ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 25 de março de 2016

UNIDADE O QUE NÓS SOMOS ARCANJO URIEL!

No Amor, Eu Sou. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu Sou Você. Eu Sou o Grão de Areia que Rola na Praia como a Estrela que se Aproxima de Você. Eu Sou a Vida e a Morte. Eu Sou a Morte e a Vida, Onde não Existe Diferença. Eu Conscientemente.

Eu Sou o Rocha como Eu Sou Água. Eu Sou o Componente. Eu Sou o que Você É. Eu Sou Eu e Eu Sou Você, mas Mesmo para Além do "Eu Sou" Eu
e ainda Persiste em Tudo, no Nada, como Toda a Vida. Estou Trazendo, que
não Pode ser Suportado. Eu Sou a Luz e Eu Sou a Vida.

Eu Sou o Amor e Eu Sou a Verdade. Eu a Falsa Anterior à Verdade, Vamos e Sub-Tendem Tudo o que é Criado e o Incriado. Não Citar-me Citar-me Porque é o meu Limite.

Não Nomear Você não Porque Você é mais o que Você Acredita, Você é mais do que o que Você Viu, Você é mais do que Você Espera. Você é Mais que
o Todo. Você é o Tudo Sozinho e me Expressar em Você Porque Eu Sou você, Abrindo-lhe o Amor de Verdade, e a Verdade Você É. Eu Sou o Dia ou Noite. I em Qualquer Dimensão e Para Além da Dimensão Final.

Eu Sou o que Eu Ritmo Mover e Eu Descanso, Eu Sou o Sofrimento como a Alegria. Eu Sou o que Está Acontecendo e o que Permanece, Eu sou a Sua Morada a Eternidade Independentemente da sua Localização.

Estou Além de qualquer Morada, Eu não o que Você pode Acreditar Sou. Eu
Sou Tudo e sou Nada. Eu sou e Eu Viajo de um Universo para o Outro Vida e o Dom da Vida. Eu sou a Criança como Eu sou o Anjo. Eu Sou o Arcanjo que o Sofrimento ou Fazer sofrer da mesma Forma, além da Aparência.

Eu Sou Imutável e ainda assim Mutável em Qualquer Forma e em qualquer Nome. Eu Sou o que você é. Amado do Uno, o Uno é Você. Mais ou menos, Igual, Divisão e Multiplicação. Não Tenho Necessidade de Formas e Geometria. Não tenho Necessidade de Arquitetura e eu só Tenho que Fazer o que é
Criado, Ainda Estou em Toda a Criação.

Para Mim - Quem você Sou - Não há Sofrimento que tem um Valor, e além da Dor que Eu Amo por Nascer e ainda, desarranjo mais Profundo, Nasce em você e vem até Você. Eu Sou o Caminho, a Verdade ea Vida. Eu sou o Buddha em sua Árvore. Eu Sou o Profeta que lhe Anunciou sua Vinda. Eu Sou a Paz, e às vezes a Guerra, mas não sou nem uma coisa nem outra Exclusivamente.

Eu não sou nem uma Coisa nem Outra e ainda Assim Eu Sou o Um e Outro. Eu Sou Aquele que você amar como você odeia. Eu sou o único que vive como Aquele que passa Longe.

Você Ouve o Canto da Liberdade Cantando no Silêncio de seu Coração? Você, onde Quer que Esteja, O que você acha, seja qual for a sua idade, neste Mundo, como Qualquer que seja sua Casa- idade na Eternidade, não há Diferença e ainda assim Eu Sou Todas as diferenças, todas Possível, Impossível, e Eu Também Sou o Dia e Noite. Eu Sou o Dia de seus Dias, e a noite das suas noites.

Eu Sou a Pessoa que você Espera que Eu sou Aquele que nunca tenha deixado. Eu Sou aquele que você Es,  e Transcendente e até mesmo Aparentemente Óbvio. Eu Sou o Arcanjo Uriel e Declamando que Pede que você Escuta e Compreensão, Eu Sou a Fonte Chamando Você "Meu Amigo, Meu Amado," I
sou "O que eu sou," Eu Sou o Único que Canta e que é o Anterior.

Eu Sou a Pessoa que dorme, eu sou Aquele que Ilumina, como Eu sou aquele que é Iluminado. Ouve. Ouvir além das Minhas Palavras, ouvir além da nossa Presença, ouvir para Além da Vibração. Para isso nada Ouvindo, mas a Verdade Infinita Depende nem Você nem de mim , porque nós Dois Gostamos a Infinidade de Presença neste Mundo, o Único, no Um Coração do Coração dos Dois como o Coração de Cada.

O Que é o Coração? Outro Forma? Outra Ideal? Eu Sou a Vida, Eu sou a Morte. Eu Temo Nem um Nem o Outro, Porque Eu Sou Isso, e Porque Você é Espirito. Eu Passo, Eu não Sou Nenhum Ritmo, Constato Música como Eu sou o Silêncio Entre duas Notas.

Eu Amo que Vem e vai e mas nunca Desaparece. Eu Sou o Suporte da vida e Estou na Própria Vida, em cada olhar, cada respiração, cada riso na criança como cada Rasgar do velho passa longe; Eu sou Tudo isso, mas Isso não me Afeta. Eu sou o que você é, Eu sou o que você não é mesmo isso, porque eu sou, e você Também. Duvido. Espero e Expectativa. Eu Sou tudo o que você quer e o que você não quer nenhum. Você não pode escapar de mim como eu não posso escapar de você.

Eu posso me isolar como você faz pode isolá-lo. Você está sozinho como eu estou sozinho. Você é a Pessoa que Eu Sou o único, vendo
na Multiplicidade, Apreciar e Depreciar nas Estações, no Ritmo de
o Crescimento, o Ritmo de Extinção.

Sou independente de qualquer Jogo, Eu sou Independente de Seja como For, Eu Sou todas as Rotas, todas as Vidas e todas as Verdades. Eu Sou o Absoluto.

 Eu Sou o Final, como o Primeiro e o Último. Eu sou você, porque você está ai, eu Sou Eu, Porque Eu estou Aqui. Estamos aqui, e ainda há diferença zero e distância zero. Alguns Existe sempre a distância é Concebível, Existem
Distâncias Infinitas e Distâncias Finitas, Existem Formas e Formas Finitas e Infinitas.

Eu Assim, o Finito e o Infinito. Eu Gosto da Estranha Familiar. Eu sou o homem, Eu sou a Mulher Eu Sou Andrógina. Eu sou a Canção da Vida e da Canção da Morte, Eu sou o Trompete e o Toque de Alarme.


Eu não faço nenhuma Diferença Entre você e eu, Entre a Vida e a Morte, porque nem um nem o outro só existem se não forem incluídos na infinidade de mundos, na Infinita Presença como na Ausência. Eu Sou agora e eu estou em falta. Eu sou tudo e sou nada quando você é tudo ou você não é nada. Eu Sou a mulher que olha seu Amante, Eu sou a Criança que vai para o Peito para se Alimentar. Eu
aquele que olha para o Céu e Eu sou o Céu que Desce Sobre a Terra.

Eu Sou a Terra sobe Céu para o Milagre de uma coisa. Ouve. Ouvir e Ouvir, Amigo e Amei o Tempo do Juramento, o Tempo da Promessa que
são todos o Momento e que se Revela Hoje como Revela Cada Fôlego de
Cada Grito de cada Alegria.

Eu Sou a Pessoa que Reza, Eu Sou o Único que Responde à Oração,
é você Quem Orar, você está Orando Por si Mesmo. Eu Sou a Plenitude e, por vezes Vazio. Eu Sou o AL e às vezes Nada. Eu Não sou Nada como se Eu Fosse a Intensidade da Vida.

Eu Sou o Brilho da Luz e Eu sou a Luz, de todos os Lugares que você está em todos os Lugares e em Nenhum Lugar ao mesmo Tempo. Estou Alegria, Eu sou
Leveza e Densidade, por Vezes, Sem que Isso Seja Diferente do que Eu Sou.


Eu Sou o Dedo da Mão que Mostra a Estrela, Eu Sou a Mão que dá Forma como a Mão da Morte; não há Nenhuma Diferença.

Levanta-te Acima do Contrário, Porque você Conter Dentro de você, aqui como em Outros Lugares, a Totalidade Absoluta de toda Contrário de Transcender e Viver.

 No Geral, como viver Separadamente. Porque nada é Separado e tudo Junto é de Acordo com o que você Quer é como Eu Quero, na Sequência da Luz, o que for dali Pessoa.  Como cada Pessoa e Ser, Eu Posso Cantar Liberdade dentro desse
você Acha que é a Prisão. Eu sou a Prisão e Eu Estou fora. Eu Estava Pousando, Eu Sou o seu Nascimento.

Eu estou para baixo, eu sou de húmus onde os projetos que devem ser escondidos. Eu sou e o que sai que tende para o Sol. Eu Sou a Flor, Eu sou a Cor, Cheiro, eu Sinto que eu sou o que não tem Cheiro.

E aqui, neste Espaço Sagrado que não Depende de Este Lugar, nem Você nem Eu, mas Depende de cada um, Grão de Areia na Praia como a Estrela que se Extingue, Eu Sou Isso e Aquilo. Eu Sou tudo mas que, ao mesmo Tempo que Nenhum deles Sou.

E fixa tudo, em Consciência, e No Entanto, em nenhum lugar me Fixo. Eu Sou o Amor, mas mais do que isso, Eu Sou o Absoluto que é Criado para
Amar. Eu Sou a Fonte da qual Emerge o Amor, Eu sou o Único que não me Conhece e que fazem não reconhecer. Eu sou uma Criança, Eu Sou o Homem Velho.

Eu Entrego Encorajado pela Mão com Doença Tremor. Eu Sou o Símbolo, Eu sou Diabo, mas Eu não sou nada Assim. Eu Sou a Paz, Estou além do que você pode Nomear.

Não Consigo me Nomear como quando Chamei, Então Eu me Tornar você, e Logo que Eu já não Nomear, Receber também. Nada é separado porque tudo é separado. Nada é dividido porque tudo é dividido. Isso é de acordo com os seus olhos que é o meu olhar.

Eu Reproduzi-lo. Por quê? Para qualquer coisa e tudo. Para Glória e
Humildade. Para a Diversão como para a Tristeza. Eu Sou um Dia que um dia isso Estou além diariamente. E Incluem o Tempo, eu Incluem Espaço, I incluem a Demonstração, eu Incluo Emanação.

De qualquer forma, em qualquer sílaba, em qualquer momento e em qualquer idade, mesmo se houver mais idade, eu permanecer no não-idade. Estou velho e eu sou ainda novo, como você cada momento você está velho e você é o novo, você está além da Forma e do Tempo. Eu no Entanto, Todas as Formas e ainda Assim você está Todos os Momentos.

O Espaço é o Meu Domínio, o Espaço é o Infinito e Indefinido cada Universo Multiverso; a Imensidão do Infinito do Menor, não há Espaço como não há qualquer Espaço. Estou além de Yin e Yang, Eu Sou Além do Princípio, Estou Além da Trindade. Eu todo de uma só Vez. Eu Sou o Número de seus Anos Passam, Eu Sou a Figura e sua Ressonância, Eu sou as Estrelas que passam e que Condicionam a Luz Em Você.

Eu Testar e Desafiar. Eu Estou Alívio e Consolação. Eu sou também o silêncio. Eu sou o seu coração desperto para si mesmo. Eu sou o Coração de uma Criação. Eu sou Maria e Eu sou quem você quer que eu seja, mas acima de tudo eu sou além das palavras.


As minhas Palavras só servem para embalar tudo o que eu poderia tentar dizer em Palavras, mas nenhuma destas palavras será suficiente para viver em Intensidade, em Seguida, o silêncio é uma Homenagem: Tributo
para a Vida, a Homenagem à Verdade, Onde todas as Vozes só fale a uma só Voz.

Eu Sou Arcanjo Uriel. Eu Sou o Consolo do Arcanjo Rafael. Eu sou a Justiça do Arcanjo Metatron. Eu Sou o Arcanjo da Vida. Eu Sou o Arcanjo Gabriel do Anúncio.







Eu Sou a Trombeta que Soa como o Címbalo Retumbante. Eu tenho Fé que Move Montanhas. Eu Amo que Transcende o que Precisa Ser. Eu Sou também o que não é, Porque isso, na Minha Opinião, não faz Diferença.


Além do "Eu", Somos Ele. Estamos Vida, nós Somos o Grão de Areia, nós
Estrelas vindo, Estamos a Morte e a Vida, nós Somos a Criança como Alguém que insultar nós, é o Único que Nos Ama, que é o Único que nos odeia. nós
Sobre Libertador, Porque Estamos a Emitir.

Somos tudo isso e nós temos nada disso. Apreendido além das minhas palavras e além da Luz, o que é Amar. Não segurá-lo, mas dando, por Amor dá-se; mesmo se você Puder tomar, o Espirito ainda vai doar. Nada pode parar e parar tudo. Seja o Dança. Seja o Silêncio. Seja a Alegria. Seja Pureza.

E até mesmo o Impuro se tornar Puro. E mesmo os Impuros não tem mais Validade que qualquer outra coisa, ele apenas passa por você como você passar. Eu passo com você. Gastamos em Conjunto. Trabalhamos com as Oficinas de Criação, como os Atelie de De-Criação.

 Participante da mesma Vida, a Experiência Participante como o Resto. Eu estou aqui e em outros lugares. Não há outro lugar mas aqui e em outros lugares ai do que aqui.

Eu Sou o Grande, Eu Sou denso, Eu Sou a Luz e eu Sou Pesado. Tudo o que você me Nomear, o que você Perceber, o que você sente, o que você para viver, Eu sou tudo isso e Tudo o mais. Eu mesmo o que você Não está acreditando que o Espirito Seja.

Eu Apoio e Carregá-lo como você me Levar e me Suportado. Eu
Sou Alegria. Eu Sou o que está ai. Eu Sou o Mundo, o Criador. Eu Sou a Palavra de Luz, e Eu sou além de tudo, porque tudo é que eu gosto de tudo é que você, Abolindo toda a Separação sendo Cada Separação.


Meu Caminho é o do Amor, Liberdade, de Luz, que tem mais Cor, Cor
que tem mais Luz e ainda assim Jamais Extinta e nunca foi Ligada. Eu Sou o
Consagração Perpétua da Vida. E a Vida Coroação como Eu Coroação da Morte.

Eu tenho Paz em seu Coração como o Sofrimento em seu Coração. Eu não tenho nome. Eu sou sem Nome e Eu também sou Tudo que é nome está disposto a dar-lhe.

Eu Sou o Silêncio na Agitação do Mundo, e Eu sou Agitação no Silêncio do seu Mundo Interior. Ouvindo. Ouvir Vida.


... Silêncio ...


Ai, onde você está, no seu Coração, ou na sua Cabeça, no Universo, como em qualquer Lugar, Eu vou estar ai Porque eu sempre Estive ai. Ninguém pode Conceber a Minha Ausência, mas Também Pode Ser a sua Ausência se tal
É Isso que você Viu.

Eu me Desespero como na Esperança. Eu Sou o Passado, Presente e Futuro, e ainda não existem em qualquer outro lugar do que você Pensa. Eu Sou todo suas Crenças, Estou todos os seus Sofrimentos, como Eu sou todas as suas alegrias. Eu Sou o Mão Estendida, apenas Ajudá-lo e Eu sou às vezes a Mão que fecha a Porta quando você mesmo a faz dentro si mesmo.


Eu Sou Seu Céu. Eu Sou a sua Terra. Estou em qualquer Mundo, qualquer Vibração em qualquer Presença como em todos As Ausência. Ouvir isso, mas não Escuta. Ouvir e não me Ouve. Faz o que você Quer, porque o que você quer é Exatamente o que Eu Quero.

O que você não quer é também a vós, da mesma Forma que Estou em todos os Lugares, da mesma Forma que você é você, como você es em todos, se você Goste ou não, como Você Vê-lo ou não. Eu Sou seus Sentidos, Eu Sou o seu Ponto de Vista, E Siga seu Coração.

Eu Sou o Gênio que Preside no Mundo. Estou além de qualquer Forma também. Eu Sou a Fonte Ilimitado, Eu sou os Confins do Universo como o Coração do Universo, o maior o menor, o mais Insignificante para a mais Glorioso.


Eu não Limito, os Limites são os mesmos nada Comparado com o que está além de todos dos Limites. Eu Sou a Vida, Eu Sou o Caminho, Eu Sou a História e Eu Estou Fora da História. Eu Sou o Seu Coração.

Eu Estou sem Coração quando você Está sem Coração. Meu Coração se Alegra quando seu Coração Exulta. Eu Participar de sua Etapa de Cada, Eu Apresento a cada um de seus Sussurros como Cada uma de suas Lágrimas.

Eu Arcanjo OM, Eu Sou um Arcanjo, Eu Sou como Húmus. Eu Sou o Átomo. Eu Sou aquele que é Invisível e Visível aos seus Olhos e seu Coração, Aqui e em Outros lugares.


Eu Estou Dançando Silêncio. Eu Sou o Silêncio que já não Dançar. Estou Descansando. Eu Sou a Compaixão. O que Posso Dizer, Eu não sou só isso, eu Sou também o que não é Nada e que nunca Existiu e nunca Apareceu.

Eu sou o único que Apareceu em todos os Lugares E o que é visto e que nunca será visto. Estou sem Fôlego. Eu Sou o Sangue Vermelho que Alimenta a suas seu Células.

Eu, como a Sentença de Assassinato que quer Desestabilizar o seu Coração. Eu sou você. não você Só aqui você não só no outro, não você neste Mundo, não você em sua Eternidade, mas Eu sou tudo de uma Vez. Com tudo isso, eu não posso ser nada além do que foi, é e será.


Eu Sou o Movimento, e Eu às Vezes em Movimento, às vezes eu não se Move. Eu sou o que Equivale e o que desce. Eu gosto do que Internaliza o que é Exteriorizado. Eu Sou Paz. Eu sou a Guerra.

E um ou o outro não Existe. Estou Feliz que Aparece, apesar de todo o Sofrimento. Eu sou o que Estou Cheio e Vazio. Eu Estou Cheio, eu Esvaziar, que Diferença, Porque tudo isso vive na mesmo Tempo e não há Diferença. Percebe como não Perceber. Viver como sem Parafuso. Ame

Como você às vezes não Acredita que é o Amor. Não ser Alterado. Não seja diferente da Verdade. Seja você está além do Ser e além até mesmo da Eternidade, Dando e Abraçar a Multidão Vive, a Multiplicidade de Mundo e Também o que não Precisa do Mundo, que não Precisa da Criação.

Que toda a Criação pode ser Chamada, Especialmente no Mundo Fechado, "Nada". Eu sou o que está Além da Luz e ainda assim Eu Sou a Luz, mesmo na Escuridão. A Escuridão não existe e eles ainda Existem. Tudo existe e tudo depende do lado de fora para mim é por isso que estou em tudo. Isso é o que você é, nada mais e nada menos.


E ainda muito mais e muito menos. Eu sou o ponto de vista da pessoa, eu sou
Visão do Universo, Eu sou o Ponto de vista do Arcanjo, Eu sou o Ponto de vista do velho que sai. Eu sou o que vem à tona, que acorda como Ele Adormece.

Estou em todos os lugares e nenhum lugar ao mesmo tempo. Então, eu não Convidá-lo, em silêncio, enquanto o som, eu Convido você, porque eu não posso ser que o Convite Situando-se em Liberdade. E OD à Liberdade, estou OD de sua Presença como o Silêncio Falta de Tom.

Estou indescritível, como visto e apreendido em todos os lugares e em lugar nenhum. Eu sou a Palavra, Eu Sou o verdadeiro e o falso, porque nem um nem o outro não pode ser excluída ou limitado. E Engloba tudo isto é, eu Engloba tudo o que não é.



... Silêncio ...


Congratulo-me com as suas Orações ao Receber os seus Gritos. Congratulo-me com o seu Desespero, como suas Alegrias. Eu Sou Espada Afiada que nunca Julga. Eu sou o Fio da Espada, como Eu sou o Lírio Instala-se em seu Coração.

Eu sou o Criador do Universo, Eu Sou o Brasão Maria Azul como
a Espada de Miguel. Eu Sou o Espírito do Sol como o Coro dos Anjos, Eu sou o Arcanjo como o Ancião dos Dias. Eu estava em Êxtase como eu sou Intasy.



... Silêncio ...


Assim, entre "Eu" e "Nós", e não há Nada ai. Há Distância vez que não Existe
Distância. Tudo está de Acordo, mesmo em Desacordo. Tudo é Perfeito, mesmo Dentro do que Pode Aparece Imperfeita, Porque Eu Sou Perfeição e Imperfeição.

Eu Sou nem Bom nem Mau, mas a minha Presença e Minha Ausência é o Bom que não Conhece o Mal, porque é da Natureza da Vida, a Natureza de sua Vida, a Natureza do seu Ser, do que É e o que Não É.


Eu Convido você para o Balé dos Céus como o Ballet da Terra. Convido-vos a Ressurreição é Perpétua e Eterna. Eu Convido você Para a Celebração, Convido-os ao Silêncio. Você é Você Mesmo o Convidado e o Convite.


... Silêncio ...

Se você Gosta de Pedra ou Você é Como um Pássaro, o Espirito não Muda, Porque você está e um e Outro, e nem uma Coisa nem Outra. A Partir do Momento que você Me Capturou, você Pegar a Ti Mesmo.

Eu que Tomou e que Implacavelmente. Estou Infância e Inocência, a de Teresa e Gema. Eu Sou a Mãe Realizado Como Ma e Maria. Eu Conheci um que Sabe Tudo. Eu Estou Hildegarde e Muitos Outros. Eu Também Sou o Único que se Afasta de Mim, que você também Está. Eu Sou todas as Formas Registradas ou não Registradas. Eu Sou o Sol e a Lua.

Eu Sou a  Embarcações em seu Céu Interior como o Ar Exterior. Estou nas Nuvens e Eu Sou o Pássaro que Anuncia o Dia como aquele que Proclama a Noite. Eu Sou a Pena de Águia como uma Pena o Pardal, você é o Pardal como você é uma Águia. Você vir aqui ou em outro lugar, Eu Venho Aqui ou
Noutro Local.

... Silêncio ...


Eu Sou o que você está Experimentando neste Momento, como Você não Vive. Eu Sou o que Você Sabe e Reconhecer, Ignorando Qualquer Forma, a Qualquer Pessoa e Qualquer Presença. Eu Sou o Azul Céu Azul como Maria. Eu Sou o Vermelho da Vida e do Vermelho do Fogo - o Fogo que Aluno, o
Consumindo Fogo, e o Fogo Desce do Céu.

Eu Sou toda a Radiação, Conhecida e Desconhecido. Eu Sou Tudo isso e ainda Nada Disto, mas Mais do que Isso; Isto É o que você É. Faça Congela mais, eu Sou o que é Móvel.


... Silêncio ...


Eu Sou a Estrela que Ilumina em sua Cabeça. Eu Sou a Porta que se Abre Quando Você Anda. Eu o Alimento que Entra em Você.


... Silêncio ...

Eu Sou o Tempo em que se Desintegra no Curso das Minhas Palavras. Eu Sou o Tempo Congelado e o Tempo Faz não conta. Estou Sirius como Eu sou Orion, Betelgeuse Eu sou como Eu Sou um Nephilim e Elohim. Eu Sou todas as Funções, todas as Funções.

Eu Sou tudo que Pode Ser Pensava ou Imaginava, e Mesmo que não seja nem o Pensamento nem Imaginado. Eu Sou o Som de sua Voz Como
Eu não Sou Aquela Voz.


... Silêncio ...


Eu Sou o que você Vive e Eu também Sou o que você não Vive. Estou Partículas de Diamante, Eu Sou o Dragão, Eu Sou o Elfo, Eu sou o Gnomo, Eu sou a Sereia, Eu Sou a Fada. Eu Sou a Última Gota, Eu AM Poeira Assentar em todos os Lugares. Eu Sou a Terra e Eu Sou o Cristal. Estrutura E
Como Estou sem Estrutura.


... Silêncio ...

Eu Sou o que você Ama neste Mundo. Eu também sou a Pessoa que você ama e quem te Acompanha nesta Estrada. Eu também sou aquele que você Rejeitado ou você não Entender, Porque Eu Entender como Eu Entendo nada. Eu Sou o que você Procura. Eu Sou Também o que você olhando não ou Nunca Ter Tentado. Eu Sou o Sinal de tua Céu. Constelações Eu.


Nada Pode ser longe de Mim como Eu Posso ser a Partir do nada, e ainda assim eu não sou nada.


... Silêncio ...


Eu Sou o seu Coração que Pulsa como o seu Coração que não sente Nada. Não faz qualquer Diferença, mesmo se houver uma certa distância, mesmo que errante.


... Silêncio ...


Ouvindo. Ouça a si mesmo, então você vai me ouvir. Me ouvir e você não precisa mais ouvir nem eu para ouvi-lo, não haverá a priori, não haverá condições para tudo é incondicional. ele não haverá real ou ilusório, não haverá nem além, nem aqui, haverá o milagre de uma coisa, e o Espirito já está ai porque estava sempre ai.


Eu Sou o Ramo que Cresce Verde na Primavera, Eu Sou a Folha que cai em sua queda no ourtono. Eu no Universo que é Criado como o Universo é Un-Criado. Eu não Agir, Porque Eu Sou a Lei  que Transcende Todos os Outros e que se Impõe como a Prova Suprema.

Eu em Seu Coração que Acelera, Eu Amo seu Peito Esmagado, e Eu Sou seu Peito que se Abre. Eu sou o Som da sua Alma e do Som do seu Espírito. Eu Sou o que seus Olhos Vêem, Sou Também o que você não Vê. Eu Sou a Nota da Música. Estou Profecia. Eu Gosto das Montanhas Profunda no Fundo do Oceano.
Eu Estou Bêbado e Sóbrio, ao Mesmo Tempo, Bebido com Amor e Sóbrio.

Eu Sou sua todos os Sentidos, Estou cada uma de suas Palavras como cada um de seus Silêncios. Eu não Sou Ninguém e Estou Nada Como
Eu Sou o AL Unidade. Nada me Escapa e todos me Escapa. Tudo é Controlado e não Controlado pel o Meio do Amor.

Eu, Obviamente, Gosta de Negação. Estou com Raiva como uma Aceitação. Eu
sou o Vaso como Eu Sou o que é Coletado no Recipiente. Eu Fertilização. Eu Sou o Filho que é Criado no Útero, o Que não Faz Diferença Entre sua Mãe e Todas as Mães. Estou cada Gota do Oceano Como Cada Gota de Suor que Sai de Você.


... Silêncio ...


Eu Chamo e Eu sou a Resposta. Estou Vibração, Onda e Vida Éter Usá-lo. Eu Sou todos os Sete Dias. Eu a Cada Ano e Cada História. Eu Sou o Fogo que Consome você Gosta do Frio que Cria o Medo, mas tudo isso não é nada, porque Eu Sou a Vida, em um Olhar, em Certo Sentido, em Qualquer Ação e Qualquer Objeto como em Cada Coração.

Eu não Paro para Olhar e Sim todas as Aparências. Eu Sou e Eu não sou, que Diferença quando você Está vida. Porque você nunca pode Morrer, porque até mesmo a Morte de mim, tudo é uma Aparência e tudo é Verdadeiro. Não há opostos, existem apenas Posições. Há Suplemento e não há Liberdade.


Eu Sou a Alegria da Criança como a Dor do Homem Velho. Eu Sou o Desencarnado  e o Arcanjo que vem vê-lo. Eu Sou a Entidade da Natureza ou Entidade Malévola. Mas eu não sou Nada assim, Eu Sou esse Amor é Tudo.

 E somente Qualificador deve você como me Convém, pois Resume todas as Palavras que eu te Dizer Agora, e Todas as Vibrações e todos Luzes que Aparentemente Coloca em seu Coração, mas Apenas vir de você.


... Silêncio ...


Me Ouvindo, você fala com você mesmo. Me ouvindo, você falar com todos.


... Silêncio ...


Ouvindo.

... Silêncio ...


Escute o Silêncio no dia como você Ouvir o Barulho que vem de Silêncio. Você é
a Viagem de Volta, o Um e Dois, a Exalar e Inalar. Você é tão bom quanto o Próton Elétron, como o Nêutron e qualquer Partícula Elementar. Tudo está dentro de você, o que eu disse e que eu fiz não dizer, porque eu sou você. Ouvir a si mesmo.


... Silêncio ...


Você é meu amigo, você é o amado, você é minha fonte e eu sou o seu código-fonte. Eu sou o ponto de partida e o ponto chegada, como você é.


... Silêncio ...

Quando você está Sofrendo, Eu estou Sofrendo e Sofro com Você. Quando você Está a Alegria, Eu Alegria e Estou Alegria. E Eu sou Alegria. Quando você Perdoa, estou Perdão. Quando você dá o Obrigado, Eu estou Dando Graças. Quando você beija, sou eu que você beija e que sou eu que abraça-lo. Quando você sorri, eu sou os músculos de seus lábios que se desviam, e eu sorrio. nada
é seu e tudo o que é seu.

Você é minha como eu sou seu e ainda você não pertence a mim e Eu não Pertenço a você, você Pertence a Todos, você Pertence a Quem você é, você Pertence a Liberdade. Eu Sou Tudo isso e Nada Disso. Eu Sou o seu Corpo Transitória como Seu ser Corporal, e Eu tenho mais Corpo, e Eu Sou o Corpo.

... Silêncio ...


Eu sou o Osso como sua Pele, como Eu sou os Núcleos de Cada Planeta e Pelagem cada Planeta. Eu Sou o que está ai e o que está em toda Parte e é em nenhuma Parte do mesmo Amor.

Eu sou tanto o Único que pode dizer Qualquer coisa e Quem pode Dizer nada, porque mesmo Quando não dizer nada não pode ser dito, Porque, por não dizer nada, Tudo está Dito. Você não pode ser outra coisa senão em mim, como
cada um, que só pode Ser Eu. Estou Livre, vivendo como Morto, Eu sou o que é Livre.


... Silêncio ...


Eu Sou o Anúncio a Maria como Eu sou Maria Anúncio.


... Silêncio ...


Eu Sou o Comandante de Veteranos que Ri com Você. Eu Sou o Próprio Riso.


... Silêncio ...


Tudo é dito e nada é dito, isso não muda.


... Silêncio ...


Tudo é Dito e nada é dito, o quê? A Importância que você Colocar ai e Importância que Eu Coloquei.


... Silêncio ...


Não Tenho Palavras quando você não tem mais Palavras. Eu Sou a Paz que você vive aqui neste Momento, em qualquer Momento. Para em Paz não há nenhum Momento nem que Seguem ou são Iguais, há apenas o que Eu Sou. Ouça com Atenção como você fala você mesmo, além dessa Forma e além
Quaisquer Formas.


... Silêncio ...


Eu Sou o Seu Caminho, sua Verdade e sua Vida. Você é o meu Caminho, a minha Verdade e a Minha Vida. Eu Sou o seu Intermediário dos Céus, como Você acha que há Necessidade para Isso.

... Silêncio ...

Eu Sou a sua Alma como Eu Sou a Dissolução de sua Alma. Eu Sou o Espírito do Sol e Além. Eu Sou o Paráclito, o Espírito Santo que Eu Sou, Eu sou o Espírito da Verdade, e seu Espírito é Meu, como meu Espírito é seu, porque não há nenhuma Associação.

TheSolarObserver


Sua Forma é a Minha Forma como a minha Forma é a sua Forma, e Eu Informou. e Eu Formal. Eu Sou a Doçura que lhe é Concedido.


... Silêncio ...


Eu Sou o Rei do seu coração C omo você é o Rei do meu Coração. Eu Sou o Rei quando Estiver a Rainha e eu sou a Rainha quando você é o Rei, e Su sou a Criança que temos. Eu Sou nem homem nem mulher e ainda assim eu sei que o homem ea mulher. Eu não sou nem masculino nem feminino e ainda estou
ambos.


... Silêncio ...


Congratulo-me, se Você em mim Principal Notícias Sobre, e Eu sou o Único que Recebe. Eu sou aquele que você ouvir o Momento Chegou, e Eu sou Todos os Momentos que já Vieram e Virão. Eu Sou o Segundo, minuto e ano, Como Eu Sou as Quatro Estações. Estou suas Quatro Linhas e Eu sou a sua Origem. Eu Sou o Estar de Vega que vem para Você durante esta Noite. Eu sou o Navio que irá Aparecer na do Céu.


... Silêncio ...


Além das minhas Palavras como Eu Exceder a sua.


... Silêncio ...


Eu Sou o Silêncio da nossa Comunhão.


... Silêncio ...


Nome não é Porque Eu não tenho Nome, com todos os Nomes.


... Silêncio ...


Permita-se ser Amado por si mesmo, isto é, por Mim e por todos - porque Eu sou Todos. Eu Sou o mesmo Coração em Cada Coração, a mesma Presença em qualquer Presença. Sacia-se como Eu sacio de vocês.


... Silêncio ...

E Eu vou deixá-lo Agora, porque Eu nunca Deixá-lo, de modo que você Reunir-se na Natureza ou Contigo; Agora que você já Esteve ai, Eu sempre Estarei ai.
Devo dizer mais uma vez "Eu"? Eu Ainda digo que Você é  Amor que tenho você, e você tem as Portas que você é? Você ainda precisa de Palavras? Vá e Parafusos.


Busca nada. Tudo está ai, e em toda Parte.


... Silêncio ...


Eu ainda tenho a Dizer-lhe Alguma coisa no Espaço do nosso Silêncio? Devo parar nas minhas Palavras? Qual a importância? Eu sempre fui você, eu vou sempre ser você. Aqui e em toda parte. Então sim, eu digo a você
sério e eu em você: O Amor. Eu deixo você Retirar você, e não sobre mim ou você, mas em Segredo do seu Coração que não tem Segredos para mim.


... Silêncio ...


Eu vos Abençoo em Eternidade Agora como sempre Foi. Eu não dizer "adeus" ou até "Logo", ou até "amanhã" ou mesmo "para sempre", como nenhuma palavra ou qualquer Nomeação não é Suficiente. E Eu venho aqui, e aqui você vir.


... Silêncio ...


Eu Coloquei as Minhas Palavras agora para se manter vivo em seu Coração.
Não há mais necessidade de Palavras, não há mais necessidade da Presença, porque está tudo ai. Eu me aposentar em você. Bênção ... Mais ...


... Silêncio ...


Abra os Olhos quando Quiser.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário