ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 30 de maio de 2015

AIVAINHOV EM MINHA SEGUNDA VEZ!

Vamos então continuar com foi dito que Cristo era o Andrógino Primordial. O fato de Sentir-se a Décimo Segundo Ativar Corpo é que uma Dependência com Cristo Sim, Claro. O Nascimento do Cristo-Embrião, é o Oitavo Corpo, a Porta Estreita.

A Fonte de Radiação, o Nono Corpo. O 10 º Corpo está se Comunicando com o
Fonte ou Divino é Clariaudiente por Exemplo, ou a Capacidade de Estabelecer o Canal Mariano. Depois de ter a Palavra Criadora, que foi o Último Corpo para Ativar na Íntegra. Este é o caso desde o início de maio. E você teve ontem o Corpo 12 as 24 horas estava Ligado ao Andrógino Primordial.

Eu vou Lembra-KI-RIS-TI como uma Estrela. Aquela que foi vista Explodiu Ontem Este é o mesmo Ki-Ris-Ti Cristo.


Então, é Claro, o Corpo 12 º faz com que você Vive, o Que? Primeiro o Androginia Primordial, isto é, Resolução de Oposição Bem / Mal, Masculino / Feminino, o que faz você em um na lógica Binária, bom / mau, sim / não. Tudo isto se você Gosta, Cristo está Relacionado a 12 de Corpo.


Nós Podemos Realmente fazer uma Relação direta Entre a Palavra Criadora, Cristo, o Andrógino que aparece uma vez que você está Fora de si Nasceu como Cristo. É só que você Aprender Agora e você vive.


... Silêncio ...


Ontem, você deve ter sentido para corrigir a sua Consciência o Nariz. Seu EU
sente que este é o lugar onde o Corpo de Essência se Desenrola. Está certo?
Muito. Seu Espirito se desenrola a partir de uma Série de Suporte ou Gancho Relacionado com esta Linha Vertical foi Chamado, que há muitos anos, o Lemniscate Sagrado.

Eu tive que lhe fornecer técnico, além disso, a Trabalhar nos Movimentos da Cabeça. Você também RAM a Respirar. Você tem um monte de Yôga que foram Comunicadas na altura que foram, eu diria, facilitação e Preparação para Hoje por Hoje. Isto é Exatamente isso. O próximo passo é quando seu Espirito vai Começar a sentir a Queima na sala. Esse é o Fogo é Breve.


... Silêncio ...



Maria Pediu-lhe para Desistir do seu Corpo de Carne. Deve Inferir que
deve Renunciar a qualquer ação destinada a Prevenir, Aliviar e Curar o seu Físico, há incluindo pela Ativação dos Triângulos Elementares como  ser Recomendado por Mestre Felipe.


Isso é Inteiramente Possível, mas você não Precisa ser Estúpido. Se você tiver Dor, você toma Aspirina Triângulos se fazer nada. Se você está Aberto para o lado, a menos que você viver o Milagre Instantâneo da Cura Espiritual Total, o que você está Obrigado a Costurar a Pele.

Você vai ver os Seres que são capazes de parar o Sangramento, para acabar com o Fogo ou Erradicar Tumores. Mas, para ser Lógico. Se isso não Acontecer, ainda temos que Manter, eu diria, Integridade. Seu Espirito não é uma questão de Sofrer até mesmo Deixar áreas Surgem e se Desenvolvem em você; vale a pena ver, mas se Você Realmente não vê-los, tratá-los.

De qualquer Forma, eles voltar, desde que você não vai vê-los. Por isso, é Inútil para Sofrer Desnecessariamente. Esta é a Pessoa não o Espirito que quer
Agarrá-lo, mas Deve haver ainda Manter esse Corpo, como é ai, Manter relações com seu Espirito esta ai,  Como Cristo esta ai manter suas Responsabilidades, se todos Eles estão ai.


Caso Contrário, a vida que você tenha Removido estas Responsabilidades, se você já não tinha que Tê-los, é também Simples assim. Porque eu já ver, o Astuto que vai dizer: "Eu acho que Ele tudo, Eu não sou nada. ". Não é isso.

Pode ser que também, mas se isso não for o caso para você,
é que não é isso para você.

A Vida pode pedir-lhe muitas Coisas e talvez talvez o Empreendimento mais Difícil para você, talvez seja Precisamente a nada e, neste caso, você terá que fazer nada, de uma Forma ou de outra. Talvez para você o que é importante é fazer, para Criar, sem pensar no resultado, apenas para viver o Momento,


Seu Espirito pode ser o mesmo, como disse o Espírito do Sol, em muitas coisas. Eu também disse a pintura, na música, em uma Tubulação em um Olhar. Tudo está bem. Tudo é Pretexto para Cristo Luz Agora. Você vê ou não. Mas se você não vê e você sofre mas é claro que é Preciso para Curar, de todas as maneiras possíveis.


Porque Lembre-se que há Fases de Sofrimento que não estão sofrendo
Extremo, porque a Causa Extremo Sofrimento totalmente Relaxado. Por contra o
Alto, Médio Sofrimento pode levar a ainda mais Resistência, ainda mais
Sofrendo.

Seja por dor Física ou Emocional, o Efeito Mental que vai
Iniciar Ciclo de Rotação nestes Momentos. Por isso, é inútil esperar. Tão justamente você vivê-la, isso =Significa que seus Triângulos mostrá-lo ou permitiu que, um modo que os outros, sejam eles Ativos ou Não. E se você não Perceber a Ação Triângulos por sua própria Consciência, é Claro que ele deve ir a um Terapeuta ou tomar Aspirina.




Quando Eu digo que a Aspirina, é claro, é a medicação. É uma questão bastante para ser Exatamente como a vida lhe oferece. E só para ver a diferença entre o que é da Ordem de Compulsão e a Vontade e o que é da Ordem de
Abandono à Luz.

Abandono à Luz não significa ficar como um vegetal, Esperar até que tudo vai. Por agora o Contrário. A vida se move em mais de um Agora. Você tem Mudanças de Direção com atribuições e vibrações solicitadas que havia coisas muito Brutais que acontecem no Excesso como em Insuficiente, no amor como no ódio, mas tudo isso não é nada.

Esta é a último receios que Manifestam que Emergem. E não há nenhuma razão se o Amor não temer é e que, para uma Determinada dada Circunstância ou Sofrimento, não Acontecer, deixe que, no Estado. Não deve ser estúpido de qualquer maneira.


Porque Lembre-se de que a Consciência, e Eu Conversamos sobre isso sobre Dor Forte ou Intensa, mas não extremo Sofrimento; Lembre-se que a Consciência Escurece quando há Sofrimento e que, em um Determinado limiar, a mente é Executado em um loop, você não vê mais claro, como você Chama, naquele momento, para a Luz? Porque precisamente é a Resistência à Luz que faz isso.


Você vê, nós ainda deve Permanecer Encarnado agora. Você está em um Corpo de Carne, mesmo se o Estado de Ser está Crescendo ai, mesmo se você vive Ambos. Esse Órgão, que tem a sua Restrições, você está Liberado, talvez, mas com um Corpo com uma Forma.

Você não está ainda sem Forma. Portanto, esta forma, ela deve ter o acerto ou Desaparece. Em De uma forma ou de Outra, deve seguir o Caminho de Provas.
Eu acredito que se você Quebrar um Osso, por Exemplo, a Luz irá corrigir-lo com sua Própria Inteligência.

 Porque se o Osso está Quebrado, talvez apenas que precisava de ser Quebrado para quebrar sua própria Resistência. E uma vez que não poderia ser quebrado diretamente Nível de Consciência, através de seu próprio Trabalho, pela Inteligência da Luz, é o Corpo que Brinde. E nós temos que tomar cuidado nesses casos.

Deve ser Reparado. Tudo deve Ser reparado. O que não quer dizer que a Pessoa deve estar intacta em todos os lugares, mas quando mostra Consciência
algo que não está Intacto, algo que Resiste, algo que é Nebuloso no
qualquer Nível que seja, se a Luz não faz, talvez seja a Luz que Permitiu
este Enunciado.

Não Deve Projetar uma Resistência apenas como uma Zona se Sombra . Esta é uma Área que está Contra a Luz, mesmo que seja Inconsciente de Você, mesmo que seja Parte de Feridas do Passado. Mas este últimos, Eles são
Ativos no Momento, Razão pela qual, se Quiser, o Ressurgimento de alguns dos
você ou coisas ao seu Redor mais e mais Óbvios, mais e mais Aparentes.

Mas tanto para Observar isso, Aquele que vive-lo como Quem vê, é muito
Importante porque se você Atravessá-lo, você vai Ver que a sua Própria Libertação,  de sua Ilusões ou a Ilusão de outra, são Varridos por Isso. Mas é inútil para Sofrer desnecessariamente.


...Silêncio...

E Sentindo-se sem Forma, como em uma Projeção em uma Tela Plana, para um
Atividade e de Repente se pergunta que move o Corpo, é o que se Chama o
Desaparecimento enquanto estar Presente Muito. Assim como Quando você faz algo e de Repente você quer Saber "Mas quem é você? ". Você perde o senso de ser uma pessoa.

 E isso é algo que é Bastante Real e está Acontecendo, eu diria que, na Consciência é claro, mas Especialmente em seu Cérebro onde assentar o sentido de ser uma Identidade Separada. Tudo isso está sendo Reconfigurado,
vamos dizer, que são as palavras de zumbido.

Um "reset" foi Feita, a Luz faz um "reset" de alguns Mecanismos Arcaicos no Cérebro. É uma Realidade. Então desaparecimento Consciente como lhe disse, esta é uma Palavra muito Bonita, é que de cada vez dado, você não sabe quem você é e ainda assim você não Dormir. Você não Desapareceram
em "Desapareceu do Mundo", mas o Mundo está ai e que você tenha ido.

Você não tem mais ou seja, mesmo Lembrando-se de ser uma Pessoa, ter uma certa Idade ou fazer uma coisa Dessas. Por isso Pode ser Surpreendente, mas é assim também que você Percebe por si mesmo o que tomando seu lugar.


Da mesma Forma que eu disse que há Alguns meses atrás que era mais Dono, Havia mais Canal, havia mais Linhas. Foi exatamente o que estava Acontecendo. Mantemos Palavras porque seu Espirito deve colocar rótulos, não é? Mas o que está Acontecendo não tem nada a ver com isso que viveu, mas eu diria que, até o ano Passado.

Como você pode ver na Terra. Você sentir-se bem em seu Corpo. E em Breve você vai se Sentir, Independentemente dos Fatos Observável, mesmo Independente da Ativação de Turnês Anteriores, você vai se sentir
nenhuma Projeção Iminente alguma coisa.


Por Agora Iminente, é nos Fatos Concretos deste Mundo, em Fatos concretos
de sua Vida. Mas a Iminência irá se Manifestar Diretamente em você, mesmo Antes de Eu Diria, ou seja, fim de maio e  de algumas Semanas ou Dias, mas, pelo Menos, uma Semana antes das Coisas Parecem Fisicamente, porque eles estão em Curso, como Eu já disse, a Realização e Atualização, mas é Claro que, da mesma Maneira que você tem Premonições em sua Vida tudo o que você já Passou por Esta, ou Sincronicidades.


Bem estarei mais dias com você amanhã aqui novamente e depois talvez mais no Tempo Zero tudo é agora! .


Nenhum comentário:

Postar um comentário