ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 19 de março de 2016

ANAEL EU TE AMO!

E Anael Arcanjo, Arcanjo do Amor e Relacionamento. Luzes de Vida Amado,
Bênção e Comunhão, Cada Um a Cada Um na Tri Unidade dos Arcanjos.


... Silêncio ...


Como Arcanjo do Amor,Relacionamento e Segundo Termo da Tri-Unidade
Arcanjo, Eu me Encontrei em você, na sua Presença. Eu apenas Ressoo e Elevar em você a Chama da Vida, a Uriel Ação Atual e Miguel, Através do Testemunho do  Portal Equinócio  do Antigo para o Novo. Eu só me Colocar em sua Morada da Paz na Eternidade.


Eu só Luz do Dia Anunciar Aquele que vem no Meio da Noite, no Êxtase Final
Dissolução. Eu Sento e Fortalece-lo em Chamado de Maria. Eu venho a dizer-lhe que Tudo seja Cumprido.


A Cada Minuto, a Cada Respiração, C ada Momento pode ser Agora "O Momento", Aquele em que mais nada pode ser Esperado dentro de um Prazo.


Que não é Condicionado por qualquer Hora ou a Data no Futuro, porque tudo está Pronto, em Seu Templo, para a Eternidade está Ai.


Eu apenas Chicote Através da Tri-Unidade Arcangélica A Nova Respiração, Fogo Verdadeiro e Aquático Feminino, Sagrado Entre Todos ...


... Dar-lhe ver a sua Eternidade, dando-lhe para Viver Intensamente o Fogo do Espírito.



Estou Aqui como você está ai, Fora de Qualquer Tempo, Preenchendo todo o Espaço do Amor Revelou, o Amor Autêntico, o Amor Santo. Eu apenas acho que Vibra e Vive na Chama da Eternidade.


Como disse Uriel, só Resta pedir-lhe para Depositar e que é Passado e o que é
vir. Eu só Acelerar o Brilho e Presença de sua Chama Eterna. Minhas palavras Neste Dia, será Pequena, Porque a Palavra torna-se Palavra e que a Palavra não Precisa de  Palavras, Porque é Obviamente Infalível e Eterna.


Eu Apenas de Alguma Forma a Sua Verdade Culpa que é Nossa. Minha Palavra Diz A você: "Levante-se. ". Levanta-te em sua Eternidade, Surgir em sua Vida que Depende qualquer um que você Acredita ou o que você Viu em sua Pessoa.

Cada Segundo que desmorona, se trata de você. Cada segundo que passa, a Verdade e o Amor está Crescendo Obviamente, Cada dia Renovado.


Eu Apenas Digo: "Olha e Vê. Tocar e Perceber. "


Convido-vos a Provar e Beber-lhe o Néctar da Imortalidade, Acabando com Qualquer Sede e tudo o que que só está Passando. Vou Comemorar com você e Uriel e Miguel, a Ressurreição de Sopro de Vida.

Eu só, se você Aceitá-lo, você Faz a si Mesmo, se você Abrir as Portas para o seu Templo. Convido-vos a dissolver o que é trivial, o que é efêmero, que não oferece um Eternidade a qualquer Momento.


Convido-vos a Alegria, Eu Convido você para o Amor. Lembre-se que você não precisa de nada mais, nenhuma pesquisa, não houve aquisições ou
Conhecimento.

Convido-vos a ser Completamente e Totalmente. Assim Liberdade já é talvez você vive em você, talvez você já vive em Relação com Cada Amigo como um Não-Amigo.


Me Veja ai de Pé, a Cúpula da Tocha do Fogo do Sol que Queima, Revelando
o Espírito do Sol, que, em Seguida, Entoa a Alegria do Canto do Coro dos Anjos ...

... Convido você a já Celebrar a Festa da Primavera  em Frente. Deixe-me agora mais do que qualquer Outro Dia para Abençoar a sua Chama pelo Amor da Minha Chama.


... Silêncio ...


Convido-vos a Ver o Céu Fogo Navegar no seu Céu, que vai Acabar e que termina o Sacrilégio de Separação e Ofensa à Prisão Perpétua neste Mundo.


Convido você a sua Própria Liberdade, que de Alegria, sem Forma como qualquer Forma.


... Silêncio ...


Convido-vos Também  deixe a Cair as Armas de suas Próprias Incertezas que Permanecem. Não é o que mas você é muito mais Sobre a Realização da Ilusão.


... Silêncio ...


Eu só Convidá-lo a afastar-se o que ainda pode Ofendê-lo na Ilusão.
Você que Ouve, você que Leu e quem Você Ouvir além das Palavras, Eu Convido você para Deixá-lo no Colapso de Paredes que ainda Incomodam na Ilusão.


Eu Convido você para a Celebração da Alegria e Graça que nunca Termina e nunca vai acabar.


... Silêncio ...


Por Fim, Convido-vos Especialmente como você é, para Celebrar Cristo; muito mais do que a História, quem você é no seu ser Filho Ardente do Sol.
Vestida com seu Veículo Eternidade, você Encontrar suas Faculdades, a de Verdade, Para o que dar Amor.


Não espere nada mais deste mundo que está se desfazendo. Espero que todos vocês, o que você é, usando a sua roupa leve, Usando a Fé e Alegria, Vestido com a Certeza da sua Chama Eterna.


Não há Melhor Momento do que Dentro do Tempo Restante, sendo esse Tom Inteiro na Eternidade Encontrada e Atualizada. Deixe-me Cantar em seu Coração o Cântico de Libertação, que Acompanha os Sons Celestiais a Terra e Abrir sua Terra Interior para a Beleza Eterna e Amor Eterno.

Não espere nenhum amanhã ou na próxima. Não há nada para se preparar, não há nada a fazer, só permite que você navegue na vida em cada célula.
Convido-vos também a Sorrir a tua Palavra, e Eu vou Repetir, em vós, cada uma Inspirado, Te Amo Es.


Não tenha Medo de seu Último Suspiro, que lhe Restaura a sua Respiração Inicial. Veja como, se você Aceitar que, o que pode parecer que você é duro e difícil Só mais para você, tornando-o Invencível Guerreiro de Paz e Amor, que tem não precisa de arma, Exceto seu Sorriso e seu Coração em Chamas.


Gostaria de Lembrar a Atiçar as Brasas das Ilusões deste Mundo.


Eu Convido Você para o Verdadeiro Amor que não Conhece Limites ou Barreiras, sem Condições. Que dá Luminescência e Todos sem Distinção, com a mesma Intensidade, de Modo que você Avançar sem Medo no Fogo do Amor que vem e já está Aqui, em Você.


... Silêncio ...


Por Fim, Convido-vos a não pensar em uma condição em uma data ou em um palpite, mas na Evidências deixa Claramente Surgir. Não é preciso mais nada.
O Amor vem para Buscá-lo. Para não Rasgar-lo longe de alguma Posse, mas mais para você voltar ao mesmo, Incondicionalmente e sem Limites que Pertencem a este Novo Mundo.


Convido-vos a Celebrar e Gritar Amor você é Através do Silêncio do seu Ser e seu Coração, no Êxtase Íntimo de Maria de Chamada e a Vinda de um que vem e que já está ai. Eu só Beijar o seu Coração e na sua  testa, Animando Sopro do Mundo.


... Silêncio ...


Ai você são Ressuscitados no Amor e do Espírito.


... Silêncio ...


Eu só Permiti que você Encerrar o seu Cara a Cara com si mesmo como com o Mundo, com com Amigos como Inimigos.


... Silêncio ...

Ouvir o que meus Silêncio dizer, o Segredo do seu Coração que não tem Segredo Pessoa, por isso o Amor é Verdadeiro.


... Silêncio ...


Congratula-se com o Céu na Terra como na Vossa Terra, pois tu És o Solo e o Banco  de onde o seu Emerge na Eternidade.


... Silêncio ...


Assim, para a Minha voz e Presença, Ressoando em mim Como em você Uriel, o Presença de Miguel, eu dou-lhe ver a Verdade Nua. Só o Amor.

.. Silêncio ...


Cada um de nós, Aqui e em Outros Lugares, nós Abençoamos as Chamas de cada Um, Ignorando os Receios e Resistores, Ignorando todas as Ilusões.

... Silêncio ...

Eu Convido você para que você Ouve em sua Palavra de Amor e Verdade, Terminando as Palavras e males que afetam você, talvez.
.

.. Silêncio ...


Convido você a Sorrir sem Medo como Eu Convido você agora, a cada minuto, para Prepará-lo em sua Casa é a sua Casa, para que Ele sempre Ser o seu único Propósito, você para Atravessar os Espasmos deste Mundo com o mesmo Sorriso e a mesma Integridade.


Convido-vos Também para acabar com todo o fingimento, todas as regras que você se tributadas ou impostas a você porque o Amor não precisa de regras, ele só precisa de você para Ser Verdade, sincero e justo, não pelos padrões deste Mundo ou de sua Fugaz, mas mais Luz do Amor Incondicional. E sua casa vai Permanecer limpa e sem falhas quando da Chamada.


... Silêncio ...


Eu apenas Finalmente Oferecer-me a Você, até que tudo esteja Perfeito. Basta manter a Ser o Sorriso da vida, em uma Ocasião Alegre ou Terrível como é, Porque tudo isso só está passando. E tudo isso deve passar.


Você ligado a nada, Porque o Amor não pode ser ligado ou até mesmo Regulamentado.


... Silêncio ...


Ser Livre Porque seu Nome é Liberdade e Amor.
Estar disponível para o Espirito e para você como para todos, mas não estar disponível para qualquer ilusão, sem compromisso, como qualquer traição. O Amor não pode Trair, Amor não podem Comprometer de qualquer Forma.


Convido-vos a ser Forte porque o Amor é Forte. I Irei-Convidá-lo, como Uriel, Paz, Porque o Amor é a Paz. Convido-vos a ouvir a Luz que ela lhe pede, e em todas as Circunstâncias. Não pode tem, não obstante um Pedido da Inteligência da Vida e do Amor.


... Silêncio ...

Diga Sim à Vida, é para Consentir a si Próprio e Aquiescer ao Amor.
Então você deixá-lo Queimadura, Consumindo ilusão e Amor Crescente para Respirar e o seu Calor.


... Silêncio ...


Bem-Vindo, e Acenos "Sim" Inabalável e Incondicional, Amor você é.

... Silêncio ...


E ai, em Silêncio, deixe Ser o que é, Deixa Ser sua Infinita Presença como a sua Ausência. Não segure nada.
.

.. Silêncio ...


Sinta o Amor que tenho Você, e que Cada Irmão Humano apoia-lo, Abolindo o Máximo de Distância de um para o outro, e outro para um, para o Milagre de uma Coisa: o Amor.

Tudo o resto vai passar, mas o Amor nunca vai morrer.
.

.. Silêncio ...


Torne-se Novamente e Realmente Encontrado, sem Solicitar o Impecável Imaculado como sempre Foram.


Mantenha a sua Lâmpada no, Dia e Noite, Momento a Momento, Respiração por Respiração, Reunião após Reunião Alegria após Alegria. Você está ai.


Dê-se à Procura de outra coisa, Renunciar Justificar qualquer coisa, para o Amor só se Justifica nenhuma. É, sem dúvida, sem objeto ou sujeito, como com a forma Amorfa.


Em uma Aparente Reinado em seus Olhos neste Mundo como nos Reinos Sutis de habitantes da natureza que talvez você já conheceu, eles vêm de ar, água,
fogo ou terra, não faz diferença.


Independentemente das suas linhas, qualquer que seja sua Origem Estelar, não há diferença. Qualquer diferença desaparece para dar lugar a todo o Amor, Irrestrito e Reserva, e este é Agora.


Qualquer que seja o Estado do Céu, qualquer que seja o Estado da Terra, não obstante o sentido de História, que que é o que foi dito pelos Profetas, Chegou o Momento para o Amor Livre e Pleno.


Revela-lo, Espirito está ai. Não, às vezes, não algum dia, mas cada respiração, sem Esforço. De modo que cada um de você soltou o Canto da Alegria de sua Ressurreição na Eternidade.


Não Espere nada mais para aquele que Espera coloca uma Distância agora entre o Espirito e a Verdade. As sequências de Tempo, como eu descrevi para você, são incluídos nos atos da Terra, sem Demora, sem Esperar e sem Medo, pois o Amor é Livre para todas as Expectativas e Todos os medo. O que você tem a Temer?

Não há nada a Perder com Excepção Ilusões e Quimeras. Mesmo se você não vê-lo na Íntegra, Cristo já está Presente em você, pois cada parte deste Mundo.
Nosso Arcangélico Tri-Unidade Estabiliza, se desejar, Amor Permanente e Genuíno onde você é.
.

.. Silêncio ...

Nunca se Esqueça que você está indo para Verificar - se não já - muito em breve, que o Tempo é uma Quimera Forçando Amor a ser Embalado, não pode ser.
Você que está Aqui me Lendo e me Ouvir, eu Li em você a Sede do Amor. Ninguém sabe, não o que você imaginar, mas que termina qualquer Sede. Cristo está Ai.


... Silêncio ...


E Enquanto as minhas Palavras desaparecem, Permanecem a Palavra e da Verdade do Amor. Então você Terminar o seu Sagrado Coração e Estrutura Perfeita. Então eu parar minhas Palavras e eu Deixei o Silêncio Preencher o Espaço da Nossa Presença do Amor


Criação Indescritível e Incondicional como o Incriado, e Permanecem assim, onde quer que Esteja, você e eu ai.


... Silêncio ...


Eu Sou você na Eternidade, como você É Eu.


... Silêncio ...


Vou Terminar com estas Palavras e Por esta Palavra: O Amor sempre você Estava, Está e Estará em qualquer Estado, em qualquer Área, em uma Vibração que É. Mesmo o Relacionamento Correto entre cada um de você desaparece, acabando com a ilusão de distância e a ilusão de uma viagem Coração a Coração, porque não Existe Apenas um Coração.
.
.. Silêncio ...

Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário