ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de março de 2016

MARIA NA TRI UNIDADE COM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, Dignar-se a Acolher o Brasão Azul Graça e Receber Bênçãos.


... Silêncio ...


Então, Eu Estou Seguindo Minhas Irmãs Estrelas, Ma e Gema, para Completar o que foi que você disse sobre Tri-Unidade do Sagrado Feminino. Minha Presença e minha Ação Destinada a Estabilizar e Pacificar o que deve Estar no Processo De Ter Descrito as Minhas Irmãs.


... Silêncio ...


Numa Altura em que muitos de você, Acordado ou Dormindo, Prever o Iminente
do Céu à Terra, há, como você Pode ver, uma Paz que Cresce -Embora não é Seguro na Superfície deste Mundo - e nas Profundezas do que você é
Perceptíveis em Você.


Tudo o que Acontece em Você como Tudo o que Acontece em sua Vida ajuda a Crescer, por assim Dizer, em Paz e Amor.


... Silêncio ...

Minhas Palavras serão tão Poucos que dia, Porque não há mais Tempo para ser Regado a Partir de Palavras ou Vibrações, mas além de ser Alimentado si mesmo, sua Eternidade é ai, pela sua Presença, para todos os seus Sentidos, como Indivíduos ou além de Qualquer Pessoa. Tempo é Claramente do que já Acontece em você.

Já há Muitos Meses, como já foi Explicado e Revelado a você, nós Somos
você, e Forma Visível e para Fora para Aqueles que ainda estão Separado de que eles São, também Estamos mais Perto de sua Dimensão, Estamos Prontos, como você, para Este que é Viver.


Cada vez mais, como você vê, para você e Para Todos os Meus Filhos,
onde quer que Estejam, eles me Reconheceu ou não, Resta Apenas o Amor ou Medo.

Medo ainda é, e ainda mais Agora que, de Fato, Resultante da Incerteza do Amor de Você. O Tri-Unidade do Sagrado Feminino é Iluminar os Medos do Passado, Sejam os de Mundo, as Pessoas Próximas a Você, Suas, Situações.

Lembre-se - e Nossa e Viva - a Inteligência da Luz está se Tornando mais Ativa, mais Presente, mais e mais Evidente.

E mesmo que para Você isso se Traduz em Medo, sei ai. Não pare Não Deixe Escotilha que Significa que Eclode em você Porque que Floresce neste Mundo Pode, por Vezes, ser Dolorosa, antes da Emissão.

Mas Qualquer dor Qualquer, não é Nada para o Espirito Eu Chamaria a Amplitude e Intensidade do Amor. Túnicas de Luz, Eterno, Cobrir Agora com mais Facilidade, a sua Eternidade se Manifesta mais e mais para Você.

E Qualquer que Seja o seu Resultado de Pessoa até que Você Realmente Reconhecer o que você está Dentro, em vez de Qualquer Aparência ou Qualquer Jogo que você Juntar-se ainda. Como minhas Irmãs já lhe disse, não há Realmente nenhum Curso Particular, não há Técnica.

E não há Nada que não seja a Rendição de Tudo o que Resiste, não Lutar, não Opondo-se, mas Realmente por Capitular a todas as Resistências e Oposições que não são você. É o mesmo na Sociedade e no Mundo.

Tudo o que está Desatualizado e não é Verdade se Desintegra diante dos seus Olhos com uma Intensidade maior a Cada Dia. Medo ou Amor, ao Nível de cada um como ao Nível do Mundo, isso é o que os Seus Olhos e os seus Sentidos
Observar Agora.


O Estranho está à sua Porta, a Porta do seu Coração quando a Porta do Mundo. Reajustamentos são Necessários para Eles Próprios, Fugindo de Alguma Forma toda a Vontade e todos os Controles, o que Pode dar a Priori a Impressão de Caos.

Mas este Caos, há apenas Nascimento Sua Eternidade, lhe Lembro de Acordar para o que Nunca Poderia Desaparecer, mesmo se você Fizer não vê-lo, mesmo se você não Sentir isso, mesmo se você não Vive Ainda. Seu Sonhos, suas alterações em sua Própria Pessoa Traduzi-lo.


Para que eu possa dizer que tudo é Polido, tudo está Pronto, e tudo está Pronto, tudo está em Ordem. Espirito Existe nenhum erro, nenhuma falta, sem problemas, exceto para o que já está morto, e desaparece.


Muitos de vocês são Mais do que Pronto para Viver o Meu Anúncio. Mesmo Aqueles Entre os Meu as Crianças se Opôs de Forma Talvez mais Virulenta o Inevitável são Tomada Hoje Provavelmente antes da Prova.


Portal da Luz




Inversão do Pólo Magnético

Feminino Coração


 Embora Ainda Haja Negação ou Raiva, Mesmo se você Tiver a Impressão de que você pode Negociar alguma coisa, Aceitação Coletiva está Pronta será Revelado e Viver.


Elementos Específicos tenham sido Comunicadas pelos Arcanjos, pelos Antigos; Eu mesmo I Interveio Antes do Natal. Você vai ver mais e mais vezes que tudo é Resolvido no Silêncio do seu Ser, no Silêncio da sua Pessoa.


Você está em Preparação ou Preparações como já foi Dito pelo Comandante, você está no que ele Chamou de Desconto, ou seja, a Precipitação
Visível a Partir de Tudo o Que foi Anunciado pelos Místicos e Profetas nos Séculos Passado.

Tudo isso Acontece Diante de seus Olhos, mesmo se você ainda Recusar. Sinais Abundam em todos os Cantos deste Mundo.


Posso Dizer que, para Usar as Expressões do Comandante, a Borboleta Emerge da Pupa e Seca suas Asas para Tomar o Voo para a Eternidade. Você fez tudo e nós fez tudo, e uns aos Outros, onde quer que Estejamos, para que isso Aconteça da Maneira o que é mais Fácil.

Nós sempre Dissemos - e Você Viver em Outro Lugar - tudo vai
Adiado até ao Limite, até o Máximo de Meus Filhos que Teve a Oportunidade de Viver em Paz que Já está ai.


Com Brasão Azul de Miguel e o Manto Azul Meu, todas as Estruturas Vibracionais ceder alguma Forma desse Vazio que às Vezes pode Confundir você ou você Surpreso.

Como disse Gema, como todos Temos Repetido, tudo é muito Precisamente no Lugar Certo, com Base no Respeito pela Liberdade e mesmo para Aqueles que Acredita no Livre-Arbítrio.


A Luz é Amor e o Amor é e Permanece o mesmo Amor antes que Pudesse
aparecem Diante de seus Olhos ser Terrível. Muitos de meus Filhos para Fora de alguma Forma da Linearidade do Tempo e Maravilhe-se com o que São, tanto na Natureza Entre Eles ou Neles.

Graça e Milagres são cada vez mais Abundantes Muitos de você, como disse Gema, Perceber e Experiência em-te-los - seja Por Sonhos, seja por Premonição ou Sensações - a Chegada do Sinal Celestial.

Mas esta é uma Aparência, você sabe, que é um Marcador para você, mas que é muito mais do que lhe disse como Eu disse, todas as Circunstâncias da Confederação dos Vasos Intergalático, todas as suas Vidas e a sua Terra de Sistemas Atuais já são Banhados, por assim dizer, do Novo e da Renovação.


Ser Indulgente com você mesmo Primeiro e com Cada um dos meus Filhos. Perdão, como já foi dito, é Fundamental porque é a única maneira, no que pode
Ficar Parado, para Ver a Realidade de um dos Meus Filhos que se Oporia outra Criança que é Você.

Não Fique em Aparências, não Fique nas Reações que Eram Anteriormente
Esta Lógica. Na Verdade, não Adotar Qualquer Ponto de Vista, nem a sua nem a de Outro.

Arregaçar em Evidência, a Luz está Chamando Você, por Isso às vezes Virulenta de Novo, mas Tudo o que tem Lugar neste Mundo, como cada um de Vocês é Apenas a Conclusão do seu Lançamento.

Se Você se Tornou ou não Dentro dos Mundo Livre, Dentro da Fonte, em
o Absoluto, não Faz Diferença. Não há Ninguém a Invejar e nada a Temer. mais do que Nunca, e Descaradamente Agora, Tudo está em Você.

O Melhor Acompanhamento pode vir agora a si mesmo, mesmo que
Estão ai, Mesmo que a Luz está Ai, Porque você Mesmo Está e nós Somos a Luz. o Ver?

Não há Tempo para Jogar os Jogos de Aparências, Desempenhar a Missão. é
mais Tempo para Entender, mas é Hora de Saber, a Partir do Interior. A Liminar
Luz Traz-lhe além Disso.


A Chamada dos Arcanjos, na Ordem em que são Dadas a você e lhe Apresentaram, prepara o Caminho do Tri-Unidade do Sagrado Feminino.

Embora você está Pronto, apesar de Tudo é Concluído e Realizado, Permanece Todos os Meus Filhos que Ainda Estão Dormindo, mas não é Medo, Porque
Cada um de Você vai Passar a Verdade, Através do Buraco da Agulha.


Se Há um Conselho que posso dar aos Meus Filhos que ainda têm medo ou
talvez o Desespero de não viver alguns Estados, digo-vos "Iluminar-se."

Clarear  você o que Chama a Atenção, Daquilo que não tem Substância, à Luz da Eternidade. muitas vezes as Minhas Irmãs Estrelas ter-lhe dito, que é de muitos Meses de Amar e Viver.


Eu Sei, talvez, ao Contrário dos Arcanjos que Nunca pôs os Pés em
nesta Terra, o que é como Dar à Luz, o que é Sofrer, mas Sei também
Eternidade, Eu sei que a Fé que Eu Vivi. Eu Vivi na mesma Sensação Ilusória da História deste Mundo.

E Por Meio da Separação com o meu Filho nesse Terrível Sofrimento que você Forjar.

Porque Alguns de você que ainda estão Dormindo Precisa deste Fogo Purificador e Sofrimento de Ver Além e Superar tudo o que está Sofrendo em todo o Mundo.


Alguns de Você Estão Descobrindo mais Recentemente do que os Outros, a Verdade. Às Vezes, com Raiva, às vezes com Facilidade. Como Já Foi Dito, Também, Sempre Recorrer sem Excepção,


Amor Antes. Faça o Melhor que Puder. Embora este Amor é Condicionado lugar,
à Frente de Qualquer Maneira, Espirito Será Sempre Melhor do que Qualquer Outra Coisa.

Onde você Está é Exatamente o que Você Precisa, Não para a sua Pessoa, não Para o Satisfação de seus Prazeres, Desejos ou Sedação do seu Sofrimento, mas Todos se Combinam Para o Estabelecimento da Verdade.

Meu Filho tinha Dito, antes de seu Tempo de Volta Seria Encurtado - o
Tribulações - e Cada Dia que Passa sem que Nada seja Ainda Visível em seu Céu
Ajuda a Reduzir o Tempo e Reduzir o Sofrimento para o Período que irá Estender-se Entre Meu Apelo e da Dissolução Final.

O que Quer que você Experiência, o que Você Vive, a Una Vida é
muito mais Importante do que as suas Preocupações, as suas Obrigações, suas Esperanças e as suas Dúvidas.

Tudo o que Acontece em sua Vida é Forjar sua Eternidade, mesmo se você Duvidar. Não me Lembro não, como Minhas Irmãs lhe disse antes, que o Amor Apaga Qualquer Dúvida e Raiva.

O Amor é o Único Bálsamo, e Eu diria que mais do que Suficiente para Viver você tem que Viver, o que você tem que viver.

É Realmente Tempo para Saudar e Reunir o Que Eu Chamaria os Frutos de sua Eternidade neste Mundo. Meu Filho Tinha lhe Disse: "Amai-vos", como ele você
Amado, sem Discriminação e sem Favoritismo.

 Sem Excluir qualquer Um. E Dizer-lhe que, Hoje mais do que Nunca, você não Pode Reivindicar para Encarnar o Amor que Você é Tão você Rejeitar Qualquer Coisa em sua Vida ou o que a Vida Oferece.

Ir Além de Tudo que Parece se Opor, ou Impedir, Bloquear ou o que você é. Gostaria de Lembrar que a Luz e Amor são Sempre Simples.

Espirito Precisa Nenhuma Explicação da sua Vida aqui em Baixo ou sua Pessoa Aqui em Baixo. Vocês são os Filhos de Amor por Toda a Criação é o Resultado do Amor, mesmo Aqui em Mundo.

Liberdade que Lhe é Oferecido Requer Nada mais do que Deixar Morrer o que é
não o Amor, Nada Rejeitar, sem Rejeitar Nada. Então, estar certo de que se você Adotar esses Preceitos, a Alegria é Palpável e Visível a Todos, como Cada um de você.

Tudo está Pronto, como Eu disse, para Fazer Bom uso de Cada Minuto e cada Respiração para ainda mais Dentro de sua Eternidade, para ser mais no que você Ama Demanda, sem Esforço ou Entendimento ou Atitude, ou Ação, Porque mesmo que Você Não Vejo Nitidamente, Amor é Realçado e tudo Contribui, sem Exceção, o sua Realiança.

E Eu diria: Especialmente se que Possa Parecer, o seu Ponto de Vista
Equipe ir contra ela. Não Tire Conclusões Precipitadas, não Planeje qualquer
Interpretação. Dizer "Sim" à Vida e "Sim" ao Amor e "Sim" para a Luz. Isso sim, em Seguida, Fazer não apenas a sua pessoa é um "Sim" que deve vir das Profundezas do seu Coração.


Concordo nem Sempre Entender tudo e Também nem sempre Concordam viver Tudo, Especialmente se você não viver o que Lhe disse a Minha Irmã Gema. Porque mesmo para você, isso Virá no Último Momento, Quando Eu Chamá-lo.


Lembre-se, eu digo, não é todo Dia que você viver para ser Leve antes de Dormir.Ao Receber os seus Filhos, seu Trabalho, seu Marido, sua Esposa, ter um
Amor Pensamento, não para o Projeto, mas mais a ser Iluminado por dentro por
Ser.

Porque o Corpo Imortal está agora mais perto de você. alguns
dos meus Filhos já são Liberados, você sabe, em Diferentes Ocasiões - no
Nascimento de Vida na Onda, em Certas Reuniões Entre Você - e Outros não
Ainda que eles não Sabem.


Seja Gentil e bom com todos Tentando não fazer qualquer Diferença ou Distinção. em de alguma forma, por assim dizer, Cultivar o Amor que você é, Deixá-lo Prosperar, qualquer que seja os Esforços desta Flor, seja qual for a, por vezes, o Sofrimento.

Lembre-se também, todas as Circunstâncias, o que é Essencial e o que não é. Isso não é Essencial, que é o que Passando, que nunca Dura, como uma Emoção, como Pensamentos, Trauma, Sofrimento; Magra sobre Alegria, Inclinar-se sobre a Verdade, não que você Pensa que Compreender ou ver, mas que vive por si só.


Aproveite os Lugares onde a Luz está em toda Parte, no seu Coração, na Natureza, mesmo na Relações Emocionais de Qualquer Tipo. Seja Espontâneo. Além disso, você Prestar Atenção para muitos de vocês que as coisas ir mais Vezes assim que Você Lembre-se, Sem Implementar Qualquer Coisa, seja para uma Reunião, seja Para um Caso de Qualquer Tipo.

Isso deve mostrar-lhe que o que não é você, mas Inteligência da Luz e Ação de Graças. Aproveite o Tempo que você tem para Ajustar mais Finamente o Efêmero e Jeová. Não há melhor maneira de Escapar de sua própria Pessoa, a Aderência do Tempo, o Controle da Companhia, nas Garras de Embalagem do Estilo de Vida.


Isto foi Dito inúmeras maneiras. Verificar por si mesmo. Como já foi dito, também, o que a vida oferece a você e que você toma, não faz diferença, Porque Sempre Haverá Inteligência da Luz e da Revelação do Amor que Vai Crescer de Dia para Dia. Eu Posso Também Dizer:

Faça o Melhor que Puder. Não se pede o Impossível, você está apenas Pediu para ser Justo e Claro com Você Mesmo, a Iluminação da Luz o Espirito ajuda você.

Resistências que Retorna ou que Re Manifesta Também Ajudá-lo com este
e Nada Mais. Não há Punição, não é apenas a Facilidade Total que é.
Eu nem Sequer Falar de Fé ou de Oração, Eu Estou Falando de Provas do que Está Ai.

Por isso, se Com as Enchentes você, Passar por isso a si mesmo para a vida, dar Graças a seus Inimigos, Para Circunstâncias Dolorosas como a Circunstâncias Afortunada. Finalmente, por trás Velas de a Pessoa se Mantém, não há Diferença.

Não se Esqueça, como lhe tinha dito o Comandante que é quase um ano que tudo que você vê Fora desse qualquer coisa que Parece Estranho para você, não pode Ser Visto Porque está Presente em Você.

Ai Nenhuma Culpa, não há nenhuma Vítima, Existem apenas Circunstâncias que não são sempre Visualizações em seu Propósito e em sua Beleza.

Mas nada que você Escondeu de você, como para o Mundo, Vai Permanecer nas Sombras e Permanecer Escondido. Isto é o que é Em Você.


Você vê-lo em Estado Selvagem, você pode ver Através de Reuniões que vivem com Povos da Natureza, como você vê em suas Plantas que por sua vez, que você vê nas Nuvens que não são o Mesmo,.

Você ver e Viver Através de Radiação o Sol não tem Nada a ver com o que Era, você vê nas Mudanças Surgem em você como em Torno de você.

Claro que você também tem muitos de meus Filhos que parece a priori a Afundar através do Material. Não Julgue, Porque na Verdade eles só Inconscientemente Expressar o Medo de Perder suas Ilusões, Sonhos.

Não se Preocupe Porque tudo é Perfeito para todos você. Tudo está Ajustado, tudo é Encomendar mesmo na Aparente Desordem. Então vá Além de todas as Aparências.

Guardar, como como já Foi dito, Cada vez mais Profundamente no seu Coração do Coração, onde Tudo Acontece.  Se isso Acontecer com você, Então você vai Achar que no Final nada Acontece Fora se não Desintegração e Desaparecimento do que foi Alterado.

Seja Confiante, não com a sua Pessoa ou em Nós, mas Confiando no Amor que você é. Mesmo se Tiver que Fazer não Sinto Isso, Não Acredite que a sua Vida é Dura, não se Levante para Isso.

Para se Você são Verdadeiramente o Coração do Coração, Você não tem Nada a Esperar, porque não há Passado nem Presente, nem Futuro, o Tempo não Existe Mais para você Nesses Casos.

Como Minhas Irmãs Antes de Mim já lhe disse, até mesmo as Necessidades Fisiológicas são Esperadas para ainda Mudar.

Lembre-se que o que foi Dito pelos Profetas, mesmo que seja Reduzido em Termos Temporais, é Inevitável e Irreversível. Você Trabalhou para o Espirito. Em última Análise, tudo o que Acontece Convida você a Vê-lo sem Qualquer Julgamento, sem Qualquer Partido Tomado, Porque é isso que você Escolheu, mesmo e Sobretudo Eu Diria que se você Entender ainda menos Hoje o que se Desenrola.


Não julgue. Lembre-se, ele também Havia dito, Meu Filho, e muitos outros Depois dele: "Na Medida em com o qual você Julga, você Julgar a si Mesmo. ". Não há Punição. Mesmo Aqueles que o Comandante Chamou meninos Maus, Porque eles são meus Filhos - Mas eles não vi.

Eles Construíram Muros ao seu Redor Devido ao Medo do Desconhecido, Medo de Escassez, a Necessidade de Controlar, de se Apropriar. Mesmo que eles - e Acima deles - não Julgar.


Porque tudo o que você viveu para sempre, você não está Livre desta Carne
mesmo se você Estiver Liberado Vivo, e tudo o que Aparece agora será ainda Mais Evidente Depois da Imobilização após a minha Chamada.

 Ou durante a Minha Chamada. Porque mesmo no Ato de Oposto ao Amor, que isso seja Feito em um Homem como na vida ou Grupo de Homens, não é uma Experiência que tem Lugar, que Permite o Florescimento do Amor, mas você não vai ver Como a si mesmo não será Liberado Internamente. mesmo Esta por isso não Julgá-lo.


É também por isso Minhas Irmãs Estrelas e os Arcanjos e o Comandante, lhe tem
falado sobre as Virtudes do Perdão durante este Período, o Perdão, acima de tudo para si Mesmo, o Perdão antes todos aqueles que se opõem a você, para aqueles que estão em Negação, aqueles que querem Perpetuar a Ilusão.


Você deve se tornar heroico, heróis do Amor. Isso requer nenhum esforço,
Contrariamente ao Esforço que colocou resistir, mesmo Inconscientemente. Eu concebo embora por algum dos meus Filhos - mesmo muitos - o Mundo das Emoções, o Mundo da Mente, o Mundo da Ilusão é a única Realidade que eles Conhecem. Mas, mesmo neste o Espirito não pode haver mal-entendido por nós como para Eles, Quando Chegar a Hora.

Não tenho Outras Palavras a Acrescentar. Fogo do Céu se Juntou ao Fogo da Terra e Transmutado. O Espirito acontece em você, essa Alquimia. Esta é a sua Ressurreição.

Esta é a sua Libertação; deixá-lo viver. A Tri-Unidade do Sagrado Feminino não era mesmo para ser Chamado como o Tri-Unidade Arcanjo, Cristo está ai a partir do momento em que você deixar de ir - Instantaneamente.

Não há ainda Pedido ou Prece para Levantar Específica, não é apenas deixar Nascer em você, para que aparecer na sua Palavra, nos seus Olhos, em seus Gestos, e a Realidade do seu Perdão. Lembre-se não há nenhum culpado porque Toda a Vida é Amor, mesmo aqui - e, Especialmente Agora.


Então me Deixe aqui e ai onde você Está, o Silêncio Agora e Comuna no
Coração de Cristo, o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


Assim Permanecer na Verdade Infinita. Se você me Ouviu ou Leu-me, você perguntar, manter a calma e Bem-Vindo.


... Silêncio ...


Deixo-vos agora no Coração do Coração na Paz da Eternidade, e eu em ti.
Onde quer que esteja, ficar o Tempo que lhe Agrada e para que o Tempo não Existe. Alimente sobre isso, que é o que você é. E Eu Segurar você em meus Braços todas as Pessoas como uma Mãe Amorosa que Sempre Perdoa tudo para seu Filho, porque é a Regra Amar. Eu Te Amo Incondicionalmente, onde quer que Estejam Localizados.


... Silêncio ...


Vai em Paz.


... Silêncio ...


Eu Estou com você por Toda a Eternidade. Quem você é, quem você Pensa Ser e Tudo o que Torna-se, Porque você é Vida, Você é a Verdade e Você é o Caminho. Tchau.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário