ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 28 de março de 2016

URIEL A SUBLIMAÇÃO!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Agora, em você e com você, como o Arcanjo da sua Passagem.

Neste Momento de Transição, neste Momento de Expansão, neste Momento de Silêncio, Onde o Amor vem Fornecer os Espaços de seu Vácuo é mantido o mais Poderoso e mais Amoroso das quais é através do todos os Eventos.

Então Eu venho neste Tempo e neste Espaço, em seu Coração, como o Centro de seu Coração, como Cada uma de suas Parcelas, Recitar sua Mente viva que está ai e o que Está Presente para além qualquer Presença. Convido-vos a ser, além de Não Ser e Além de Ser.

Convido-vos, Além da Forma, Eu Convido você a Ser o que você É. Convido-vos a Ser, além de toda Parece Estar além de todos os Limites, é a Verdade Eterna e Infinita. Assim, como o Arcanjo da Passagem, Peço-lhe para Silenciar suas Palavras, o Silêncio dos seus Movimentos, Silenciar seus Pensamentos.

Porque Além das Minhas Palavras, e Além de sua Presença neste Espaço é Viver Área de Transição. Além de uma Passagem de um Ponto para Outro, viu a Passagem, que Resumo em si mesmo, o mesmo Sentido de sua Presença.

Bem além de toda Ilusão, além de sua Presença nesse Corpo, além da Presença neste Mundo é o que está Além de toda Ordem Mundial, que está além de qualquer Presença.


Convido-o a Descansar em que é a Verdade Eterna, que não Tolera nenhuma vez, sem Forma e sem Espaço. Estar Aqui e Agora, para ser o Alfa e o Omega, de Modo que nada pode Distraí-lo, ou até mesmo Virar.

Seja no Estado de sua Infinita Presença aqui em Silêncio. Convido-vos, pela minha Presença mas com a sua Presença e dentro de que você, onde não existe mais a Sensação de ser uma Pessoa, a Sensação de ser uma Luz, mas a Verdade Luz, na sua Essência.


Então eu volto para você neste Tempo e neste Espaço, para Determinar entre nós e através de nós Ausência de Distância, a Falta de Presença, que leva onde você Pode Ir -se: em toda a Consciência. Aqui, Ouça.

Ouça, não apenas Silêncio, mas ouvir a Ausência de Ser, como a Ausência de não-ser. Convido-vos a Ser, além de Ser. Convido-vos a não Aparecer.


Convido você a Estabelecer Permanência, Estado além de Qualquer onde não é nem Alto nem Baixo, nem de Esquerda nem de Direita, mas a Resolução destes Dois Opostos. Eu convido você para o Centro do Centro.


Convido-vos a ser Éter, Ressuscitado e Regenerado. Convido você a estar em silêncio.

Vulcão entra em erupção no México e lança fumaça a dois mil metros de altura:




Convido-vos a Ultrapassar e Transcender Alegria. Convido-vos, em todos os Lugares e Cada Lugar.


Convido-vos para Além de qualquer Marca e qualquer Parte.


Convido-vos a ir para ai, você não pode Fazê-lo por qualquer Movimento.


Convido-vos a Permanecer onde é Paz, porque é a sua Casa.


Convido-vos a sua Eternidade. Eu Convido você para onde não há passado nem futuro.

Convido-vos a ir além da Passagem do Tempo.


Convido você a Passar o Tempo da Ilusão.

E eu Convido você onde Eu Estou, Porque é onde você.


Convido-vos a ir Além de Ouvir e Entender.


Convido-vos a uma Sinfonia não tendo nada a ver nem com as notas, nem com as cores.

Convido-os no Espaço Infinito, que não Conhece Ocaso.

Convido-os no Tempo Infinito, e isso não vem de Qualquer Passado, e que não faz Sentido Futuro Zero.


Convido você a ser. Para fazer isso, Deixe aparece, Desaparece Concorda em que o Sublime é, além de todos os seus Sonhos e todos os seus Pensamentos:

O que é Chamado de Morada da Paz Suprema Porque não há Palavras para Descrever ou Quantificar que não é Mensurável e não Medido por um Estado ou Outro.


Convido você para o seu Própria Bem-Aventurança.


Convido-vos a Ser não apenas o Receptáculo da Luz, mas para se Tornar a Própria Luz. Porque a Própria Luz tem Parte nem Limite, nem o Espaço nem Tempo nem Movimento, nem Imobilidade.


Convido você a ser o Alfa e o Omega, que o Omega se junta Alfa.


Convido-vos a Hic et Nunc, Aqui e Agora.


Convido-os em um Espaço e em um Tempo em que Todo Lugar, e Cada Segundo, e Cada Vez que é o Momento Presente. Não Apenas o que Flui sobre a Ampulheta da Passagem do Tempo, mas o que, Precisamente, Permite que o Tempo para Passar e Desaparecer Também.


Convido-vos a Radiação.

O Campo Magnético do Sol




Eu Convido você Para a Luz, Infinito e Indefinido, Onde, para onde você nunca mudou, e não onde você nunca alterar vez. Mover, mover. 


Eu Convido você para a Beleza que nunca deixa de Eternidade, que nunca pode Desaparecer, a Verdade sofre Nenhum Parente e não Falta. Sempre que é a Fonte do Próprio Movimento.

Onde está a Fonte da Consciência em si, Shantinilaya, bem Acima da Ideia de Paraíso, muito além da Simples Alegria, para além de qualquer Manifestação de Êxtase.


Convido-vos a não Suportar a Luz, Porque você não tem que Ter: Que você é a Luz, para Além de Qualquer Imagem, para Além de Qualquer Sedução, além de qualquer Atração.


Eu só Pergunto a você, para que você me Convidar, por sua Vez, o Coração de seu Coração. Não só no Canal da Luz, por seu Lado, não só na Vida da Onda que Corre, não só na Consumação do seu Coração.


E Eu Convido você, Especialmente neste Momento de Transição neste Momento de Expansão. A Expansão, que tem Lugar no Coração do Coração e no Centro do Centro, a um Grau Tal que é Possível Diferenciá-lo, e Para Separar o Centro, um Limite para a Expansão.


Eu Convido você para o Morada Suprema da Paz.


Convido-vos a Sair do Ciclo de Vida por Rodada Ilusório, Onde tudo Gira em Círculos, sem Sequer se Mover, uma Oitava de Consciência.


Eu só Convidá-lo para a Área da nossa Reunião.


Convido você a se Lembrar do que você era, antes de qualquer Forma e Consciência.


Convido você a Ser a Vida.

Convido-os em um lugar onde não existe nenhum meio e nenhuma ilusão.


Eu convido você para a Dança na Imobilidade do Tempo e Imediatismo de qualquer Espaço.


Convido-vos a ser, não apenas o que se Passa, mas Ser você Mesmo, a Passagem: um onde a Sabedoria Reina, aquele onde Reina a Beleza.


Eu convido você para o Imutável.


Convido-vos, não é uma Experiência, não um Tempo de Passagem. Eu Convido você para o Cume do que Você É:

Eu Convido você para o Topo, que fica em Profundidade, Inaparente a este Mundo, e ainda, sem Prender os Suportes.

Convido-vos a ser Liberdade.


Convido você a Descobrir, Depois de Vibração, o que é.


Convido-vos a Silenciar as Minhas Palavras e seu Silêncio.


Convido-vos a Encontrar-nos: no Silêncio das Palavras, no silêncio dos Pensamentos no Silêncio dos Sentidos.


Convido-vos a isso.


... Silêncio ...


Ouvir e ouvir, no Silêncio e na Paz, para Ouvir e Ouvir o que está ai, quando for mais velho.

Amor do Uno, o que você Ama.


Amigos da Liberdade, a Hora da Chamada é para Convidá-lo a Isso. E ai, no Silêncio, viu-se Convidado para a Verdade e Beleza. O Som da Paz E Som do  Silencio. O Filho do Verdadeiro e a Ausência de Som, onde Resolve o Antagonismo e Oposição.


Um Amigo do, você que é o Convidado Perpétua da Verdade, Eu Convido você a ouvir, não o que eu digo, não o que você pensa, mas isso, em conjunto, no Centro do Centro, Emana e Irradia na mesma Reunião, na mesma Paz.

Então, como eu lhe pedi, quando você está Alinhado, Sozinho ou com todo Mundo me Convidou para ser Você. Convide-me para desaparecer em você e através de você.

E Então Ouvimos juntos Sinfonia Shantinilaya: Alfa a Omega, Daqui para a Presença de Agora na Ausência e Presença em Ausência.


E Eu Convido você, neste Momento do Agora, se Juntar a nós, os Uns, os Outros, Ainda na Mesma Dança, a mesma Presença, a mesma Ausência na mesma Clareza, a mesma Lucidez.


Então, deixa em Aberto o que nunca, não pode ser Fechado. Então você aparecer, por sua Própria Morte, o que você está, no nosso Silêncio e nossa Comunhão. Vamos Finalmente Dissolver a Ilusão de seus Sentidos e a Ilusão de seu Mundo, em Nossa Una Verdade e Inabalável, Onde, desde que você É mim, já não existe qualquer Distância.

Onde, Eu e Tu, já não existe Qualquer Separação. Onde é Inútil Perguntar se você é você, ou se você está em mim, porque você Es Certamente em Ambos.

Amado de Amor e Amor amado, vivê-la porque não é isso. Luz Convida você para Nossa Eternidade. Não peço nada mais do que isso. E eu digo "por agora" no Templo do seu Espaço Sagrado onde nada Parece que a Sacralidade da sua Beleza:

Você, o Convidado da Eternidade.

Que você descubra que não a distância que você imagina que você sempre foi o Convidado porque você está Neste Convite para você e em você.


Estou Uriel e Permitir-me para Alinhar-me a Você e Eu Alinhá-lo. Estou Uriel, Arcanjo da Passagem  e digo-vos no Imediato no Momento e no Espaço de nosso Convite.

E Dou Graças a seu Convite. E Eu Digo: A Sublimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário