ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MARIA BUSQUE O REINO DO CÉU .....


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 


Amados Filhos, em minha quinta visita Eu trago-lhe Graças e Bênçãos e Eu me sento ao seu lado. Número de itens que foram dadas pelo Arcanjo Metatron e Miguel e Uriel lhe pediram para participar na Libertação da Terra.

Pela sua Presença, pelo seu Atendimento, pelo Trabalho já feito, agora é oferecido antes de todos os Seus Irmãos e Irmãs, em todo o Planeta, ouça-me e me ouvir, perceber e sentir-me ao seu lado.

Para comunhão, para experimentar o amor (além do confinamento, além do corpo e além da alma) para dar-lhe a viver nesta passagem, o que você é. 

Estamos ao seu lado, e Hoje à Noite, às vinte e duas vezes. Durante as últimas Três sessões de Graça do Manto Azul, Eu vou, para você, ficar ao seu lado. 

A Percepção comum de nossa Ressonância e Nossa Comunhão tornou tão óbvio que você nunca vai ser capaz de olhar o Mundo da mesma forma e, em seguida, você Entra na Realidade e Intensidade do que conseguimos juntos durante estes alguns anos. 

Através desta Comunhão e através da nossa Fusão, se você está Aberto para mim, como Eu estou aberto para você, você vai perceber a Verdade, que é o mais Completa, o mais Completo, que se tornará para você, o mais Evidente.


No meu último discurso, falei das Instituições deste Mundo. Você vê, diante de seus olhos, se desintegrarem. 

Exorto-lhe a chamar Miguel, eu e Minhas Irmãs Estrelas ou Anciãos ligando porque, através da nossa Comunhão em seu Canal e dentro Mariano, você vai Encontrar a Iluminação e Força necessária para superar esse Período para ir para a Eternidade. 

Como que você viver nossas Comunhões, nossos Fusões, você se Aproxima de sua dissolução em Paz é segundo a nenhum. Não há outra maneira de Ver e Experimentar o que vai Acontecer com seus olhos de carne. 

Você vai tirar tudo o que é suficiente, necessária e útil, para ser, finalmente, o que você é. 

Nós estamos ai, em você, com você, em seus Céus, para que você possa fazer essa Passagem, a maneira mais Doce, mais Alegre e também a sua Consciência, a mais óbvia.

Transforme seus olhos e seu Coração para nós, ao invés do que acontecerá no dado e não Jeová, e que não faz sentido, em relação ao Amor e Luz, e Beleza.

Suas Noites, seus Dias serão transformados. Nós já sabemos que muitos de você, por algumas semanas ou alguns meses, pela Ação da Onda de vida e Graça do Manto Azul, Senhor começou seu Retorno à Eternidade. 

A Libertação não é uma palavra vazia. Você vê, por si mesmo, o que você está enfrentando é o Amor, não que a pessoa que ainda eram poucos meses atrás, poderia imaginar projetar e criar como Amor. 

Sua visão não é afetada pelas regras e as estruturas deste Mundo, mas pelo Amor, no sentido mais Elevado, o que lhe disse sobre o meu Filho, e ainda não foi tão alterada por homens e mulher, em todo o Mundo. Liberdade, Libertação, como você vive, você não pode Ser Afetada pela Conduta do Cenário do Mundo, qualquer que seja. 

Toda a Força, todo o Amor e toda a Verdade, encontram-se no que podemos construir juntos. Você vai tirar tudo o que é necessário, você vai tirar mais.

Tudo o Resto vai parecer muito brando, como e quando você Aceitar a Abandonar o que você Acredita Ser a de Entrar na Eternidade.
Esta é a Forma mais adequada para viver esta Passagem das trevas para a luz e Encontrar o que você é na sua totalidade. 

Quanto mais você dá para a luz, mais você vai se Entregar mais você descobre a Verdadeira Vida, a Vida Eterna em Cristo. Você ainda vai Permanecer o Tempo Necessário.

E, em suma, a Superfície deste Mundo, Navegar no seu Caminho, mas a partir do que você nunca emanou longe, porque o seu Coração vai estar Presente, e não na sua cabeça, mas na realidade que é a vida. 

Paz será a sua Morada, independentemente da não paz neste Mundo. Você descobrirá sem Reagir, sem se Sentir Envolvido ou Interessado, em uma Bem-Aventurança que alguns de você sabem. 

Isso vai Envolver e Induzir em você uma Nova Consciência e Confiança, onde a Certeza não pode ser alterada por qualquer atividade de seu intelecto. 

Você sabe onde está a Verdade, além de todo o discurso, para além de qualquer justificação e explicação. O Tempo que você vive é um momento Especial durante estas três semanas, pela Ação do Manto Azul através durante a visita, Novas Vibrações das Estrelas aparecem neste Corpo.

O que vai ajudar, também, para passar para Morada em Eternidade, à Vontade, para nos visitar ou nos Receber, por isso cada vez mais sensível, cada vez mais evidente. 

Acabar com todas as dúvidas, acabando com todas as suas Crenças, todas as suas Ilusões, todas as suas Esperanças e os seus Desejos, porque não haverá nada para ser desejado ou esperado, e para você, realmente, tudo será realizado, em parte: Ascensional será concluída. 

Nos últimos Tempos (e no final da Ilusão) e o Início da Verdadeira Vida, além das Minhas Palavras, as Nossas Comunhões, nossos Fusões e seus Mecânicos de sua Própria Consciência, você Percebe e dá a Valor, a Veracidade e Intensidade. 

Como o Antigo já lhe disse, posso dizer-lhe: Mantenha-se Calmo, Esqueça o que deveria ser.


Como lhe disse a Irmã Teresa o que é importante para você? É um ou o outro, e você vão ver. Você não pode de todo ser balançado. Você não será capaz de desempenhar todas as funções que não estão de acordo com a verdade do Amor. 

Você vai aceitar ver o que a Luz e Amor, e minha Presença, você vai ver, porque você vai Encontrar a Iluminação mais Perfeita e também a Força para Ultrapassar. 

Você vai ver por si mesmo e, por fim, que tudo o que Alegria e Horror que você experimentou na pessoa. E que você é, há muitas coisas que irão desaparecer, porque não é Eterno, não é Permanente. 

Mais do que nunca, Chamar a Luz, que é meu de Chamadas, Chamada da Terra, a Onda da Vida, lhe vai aparecer como a única maneira de Escapar de qualquer sofrimento.

Qualquer desequilíbrio para qualquer doença e qualquer obstáculo, e se, em vez disso, você resiste, se, pelo contrário, você não vive (a recusa que só pode vir de você) o que acontece, bem, você Assumirá em sua Liberdade.


O Amor está ai, que se Manifesta através de nossas Comunhões e nossa, é a única Verdade. Tudo o resto são apenas andaimes, edifícios que têm significado apenas através da limitação do Mundo. Mas você não é deste Mundo. 

Você é muito maior, muito maior do que o que você dá a sua consciência limitada, esse corpo, essa vida. Mas o que eu digo não tem que ser tolerado, mas você vive você vive os efeitos e que, portanto, é a si mesmo que você coloque em liberdade ou os anexos a este Mundo. 

Tudo é feito por você. Canal Mariano está pronto. Mergulhe nele e você vai encontrar a Paz. Mergulhe na sua Verdade Eterna e Paz Viver.


Tente resistir, tente se opuser ou confrontá-lo neste Mundo em seus desequilíbrios, só vai fazer você se levantar e sofrer. 

Então, é claro, para você, há, por coisas que não dizem respeito a sua vida, mas o Planeta como um todo o elemento que podem ser difíceis, o que pode até mesmo ser terrível.

Mas nada que possa estar diante do Amor, nada disso não pode Ser Real, desde que se tornou a Verdade e a Beleza, desde que você Permaneça na Consciência de nossas Reuniões na Consciência da Paz Suprema.

O Alinhamento, Meditações, em breve tudo você percebe que, às vezes, e lhe vai desenhar uma Força mais Viva. E mais óbvio, para Expressar-lhe, para além deste Mundo, Precisamente em sua Mansão da Eternidade.


O tempo da nossa União, o Nosso Amor, e sua Liberdade estão ai. Então, é claro, mais uma vez, dependendo do seu ponto de vista, se o olhar é que de seus olhos, sua personalidade, seus interesses neste Mundo, bem, ele vai tirar de Amor. 

Por contras, se o olhar é uma de nossas Reuniões, a Minha Presença com você e com o nosso Atendimento ao seu lado, então esse olhar nunca pode ser separado, dividido, parte medo, parte da continuação deste Mundo. Você vai viver, realmente, a Liberdade. 

Você vive na Consciência, nesta versão. Quando dissemos que estávamos com você: Claro, você vivê-la, você que foi Ancorar o Semeador de Luz, ou você acha que a Luz e Agora.


Tudo o que acontece, acontece fora de você e em você. E o que acontece em você é muito maior, muito mais importante do que aquilo que o Mundo terá de atravessar. 

Se você Concordar em voltar para o que você é, você vai experimentar será tão Intensa que seus olhos a Mudança, Mudar seus hábitos em todos os níveis. 

Durante este Tempo que são extremamente limitados no Tempo, mas Extremamente Forte Intensidade Tempo, porque a Vibração da Luz, porque a Onda da própria Vida venha aquecer neste instante que existe e que não é vida real.

Eu estou ao lado de cada um de você. Alguns de você responder a minha Presença, pela Onda de Vida que volta e dá-lhe viver essa Felicidade e o Êxtase, onde nada mais existe dentro de nossa Comunhão e Espaço Nossa Fusão. Não há melhor preparação agora. 

Não há melhor oportunidade de viver esta Passagem.


Agora, e para aqueles que mais diligente em seu Abandono de si em seus hábitos e o que é limitado entre você que são os mais Avançados, como Libertador, Eu porei a minha Presença mais vezes. 

Além da Chamada do seu próprio país, e como foi explicado pelos Arcanjos, o fato da Comunhão, sempre entre nós, injetar o Poder do Amor, toda a vibração do Amor e você desengatar do confinamento. 

Você vai achar que isso seja Comigo, seja com minhas Irmãs e alguns Anciãos, você vai Encontrar nesta União e esta Comunhão, que havia perdido. Multidimensionalidade, Transparência, Humildade.
Simplicidade, Crescer Gradualmente à Medida que se conscientize de nossa União, a Nossa Comunhão.

Então Eu vim para Convidar você que está aqui, que você escuta você leu, você ainda está hesitante em Libertar-se ou Oscilante. 

Se você Perceber que o Arcanjo Miguel lhe disse, que hoje à Noite, você vê, com Evidência. Que algo ou alguma coisa irrecuperável mudou algo que o enches, e preenche que se Abre e você realmente e literalmente vê tudo o que você ainda estava ligado a todas as crenças, todas as ilusões desta vida. 

O que vem é a Vida Real, a Vida Eterna, que não se incomoda com o medo de um Corpo ou do Mundo. Não é lá também, a necessidade de escapar deste Mundo, mas a Verdade do que você é, e somente aquilo que você Chama. 

Esteja atento ao que vai ocorrer no lado esquerdo. Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra e Eu me aproximamos de você, mais e mais, perguntando se você deseja adicionar. Se você quiser Recuperar as Mansões de Paz Suprema, as Mansões de Paz e Amor. 

Nossas Comunhões, Nossos Sindicato vai se tornar de alguma forma mais palpável, mais sensível, especialmente no meio de vós para um pouco mais permanente, e Eu vou, na Verdade, estar ao seu lado.

Então, é claro, aos olhos da personalidade, não pode ser. Não é uma negação, mesmo antes do show, porque dentro da personalidade, se aceita o contato, ela sabe que ela desaparece. 

Eu só Respiro com você, além do meu Grupo de Chamada, Força, Amor e Paz, que é a vida para viver aqui:

A Libertação da Terra e da sua libertação. Lembre-se também que o Amor e Luz são Inteligência e se você Concordar, Amor e Luz orientar a sua vida melhor do que fazer nestes Tempos Particulares. Mais uma vez, com você, com você o que você quer eo que você pode. Você pode realmente Alegrar, Alegria e isso não tem nada a ver com os prazeres e desejos deste Mundo.

Experimentos feitos por você Transformar sua Consciência, mais facilmente do que nunca. Tudo o que se vive é uma pedra na Construção de seu Amor e da Eternidade. 

Então, é claro, de que está vivendo agora, para você, a Libertador e aquele que aceita que Eu Sou. E pode parecer para aquele que está em Resistência, como uma ilusão, algo que não pode compreender e, portanto, é para eles perigoso. 

Não se preocupe com isso. Luz e Inteligência, Amor e Beleza, você extirpar literalmente tudo o que não é a Eternidade, esse Amor, sem que você precise fazer nada. Tudo funciona perfeitamente, porque você trabalhou, porque tornou possível a Minha Presença com você. 

E se a minha Presença ao seu lado é permanente, você vai ser alimentado, porque a Mãe Alimenta seus Filhos com Maná Celeste e este Maná celestial não precisa de mais nada. 

Então, é claro, um Corpo Humano, pode parecer impossível. Isso é impossível, desde que eu não estou ai ou como uma de Minhas Irmãs não está ai. Mas a permanência de nossas instalações muito rapidamente, você vai ver os efeitos da nossa Presença.

Você já não precisa de nada, nem dormir, nem comer, nem falar, nem lutar.

Você pode mergulhar cada vez mais, em nossa Reunião, porque tudo é porque, nesta Reunião, você vive Liberdade, seja lá o que ainda é o Mundo. E, novamente, ele deve fazer a pergunta:

 Você quer ser livre, quer comunhão, quer fundir ou você prefere ficar preso, você tomaria o que deve ser feito neste Mundo ao invés de Eu ofereço? 

A mãe amorosa deixa seus Filhos Livres:

Eu sugiro que você e que você tem. Não é Amor. Há Liberdade. Ninguém vai parar em sua Escolha, mesmo que algumas dessas Escolhas, até a Libertação Coletiva pode levar a alguns Elementos que, no momento, pode parecer desagradável, difícil. 

Você Escolheu alguém que você Escolheu, porque esses momentos são Especiais e que estão Matriculados em qualquer Eternidade e que são, por assim dizer, como uma consequência direcionar suas Escolhas.


Eu vou responder a cada um de você, como minhas Irmãs já lhe disseram, mas a Instalação desta Permanência da minha Presença pode desestabilizar você em primeiro lugar, mesmo que apenas pelo desaparecimento de qualquer necessidade de que o Corpo que você viver. 

Isso não tem que ser um Esforço de vontade ou necessidade de cumprir com o que Eu tenho, por exemplo, anunciado, mas sim que a sua Verdade é viver, se você Aceitar, como já foi dito, de desaparecer completamente. 

Se você desaparecer (ao nível do intelecto, em emoções, ao apelo do corpo), você acha que você ainda está ai, neste corpo, mas as coisas que nunca vai como antes. Você nunca vai ser capaz de dar peso ao sofrimento, porque você vai Clarear, mais facilmente, no Amor mais e mais, entre nós, mas também e acima de tudo é que você. 

Você vive e você viver mais intensamente do que você vai Receber o Influxo do Manto Azul através das três últimas sessões, dando-lhe a Percepção ao vivo lhe disse sobre o Arcanjo Miguel. Durante estas três semanas. Poder ai fora. Todas as suas perguntas serão varridas ante a evidência de que você é. 

Você foi designado o Filho da Liberdade e você, também, Salvador de sua Própria Liberdade, desta Terra. Ao Restabelecer a comunhão e a Fusão com nossos mapas, você assina a voltar para sua Morada, para o seu futuro. Mais uma vez, repito, veja você, a você decidir:

Onde você coloca a si mesmo, onde você coloca a si mesmo, você está pronto para me receber?

Como Mãe, Eu sou o Tempo todo, porque eu já estou do seu lado. Eu fico com você, com você, e você nesta Comunhão e da União, Fonte de Alegria, porque é do Regresso a sua Morada. 

Reforço para você, aqui para você ouvir você ler isso, porque o que vai fortalecer nossa Comunhão, a nossa União, o Nosso Amor é independente do Tempo, independente do Espaço, independente do Mundo.

Em Silencio se desenrola a Nossa União Comunhão.

A Vibração do que foi Chamada de Corpo XI e XII, também vai depor e ser testemunhas desta Comunhão. As velas finais que alienado você é, agora, até mesmo desaparecer por completo. 

Convido- lhe a ouvir a si mesmo e, especialmente, de nós mesmos. Aqui neste Paz, Congratulo-me com você, como você me Receber. Muitos eventos irão ocorrer, seja em suas noites em seus céus, em seus momentos de silêncio, ou em momentos comuns. 

Não recuse. Livre-me vigor e da Verdade, porque através dela, você vai descobrir como Eu disse tudo o que é necessário para viver agora, o que é viver.

Também se lembre de que você só pode ter Um, onde você está e onde você está indo, a Única Prova de que você pode fazer é em si mesmo e aqueles de seus Irmãos e Irmãs que aparecem com extrema facilidade como também, o libertador. 

Porque para satisfazer um Irmão e uma Irmã que vive e este lançamento é um Som que você ouve. Liberador se tornará mais intenso e mais agudo. Isto foi explicado para você já. Isto, de certa forma, uma testemunha e um barômetro das diferentes interações possíveis, mesmo neste mundo.

Lembre-se também que você disse aos presbíteros: qualquer apego é uma resistência à minha Presença. Eu não vim pedir outra coisa senão Seja você mesmo, não venho pedir-lhe para mudar a sua vida, porque é o Mundo que é a Mudança. 

Mas, para mudar o que você está a desaparecer você não fizer isso, tudo o que só está Passando e Causando sofrimento e resistência. 

Porque eu vim para trazer-lhe a paz da Liberdade, Amor da Paz, que não é outro senão a si mesmo quando você não está mais sujeita a ilusões, o instante.

Com estas palavras, dou Graças por vós, sua Morada, a Nossa União, a nossa Comunhão com a nossa Fusão, e a dissolução de todas as ilusões. 

Lembre-se que ninguém de fora pode trazer-lhe que eu lhe trazer. Esta é a Prioridade, são mecanismos que têm sido Explicadas em Pormenor em Atenção e Intenção e, especialmente, sobre Transparência e Infância. 

Mantê-lo em algum lugar em você, porque você vai precisar dele às vezes, mas você pode contar conosco. Estamos Testemunhando em Conjunto o seu Renascimento.


Amados Filhos, Aqui e em todos os lugares, que você está aberto, você que Trabalhar ou Cobrirá você é, de alguma forma, na vanguarda. Seja Lúcido. Seja Humilde. Seja Transparente. 

Não pára por aí, não bloquear nada, rejeitar nada, porque na Paz do Nosso Encontro, nada pode existir para alterar o que você vai Encontrar:- se, para além de qualquer função além-instante tudo. 

Seja humilde. Agradeçam como damos Graças. Vire-se para nós, como se virou para você. Eis a Passagem. 

Não como a necessidade de mostrar ou demonstrar, mas simplesmente por ser o que você é.

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. E eu vou encontrá-lo sempre que quiser, porque estamos aqui, porque todas as separações, todas as velas, todas as camadas isolantes não são para nós elas não existem mais. 

Realmente. Somente sua própria resistência pode ainda estar aberta, mas mesmo esses resistores, não estar interessado. Busque o Reino dos Céus, tudo o resto se seguirá, sem exceção. 

Se você adotar este preceito, que você vai Encontrar por si mesmo, esta Verdade Essencial. Eu te beijo na bochecha e eu te contra o meu Coração. 

Eu Confio no seu braço e te digo, se você quiser, agora, para a hora que quiser. Maria Eu está dizendo a você Boa Paz. Começa hoje à noite. 

Algum de você estava à frente, em seu afã de viver a sua Liberdade, a sua Libertação. Alguns vão ser um pouco tarde. Irrelevante. Eu Amo você. 

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário