ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 27 de março de 2016

NO TEMPO DE RESSUCITAR O SER!

Ser Nada IS Ser Tudo


Você Aceita ser Nada à Superfície do Mundo para Encontrar a toda Sua Eternidade?

Salve, Filhos do Uno Fonte, Eu Sou o Cristo. Paz Para Você, Paz e Paz em Você.
O Tempo é Concluído, não é Tempo para Contar ou Tampouco  Contar Qualquer Coisa.


Em Pouco Tempo Eu Virei para Lavar, Definitivamente, suas Vestimentas de Luz. Eu Não vou Fazer Grandes Discursos nem Propor Outra Coisa Senão a sua
Presença em Minha Presença Juntos no Mesmo Sagrado Coração a Partir do Qual toda a Alegria e Todo Contentamento.

E Proclamar o Reino do Amor, que não se Importa Com o que é Efêmero.

 Porque O Amor Pode ser Tão Eterno em sua Liberdade e sua Manifestação.

Agora Estou com você, como Sempre Fui, mas sem a Ilusão do Tempo que para você causou Ser Impedido de Viver Infinitamente. Eu só Tocar-lhe neste Tempo da sua Ressurreição.

Eu Apenas Saciar o seu Coração e Consolar-lo que deve Ser de Modo que as Lágrimas não Virá da Desordem da Liberdade do Amor. O que tinha de Ser Decidido nesta Era foi.

O que Resta a ser Decidido será Iluminado pela Luz do Amor, e
Isso é Agora. Não há Tempo para Contar o Tempo, é Hora de Sair e desfazer
a Própria Ilusão.


Faço um Apelo a Todos os Corações Aqui, como em Outros Lugares.
Então Eu Recebo Cada um de você o Tempo Final da Purificação e da Ressurreição.

Mas Já Eu Convido você a Confiar em Mim com o Seu Mais Recente Ser na Fita, o Seu Mais Recente Peso, Sua Dificuldade Recente.


Eu só Faço o que foi Dito há mais de Dois mil anos. Você é Realmente
Volta para o Coração no Tempo para o Fim do Tempo, Aquele que não Conhece o Tempo, o que só Conhece a Magnificência do Amor, da Alegria e da Verdade.

Seja você quem For, qualquer Nível que Ainda Pensava ser ou não Ser, dirijo
o que Queima no seu Templo e Consome o que Resta da Ilusão.

Eu só Retornar a Terra à sua Verdade Eterna. Entenda, além do que é
Entregue e que é Dito. Mais e mais de você, e você vai se sentir
Experimentar a Verdade do que está Ancorado na Carne Enraizada no Núcleo da Terra.

Vai Tocar-lhe no Eterno Hino de Amor que Nunca Poderia Prevalecer
a Mentira. Onde quer que você Olhar para Fora de si mesmo, seu Coração vê apenas o Caos, e o Conflito e se Deitar. Eu só Restaurar a Verdade do Amor, não pode Esconder Atrás de Quaisquer Fato e Nenhuma Palavra.

Eu Apelo para você e Para Todos, de Modo que sua Verdade Surge no Coração. Eu só Convido você a Dar, Dar e Dar Tudo, para Manter Apenas o que é Eterno, o que é Verdade, que Alimenta-lo em Verdade.

Você Está de volta na Visão de seus Próprios Olhos, o que Tinha sido Afirmado pelo Amado João e Inúmeros Profetas que vos Ensinou, quem você Alertado Para Você Acordar do Pesadelo de Mentiras, Pesadelo da Pessoa.

O Tempo de Amor é Decretado nesta Terra de Forma Visível e Tangível, o que dizer aqueles que usam a Verdade Maquiagem. Há mais Urgência uma vez que tudo é Feito e é Revelado sob seus olhos, você, se você Concordar em ver você como você é, e não como o mundo fez você.

Eu só Revelam Obviamente, a sua Realeza de Eternidade, a sua Realeza de Coração, que tem que fazem as Regras e Convenções de seu Mundo, e não o seu Mundo. Tudo foi Resolvido.

Tudo o que está Morto está Morto, mesmo que o Espirito não Sabe. Enquanto você, é Criança do Uno, Você está Vivo. Não Nesta Vida que Flui e Vazando, Mas da Vida Eterna, Verdadeira Vida e da Vida no Amor.

O que quer que você Pensa, o que Você Posta em Dúvida, o que você Viveu, Reter nada. Atenha-se a Luz Eterna do Pé e Amar.

Muitos de Você, Onde quer que Esteja, Vive Hoje a Paz Inefável de Amor,
mesmo se você não Pode mesmo Representar pelo Seguro e Algumas Palavras. Seu Sentido, sua Inteligência, a sua Interioridade, Para o que é Dado para Ver o Espetáculo do Mundo.

O Espirito não há Nenhuma Outra Maneira do que a Revelação do Amor e da Eternidade da Vida, que nada Tem a Ver com o Que se Chama de Vida, Vivida Aqui neste Mundo.


É Tempo Agora para Fechar a Hora da Morte. Porque em Última Análise que nada Morre que só Passa, o que Faz que a Última Fase Durante um Espaço de Tempo. Esqueça todas as Condições e de Mergulho, onde serão Preenchidos, onde Dúvida pode Emergir, apesar do que Diz o Mundo e o que ele Mostra.


Você Descobre que não há Nenhuma Outra Maneira que o Amor, mesmo Desconsiderando qualquer noção de responsabilidade, culpa ou erro de memória, que nada tem a ver Amor. Você está Agora no Filho do Homem.

O Caminho, a Verdade e a Vida, o Alfa e o Omega. Onde quer que
você Estava Parado, você não pode Mantê-lo ai. Você deve Desaparecer
Parecer, Aparecer no Eterno, Terminando Miragem e Falta.

Você não tem o Esforço Necessário, você não tem que Insistir ou mesmo a Acreditar que qualquer um ou qualquer coisa. Daqui Onde Estou.

Você vai ser Atualizado, não Revitalizado mais no Fogo Vital de Desejo e Ego, mas sim na Pureza Fogo Vibral e Beleza. É Hora de Tira-lo de tudo o que não é Eterno, tudo o que não Fez antes que a Verdade do Amor.


Os Sinais do Céu e da Terra se Tornar Palpável e Tangível, onde quer que Olhe.
Esqueça toda a Esperança e Expectativa, Precisamente Porque Tudo é Feito e há
além da Menor Distância Entre você e a Verdade.




Há mais a Procurar ou Encontrar nada Porque a Chave já está Acordado no
Profundo de Cada Filho do Homem, em Cada Coração, mesmo as mais Fechado na minha Presença.

Amor Agora que você Nutre, Satisfaz Você e Sacia. Espirito também não tão Quanto a você que está Em Verdade. O Amor dá-lhe Revelar a Ignorar as Sirenes de Posse, as Sirenes de Materialidade.

Eu lhe tinha avisado há Dois mil Anos: Onde está o seu Reino, qual é o seu Reino? Quer Manter Constantemente Pedra Desbaste para Permanecer como Pedra, que é Perfeito? Ou você Quer Recuperar a Liberdade de Fogo, Liberdade de Ar e Água, Liberdade de Amor, que não tem Nenhum Uso para qualquer Referência a qualquer Contexto, de Qualquer História ou mesmo qualquer Resgate?

Endireitar-se, em Pé e Orgulhoso de sua Eternidade na Humildade neste Mundo e Humildade da Fé em uma Pessoa. Está Consumado na Carne. A Carne da Própria Terra Concordou. Alimentam-se de Amor.

O Resto vai se Tornar mais e mais Digerível e Irracional Porque que o Amor não Tolera Qualquer Coisa Diferente do Amor, Porque o Amor é a Liberdade. Onde você é Liberdade Encontrada neste Mundo?

A Liberdade não é um Sonho nem um Futuro ou Esperança, é
seu Estado Natural Apenas Esperando para a Primavera, que é você e você.

Não se Deixe Enganar por Sirenes de quem Quer Prometer Nada Melhor para Amanhã, Porque o Melhor é Agora, Cada Respiração, cada Olhar. Isto é o que Bater na Porta Antes de Eu vir e Lavar o que Precisa ser Lavado para o Cumprimento Final do Tempo da Terra.


Não há Tempo para Procrastinar, não é mais Tempo para Hesitar Face a Amor, é Hora Concordando. Para Dizer "Sim" para a Vida Real, para Dizer "sim" a Liberdade, um "Sim" Retumbante que pode ser Estabelecido no mesmo Silêncio do seu Ser.

Então você vai Tudo, se você tem um desejo, meu amigo. Um Amigo firme, Como vós, na Verdade do Amor. Em Verdade vos digo, há ainda mais Necessidade de ser Dois ou Três Reunidos em meu Nome, Porque Eu serei ainda mais Presente Naquele que é para Si Mesmo, na Solidão e Privacidade dos seus Coração.


A Palavra se Fez Carne uma Vez. O Verbo Feito Carne, pela Segunda vez em
Cada Criança do Céu e da Terra.

Última Trombeta de Hoje mostra, Você como a Consciência do Mundo, o Tempo da Redenção, o Tempo da sua Ressurreição.

O outro Momento poderá se importante a partir deste dia deste Tempo em que não se Encaixam em nenhum Momento? E Dar-lhe Hoje a Libertar do Jugo de do Tempo, Envelhecimento e Morte.

Eu não vir ou Direcioná-lo ou Pedir-lhe qualquer coisa. Eu só lhe Oferecer
Verifique, para você e em você, a Verdade do que já Afirmei, que Cada Respiração de sua Vida Agora ser Iluminada Pelo Espírito da Verdade, pelo Espírito Santo e o Dom da Graça. no que não existe nem justificação, nem hipótese nem Determinado Espaço ou Tempo.


Bati na Porta, você me Respondeu. Então eu respondo por minha vez eu estou aqui, bem além das palavras que você ouve ou palavras que você lê. Olhe. Olhar e ver o que você é. Não através de Máscaras ou Dramatização deste Mundo, mas Sobretudo sem  qualquer jogo, qualquer função.


O Céu em breve se Casar Com seu Espírito da Terra Adubação e Liberado. Ela está em Andamento. isto faz sofre nenhum atraso Porque muitas Pessoas Clamam a mim a Habilidade ou Falta de Jeito, mas não Importa, Porque a Luz que Pisca ou Desespero não pode Ficar Indiferente a Cristo em Você, e Eu em Ti.


Nada pode ser Aprendido com o que deve Acontecer a Terra e Ascensão da Terra. Eu prende-lo em seus pés. Não há mais Qualquer Razão Válida. Se em seu Corpo, seja em sua Pensamentos, seja dentro de sua Vida Limitada. O Ilimitado não pode Esperar, não pode ser Retardado.


O Coro dos Anjos, o Som da Ressurreição Acontece com você, Batendo ele pode Permanecer nas Paredes Mentais, Juntando um pouco de História e alguns Cenário. Acabei de colocar um acabar com o Cenário Possível para que a Evidência do seu Cenário Exclusivo A Ressurreição é para ser Vista e para Viver na Intimidade, no Silêncio e no Canto da Vida. O Canto da Morte não tem poder sobre você.

E Tudo que Foi Chamado: dinheiro, mentiras, e as crenças morais. Você é Revigorado e Reviveu. Não há nada a melhorar, Porque o Amor é mais do que Perfeito. Não há nada mais  Tri Unidade mudar neste Mundo como Ilusão de si mesmo.

O Amor quer que você Completo e por  Inteiro, Completo e de Pé ao Espaço onde Nenhuma Queixa Possa surgir ou até mesmo ser Discutido, o Gozo e Alegria, em Seguida, Tornando-se Perpétuo Sorriso.


O que você ainda está Vivo? O que você Espera de qualquer satisfação de desejos efémero, Enquanto apenas desejo que sobe não é nada mais do que a Alegria no Coração? Somente aquilo que resiste será Derrubado pelo amor Incondicional, não em batalha, mas em Evidência. Olhe para você, porque esta prova já está ai.

Seja qual For o seu Projetos, Independentemente das suas Ambições, seja qual for a sua vida, o que há é o Alfa e o Omega, apenas com nenhuma discussão, sem condições e não há limite para a Expressão de Amar.


Vou voltar - como eu disse - como eu saí. Não me ver em qualquer corpo que
Glorificar a ser eu, mas os Contras que você vê todos como a si mesmo. Uma vez que é a uma Verdade, e Espirito não precisa de Retorno, ele está em Silêncio e
Humildade.


Você pode me dar tudo o que dificulta a você, tudo o que sufoca você, e então eu vou pague-se, acima de Todas as Aparências e, Sobretudo, Sofrimento
que não lhe diz Respeito. Amar e servir, em momentos em que há mais tempo é andar em meus passos, é me Reconhecer no Silêncio do Coração como em estar no não-ser, em ação apenas não feito calculando o que é, mas que é conduzida por Graça si mesmo.


Filhos do Único e Filho do Homem, não é mais Hora de Acordá-lo, por vezes, quando se Combina com você, mas Ficar de pé o Tempo todo esse Tempo Desaparece. Afirma o Caminho, a Verdade e a Vida. Diz o Alfa e o Omega. Você Não Precisa de Palavras, ou Sons, ou Convencer, você apenas tem que Ser ... o Filho do Homem.


Então você vai sentir o seu Coração Subir junto com a Alegria que aparece na Superfície do seu Estado de Ser como na superfície de todas as suas Relações. Isso é porque o seu Espirito é agora oficialmente Registrado no maior dos Céus e as Profundezas da Terra.

Você, o Filho do Homem que está na sua Eternidade, Eu te Abençoe. Não só agora, você que a Flor de Liz, você que Faz o Papel, mas a Qualquer Momento, pois o Amor não Conhece o Tempo. Isto é, mesmo se pode-se dizer, o inimigo.

O Tempo Pertence a Satanás, foi Quem o  Bloqueou. Eu só Liberar
Tempo, que é Liberado em você. Eu tenho Espaço Livre que foi Dividido e Separado em você. Hoje Unido.

Mas não se Engane, Eu já Estou ai Porque Tudo Vem de Mim vem em Você. Qual é o Retorno do Pó ao Pó. O Que é Colapso do Errado com o Aumento
Acidente, Sempre será Lançando a Canção do Amor.

A Cena do Mundo é Jogado em você, Dando-lhe para ver que se Opõe a que você é. Ele é Iluminado, Fica Claro, pois Ninguém mais ser Enganado quando o Cântico do Amor Soará nas Profundezas do Céu e mais nas Profundezas da Terra, Ressoando em cada Célula.

Você, Então, será o seu Juiz. Não é um Juiz que Avalia a Satisfação dos Prazeres deste Mundo, mas o Juiz Imparcial de sua Própria Eternidade.

E não Permitindo que você para Condenar mas para Apreciar a Verdade, a de sua Eternidade. Onde quer que você possa Adquirir o seu Espirito, Aqui como em todos os Lugares na Terra, nas Profundezas do seu Coração.

E você não será Nunca Isolado e Separado, mesmo se você não Me Conhece ou Me Reconhecer em algum Estado de seu Ser Efêmero. Esqueça.  Eu Sou sua Eternidade; Eu Sou mais do que você Acredita que pode ser ou Espero Ser; Eu Sou o Espírito, como você É.


Você segurou sua própria casa, ou pelo menos você tentou. Você demorar mais do que alguns de limpeza ou porque o amor é a ação apropriada, que não requer o seu esforço, mas agora apenas precisa de sua Rendição Incondicional à sua Própria Eternidade.

Você pode Encontrá-lo, ou você é acho que agora, tudo o que é Necessário. O Amor é todas as Respostas em toda Verdadeira Alegria, Porque ele nunca para.


Então Eu Abençoar sua Presença e minha Presença em Você, como Eu abençoar sua Presença em meu Coração. No Coração do Uno, Sagrado Coração de Verdade, nós Estamos, nos  Direitos e Condições.

E Sinta-se, ai, Agora, o que você é. Esqueça tudo Parece, Esqueça tudo o Erro e tudo ainda que Precisa de Reparo. Acordar a qualquer sonho ou qualquer pesadelo. Sair de Qualquer Jogo.

Então Cristo em você Limpa que você Acha que Precisa de Limpar, Pacificar ou Purificar. Não há Tempo para Jogá-lo, é Hora de Viver, Porque o Tempo é Amor, para a Própria Noção de Tempo Desmorona Quando Alpha e Omega Convergir.


Então, eu te abençoe e eu vou apreciar. Vendo-me em você, você me vejo em você, sem distância e sem vergonha. O Tempo sem Tempo é o Tempo do Autêntico e Genuíno. Então Eu Abençoe três vezes.


Chegou a Hora de Colocar tudo para Mim que tudo seja Devolvido.
Então você é Graça Liberto de todos os Grilhões e Dúvida. Venha, eu estou Esperando. Venha para mim, como eu vim para você. Coloque o seu não em meus passos, e colocar seu coração no meu coração, como eu mesmo fazer.


Perceber, nesse Momento, a Inutilidade das Palavras e deixe Expressar a Gratidão Espontânea para o seu Reencontro consigo mesmo. Como a Verdade do Verbo Encarnado, você Entregar-se- sem qualquer Ilusão da Morte e de tudo o que é Limitado.


Para Você que Me ouvir, para Você que me lê, é a vós que Espero você em mim, ou para você que não Acredita em Mim não abandonar tudo isso e vivê-lo. Não há distância.

Dê a si mesmo a vida como Eu Me Entreguei a Vida. Onde está o seu Reino? É neste Mundo? Será que isso Importa? Você Decide.

Mas Decidiu Agora. Você não pode Enganar-se, ou você Enganar nem ser Enganado. Você não Pode Esconder-se no Amor.

Existe mais Incerteza desde o Tempo do Fim é Certo. Junte-se a Mim e Juntar-se onde esta Tanto na Eternidade, como no Espírito da Verdade.


Meu Irmão, Minha Irmã, meu Amigo, meu Amado, Dirijo-me a você, "Quem é você? ".

Qualquer resposta você poderia fornecer não é a Verdade, porque você é você mesmo para Além de Ser, você é o mesmo é a Fonte do Amor. E Eu disse: "Eu e o Pai somos Um." Convido-vos a dizer, Porque isto é o que está Acontecendo.


Água do Céu, Trazendo o Espírito do Fogo Derrama em Seu Céu Interior.
Você não tem que ser na Cruz, mas para ser o Coração Glorioso, o que você é.


Vou, Portanto, Abençoar três vezes e pela Terceira vez, você que Leu e quem você Joga, você que está Aqui e tu és Toda Parte. Você é a Canção do Amor que Canta em você.

Dou-vos a minha Paz, como Eu tenho me dado a Vida, e Congratulo-me com a sua Paz quando você se Entrega à vida no Alfa e o Omega.


Ouvi na História,  uma que foi nomeada a Minha Mãe, e que é nossa Mãe.
Ser Verdade, pois Tu És a Verdade. Eu agora Recupero o seu Coração, o Coração de todos.

 Porque não há Nenhuma Necessidade de Palavras, não Precisamos Conversar. A Palavra se fez Carne, ele se torna Silenciosa neste Mundo.


... Silêncio ...


Eu Amo você, onde quer que Esteja. E este Amor vai se tornar cada vez mais Quente se Juntarem a mim quando eu encontrá-lo, e Este é Agora. Eu te amo para a Eternidade e Eternidade. Eu sempre digo a você, e Eu estou em Silêncio Agora Cantando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário