ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 10 de março de 2016

GEMA FOI ACIONADO MERCÚRIO!

Estou Gema Galgani.

Levo a Vibração da Unidade. Meu Coração e Minha Presença Inundando-o com sua Própria Ação de Graças e você Revela. O Seu Mato Azul da Graça na Terra é sua Aura que é Totalmente Azul. A Sagrada Morada  da Paz!



Maravilhosa Foto feita pelo satélite japonês Himawari da Terra durante o Ápice do Eclipse Total do Sol em 8 de março de 2016.







Unidade. A Verdade Absoluta, para além da Separação como você Vive Hoje. Unidade. Vibração de Mercúrio Desperta, Revelando a Alegria Inefável do Contato Interno Íntimo Com Cristo.



Um dos Segredos que o Planeta Mercúrio ainda guarda é que, apesar de ser o mais Próximo ao Sol, não Brilha tanto como Deveria. Isso ocorre em parte Graças da Manchas Azuis Escuras que Existem em sua Superfície e Cuja Composição é Desconhecida até Hoje.

As áreas de baixa refletância de Mercúrio (em azul) são restos da crosta original do planeta, segundo o estudo.

Ser Aqui e Agora, você Estava na Unidade que Transcende a Dualidade. Na Unidade, a Vibração do seu Coração como o seu Corpo como um Todo, Torna-se mais Clara e mais Completa.

Fogo em Seguida, Suaviza com o Ar. Sua Presença no Novo Coração Torna-se Espumante e Brilhante, a Maravilha, a Alegria de Cristo, Revelado e você Acordou no Novo Trindade e Casar com Você, como Eu Fiz na Minha Última Vida, Cristo, Miguel e Maria, Percebendo em Você Classificar uma Unidade e Verdade, em que a Consciência Vibra no Amor Infinito da Fonte.

Unidade, onde não há Nenhuma Tensão, Nenhuma Oposição, Onde a Alegria Irrompe como Êxtase . A Hospedagem e Partilha . Unidade que Transcende Tudo. Ao Deixar o Aqui e Agora, você se Afasta da Unidade.

A Unidade tem apenas a Conduta de seu Tempo, Porque ele é Impermanente, Atemporal e além deste Tempo, mesmo se você olhar para o Tempo Humano.


Em sua Presença, a Coroa Radiante em sua Coroação, o Aparelho Apaga todas as Memórias. As Memórias de seu Sofrimento, suas Condições Limitadas, tudo o que não é você na Eternidade. A Unidade é o Estouro da Verdade Absoluta.

Unidade é o Dom Total de sua Fonte. Unidade é a Verdadeira Compaixão, a Verdadeira Empatia, o que não é a Personalidade, mas do Coração. Unidade é a Alegria. Unidade é a Paz. Presença é a Chave para a Unidade.

A Alegria é a Chave para a Presença, e Alegria é a Chave Para a Coroa Radiante do Coração.Na Unidade você é Eterna. Você sai do Efêmero. O Branco Brilhante do Coração Cruz é a Luz da Unidade, a Resolução das Contradições e Opostos, a Resolução da Ilusão, Aqui e Agora.


A Unidade de Triagem, Lareira Forrada Triplo, Resolve-se em Unidade. Unidade Também é Beleza. Mas nenhuma Beleza Comum. A Beleza da Luz Pura, Impecável, como Nenhuma Outra.

Aprender que você Levar, no Momento em sua Unidade de Instante será maior do que os seus Momentos de Dualidade, Então você Instalar na Unidade, isto é, de alguma Forma, na Alegria . Neste Estado Alegria de Unidade, você Sai do Irreal, da Ilusão, para Entrar no Novo Mundo Real.

Os Ensinamentos dos 24 Anciãos Sobre o Uso de Triângulo Elementar suas Estrela você Vai, tenho Certeza, para Viver a Unidade. Meus Irmãos e Minhas Irmãs, o que é mais Belo do que Encontrar a Eternidade?

O que poderia ser mais Agradável do que Encontrar a Luz e Unidade? Eu Revelado a você Como uma Estrela de Maria, Porque os Tempos estão muito Próximo.

Lembre-se. Lembre-se de Colocá-se em Unidade, em Presença de seu Novo Coração que Respira em Você, Alegria, o mais Rápido Possível. Não Fique Pensando que, seu Espirito que deve Permanecer :  Você esta na Unidade
Meu Véu de Mercúrio Cobre você com as suas Graças. Espero em Breve. Meus Irmãos e minhas Irmãs, Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário