ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

URIEL A BOA NOTÍCIA!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão. 

Amados Filhos da Lei de Um, Sementes Amadas, com a minha Presença em sua Presença, a Alegria, Paz e Verdade seja com você. 

Numa altura em que a minha Presença em sua Presença e minha Presença perto da Terra, a Boa Notícia nesta manhã:

De volta a Sacudir. Lançando o Aparelho. Lançando sua Verdade. Eu sou o Arcanjo Anuncia o seu Retorno. Eu sou o Arcanjo fazer a Reversão de Hoje. 

Na Terra, numa Época em que o Sol, numa altura em que a sua Presença é Liberado e Revelou, Eu tenho uma boa notícia. Eu só estabelecer com você na Unidade Tripla anunciando o Retorno em você e fora de você na Terra, e a vibração da Presença de Ki-Ris-Ti, já lhe despertou, voltando ao Poder em Vibração e Majestade, da mesma Forma que ele se foi. 

Além de nomes, bem além do que foi Transformado nesta Terra, que é Restaurado por sua Presença, que é a Verdade e a Alegria de Sua Presença e sua Presença. Eu sou o Arcanjo da Nova Aliança, que Anunciou em seu Ser Interior, pela Vibração da minha Presença pela Vibração da Terra Revelada, Santificada e Sacrificada.


Bem Amados Filhos da Lei de Um, Eu venho a você para preparar o Retorno. Através de seu trabalho, por sua vibração, você tem Licença e Chamar. O show acontece em seu Céu, sua Terra, você deve ter em mente que este é o Retorno Final qualquer de seu Coração - e seu Coração - a Verdade. Ele lhe disse. 

Ele Era o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele agora está Restaurado para o Alfa eo Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Juntos, Durante o Tempo Alocado para mim antes do início do seu Trabalho 12 Estrelas a Morada de sua Energia, Tempo, integramos em todo o Triângulo Coração para você, seu Trabalho e sua Presença, para Restaurar por Completo, esta Verdade. 

Pela vibração da minha Presença e Palavras dita Agora Hospedado em seu Coração e Vibração da mesma Forma, ligar em Conjunto, as Três Velas Tabernáculo.


IS-IS. Presença.


Efusão Vibratória......


Miguel. Presença.


Efusão Vibratória......

Ki-Ris-Ti. Presença.


Efusão Vibratória......


Fogo de Luz a partir de cima e em baixo. 

Fogo e Fogo do Céu na Terra. 

Fogo do Éter. 

Unidade e Alegria. 

Reunião. 

Despertando Sua Memória Eternidade.

Semente da Estelar. 
A Semente da Eternidade. 

Liberdade. 

Presença. 

Amor Vibral. 

Luz Eterna.

Presença.


Efusão Vibratória......


A minha Luz e a minha Presença Acompanhar Cristo.


Efusão Vibratória......


Sementes Queridas Chegou a Hora. 

Chegou a Hora. 

Bênçãos. Presença.

Semente Amada, em seu Trabalho, e Hoje à Noite, a Luz brilha mais uma vez em seu Coração. 

Com a Fonte Um enchê-lo com sua Presença. 

Eu permaneço, quanto a mim, e Agora todos os Dias agora como t
Testemunha do Novo Testamento que você Realize todos os dias, e logo, a Cada Minuto e cada Respiração o que você é. 

Paz e gratidão. Para já, na Eternidade. 


Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário