ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 18 de agosto de 2013

O FOGO INUNDA VOCÊ HOJE!


Eu Sou o Arcanjo Uriel. 


Bem Amados Filhos da Lei de Um, o Fogo do Amor Inunda o seu Coração Hoje. Inunda a Terra.


Eu venho com a Minha Presença em sua Presença neste Espaço e no Tempo, Através de Palavras e Através da Vibração, Expressa e Manifesta na sua Presença para si mesmo, a Vibração da Palavra e do Fogo do Amor. 

Eu Sou o Arcanjo que termina ciclos. Eu Sou o Arcanjo permite que as Passagens. Eu Sou o único que Revela o Novo Evangelho. Eu estou em você, Presença, Presença além-limitada. 

Eu Sou o governo Arcanjo e Estabelece a Passagem e virar, sentado nos Mundos, como sua Presença. Eu sou a Sílaba Sagrada é, Referindo-se em Vibração Explosão IS-IS, Criação, e Fogo. 

Eu Abri Minha Boca para que a Palavra traga Luz do Fogo.


Eu abri Minha Boca para ocorrer Fogo. Fogo da Respiração, Fogo da Palavra, o Fogo do Espírito, o Fogo na Terra para Criação na Passagem Presença Limitada para Ilimitada, acompanhou a Passagem do Discurso a Palavra, tornando a frase:

Bereschit Bara Far E Hashamayim Ve'et Ha’arets”

 Traduzido pelo João Espírito Amado como a Fonte, Pai / Mãe / A flutuante admirando a si mesmo, Refletindo sobre a Água, Em Águas do Mistério, em vez de Transformar. Passando o Mistério no Evento, pelo Poder da Palavra. 

Vibração Fogo e Ar, permitindo que a Palavra Expressa no Coração e não da Cabeça. Pela Graça de Dois dos Quatro Seres Vivente Hayoth Ha Kodesh Fogo e Ar.

 Presentes em seu Hálito e na sua Presença pelo Ar e Fogo, Existindo, se Preparando para Ser e Viver na Vibração da Unidade, na Vibração do Uno, na Palavra que Unifica o Bálsamo do Espírito Consumir o que não é o único.

Pela sua Presença na minha Presença, Eu acelero a respiração, o despertar e a abertura da boca, permitindo a absorção (em que você está aqui) da Luz.

Percebendo o Juramento de Fonte de desvendar e Revelar-lhe a si mesmo, tornando-o Retornar à Unidade e Existência, separando o que é verdadeiro do que é falso, em termos Absolutos e na Íntegra. 

Presença EU SOU, levando-o pelo Fogo, a Respiração, o "Eu Sou o que Eu Sou", "Asher Ehieh Ehieh", preparado pelo Senhor Metatron, que, no Conclave, para Estabelecer-se na Vibração do Coração. 

Disparar a sua Presença entre vós, pela Graça da Palavra, pela Graça de um Só. Mistério Revelado. Unidade. Vibração.


Alegria da Eternidade Encontrada, e que se Manifesta e Vibrando. A Sublimação. Eterização. Transformação. Presença. Para voltar para si mesmo, voltar para si mesmo, para fora da ilusão. 

Passagem. Liberdade e Libertação. 

Transformação. Vibração é a Palavra no Centro. Centro do Coração e ainda o Movimento é tanto, Perfurando as Dimensões, através dos Mundos, Universos, Filhos de Um (Um e de si mesmo), Revelado por sua Presença. 

Coroação. Conclusão da Divisão. A vibração da Unidade. Presença no Interior da Unidade. Fim da separação. Glória.

Eu Sou Uriel. Na Presença, Eu em ti, através da Palavra e da vibração da Coroa. Rodas na Roda. Passagem da Cruz. Retorno do único Enviado. Uma Criança. Reunião Conjunção e pela Vibração da Palavra e Fogo, hospedado no Ar.

Eternidade. Presença. Eterno momento tudo é claro, tudo é onde a visão Inauguração de Existência. Passagem pela Presença na vibração de Fogo, Coração da Existência. 

Viver para sempre, Reuniões e Celebrações, em você e em nós, o Milagre do Uno. Vibrar e viver. Deixar de existir, sendo, pela Graça da Presença, pela Graça de um só. Fogo Alquimia, Ar Alquimia, que se Manifesta pela Graça da Água e da Terra. Vibração. 

Som e Música Unem. Som e Música do Coração, Mundo.


Alquimia Criativa do Mundo. Presença em Uníssono. Nós Arcanjos, e você se tornam Seres, não são separados pelo véu da ilusão. Nossa Presença Fogo Radiante aproximar de seu Templo, seu Templo que se abre Ki-Ris-Ti. 

A Vibração do Éter no Mundo. Unidade. Poder do Uno, Criado em Al-Im ou El-O-Im. Ressonância da Filiação. Descida da Luz e da Unidade. 

Descida para a Verdade além da Máscara, além da Ilusão, centrado na Verdade. 

Abra a boca, Passando a Unidade, a sua Unidade. Vibração Unificadora. Revelação da Fonte. 

Crianças e Fonte Fontes Fonte. Semente de Eternidade, de Estrelas. Vibração Presença. Presença no Fogo, Fogo Escultura e forjamento, enquanto Revela a Perfeição de seus Seres. Presença. Unidade. Verdade. Coração de Fogo.


As Novas Fundações são colocadas. Uma Nova abordagem Abre.
Pela Presença, Prova sua Natureza Ardente: Ser Fogo no Fogo toque de Vibração.


A Luz, Firme e Indivisível, não separado, Unificada e Unificadora. Presença desperta o Espírito que é você, você e nós. Fogo Remover a ilusão da separação, Unindo-se no Templo de Fogo do Coração, Coroação, Presença Ki-Ris-Ti. 

Amados Filhos, Gerados e Recriada na Eternidade, pelo Fogo, pelo Amor, pela Verdade incluída na Luz. Vibração. 

Juntos, Unidos Logo, Logo Revelados. Preparação no Silêncio Exterior e Música da Glória Interior. Reversão. Mundo.


Entenda a Vibração de Ressonância, e não por imagem ou reflexo no espelho.

Entendimento Vibração pelo Fogo, distância Unificadora e Abolindo, Tempo. Fusão no um para Um e Um. Momento único. 

Prometa Retorno. Vire as Estrelas da Unidade, Acender as Luzes da Liberdade. Esquecer e Transcender o medo e a ilusão. Finalmente viver Unidos, Reunidos e Combinados. Presença.

Eu sou o Arcanjo Uriel. Vibrar, Unidade de Presença. Presença Unidade, Criança e Filho da Fonte. Minha Presença em sua Presença, um Fio de Luz, Fio Livre.

Vibração. No Mundo Fogo. No Fogo do Amor, embaraços. Eu Sou o Arcanjo Uriel. Que a Vibração da Minha Respiração e Minha Mensagem hoje é sua, na Liberdade e na Paz. 

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário