ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de março de 2016

GEMA NA UNIDADE DE SUA PRESENÇA!

Eu Sou Gema Galgani. Irmãs e Irmãos, Eu me Apresentar a Você como uma Unidade de Estrela segundo termo da Tri-Unidade do Sagrado Feminino. Minhas palavras Complementar o que você Tem sido dito por minha Irmã  Ananda Ma.

As Minhas Palavras serão ainda menos do que a sua, Porque Unidade
esta é Vivida em Silêncio, porque não há mais Necessidade de Palavras neste Estado, nesta Comunhão que vamos Compartilhar.


... Silêncio ...


Estar Juntos, Participaram de cada, na mesma Luz Branca. Instale-nos Junto
na Felicidade. Neste Espaço sem Tempo, onde Nada Pode ser Diferenciado, Dividido, ou Removido, estar Juntos na Paz no Uno, nesta Alegria Silenciosa e Interna da Casa da Paz Suprema. Vamos Viver a Vida, deixar ir o que se Passa, Retendo nada, Pedindo Nada.


Vamos ser Transportado em Amor e Bebido com Amor no Coração, onde não há Diferença pode Emergir ou Aparecer. Deixe a Paz, a Graça Perpétua. Será que Esquecemos de nós Mesmos, em seguida, Tornando-se Plenamente o Coração do Um, Evidente e Leveza.


... Silêncio ...


Vamos Estar Juntos no Coração do Uno, no Coração do Ilimitado, sem Esforço e Esquecimento Isto não "It" é. Saudamos, Receber o Novo  Mundo, Bem-Vindo que está Acontecendo.

 E Deixá-lo Passar. Não há Evidência Buscar nada que está ai, que se Desdobra onde Estamos, onde você Está, em cada lugar, Terminando Também para o Espaço e o Tempo.


Que todos os Filhos de "sim". Sim a Verdade, por isso, a Beleza, sim para o que nunca Morre. Sim para que nunca pode desaparecer. O que quer que nós sentimos, ai, Naquele Momento, que não nos diz Respeito.


... Silêncio ...


Na Plenitude do Silêncio, onde até mesmo a Palavra "Cheio" e "Vazio" não quero nada dizer e não significam nada, Porque o Amor, Luz e Graça não deixam Espaço para Outra coisa, sem rejeitar nada.


.. Silêncio ...


Deixe algum desconforto, como qualquer aborrecimento pertence ao que só está passando.


... Silêncio ...


Deixe-se no Coração do Uno, Manifesto ou Remover esse que deve Ser.
Está Disponível Vamos, Porque não pode ser de Outra Forma.


... Silêncio ...


Deixe o Receptáculo do Seu Sangue. Transcendendo o Tempo e o Espaço, como qualquer História, Ai, abordagem, Surge no Silêncio da nossa Presença e Paz de nossa Ausência.


... Silêncio ...


Cada Silêncio, Evidencia Cresce - que Sempre esteve Ai. Em um Movimento que não é Um em que até mesmo a Imobilidade é Deslumbrante, no Coração do Uno está Instalado.


... Silêncio ...


Há, de Imediato, Instalado no "Não-Tempo" e "Espaço Livre" a cada minuto, 'Isso' está ai e 'que' é Na Densidade e Integridade da Luz, Amor é tudo o que é, não Dependente ou de você ou Eu, Independente de qualquer Condição.

Convidamos os outros para Compartilhar da Graça é feita naturalmente, Espontaneamente, deixando as Ilusões de toda a História desaparece na Luz do Uno, Onde Tudo é Perfeito.


... Silêncio ...


Através do Trabalho Agora para Oficina de Criação, onde não há nem Você nem Eu, Nem Nenhuma Distância, e Nada para Participar.


... Silêncio ...


Sem se Incomodar você ou você ou Eu, porque nem Você nem Eu estiver ai, só o Coração do Uno é. Um Único Coração do Pulso Primordial da Criação ... onde cada Pessoa não é mais um Vaso que Acolhe quer que Surja.


... Silêncio ...


Onde Estamos, não há Lugar ou Espaço para Qualquer coisa mas a Alegria, a Paz. Veja Nenhum Propósito ou Nenhum Efeito. Basta ver a Vida onde Nada é Distante, onde nada é Faltando, onde o Amor não pode ser Pesquisado Porque ele Já está em Toda Parte, onde Nada pode Ser Senhorita.


... Silêncio ...


Há, Aqui, não há Ninguém. Não há Lenda ou História ou Cenário. nada mais
"Isso", que, no Entanto, é Tudo e Tudo Abrangente. Você não é nem você nem Eu, e ainda assim Você está Cada Um de você Poderia ser o Vento na Árvore, a Água que Flui, o Sol Brilhando, como Alguém que Vem.

E você Es tudo de uma Vez, e Ainda assim você não é nada Disso. Não há qualquer Contradição ou Antagonismo, há a Verdade Pura. Há Liberdade porque nada pode ser Ligado ou Preso. Não há Necessidade de Sonhos, não há Esperança Necessidade.


... Silêncio ...


Nesse Silêncio ai todos os Movimentos estão Incluídos. Silêncio contém todas
os Sons e a Palavra Contém toda a Vida, onde Registar e quando ela Estava Viva.


Então Você Descobre que não há Distância Entre você e eu, e entre você e outro. o Sentido de ser uma Identidade já não Existe. Há uma Paz Duradoura onde nada pode ser Perturbado, onde Nenhuma necessidade não pode ser Produzida.


... Silêncio ...


O Uno Vida é Eterno e Vive Agora, para além de todo o Senso e toda a Percepção.


... Silêncio ...


Fique aí, não se Move. Assim Vivemos no Coração do Um na Verdade Branco e
Imaculada.


... Silêncio ...


Até Mesmo as Minhas Palavras Parecem Perdidos na Presença Infinito. Apenas a Música do Universo Existe Novamente.

... Silêncio ...

Então, Desligue Isso não é Verdade, como é a Vida Autêntica. Onde a si mesmo não é mais um são Ponto Infinitesimal que é Diluído no Coração do Um, mesmo as Palavras que saem não o são minha. Elas já não são a Única Manifestação Tangível do Coração do Uno, o Espírito do Sol e o Coro dos Anjos.

E mesmo essas Palavras e Conceitos Evocar depois não fazer nada. Elas
tornou Supérfluo e Desnecessário, Chegando ao Ponto em que você quer saber quem vê e Fala. Onde não há nem sentido nem direção e onde ainda nada está vagando. É este o Nada, é a Tudo? Que diferença? Há mais.


Talvez você Ainda Perceber o que você pode Nomear Doçura ou Paz, mas você sabe muito bem não é que, na Verdade, você não pode Nomeá-lo.

... Silêncio ...


A Palavra não Precisa de Palavras para uma Prova de "O que é".

... Silêncio ...


O que quer que ainda Tenha Visto, Visto, Ouvido, o interesse Recua. Aqui está o Cheio e Vazio que se são sem sentido e ainda assim são Claramente também.
.

.. Silêncio ...


Melodia Então as Palavras se Tornam ainda Cantarolava tentando apoiar o que é justo vêm para o Prazer de esta Co-criação.


... Silêncio ...


Aqui é o Final, onde nada pode ser Rotulado nem Decorado, mas simplesmente vivido.


... Silêncio ...


Onde você Estiver, não há necessidade de Ornamento ou Decoração, elas são Supérfluas.


... Silêncio ...


E "Amigo" e "Amado" não são mais Separar de você, como Eu, como Todos,
como Ninguém.


... Silêncio ...


E Depois há mais Palavras.


... Silêncio ...


Assim, Saudamos na Graça, neste Presença Inefável que é apenas uma Falta de
Eu e a Pessoa. Eu só te Dizer ... A Palavra ... O Amor não é uma Palavra, nem mesmo um Estado.


Saúdo-vos no Coração do Uno e Eu Agora me Aposentar sem Remover qualquer coisa que Seja.


... Silêncio ...


Abraço-vos além de Todos os Braços e Através de toda a Carne. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário