ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 25 de agosto de 2013

MIGUEL NOVOS PONTOS ATIVADOS!


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 


Bem Amados Filhos da Lei de Um, a Cadeira de Amor foi instalada e entre nós. Eu, como Guardião da Porta Estreita, lhe Expresso uma Série de Elementos em Ressonância com o Fogo que Chegou. 

Fogo é o Fogo é Nomeado Micaélico que Perfura na sua noite o Peito. Eu trabalhei, neste Mundo, com o número de Místicos, de Perfurar o Coração a Caixa, e Aberto, com o Tempo decorrido, Peito desses Seres, em KI-RIS- TI. 

Da mesma Forma, Eu Estou Falando, na Nova Tri-Unidade no Tempo Final ligando-o à minha Presença no Canal Mariano, uma Simples Chamada de você para Promover, você passar esta Porta. 

Respondendo ao Pulso Metatron, nascido aqui quase um três dias, depois de ter Ativado a Porta KI-RIS-TI de Volta.

Eu vim Hoje para Solicitar, por sua Bondade e seu Amor, a Chamada para a minha Radiância, a Fim de Trabalhar dentro do seu Canal Mariano.

O Canal também que, como Guardião da Porta Estreita. Assim, permitindo-lhe Passar o Fogo Prometeu. O Fogo deste Mundo Ilusório Fogo do Coração. Para Resolver o Fogo da Alma e do Fogo de Espírito. Trazendo-lhe a oportunidade de viver em Absoluto, como a Presença Ilimitada. 

Chame meu nome além de qualquer Oração, além de qualquer Invocação e Evocação qualquer, vai permitir a Minha Presença para Estar ao seu lado em todos os momentos.


Ativação Canal Mariano (como foi afirmado você) permite que a Minha Presença para estar ao seu lado, como Duplo para preencher as suas Luzes diferentes. Fogo do Coração (que foi explicado após o Casamento Celestial) deve dar lugar à outra Luz: 

A Luz do Espírito e da Alma, Cônjuges, levá-lo a Experimentar o Fogo do Amor. O Fogo que não queima, e ainda, queima em você tudo o que não é dele, tudo é Efêmero, permitindo-lhe Experimentar a Purificação pelo Fogo, antes de o Fogo do Céu e da Terra.


O Tempo em que você Inseriu a oportunidade de assinar a minha Intervenção Específica dentro do seu Canal Mariano. A Tradução da minha Presença, para além do Aumento de sua Percebida na Orelha Esquerda será mais tangível para aqueles de vocês que vai Apelar para a minha Presença e minha Radiância, onde quer que esteja nesta Terra. 

Você não tem nenhum pedido especial a fazer:

Só me chamar, Consciência. Então eu vou criar em você um suporte Especial para ajudá-lo através de suas Passagens Finais no Cruzamento da Porta Ressurreição. Causando-lhe, pela Graça do Manto Azul de Maria e meu Casaco, para Estabelecer-se na Presença ou na Final Absoluto.


Assim, a Assistência tem hoje um Novo Conteúdo, muito mais perceptível, mais Radiante, manifestando-se em você, o Fogo do Amor, esse sentimento indescritível de amor, para o sua Realidade Final e Eterna. 

A simples pronúncia do meu nome (para aqueles de vocês mais avançado, no Canal Mariano e Onda de Vida, mas também para toda a gente depois) para Beneficiar o meu Trabalho, o que permite para Acender em você, o que deve Ser. 

A Nova Tri-Unidade é agora com força total para a Afinação, a ti, Fogo do Céu: a combinação tripla Radiação: Ultravioleta, e do Espírito Santo Partículas Adamantinas, Trabalhando através do Sol Central dentro de suas Estruturas, Efêmera como para sempre a Nova Trindade: KI-RIS-TI / Maria / Miguel. 

Convido você a fazer isso, para testar por si mesmo, o desta noite o Trabalho da Nossa União no Fogo Celestial no Sol no Logos Solar.

Não tente dirigir minhas ações, porque o meu trabalho é a minha Presença em você e com você. 

Neste Tempo da Terra, onde todas as Camadas Isolantes do Sistema Solar se desintegra na Íntegra,

Agora é a Hora de preparar a seu Ser neste Fogo Místico da União, o que lhe permite queimar as Atrações da Alma materialidade orientado, com a personalidade para Retornar o Fogo de Prometeu, tão completo, até o Final.

Ou seja, até que o Espírito, em Chamas, em um segundo momento, o Fogo o Espírito, até a Presença fundamental, para o Absoluto. 

Dando-lhe o Indizível amor Filho Ardente do sol. O que lhe permite mergulhar, se esta é a sua vocação, no Fogo do Amor Senhor do Sol. Isso começa no Equinócio vai estar no seu Pico no Solstício de Verão, permitindo-lhe estar em Preparação, mais Intensa e mais Fina para o que deve Acontecer com o Sistema Solar e a Terra naqueles dias. 

No dia 22 de setembro ocorrerá o equinócio.
No dia 21 de dezembro teremos o solstício...

Estes dia, há como já foi dito, repetidamente. Agora é hora de Colocar em Ordem as coisas que precisam ser encomendadas. 

É hora de voltar para a sua Eternidade, além da aparência do corpo, além do que você acredita ser na Presença do Amor Infinito que é a sua natureza, sua Essência, sua Eternidade. 

Assim, exorto-lhe a fazer isso até que você pode Claramente e significativamente, Recolher a minha Presença com você.


Como Parte da Nova Tri-Unidade, assim que Eu preparar o Caminho para Maria, então Eu preparar o Caminho para a vinda (Princípio Solar KI-RIS-TI), Realizando e Cumprindo a Promessa dada por St. João, em Apocalipse. O Tempo da Chamada Veio. 

Um por um, lavar seus vestidos para levantá-lo na Fase Final da Ascensão, e tornando possível, assim, Nessa Fase da vida em um Estado de Vibração, ou Consciência Absoluta, longe de você Perturbação, como algo ao ar livre em seu Interior. 

O Incêndio subsequente minha Espada e minha Presença, você vai se contentar em você Restante obstáculo à sua Elevação, sua Transfiguração e sua Ressurreição. 

Como Príncipe da Milícia Celeste, o meu Ponto na Terra é feito pelo Fogo, ainda mais importante, o Sangue da Terra fluindo através de seus Vulcões e do Fogo do céu, ilustrado por cometas, meteoritos e outros objetos em seu Céu (que aparece em maior número, nos dias e semanas para instalar).

Este ano ainda teremos mais 3 chuvas que são muito visíveis no Brasil e principalmente no hemisfério sul. Oriónidas (21/10/2013), Leônidas (17/11/2013) e Geminídeas (13/12/2013). Todas estas chuvas valem a pena serem observadas.


Atividade Vulcânica

Mauna Loa, Havaí

Foto: Atividade Vulcânica

Mauna Loa, Havaí


Assim é o meu Pedido para você. Eu ofereço ajuda, Eu ofereço o Fogo que vem em você Desperta na Íntegra, o Fogo do Amor que você acabou Consumido nas Chamas do Amor da Verdade Eterna que Você está Hoje. 

Acabar com qualquer ilusão em tudo efêmero, se essa é a sua Consciência, se esse é o seu Absoluto. Aqui está o que esta noite Eu me propus a você. 

Se, em Relação a este processo, de alta Precisão e Extremamente Simples, existem em você o Impulso Metatron realizado, para aqueles para quem esta área é o mais Ativo a Possibilidade de o Coração de Fogo. 

No entanto, a minha Presença, nestes tempos, é específica para os lados. Antes Canal Mariano (não recolhidos ou não viveu o momento) não impede que você, como eu disse, para fazer esta Chamada. 

Minha Estrutura para ser (aproveitando-se da Graça Manto Azul) para Acelerar a Conclusão do Canal Mariano, para aqueles que não percebem.

Como já foi dito por alguns Ex: Canal Mariano mesmo despercebido, é feita para toda a Humanidade. Caso contrário, como poderia Maria fazer se perceber o seu apelo.


Esta é a perfuração do invólucro o Coração foi feito esta noite. Isso foi possível por Metatron, como isso poderia ser feito por mim, no Passado, alguns místicos. Minha resposta, nesse momento, é a Instalação de minha Presença e minha Radiância em seu Canal Mariano, que, se foi feito ou não, ou Perfure seu Coração, de Frente para o traseiro.


Nesse momento, em suas perguntas, a minha Presença está emergindo ao seu lado.


... Comunhão...


O Fogo do Espírito, o Fogo da alma, levando ao Fogo Absoluto, faz-lhe a sua natureza Ardente. Fogo da Terra, chamado de Elemento Fogo, como você pode ver, não tem nada a ver com o Fogo do Casamento Celestial e Místicos. 

A Tradução desta Luz, Irradiada pela minha Presença e minha Radiância dá para viver o que Eu nomeei esta Consumação total do Complexo menor, levando-o sobre o altar da Ressurreição, causando-lhe a Cristo. 

Esta Chamada à minha Radiância e Minha Presença pode ser realizada a qualquer momento que você Escolher. Pense que você não tem nada para me perguntar específico, se não para estar ai: Eu vou. 

Qualquer pedido que corresponde a modelos mais antigos do Mundo (como um aplicativo de proteção como um pedido para a pessoa) não tomar nenhuma ação. 

Minha Única ação para as Luzes que estão em Chamas em você. Nenhuma ação sobre a personalidade ou a vida deste Mundo não podem ser realizadas por esta Chamada. Se a minha Presença e minha Radiância, quando chamado é eficaz, aqui novamente, não pergunte: basta digitar Comunhão, que é um pré-requisito para a nossa Fusão e Ignição.

Você vai, portanto, ser Capaz de conseguir o que afirmamos desde já, muitas vezes, que estamos em você e com você. Isso reflete o fim das Camadas Isolantes do Sistema Solar, terminando o seu próprio isolamento e confinamento o seu próprio. 

Se ele não existe mais nesta Reunião, questionando, me proponho a fazer na minha Presença neste Canal, a Primeira Chamada.


... Chame Miguel...


Se você não tiver alguma dúvida sobre o que eu expresso, ou o que você está indo no momento, por isso vou Através de sua Presença, o seu Coração e por sua vez, embora, por enquanto.



Acredite que você pode ser perfurado sem sentir?


 Eu disse Claramente que a minha Presença só pode Intervir no seu lado esquerdo e, em qualquer caso, o seu lado direito.


Esta pode ser a primeira vez, como a necessidade de uma alquimia entre o Nosso Atendimento. Tudo depende, mais uma vez, assim como para a Passagem da Porta Estreita, anexos e resistências, os medos presentes no corpo ou menos complexas (personalidade, corpo físico, corpo energético e do corpo emocional). 

É neste sentido que me propus a fazer esta Chamada tantas vezes quanto necessário, e não ao mesmo Tempo, mas em fases sucessivas, como e quando você nomear seus dias.

Este será diferente para cada um de vocês, como eu já expressei em seus Pontos Fortes e seus anexos. Isso também vai depender da possibilidade de uma Reunião entre a Onda da Vida e da Vibração do Supramente em seu Templo Coração.


Mas, é claro, se a Onda da Vida nasceu hoje e Corre o Corpo, então será mais fácil.


A Perfuração, feita de frente para trás, pode causar várias reações, mas muitos Eventos durante todo o curso, o Peito. Quero dizer peito, chacra do Coração, o Chacra da Alma, o Chacra Espírito , o Chakra do Fígado, Chacra do Baço e  Porte KI-RIS-TI e os Circuitos Vibral ligando e Combinando as diferentes Portas e Pontos.

Só Consciência percebe a Chamada Pura agora. Se, no entanto, não está em você o sentimento de ser ajudado pelo processo vibracional prévio, seja ele qual for então fazê-lo. 

Não só para as pedras que correspondem a Radiância, mas por tudo o que você olhar bem na Escala vibracional. Mas lembre-se que a Chamada para a minha Presença deve ser não acompanhado por qualquer aplicação.

A Chegada da minha Presença e minha Radiância é o topo e à Esquerda seu Corpo, o Empréstimo, Eu lembrá-lo, o Antakarana Canal, alinhada com as Partículas Adamantinas chamado Canal Mariano. 

Claro, este Canal é Conectado diretamente ao ponto IM acima da orelha e, claro, o ponto é, por outro lado. Minha Presença também pode ser visto à esquerda, quando isso acontece, como uma Presença quente, quase física em suas Percepções. E vai ser o fato de o desaparecimento, mais completa, Camadas Isolantes.

Amados Filhos da Lei de Um, a Graça do Amor e da Verdade Eterna, é a nossa Don Comum. Dou Graças a sua Presença. Dou graças a suas Chamadas. Dou Graças a sua Firmeza. 

Deixe-me além da minha Presença e minha Radiância, ao vivo, na sua vida, a nossa Comunhão de Coração a Coração. 

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e temos um compromisso. 

Até logo.

... Comunhão...
__________________________________________________________________________

PONTO KI-RIS-TI:: voltar entre as omoplatas, no meio da altura (na quinta vértebra torácica). Root chacra cardíaco.


Chacra do Coração no eixo do esterno, entre os mamilos.

Alma Chacra:: o lado direito do peito, através de mão sobre o mamilo, no segundo espaço intercostal.



Chacra do Espírito: o lado esquerdo do peito, através de mão sobre o mamilo, no segundo espaço intercostal.


Chacra do fígado através de uma mão sob o seio direito (visão Éter).

Chacra do baço: através de uma mão sob o peito esquerdo (ATRAÇÃO DA PORTA). 


O Chacra do baço é elíptico, simétrico posição chacra fígado é inteiramente apropriado aqui.

Todos ativos hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário