ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A CHUVA!

Os amantes das Estrelas foram contemplados com um show de bolas de fogo no começo da semana passada, quando a Terra passou por um cinturão de fragmentos de cometa denominado Perseidas.

Vídeo em time-lapse mostra chuva de meteoros




Depoimento de Todd Keeports:  Eu vi uma imagem desconcertante de "Cometa ISON" na web Tudo o que me fez um pouco cético. Então, eu encontrei-me com este localizador ISON Depois de ajustar o contraste e reduzir o brilho um pouco, esta é a imagem que eu estava ble capturar. Este é um retrato cru levado diretamente a partir da imagem telescópica e sem photoshop foi usado. Esse é um aspecto estranho "cometa", certo? '
Foto: Todd Keeports posts us this intriguing image with his covering text - 'I saw a perplexing image of "Comet ISON" on the web which made me a bit skeptical. So I found ISON myself using this locator >>> http://hla.stsci.edu/cgi-bin/display?image=hlsp_ison_hst_wfc3_130430_f606w_v1&autoscale&title=Ison+130430+WFC3+F606W After adjusting the contrast and reducing the brightness slightly, this is the image I was able to capture. This is a raw image taken directly from the telescopic image, and no photoshop was used. That's one strange looking "comet", right?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário