ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A BENÇÃO DE METATRON!

IHiT. Asher. IHiT.

Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


Eu Sou Metatron. Em Nome do Único, no Espaço da sua Graça, no Espaço da humanidade, Eu Implantar a Alma e Espírito, Ressuscitado para sempre em Cristo Templo da Verdade e da Unidade. 

Ressurreição, de modo que a Alegria, a Verdade e a Vida para estar Presente Sempre.


Filhos do Um, Chegou a Hora de Cantar Graça e Unidade.

A Fonte, que Satisfaz Toda a Sede, Implantar o momento da sua Graça, para Incendiar, o Fogo Sagrado, a Alegria de sua Presença. 

O Espaço e o Tempo Eterno, Implantação, pondo fim ao que é falso, de modo que a verdade se torna a própria essência da Tua Presença.


Nenhum obstáculo, a oposição pode ser quando For se desdobra em Majestade. Quando a Alma e o Espírito deste Mundo vêm para o Tempo de sua Ressurreição. 

O Fim do Tempo atualizando no momento em que o Uno só pode ser tudo veio.


Eu Entoei, então, com você, o Tempo do Rito Sagrado, enchendo o Cálice da Fonte de Água Viva, Cantando e Subindo em você, a Humanidade, a Canção Da Fênix. Tempo para Estrela Chegar e Chegou.


Filhos do Um, Acordar para si mesmo, na Graça do Um, em Nome do Amor, em Nome da Liberdade, em Nome da Alegria. 
Acender um Céu se Abre e Derrama em você na Lama do Lar, o Pulso da Ressurreição. O Tempo do Fogo do Espírito Chega a seus Céus, porque o Céu nunca vai fechar.


Eu Sou o Mensageiro de Um, soando o apelo da Ressurreição. Eu imprimo, na Humanidade, em sua Totalidade, o Selo da Verdade, Selo da Vida, Chamando a Queima Sol Uno a Subir.

No Sol como você, cada Um sobe em você, todas as Luzes, Enquadra em seus Olhos e o Coração Verdade Um Espírito. Graça Amor Vibral ao Coração do Homem Canta a Ressurreição do Éter.

Essa Consciência, Iluminada por si só, torna-se o Cântico da Eternidade, a Presença Vibrante do Céu e da Terra, de baixo para cima e de cima para baixo, para fazer o Milagre de uma Única Coisa.


O Reinado da Unidade é Chamado para o seu Surgimento, em sua Ressurreição, pela Vibração da Palavra.


Canção da Paz, profundamente dentro de você, nas Profundezas da Terra, o maior de si, para o mais Alto dos Céus. Alegria.

Três vezes nós batemos à Porta da Alma, para a Porta do Espírito, Abrindo em cada uma, a Luz do Uno. A Hora do Casamento para a Eternidade agita Unidade Liberdade. Eu Selar o Yerushalaim Implantação Espaço em Você.


Assim se Cumpriu a Promessa do Retorno, o Tempo de Retorno da Estrela. Tempo Alegria é a Alegria do Tempo, Permitindo-lhe para Cantar Juntos, você e Nós, a Canção da Vida Canção da Verdade, Canção do Caminho.

Então Soar a Chamada de dizer Céu, como Ele disse: "Levante-se e ande, levante-se e siga-me." No Espaço Sagrado da Unidade, Eliminando qualquer sombra, todo o sofrimento, toda a ilusão.


Bem-vindos Três músicas Uno.


Primeiro: Canção do Espírito Santo.

... Efusão Vibratória...


Bem-vindo agora e Implantar o Canção da Radiação Ultra Violeta.

... Efusão Vibratória...


Bem-vindo, agora a Canção da Fonte. Ressurreição.

... Efusão Vibratória...

O Conjunto é Escrito Entre o Tempo Agora Transformado para o Tempo Final da Repulsão, Registado no Momento Final.


Filhos do Um, você Implantar, Majestade. 

A Graça de Cristo neste Tempo Final, apenas habitação, pela Graça de um só, em seu Templo. A Espiral da vida se desenrola Infinito, aqui na Terra e este Sistema Solar. A Fonte é Frutífera.


... Efusão Vibratória...

Bem-vindo.

... Efusão Vibratória...

Eu Decreto a Realização do Uno. 

Tempo Rito para cada um, em seu próprio Tempo. 

Cristo está ai.

Eu Sou o Arcanjo Metatron. 

Eu vou falar para a Minha Presença está sempre ganhou por você e a Terra agora. 

Falarei quando eu pedir-lhe para demonstrar, juntos, sua Presença.

Eu levanto Agora, com você, a Bênção da Eternidade.

E você diz: "Eu te Amo".


... Efusão Vibratória...

Meu Amado


Nenhum comentário:

Postar um comentário