ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 6 de março de 2016

PROFECIA MAIA



Profecia Maia, o Segundo Sol esta Chegando…



Um Corpo, um Astro Celeste Misterioso e Estranho se Aproximará da Terra em Breve. Este Corpo Cósmico uma Estrela Anã Marrom, um Segundo Sol Iludirá os Mais “Sábios” Astrônomos do Planeta”

Esgotaste Teu Tempo Sobre a Terra, oh Homem! Só os Conscientes Viverão a Plenitude da Nova Era de Paz e Fraternidade Universal. Nenhuma Religião ou Partido Politico Prevalecerá sobre o Conhecimento, todos Sucumbirão…

O Caminho da Fraternidade foi Violentado pela Mentira que Tu És, ó Homem da Terra. O Novo Ser Humano será Íntegro, por Dentro e por Fora, Fazendo Ressoar as Energias Cósmicas Benfazejas, Provindas de Hunab-Ku O Sol Central da Galáxia, o Deus Único da Federação Galáctica.

Para ser um Mago da Terra é Preciso ser a Terra! Nenhum Vestígio de Medo. Nenhum Vestígio de Rancor. Nenhum Vestígio de Orgulho. Nenhum vestígio de Autopiedade. Mas sim, todos os Vestígios de Coragem, Auto-Compreensão, Perdão e Amor Incondicional!  A Terra Prevalecerá.

A Terra Prevalecerá. Dia 2 de Março na Irlanda apareceu mais Aviso de Mudanças o desenho da apareceu nas águas da Irlanda o Simbolo da Flor da Vida! Que o Crop já havia Avisado.





O Jardim será Renovado. O Poder Mágico dos Parentes será Estabelecido. O Túnel do Tempo Entre Terra e Urano será Aberto. O Voo Mágico da Gênese da Lua será Completado. O Encantamento do Sonho Galáctico Será, Finalmente, Penetrado com Sucesso!


Ó Terráqueo, às Vésperas do  Terceiro Milênio, que o Regozijo te Habite e te Instrua. Os Nove Senhores do Tempo Dispuseram-se a Dar-te o Ser da Nova Era por Vir.

O Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência, não mais Admitirá uma Humanidade Senão Galáctica. Não haverá mais Tempo para Aprender neste planeta. Teu Tempo, Homo Sapiens, Esgotou-se.

Só o Conhecimento Profundo Poderá te Tirar desse Caos onde te Metestes. O Planeta Terra, Tua Casa por Milênios, Cansou-se de Tuas Fraquezas e de Tuas Promessas. Agora o Tempo é Zero.

Não mais Haverá Condescendência Contigo. Está na Hora de Passares à Quarta Dimensão e Perderes esta Ideia Errada de Tempo Agonizando em ti.


O Novo Ser será Íntegro, por dentro e por Fora, Fazendo Ressoar as Energias Cósmicas Benfazejas, Provindas de Hunab-Ku (O Sol Central da Galáxia , o Deus Único da Federação Intergaláctica.





Não mais Mancharás teu Planeta. Terás de Limpar a Terra de teus Dejetos, se Quiseres Encontrar a Paz que Perpetuará o Ser da Nova Era.  O Mundo, ai de ti, Terráqueo, Jamais Terminou, como Sempre Pensaste, pois não Existe o Mundo, mas sim o Ciclo Temporal, por onde Caminha a Consciência.

O Ciclo Católico/Cristão já Cumpriu o seu Destino e, Agora, dará Lugar ao Ciclo Ecumênico de Luz. O Novo Ser Humano  será Galáctico e Trocará Informações com os Demais Seres do Cosmos. Por isso Atenta Tu, ó Terráqueo, para os Verdadeiros Mistérios da Vida e da Morte, pois não mais Será Possível te Calibrares por esse Calendário Falso que Usa.

Se não te Calibrares com o  Tempo Certo, Cairás nas Profundas Cavernas de Xibalba Mundo subterrâneo Governado por Espíritos de Doenças e Morte.    . Só tu Poderás Decidir. O Novo Tempo Exigirá Novo Calendário. Não Escaparás do Novo Tempo; Quem Tentar fugir Perecerá. A Nova Humanidade será de Paz e Fraternidade, Buscando Fazer Parte do Todo Unidade, Deixando a ideia de Mundo para Trás.



O Cosmos é Um Só, assim todos Farão Parte do Todo. A Calibragem deverá ser Feita com o Novo Calendário Maia Galáctico que, em uma Primeira Instância, Poderá Ser o de Treze Luas, de Vinte e Oito dias Cada Mês.

A Nova Era não será mais Somente Solar, mas sim Lunar, tendo a Mulher, a Mãe, a Terra, Enfim a Percepção Percepção do Sagrado Feminino, da Deusa Maia como Centro do Novo Milênio.

O Tempo e o Espaço Yang Masculino Cederão Espaço e Tempo ao Yin feminino-e assim Haverá o Equilíbrio. Este Será o Novo Espaço  Presente Tempo Zero– o da Mulher, um Espaço mais Calmo e mais Terno Amoroso. Os que Não Estiverem dentro dessa Concepção Cósmica Yin na Nova Era Dificilmente Vingarão no Novo Tempo na Nova Dimensão.

Tu Viveu um Momento de Juízo Final,  e Foi Antes de Atingir o Novo Ciclo, que se Inciou no dia 21 de Dezembro de 2.012 do Calendário Gregoriano. Depois Disso, a Terra e as Legiões de Guerreiros Maias Limparão o Planeta dos Espíritos Menores e da Poluição deixada pelo Inconsciente Humanos.

Para Isso, os Terráqueos  Estão Livres que Adotar a Nova Ordem No seu Espirito  Unidade Deverão Ajudar no Aprimoramento da Terra com a sua Concentração Mental e uma Nova Consciência. Não Deverás Temer, ó Terráqueo. O Medo não te Trará as Energias Necessárias ao Teu Novo Conhecimento. Precisarás Desenvolver a Mente da Quinta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica.

Nós, os Nove Senhores do Tempo, Voltaremos para te Ajudar, mas a Principal ajuda deverá vir de ti mesmo.  Este Códice K é apenas o Início do que Virá.

Muitos Perderão suas vidas Inutilmente, porque de Inutilidades as Construíram. Outros serão Recompensados no Novo Tempo, no Tempo Itza, no Tempo Atlântida, porque Souberam Comportar-se com Pureza e Espiritualidade.

Não Haverá Lugar no Novo Tempo apenas para o Mundo Material. O que tu vês Hoje, Terráqueo, é Pura Ilusão, por isso Passarás pela Agonia do Fim da Grande Roda.

A Mudança Exterior só se dará com a Transformação Interior.

Hunab-Ku símbolo e representação do Sol Central da Galáxia para a Cultura Maia e o Símbolo do Yin e Yang, o Sagrado Feminino e o Masculino em Equilíbrio, na Cultura Oriental.

A Purificação Virá e muitos Perderão suas Forças Vitais por Terem Colocado a Matéria no Trono no  Ápice de suas Vidas a Matéria Ocupa o Espaço de Deus em suas vida. O Novo Tempo Exigirá Novos Sacrifícios para as Purificações do Planeta e da Humanidade.

Nós, os Senhores do Tempo, somos Também os Senhor da Noite, Encarregado de Levar para as Mansões da Penumbra os Desequilibrado com a Nova Era. Se tu não Alcançares  o Dom de te Tornares Um Corpo de Luz, Viverás nas Trevas ou em outro Planeta ainda mais Atrasado do que Este, ó Terráqueo.

Deverás Abrir a Mente Superior ao Tempo Real, só assim Chegarás à Quinta Dimensão. A Matemática Maia é da Quinta Dimensão e Abrirá as Portas da Percepção dos Números Cósmicos.

O Tempo da Mente Cósmica já Chegou e Tu, Terráqueo, não deste conta por isso: Tempo é Mental; Espaço é Físico. Se o Calendário é um Marcador de Tempo, logo é um Calibrador da Mente. Se Adotares o Calendário de Treze Luas, o do Tempo Real Cósmico, tudo será mais Simples.

A Porta de Entrada do Quinto Mundo se Abrirá para Ti  e Receberás ajuda de De Todos Nós, mas não te Iludas, Terás de te Ajudar muito para Alcançar a Graça de Seguir no Novo Tempo. A porta de Entrada do Quinto Mundo Começou a se Abrir Entre 1997 e 1998, o Portal da Quinta Dimensão é Agora.

Tempestade magnética é 6 de Março de 2015!






Ai só Entrou Quem  Vive o Presente Aqui Agora e Rechaçou o Falso Calendário. E Vive na Marca o Tempo  Cósmico nem Tempo e nem Espaço Algum Tempo Zero.

Abre Tua Mente Superior, ó Terráqueo, Tu Estás no Final do Grande Ciclo de Cinquenta e Dois Mil Anos. Será 8 de Março A Terra Percorreu todo o Zodíaco Todo, Enquanto tu a Manchava; Sujava tua Casa.

 Na Terra, Haverão Grandes Crises nas Instituições Mundiais e a Matéria será Aviltada: em Breve o Dinheiro Desaparecerá tal como o Conheceste e Grandes Empresas sucumbirão para Sempre.

A Terra já Entrou na Quinta Dimensão e, se Tu não a Seguires nesta Rota, Perecerás. O Planeta Expulsará Aqueles que não Cumprirem o seu Destino Cósmico. Os Sinais estão Chegando e se Fazem cada vez mais  Presentes:  cataclismas, terremotos, tsunamis, furacões, doenças incuráveis, vírus mortais.

A Terra não te Perdoará, se não Alcançares o Conhecimento Cósmico. Por Isso, Terráqueo, Eleva Tua Freqüência para a Quinta Dimensão, a Freqüência 13:260 do Tzolkin, Treze Meses, Duzentos e Sessenta kins ou Sóis, o Fractal Galáctico. O Grande Sol Central da Galáxia, Hunab Ku.

Esta é a tua Oportunidade de Limpares tua Casa e Fazeres vibrar tua Mente Superior na Freqüência Galáctica da Sua Natureza. A Pacificação do que tu Chamas Mundo só virá com teu Auxílio. A Profecia já está Espera-se a Pacificação do Mundo a partir de agora, quando será Estabelecida a Nova Espiritualidade Galáctico Terrestre. Se Houver Cooperação de ti Homem, tu Receberás de volta teus Dons, teus Poderes Adormecidos que perdeu por tua ganância, luxúria e estupidez.

Vamos repetir: antes de chegares ao final, terminará o dinheiro como tu o conheces e o usas ainda hoje. Todos os Caminhos Espirituais irão convergir e haverá Mudanças Radicais no Planeta, que irá adquirir sua Dimensão Mental Superior e Todos se Sintonizarão com a Mente Superior Coletiva.

Terráqueo, estás à Beira da Verdade, basta vibrares na Freqüência do Tzolkin de 13:20, os treze números Mágicos, os Vinte Signos Sagrados. O Tempo urge, ó Terráqueo, Correste tanto para Ganhares a falsa moeda, agora terás de correr ainda mais para Salvares teu Planeta e a tua Própria Vida e Alma Hoje Espiritual.

Um Corpo/Astro Celeste misterioso se Aproximará da Terra em Breve. Este corpo celeste Iludirá os mais “sábios” astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um Cometa Enorme, outros, de objetos Espaciais de outras Galáxias. Este corpo Celeste Passará Próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas astrais.

Uma Mudança radical te Espera, Terráqueo, Atenta para o Novo Tempo. O Novo Tempo será o Fim da Era da Fé Cega e da Crença do Sistema Religioso atual, cheio de Dogmas e Doutrinas Espúrias para uma Sociedade Patriarcal e ao mesmo tempo Castrada, sem Reconhecimento do Divino Feminino Sagrado e inventadas meramente pelo intelecto e a erudição dos homens.

E  o Início da Era do Saber e do Conhecimento com o Resgate da Energia da Deusa. A Era do Maria não será mais uma Era da Ilusão. E todos Serão Maias, porque ser Maia não mais Significará uma Raça ou Cor da Pele; ser maia será ter Amor no Coração e no Espírito.

A Cultura Solar e Lunar masculino e feminino, Yin e Yang, em equilíbrio Maia irá de novo Florescer em Benefício da Humanidade. O Ciclo da Escuridão já Terminou, ó Terráqueo, virá Agora a Era ITZÁ.

 E todos Deverão Entrar na Trilha da Luz Cósmica, se Quiserem Permanecer como uma Espécie Pensante. A Raça Humana terá de Buscar o Caminho da Iniciação na Terra e no Céu; só assim Conseguirá Vislumbrar a Luminosidade do Grande Espírito.

“Hunab-Ku o Sol Central da Galáxia Brilhará como o Relâmpago e Atravessará os Chacras dos Terráqueos para Fazer de cada Humano um Ser de Luminosidade Eterna.

Os Mestres Reencarnados na Nova Era Itza Imploram que a Sagrada Espécie Humana Desperte para o seu Destino Galáctico, como Filhos e Filhas da Luz Cósmica.  O Sol, que virá há de vir, será Chamado o “Sol da Justiça”.  O seu Aparecimento nos Céus da Terra será o Sinal Precursor da vinda d’Aquele que brilha ainda mais que o Próprio Sol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário