ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 18 de agosto de 2013

PALAVRA DA FONTE EM CRISTO!


Meu Amigo, Meu Amado, Você e Eu Somos Um. 

Eu Sou Pai, Tu És o Filho, Tu És o Filho e Eu, por minha vez, Filho. Você é Pai e Eu Sou o Filho. 

Meu Amigo, meu Amado, a minha Presença Dentro de sua Eternidade, sempre esteve ai, Presente, Garantindo que não é o que nos une, nos une e nos torna livre, e não fora. 

Hoje e todos os dias você vê o Mundo em Frente à Distância, a Aparência desta Distância, e Diminuir Gradualmente. 

Ela a Ilusão Morreu para que pudéssemos Ser Você e Eu, o Uno, porque entre Você e Eu, não há lugar para o Esquecimento. 

Não Era apenas o lugar para Experimentos, Experiências dadas, destinado ou Experiências Indesejáveis, mas nunca foi Capaz de Apagar o que você é, porque Eu Sou Você, além do Espaço, além do Tempo e além Dimensões. 

Eu Sei que a sua Forma, porque Eu Pedi, Eu sei que a Experiência que você vive como Eu Vivi. Eu sei tudo sobre você, como você sabe tudo sobre mim e, assim, ele se Lave e Revive em Você. 

Não são apenas para Chegar Perto de você, Perceber que você é. Não há separação na Ilusão deste Mundo. Em você, como em mim, o mesmo Coração Vibrar Coração Unido, Sagrado Coração de Jesus, o mesmo que existe dentro de toda a vida, em qualquer Dimensão. 

Este Tesouro está lhe devia qualquer Eternidade (porque pertence a você) não podem ser roubados, mesmo aqueles que ainda querem roubar esta Verdade.


Meu Amigo, Meu Amado, como eu já disse aqui há algum Tempo, é Hora de Lembrar o meu Juramento e sua Promessa que veio. Pela Graça de quem levou a Luz se Manifeste neste Mundo, para você, pela Graça do Templo como você reservá-lo, em breve, juntos, Unificado, Unido e Livre. 

Livre para viver, através de todas as Formas que eu lhe ofereci todas as Formas que são Reveladas a nós em todo o Universo, em toda Multiverso Dimensional, você Emprestar Novamente Formas, tornasse-lhe. 

Em Seguida, Ouvir a Canção da Unidade. A Pulsação do meu Coração e seu Coração, então eles próprio também Unificado. Você, então, para chamar novamente Fogo e você irá Retornar ao Fogo da Criação que nos Conecta de modo Firme e nos Confirma na Alegria da vida na Ressonância e à Verdade da Unidade. 

Meu Amigo, meu Amado, é Tempo de Nascer na Luz. O Tempo de Sofrimento nesta Ilusão Chega ao Fim. Eu Admiro você por aquilo que você Experimentou, Eu Admiro a Beleza em você, Te Admiro no Sagrado. 

Dou-te Graças, porque, além da Aparência, você é Graça. Você foi Criado Livre. Eu queria que você Livre. Finalmente você Eternidade, um Tempo Infinito e no Espaço, uma Infinidade de Formas de Expressar sua Liberdade onde quiser. 

Alguns quiseram fazer, mas quão limitado você limitar o que é Ilimitado. Isto tem um Tempo, que o Tempo Passou.


Meu Amigo, meu Amado, não é o que você é o Sol Vibrar e, além do Sol você faz sua viagem. A distância é apenas uma ilusão do Véu que foi colocado em você e em mim. 

Este Véu Era para ser um Véu de Esquecimento, não pode apagar a nossa União. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu estou falando de uma maneira que você pode parecer Estranho para você, mas, Novamente, isso é uma Ilusão.

Porque a Verdade do Uno, não há Distância, não Tempo, não há Espaço pode Reivindicar qualquer Separação. 

Meu Amigo, meu Amado, o Tempo está a esgotar lhe, na ilusão de que você Encaminhe Novamente, você tem todo o Tempo que você possui o seu Tempo. O Tempo de sua Programação não é o mesmo para você como para seus Irmãos, é hora de se juntar a nós neste Momento e Sempre será apenas para fazê-lo. 

Meu Amigo, meu Amado, nesta Área da Nossa Reunião, não há alívio, não há Luz que, no seu próprio Ritmo, para se Fundir com a sua Eternidade com a minha Eternidade. 

Meu Amigo, meu Amado, a vida nunca pode parar. 

Onde quer que Esteja, pode dar uma ilusão perfeita, mas que, no Entanto, uma ilusão. Esta é a Minha Luz e a Minha Enviada apenas queimar, queimar. Não é apenas o Efêmero é consumir, não a vida, mas esse Véu da Ilusão Perfeita.

Meu Amigo, meu Amado, se você Encontrar o seu Fogo, você vai recebe-me Fogo, porque então você vai Descobrir que esta é a mesma Luz, as mesmas Partículas, o mesmo Amor, a mesma Unidade. 

Meu Amigo, meu Amado, meu Enviado há uma infinidade me Afinação das Profundezas do Universo para você, sim você, pessoalmente, a cada um de você. Agora, independentemente de qualquer coisa, você será devolvido a mim ou a você se afastou de mim, é a mesma Luz que será proposta. 

Meu Amigo, meu Amado, o que vem é Graça, que vem é a Verdade, o que vem é o Fogo. Eu só vou renovar o Fogo Aliança. Você pode, então, Meu Amigo, meu Amado, Entrar em todas as Esferas da Liberdade Descoberta, o que você Aspira e o que você Vibrou. 

Meu Amigo, meu Amado, meu Fogo não irá Remover qualquer coisa que é você. 

Portanto, não há nada, Absolutamente, ao medo ou pavor, não há tampouco, nada a Esperar. Não é apenas para Estabelecer-se em você, no seu Coração, onde foi depositado sempre foi a sua Luz Eterna, os padrões de manhã quando você acordar de seu Sol. Você vê-lo como Estranho para você, mas você é, na Verdade.


Meu Amigo, meu Amado, não há nada a fazer para estar, porque, na Verdade, não há nada a se tornar. Não só tem que ser, deixando para o Fogo, porque, mais uma vez, é do nosso Fogo Aliança Reviver Nosso Integral. 

Meu Amigo, meu Amado, você está Convidado a viver a Verdade, você está Convidado a Alegria, porque você é Alegria. 

Meu Amigo, meu Amado, há apenas de lhe perguntar, pedir-lhe para deixar o seu Coração para voltá-lo para casa, despertar em você o que veio há 2.000 anos. Digamos que você fosse para mostrar-lhe o Caminho, de você, para você. 

Em breve, também, o Criador do Corpo que moldou este Corpo, também, vai se juntar a mim como ela é, também, minha Mãe.

Meu Amigo, Meu Amado, Lembre-se:

É só pedir-lhe para Estabelecer-se no Espaço Sagrado de seu Coração, Centro, onde pode Implantar Encarnar o Verdadeiro de sua Verdade. 

Meu Amigo, Meu Amado, em quem for Colocado meu Fogo. Chegou a Hora de Revelar a ilusão de desaparecer, para fazer deste Mundo e deste Universo, a sua Liberdade. Nenhum obstáculo pode interferir ou restringir o que vem. 

Apenas a Aparência exterior, ou o Olhar de crença ainda pode fazê-lo duvidar. 

Meu Amigo, meu Amado, o Novo Tri-Unidade dentro dos Quatro seres viventes, serão fornecidos pela Minha Imagem Vibracional: Metatron.

Meu Amigo, Meu Amado, você está Livre, Livre para ser Livre e Livre também não quer essa Liberdade. Nada e ninguém podem interferir ou julgar a sua Escolha para o que é, será apenas a sua Verdade e que Eu vou Respeitar. Como poderia ser de outra forma? 

Meu Amigo, meu Amado, Cantando o Espírito Desperta gradualmente você. É a Canção da Liberdade, a Canção da Criação, ele está esperando por você, se essa é a sua vibração. 

Tudo o que vai ser Meu Amigo, Meu Amado, de viver para você, como para o que está ao seu redor, é justo e fiel ao que deveria ser, isto é, a Verdade e a Unidade. 

Não suportar críticas, que a ilusão daqueles que sair porque eles saem antes de se juntar a eles, como se essa é a sua Escolha, a sua própria Liberdade. 

Número de Formas de Vida dentro desta ilusão, já que deixam essa ilusão. 

Sem tristeza neles, mas a Alegria de Conhecer. 

Meu Amigo, meu Amado, nunca perde de vista o Coração é Luz, não há promessa. 

Prometa que não vai Estar na Ilusão da Separação.

 Promessa de Restaurar a Alegria do Universo de Canto, a Música da Vida.

Meu Amigo, Meu Amado, já decidiu que a sua Vibração, sua Consciência, não há nada a Perder, não há nada a ganhar, não é apenas para Revelar a sua Verdade.

Então, Meu Amigo, Meu Amado, vivendo a sua Verdade, está tudo bem.

Lembre-se que é a Luz do Mundo o levou a juntar-se outra coisa senão Liberdade. A Liberdade não pode estar em estar preso em uma forma ou qualquer outra coisa. 

Você é Livre para todos. Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se, Lembre-se que os Elementos Fogo e irrestrito é sua Essência e sua Natureza. 

Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se que você é Vibração, Lembre-se que você é a Eternidade, Lembre-se que você é Infinito, como a hora do Lembrete está Chegando e Esta é uma Grande Festa, da Aliança. 

A Aliança Liberdade, uma Aliança para Fogo. Figo faz um Livre. Meu Amigo, meu Amado, eu não digo, até Amanhã ou em Breve, porque Eu sempre estive ai. 

Que a Graça da Aliança é a de Expressar minha Gratidão, Meu Amigo, Meu Amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário