ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ANAEL VERDADE ABSOLUTA!


Eu Sou Anael, Arcanjo. 

Bem Amados Filhos da Luz, que a Fonte de vir enchê-lo com Graça. Venho neste Espaço, hoje, para manter e Vibrar uma série de Conceitos e Vibração ao mesmo Tempo na Verdade, o Coração e Amor. 

Como Eu já disse, a Verdade pode ser Absoluta ou Relativa. 

Nas 3 ª Dimensão dissociada, onde a sua Consciência se Expressa, a Verdade Absoluta não pode existir. A Verdade é Relativa. Na Verdade, o Simples fato, o mesmo Acontecimento pode ser visto a partir de uma Variedade de Pontos de Vista, sabendo que a visão já, mudar o que é visto como um fato. 

Este Princípio é agora bem Reconhecido em seu Mundo, Física, onde o Próprio Observador Modifica o que se Observa, atingindo, assim, uma Lei Conhecida dentro da Ilusão, Chamado Princípio da Incerteza, Heisenberg refere-se ao Real, que indica, de maneira muito simples, uma Partícula pode estar Presente em dois locais ao mesmo Tempo. 

Isto Corresponde Perfeitamente ao Princípio da Existência da Matriz, e a Dualidade da Matriz, tornando-o sempre Considerar um Ponto de Vista e o seu oposto.

De acordo com o Princípio da dupla análise da Matriz, e o qual Consiste em até mesmo o seu Cérebro, impedindo-o de ver, perceber e Vibrar dentro da Verdade Absoluta Pertencente ao Mundo Unificado. 

Contato e Ressonância em seu Coração, o Ser e Ilimitado, Ressoa e Vibrar o Coração Radiante e da Coroa do Coração. A partir desse momento, um ponto de vista nunca é congelado como preto ou branco “bem” ou "mal". 

Isto é, Quando o Espectador não pode Mudar o que se observa, pare imediatamente de fazer lei ou lei da dualidade ação / reação, explicando e materializando, mesmo dentro da matriz, a Lei da ação obrigando, substituindo pelo Fogo, Ação / Reação.


A Unidade de Exibição torna-se Neutro, sem qualquer Efeito sobre o que é visto, se não um Específico da Inteligência da Luz, que ocorre nesse momento.

Neste momento, há mais Verdade Relativa. Ela não pode, portanto, expressa ou dualidade manifesta, ou seja, de falsidade. Acertar pela Graça da Unidade, o Fogo do Coração Verdade Absoluta, o que acontece e Flui dentro de Mundos Separados não pode ser atribuído qualquer juízo de valor.

A Verdade em Relação à Falsa Verdade, mas apenas a Verdade do Amor. Que desta vez vê a mesma Visão e a mesma Consciência, que Contribui para a Verdade a Respeito, já que a falsa verdade, como mesma Unidade de Ângulo. 

Este Ângulo Unidade não é mais um ponto de vista limitado, mas um ponto de vista que eu iria descrever em palavras, bandeja, não exclusiva, mas inclusivo, onde o "bem" e o "mal", a Verdade e a falsa nada ter uma cor e peso, tal como definido na Dualidade, elevando sua consciência e sua vibração no Coração de Fogo. 

A Verdade do Coração e Amor, em seguida, impõe internamente e externamente. Eventos e fatos não são, então, visto sob o Ângulo limitado, mas em seu Aspecto Ilimitado, além do jogo de sombra e luz, o "bem" e o "mal" e distância. 

Consciência, em seguida, sobe na Unidade. Sem juízo de valor pode Manchar a Inteligência da Luz com o qual você Ressoar com e que você faça Um. 

Isso, é Claro, não pode ser Estabelecida na Íntegra, dentro do período de tempo em um instante. É uma Ressonância que está instalada em um curso temporário, mas deve vir a ser diferentes de acordo com cada um vivendo de forma independente, o Coração de Fogo, Estabelecendo-se de Forma Permanente e Definitiva.

Disse, em outras palavras, isto é o que você poderia Expressar de Melquisedeque da Terra, Maître Philip de Lyon: O Olhar da Consciência do ego e o Ego são fragmentários e ilusórios. A escala do mesmo valor de "bem" e "mal" é definido como na cadeia de valor da ilusão. 

Luz não é "bom" ou "ruim". É "bem" e "mal", bem acima do "bem" e "mal": ela É. Ao colocar você em estar no Ser e a Vibração do Coração de Fogo, Verdade é Definida para Unidade. E, Portanto, Absoluta. 

Discriminar, discernir, fazer um juízo de valor sobre si mesmo, sobre um fato sobre o Self, um Self feito no exterior e especialmente no fato histórico, não tem sentido e sem uma direção a Ser Estabelecido na Verdade. 

Então, Realmente e em Verdade, não há julgamento. Qualquer Visão que discrimina e, mais importante, a atribuição de um valor, é apenas um quadro e fechou tão fragmentado. 

Verdade é Uma, fá-lo na Liberdade, na Íntegra, o que faz com que as leis da matriz. Seu corpo, é claro, é apresentado por sua Presença. 

Mas o Estabelecimento de sua Consciência na Existência, Presença Vibrante, que a sua Consciência Escapa à Gravidade e à Estrutura do Corpo, para não fugir em outra ilusão e fechada, mas de estabelecer-se na Verdade do Coração e da Verdade do Amor. 

Houve muitos Encarnados em toda a Superfície dos Seres Humanos da Terra, que viveu momentos de Unidade, o que lhe permitiu Expressar, mesmo sem viver as Verdades do Espírito.

Quer julgar o "bem" e o "mal" é uma ilusão de mais fragmentada e fragmentando lhe o seu aparelho, você distância. Não juiz não é, tampouco, indo de um extremo ao outro, mas muitos incorporar extremo. 

Onde? 

Centro.

O Centro é a Fonte, o Centro do Coração, a Unidade Centro. É nele que Resolver e Extremo. O Conjunto de Extremo enquanto está a ser contida no movimento. O Centro, por sua vez, permanece Estacionário porque Fonte. 

E Estabeleceu-se em você, pelo Caminho da Cruz, o Princípio da Unidade, Unificação, o Princípio de Resolver a Roda na Roda. Este é, acima de tudo, uma experiência Vibratória porque se for aprovada em palavras, sem viver em Espírito e Vibração, permanece fragmentária. 

Resta, é claro, uma Virtude que você poderia chamar-teológica, mas não Experimentei. Esta seria uma projeção de um quadro de referência, embora idealizada, mas não seria, em qualquer caso, a capacidade de Vibrar e Viver em Unidade. Unidade e Verdade estão Presentes em outras partes do seu Coração. 

Nós temos dito muitas vezes que no Coração, não há pergunta ou resposta. Seja ai. Tudo, então, absolutamente tudo fluirá a partir daí. A mesma pergunta pode parecer o mais vital, a ser atendida, para ser Afastado e Reforça o Caminho, Mantendo e Criando a Ilusão de um Caminho que se passa em um Tempo Chamado de Evolução. 

Enquanto o Estado de Ser não é Evolução, mas Transformação. O desenvolvimento seria a aprendizagem, o que discernir é "bem" ou "mal" em si mesmo ao seu Redor e ao Redor do Mundo. Mas o Mundo não é a Verdade. 

A Verdade é deste Mundo, mas o Mundo deve Retornar para a Verdade. Deve, portanto, voltar-se para tomar, literalmente, e trazer o mundo para a Unidade. Enquanto você está ai e no Mundo, não há Unidade.

A Unidade não é o que acreditar, o que pensa, não é "bom" ou "ruim". A Verdade é que a Ressonância Confiança, Identificação na Fonte. O Fichário e o Libertador é a Luz Vibracional. Há Integralidade e dentro da Unidade. 

O Mundo da Ilusão, como Proclamou Algumas Tradições é Maria. Sua Consciência só se Projetar e ai não é Limitado por você, não, não, a sua culpa ou sua responsabilidade. 

Há, além disso, nenhuma Responsabilidade, a Culpa para Busca. Seria também Dualidade. A Insistência com que os Arcanjos, como os Antigos, como a Estrela de Maria, você fala sobre o Aqui e Agora, é que a Chave é Aqui e Agora. Ele não pode estar em qualquer lugar, mas aqui, em você e Agora, Imediatamente. A questão em si não é mais no Agora. A outra não é Aqui. 

O mesmo Princípio da Projeção da Consciência, dentro da ilusão, ajuda a Esconder as outras Virtudes. O próprio corpo (físico, carbono, denso), participa na sua totalidade e não de seus constituintes, a ilusão da dualidade e operados por pares antagônicos e complementares. 

O lado esquerdo, o lado direito. Órgãos pares. Tudo isso é uma representação de uma Imagem, como você sabe, e não Reflete Vibração. É somente em Aceitar e Concretizar dentro da Imagem.

E, portanto, a Projeção, a Luz Vibracional que pode Resolver a Equação.

Sem Verdade na Verdade ou falso não pode dar ao luxo de ir para o Coração. Eles podem, no máximo, longe de você ou mais. Mas a distância ou proximidade não é a Verdade Absoluta, mesmo que dentro da dinâmica de Reconciliação Coração, pode ser uma exaltação. 

A Emoção não é a Alegria. Alegria está sendo. 

A Emoção está ligada ao Ser, mas não está sendo. 

E tensão ao Ser finalmente longe de Ser. Esta pode ser uma Experiência. Ser não é uma Experiência, é um Estado. Um Estado da Matéria e um Estado de Consciência, onde o Material já não tem a mesma densidade. 

Um Estado onde o Espírito não funciona mais fragmentado, com a eclosão do Ilimitado, Virtudes são chamadas Espirituais, mas, acima de tudo, as Virtudes de Ser Estabelecido na Unidade. 

Eu diria que, Estabelecido na Unidade Tripla, Revelando e Desvelando o Mistério da Cruz, o Mistério do Tri-Unidade, o Mistério de 12 e 24. A Matriz de interceptações excluídas de Certas Leis. 

Então, houve, na Verdade, alteração da Criação e não Criação, como lhe quer ensinar verdades históricas falsificadas, atribuindo a criação de cada vez e definir a criação, mesmo dentro do Mundo Evolução Falsificados. 

Embora existam Unidades Consciência nunca um Conjunto de Unidades de Consciência não pode criar um Espírito, no máximo, pode ser uma Forma em que o Espírito pode ser Inserido e Enganado e Preso. 

Ou seja, de alguma Forma, a Situação no Presente.

O Espírito desperta a Vibração. Ele descobriu, Ele Revela, mais Precisamente, a Verdade Absoluta. E que alguns de seus pensadores chamados d ilusão ou a vaidade deste Mundo, onde o Princípio da Causalidade Governar Tudo. 

Mas onde está a causa e o que é efeito? 

Verdade Vibração é não é nem causa nem efeito. É. Estabelecendo-se em Ser, é hora de parar, parar o Tempo, parar mesmo Dualidade nos mecanismos de qualquer natureza. Isto está de volta em Verdade Absoluta, voltar à Luz, não a Luz Sombra / Luz alternada, Luz refletida, mas entrar na Vibração, o que existe no Centro:
O Coração. No "bom", não "mal" pode existir apenas no Centro por causa de Princípios também equivalente e se Manifesta, o que está faltando na Ilusão estão Presentes:

Princípio da Unidade Princípio Cristo Princípio como eu o chamava, Hic ET Nunc, Princípio Alfa e Ômega (e outros, claro), o movimento é fornecido pelos Quatro Componentes dos Quatro Elementos.

Reunificação na Unidade, só é possível pela Unidade. E a Unidade não existe neste Mundo, pois fica ao lado da Unidade. Portanto, não há resposta no Mundo, mas só em outro lugar, onde está a Unidade. Mas é então Transportado para a Unidade do Mundo. 

Isto é o que todo este Sistema Solar é ocupado nestes Tempos que vivemos. Fora do Tempo. E, Portanto, destruir a ilusão de Tempo. Isso só pode ser feito pelo Centro, como a Verdade e o Coração. 

A Verdade não pertence a este Mundo. Deve se for seu desejo, então, acenando para a Unidade que não é deste Mundo, responder a uma Luz que não pode ser bloqueado neste Mundo, aquiescer com a morte do que não é a Unidade. Em outras palavras, Eu Chamaria isso de Negação. Renúncia à Ilusão. 

Abandono, como os orientais dizem, o apego à ilusão. Isso não quer dizer, mais uma vez, deixar a ilusão, mas renunciar a todos os anexos, não apenas por atos, mas na Verdade. 

Este é o preço, de acordo com os termos deste Mundo, para pagar, para Ser Livre. Ele deve desistir de seus próprios canais para ser Livre. Cadeia como vem, as correntes são derivadas, acima de tudo, crença, sem exceção, projeções, sem exceção, links, sem exceção, tudo o que é incompleta, tudo o que é Dual sem exceção. 

Isto é muito simples, mas terrivelmente complicado para Dual, que só funciona equação "bem" / "mal", Verdadeiro / falso. Especialmente as ferramentas criadas para as necessidades de ilusão (mental, emocional) e não o Corpo que existia antes da falsificação está ai para impedi-lo de ir precisamente a isso. 

São o seu Papel e Função. Eles não podem, portanto, ser estritamente qualquer ajuda. Então você não pode contar com eles desde então, mesmo que eles te dão a ilusão deles é exatamente o oposto que eles produzem. 

Este Princípio, que Chamei de "Abandono à Luz".


Luz, por sua Inteligência Trabalhando em você, se você deixá-lo Trabalhar para a Desconstrução e a Dissolução da Unidade não é, em seguida, permite reduzir o Ego, a Personalidade. 

Em seguida, vem, só que desta vez, o que Eu Chamaria a Última Crucificação, a Última Passagem da Cruz, o Retorno Final ao palco Centro de seu Tempo, se você quiser esse desejo não é um desejo, mas a Expressão de um impulso da alma é Verdade. 

O único problema, e isso são enormes para a dualidade é que, em algum momento, o Mundo vai, também, ir para a Unidade e a questão que é um abismo quando se aproximou do ponto de para Dualidade é:

O que será daqueles que decidiram, em Plena Consciência ou sem Consciência, para ficar neste Mundo que não vai ser nesta Dimensão, mas em outro lugar? 

É nestes Termos, de alguma forma, na Linguagem da Dualidade: a vida é um beco sem saída. Como você pode se aproximar, mentalmente e emocionalmente, a Transformação? 

Isso explica, neste Espaço, para muitos, o Ressurgimento de Atividade Mental, o Ressurgimento de Emoções que não são de Regressão ou de Crescimento, mas a Luz Pronta para Acomodar-se.

Você não são essas emoções, você não é a mente, você é um Espírito Unitário.
Vós sois a Luz e você está Semente Estelar. Portanto, não é a questão do valor Suficiente ou Insuficiente "ruim" ou "bom". A Verdade do Coração é independente deste Mundo, sua mente, suas emoções. 

Você tem que levar, e não uma luta, porque a luta é Energia, duelo (que leva o adversário), mas você tem de justapor e para identificá-lo. Não há trocadilhos aqui, mas uma Realidade, uma Verdade Absoluta. 

Vós sois a Luz e você é a Vibração, você é Coroa Radiante, você é o Sol e vivê-lo de volta para a Unidade. E na Alegria de Samadhi, quando a Unidade do Coração Uma Canção da Unidade está Presente em você, porque você é isso. 

Também deve Concordar em não jogar Dualidade. Dualidade também está olhando para o lado de fora, uma causa ou um efeito.

Certamente, como já disseram de Consciência, Novas Partículas, o Fluxo para você, mas eles estão ai apenas para agitar você. Por aqui, também, para que você possa fazer o Seu. Portanto, não é culpado ou nem identificar. 

Você não são suas Emoções, você não é sua mente, você não é nada que eles fazem você acreditar. Você é um Templo Interno e do Corpo é, na Verdade. O que é Necessário, Portanto, é a Rendição, a Única maneira de Penetrar na Alegria, a Verdade e o Amor do Coração. 

O Resto são apenas ocupações ou em seu idioma, barulho, dando-lhe a ilusão de existência e ficar longe de você. 

Você não é, nem medos, nem qualquer de suas projeções. Você é a Eternidade.

Vibrando no Coração é o que você realmente é. Algumas visões de aborígenes australianos dizem que você vive o momento de sonho. 

Isto é exatamente como deve projetar sua vida, mas não de forma imprudente, com a gravidade, e não a gravidade do que aumentos ou fazendo triste, mas agora desta vez na direção de sua Responsabilidade. 

Responsabilidade de responder e Entrar em Ressonância com a Promessa de que você fez e que te fez Esquecer o juramento que fez a Fonte e todas as Forças da Luz Vibracional para Retornar. 

Também é necessário que soe como a Verdade Absoluta, não como uma ideia ou um Conceito, mas, na Verdade, como uma Vibração.


Então, neste momento, você será Livre e Unificado. Sua vida, mesmo na ilusão de Mudança em tudo. Você vai se tornar neste momento que você está na Unidade e Verdade. 

Algumas coisas, no momento, falando de você, buscá-lo nos últimas dobras de sombra onde estavam Escondidos. Mas a Luz está ai.


.. Efusão de Energia...


Como você ter Entendido e Compreendido, todos os Elementos da Unidade de Luz é você Maria, Miguel, Ki-Ris Ti, os Arcanjos. Deixe-me fazer-nos Comunicar em Conjunto e Esta é a minha maneira de Agradecê-lo para ouvir, Vibrar junta esta:

Unidade, Verdade, Ki-Ris-Ti.

.. Efusão de Energia...

Em Paz e Amor do Um e de Cristo, Anael disse que em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário