquer que seja lhe disse, o que você diz ou o que você quiser. Porque é a Vibração que não Determina que as suas Palavras Podem Expressar, ou Desejos. Este Sempre Dissemos.

Mas Hoje, você é Chamado e você Está indo para Aumentar a Conscientização, na Íntegra, neste Tempo que se Abre para você. Entenda Hoje que a Passagem é ser Levá-lo a viver a Unidade, o Estado de Ser, o Ser, sejam quais forem os nomes que você não traga o Espirito Refletem Consciência Pura, Una e Provou para si mesmo.

A Consciência não Faz Preciso de uma Vontade de Nada. A Ação, neste Mundo será Sempre um Reflexo da Personalidade. Cristo, lhe Sempre disse. Ele lhe disse: "Meu Reino não é deste Mundo."

Então é Claro que você está neste Mundo e todas as Leis deste Mundo fazer você Acreditar que há Evolução, há Muitos, é Errado, que há Progresso, há Carma e há Experiência. Mas no Reinado do Espírito, tudo é Absolutamente Perfeito para toda a Eternidade. Portanto, não há Evolução, há bom nem Mau, nem Progresso nem de Regressão, ou Carma.

Você Descobrir o que você quer Viver. Daí Resultará Realmente e Totalmente, que Você vai se Tornar a Nova Consciência. Não é, Novamente, ou Carma, ou uma Vontade, que vai Mudar Nada. Mas é Simplesmente a sua Capacidade de Viver a Unidade, ou não para viver, para se Estabelecer ai, Definitivamente ou não Final.

Mas a Luz nunca irá Julgar, Porque, em última Análise, e como já foi dito por muitos Veteranos, há uma Libertação Total da Terra, todas as leis ilusórias de Confinamento. Agora como a Luz e você disse, e como muitos Arcanjos lhe disse você são totalmente Livres a sua Vibração.

É Característico mesmo da Liberdade da Graça, na Luz. Então, por que Motivos, um Irmão, uma Irmã, um Filho, um Pai, Marido ou Esposa, iria para o mesmo Lugar que você. Quando Você Morre neste Mundo, e Quando você Reencarnar,
Você Sabe com quem você é Casado? Talvez você está Casado e  é um que você Horrivelmente foi mutilado por ele em uma vida Passada.  Você não tem nenhuma maneira de verificar.

Portanto, se essa Memória Desaparecer da vida em vida, você deve também Aceitar que o Acesso à Unidade não Pode se Dar ao Luxo de Ser Sobrecarregado com o que é Ilusória e que Pertence a um Determinada Dimensão que é uma Dimensão de Confinamento que tenha Sido Alterado. Você é Espírito, Somos Espírito e Somos Todos Eternidade.

Nós Temo-o, e alguns Mesmo de ter Esquecido e não Vivê-lo. porque
que, Obviamente, o Desejo de Experimentar o seu Desejo de Serviço dentro do Materia Chamada de Carbono, ainda está intacta. Não há nada para Julgar, Porque o Espírito está Intacto e Perfeito, de todos na Eternidade.

Cada Espírito Pode Conduzir Experimentos que o Espirito quer, dentro da Alma em um Corpo de  Carbono ou Dentro da Fonte.

Uma vez que a Maior Parte Total de Dissolução é Sentiva, Através do Acesso a Multidimensionalidade Antropomórfica, Através do Retorno Dentro de Mundos Livre de Carbono, você está Totalmente Livre.

Mas, mais uma vez, esta não é a Mente que decide é Somente a Vibração. É para que todos Possam se Posicionar, é que todos Possam Experimentar a Vibração. Mas o Melhor de Samadhi ou Seja, o mais Autêntico, é o Único que Define
Quando não há Nenhuma Ação Externa que Seja. Sempre que há ação neste Mundo, há não há Nenhuma Renúncia.

Sempre que Houver Ação há Reação ela era a mais Brilhante e mantém, de Certa Forma, uma Forma de Dualidade. Mas este não é um Julgamento, uma vez que não Mundo de Certa Dupla mas Chamou Unificado, ou seja, o / a Lei Reação Ação Existe, mas Existe nenhuma Limitação para a Consciência.

 Na Consciência Estado de Ser  podem Penetrar o Corpo e para Fora, e para trás, sem sem obliteração da Consciência. Mais uma vez, não existe uma escala de valores. isto é Simplesmente Vibração que leva você onde você Precisa ir não porque você tem que ir mas porque a sua V ibração e sua Consciência está ai.

À Luz, não há diferença entre Aquele que Dissolve na Luz, na Íntegra, e aqueles que Querem Manter uma Alma a Experimentar com Mundo de Carbono. Mas é Hoje e o Espirito vai se Tornar, Hoje, mais Cada vez Mais Claro, para cada Irmão, cada Irmã, qualquer que Seja sua Sentença Vibratória, você não pode ser Um e o Outro.

É cada vez mais Um ou o Outro, ou seja, o Consciência Ilimitada ou Limitada. E o Espirito vai mostrar com mais Clareza, nos mesmos Eventos que se Desdobram em suas vidas, sejam quais Forem os Setores em causa. Cristo Ilustrado que também, perguntando quem duvidou: É o Pássaro se Preocupa com o que ele vai Comer amanhã e quando ele vai Dormir?. O Amor é a Ausência de Medo. a Unidade a Ausência de medo.

Porque, Entre dizer que este Mundo onde você está é uma ilusão e viver ao
grande nuances. O Contrato de Alma Pertence à Matriz. Faz a Ligação entre os Seres mais, Nunca Libera-lo. Agora o que Representa a Ressonância que podem Existir no que diz Respeito às guias Um guia, se você For além do
Matriz dentro Mundo Unificado , não tem Contrato.

Como não pode haver qualquer Contrato no Espirito, na Unidade, no Ilimitado? Não é simplesmente uma Comunhão. Comunhão não é um Contrato. Um Contrato é um Compromisso. Isso faz com que o Compromisso Apelar para a Moralidade Moral ou Espiritual, de qualquer maneira.  Mas um guia, evoluindo como tal, nunca pode ser chamado de um guia, porque ele não tem nada a guiar.

Espirito sabe que só pode ser ele mesmo Realizar o Ser. Não há guru, não há Salvador, não há mestre. como sendo homem é escravizado a uma crença de uma guia externo, ao ar Salvador, há apenas você e você um que Pode viver Unidade.

Ninguém pode viver a Unidade em seu lugar e ninguém pode Fazer você viver
Unidade em seu Lugar. Claro, nós Podemos dar Vibrações, Informações, Elementos, mas nunca, nunca, não Podemos Fazê-lo para você Fazer é dizer para Ser.

O único gol um guia, pertencentes aos Mundos Unificados, para não morrer é torná-lo Livre. Portanto como poderia haver um contrato Entre um Espírito Livre, com a Mesma Fonte, se não o Juramento e Promessa que tinha feito, você voltar para o que você É. Esta é a Juramento Sozinho, é a única Promessa, mas isso não é um Contrato, é uma Obrigação.


Pergunta: Se nós nos rendemos à Luz, então abandonar toda papel social?
Este, Irmã, não é você quem decide. vi pela primeira vez o abandono à Luz e viver por ti mesmo, o que acontece naquele momento. Pois não é que decidirem desistir de um papel social. ele


Não há nada para desistir. Não tem que se Render à Luz. O que é Profundamente diferente. assim há uma Vontade de desistir de nada nem de ninguém, só o é
personalidade é Expressa. Por contras, assim que a Inteligência da Luz irá Trabalhar para maneira mais Difícil, em você, então, naquee momento, as Circunstâncias da Vida, as Circunstâncias de Vibração que vai fazer tudo o Confinamento, tudo Ilusão, Desaparecerá.

 Independentemente é este Elemento. Mas o Espirito nunca foi a Abandonar alguém ou alguma coisa, mas a Render-se à Luz.

Note bem como a Personalidade sempre tendem a Querer Reverso. Se você são Abandonados à Luz, então você está vivendo o Espirito. Você Entra no Esferas da Eternidade e Ilimitado.  E Todas as Circunstâncias da vida não  vai Acontecer mais como a lei de ação / reação, Mas de Acordo com a Lei da Graça, onde há, na Verdade, você não Precisa se Preocupar com Nada Porque Abundância Dentro será Aquela que é certo para você.

Se você é Alguém que está Localizado na outra Esquerda e Direita, você é Quem Fez uma Fortuna, o Espirito não será Mais Nenhuma Importância Porque nem um nem o outro Irá Afetá-lo. Como um Elemento que Afeta, seja o Espirito qual for, em sua Vida é o Corpo de desejos está Presente.

Isto, mesmo uma vez, não é nem um julgamento nem uma condenação, mas um fato que será cada vez mais mais Evidente na Consciência.

Você vai Perceber por si mesmo, pela Experiência Vibração, como já foi dito, as Últimas áreas de Sombra, mas mesmo para Além destas Zonas da Fonte. Para ver por Si mesmo, onde você está, não Onde você Pensa que é, e Não a Questões que venha a Consciência, Mas Realmente Colocá-lo na Vibração de Alegria.

Porque Com Efeito, na Vibração da Unidade como foi Amplamente Referida e Repetiu, Vibração Una Unidade é uma Alegria que não Conhece o Medo. Pode haver Medo. O medo faz parte da Limitação. A Luz é Abundância , Unidade Plena é o Ser e o Ser são Universos Beleza , que Existe, Novamente, nenhum Limite, nenhum Contrato, Nenhum Salvador, há Consciência Pura, Sat Chit Ananda.

Tudo o Resto, nesse Momento, você Parece que é, Não .Porque você Pensa, mas Porque você Vivê-lo, isto é uma Ilusão. Para Então você será Chamado o Ser Liberto. Se este é o seu Objetivo. E que Este Objetivo é não um Desejo, mas um Estado de Vibração.



Irmãos e Irmãs na Carne, eu te Agradeço por suas Perguntas e Consultas. Com isso você Inundações e Paz de sua Presença é a sua Morada. Com Amor, eu te dizer Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário