ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ESTA NOITE PODE ME CHAMAR!


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e dar Graças a sua Presença. Acabei de apor o seu Canal, o Selo de Fogo Aliança, Aliança do Céu e da Terra. 

Neste momento. 

Eu só te dizer, dentro de você e fora de você, onde você estiver neste Mundo, o Selo da Aliança, Visível em seu Céu. E Você marcado. 

Você Chamá-lo Unindo e levando-o até a minha Presença, bem como Maria em cada Alinhamento que serão Convidadas as Estrelas organizando a Graça do Manto Azul. Estabelecer em nós este Selo.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e me Estabeleci em você no Silêncio do Nosso Atendimento.


... Compartilhando a dádiva da Graça...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

E é Aposta em você, o Selo do Fogo Aliança, complementando e completando a Nova Aliança. Requerente, Terra, Fogo do Céu.


Selar a Conclusão do Ato de Libertação da Terra e Sua. Então eu digo para você por Esta Noite e, às vezes, quando você me Chamar Estarei Aqui.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, a Serviço da Unidade. 

Pela Graça e pelo Amor. 

Eu Digo Amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário